1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Salvação >
  3. Capítulo XVIII - Apenas um sonho?

História Minha Salvação - Capítulo XVIII - Apenas um sonho?


Escrita por: KimBabby

Notas do Autor


Oiiie gente, tudo bom?

Novamente não pude postar na sexta, mas é que estou sem tempo para escrever, mas enfim meu povo sei que vocês estavam ansiosos para esse capitulo, fiz outra surpresinha para vocês hehehe espero que gostem >< Nos próximos capítulos, vai começar o relacionamento dos dois, o momento que vocês tanto queriam hahaha Espero que gostem do capitulo <3 Eu revisei o capitulo, mas como sempre devo ter deixado um errinho ou outro rsrsrs

Boa leitura e até as notas finais!

Capítulo 18 - Capítulo XVIII - Apenas um sonho?


Fanfic / Fanfiction Minha Salvação - Capítulo XVIII - Apenas um sonho?

O adolescente andava pelo caminho externo do colégio, tentando manter sua respiração calma, seu coração parecia que iria sair pela boca, ao imaginar o que estava prestes a fazer. Iria mesmo até o quarto do Ackerman? Só poderia ter batido a cabeça em algum lugar, cadê sua razão? Sua indiferença? Nada parecia existir naquele momento, a única coisa que se passava em sua mente era a noite que teve ao lado do professor. O moreno já esteve com muitas garotas, eram casos de apenas uma noite, mas com o mais velho parecia ter algo a mais. Poderia ao invés de ir atrás dele, esquecer tudo e seguir sua vida como se nada importasse, mas importava. Ainda podia sentir as mãos do professor passarem por seu corpo, o prender contra a cama, ainda podia sentir o toque forte do mesmo em sua cintura, ainda podia sentir o gosto do Ackerman, o perfume. Ainda podia ouvia a voz grave e rouca dizendo seu nome com luxúria e desejo, ainda podia ouvir os gemidos dele perto da sua orelha. Ainda podia sentir o corpo musculoso do mais velho sobre o seu, todas essas sensações não o deixariam em paz. Precisava ter a certeza absoluta que o que sonhou, aconteceu de fato. E para isso precisava ver Levi, e senti-lo de novo, não poderia ignorar, não com ele. Tudo com o Ackerman era intenso, e era isso que o fazia ser diferente dos outros. Era isso que chamava sua atenção. Respirou fundo, soltando o ar com calma, parando em frente ao dormitório dos professores, nunca tinha entrado na construção e agora entraria e pior, falaria com um professor sobre um assunto que não era relacionado a escola. 

Espantou a terrível vontade de dar meia volta e ir embora, entrando no dormitório com calma para não fazer barulho, não podia deixar nenhum professor lhe ver. Andava em passos leves, parando no meio do corredor ao se lembrar de um pequeno detalhe. "Qual é o quarto dele?", não pensou em descobrir antes de entrar, e agora não poderia ir até o mesmo. Suspirou, abaixando a cabeça, como pode ser tão descuidado?

- Eren? - Uma voz familiar o assustou, se virando para trás vendo Petra sair de um quarto. A ruiva estava com os cabelos amarrados, a deixando mais bonita - O que faz aqui? 

- Eu...eu... - Mordeu o lábio, tentando achar uma desculpa plausível para dizer - Eu estou procurando o professor...Levi... - Petra levantou uma sobrancelha com dúvida - Para pegar meu celular, eu acabei esquecendo de pegar...com ele... - Falava embolado, tentando ser natural, mas sabendo que estava péssimo.

- Ah sim, e você não sabe qual o quarto, não é? - Sorriu gentil para o jovem - O quarto dele fica no segundo andar na última porta a direita. - Falou, Eren agradeceu de mal gosto ao se lembrar do beijo que a professora deu no Ackerman - Mas quando vocês chegaram? 

- A gente chegou faz...pouco tempo... - Disse, não sabendo que horas eram, mas podendo ver que ainda estava de dia podendo concluir que não se passava das cinco da tarde. 

- Oh eu não vi, estava descansando um pouco. Quer que eu te acompanhe? - Sugeriu com um sorriso doce. "Para de sorrir...está me irritando", pensou recusando a ajuda dizendo que seria rápido em sua visita. 

A mais velha entendeu, se despedindo do aluno voltando para seu quarto. Eren revirou os olhos com a calma da mulher, pensando que aquele jeito sereno era uma fachada da mesma para seduzir os homens. Subiu as escadas, andando no corredor até o último quarto, vendo o número 29 na porta e o nome do professor completo, “Essas porcarias têm nome? Se eu tivesse prestado atenção não precisava ter falado com ruiva sem sal...tsh...”. Podia ouvir as batidas do seu coração, era agora ou nunca. Bateu na porta três vezes, pedindo para que o professor não estivesse dormindo. Esperou três minutos, repetindo o ato ouvindo uma voz brava do outro lado. Sua respiração se prendeu ao ter a porta aberta revelando Levi sem camisa com apenas uma cueca para cobrir sua nudez, seus olhos passaram pelo corpo malhado do mais velho. "É melhor do eu me lembrava...", por um momento esqueceu o real motivo por estar ali.

- Jaeger? O que faz aqui? - Levi se surpreendeu ao ver em sua porta o moreno, pensou que fosse Hanji, já se preparando para gritar enquanto esforçava a mulher com suas mãos. Mas toda sua irá foi por água abaixo, ao ter a visão do adolescente o fitando. Notou que o mesmo tinha saído do banho fazia pouco tempo, pelo cabelo molhado. Seus planos incluíam ficar trancado em seu quarto e sair apenas no dia seguinte para lecionar, evitaria ver Eren e pensar sobre o assunto, mas dois de seus planos já estavam fora de questão. 

- Eu... - Limpou a garganta, a sentindo seca pelo nervosismo - Eu vim pegar meu celular. - Falou calmo, apertando suas mãos em punho, notando o olhar cinza o observando.

- Seu celular? - Se recordou de quando pegou o mesmo no sábado antes de ir para a cidade, tudo o que aconteceu o fez esquecer desse detalhe - Eu vou pegar. Espera. - Se virou, procurando o mesmo sobre sua mesa ou nas gavetas. "Pensei que ele tinha se lembrado...ainda bem que não...mas porque estou decepcionado?", pensava ao abrir as gavetas para procurar o aparelho. Eren passou os orbes sobre as costas do Ackerman, parando no ombro ao ver uma marca de dentes na pele branca, seu coração voltou a bater rápido. "Então aconteceu? Foi real? Não foi um sonho!", fechou mais seu punho, precisava falar com o professor e aquele era o melhor momento. Entrou no quarto com cautela, fechando a porta atrás de si com a chave mordendo os lábios os machucando. Levi estranhou o baixo barulho da tranca, se virando para frente vendo o jovem encostado na porta com receio - O que está fazendo? - Perguntou, fechando a gaveta.

- Eu... - Eren se acalmou, precisava falar - Eu me lembrei de algumas coisas...quer dizer eu sonhei, e parecia real demais para ser apenas um sonho... - Deu um passo à frente, continuando - Estava você e eu... - Viu a feição do mais velho mudar, o incentivando a falar - Estávamos naquele quarto da boate, no início eu estava com uma garota, mas você entrou. Expulsou ela e tivemos uma discussão, você me prensou na porta e eu te beijei... - O rosto sério do Ackerman permanecia, mas seu coração batia rápido, qual era a intenção do estudante? - E nos separamos e você disse que tinha que parar, que era errado. Mas eu não ouvi, e beijei você de novo e você me afastou e depois me beijou... - Andava até Levi com calma, processando tudo enquanto falava - Nós...fizemos mais do que beijos...e todas as mordidas e arranhões no meu corpo só provam isso... 

- O que você... - Eren empurrou o professor para trás, fazendo com que as costas do mesmo batessem na mesa. Levi se assustou com a atitude do moreno, o encarando com raiva - O que você acha que...

- Eu preciso saber... - Falou, olhando para a boca do professor com desejo, voltando a olhar em seus orbes - Saber se tudo realmente aconteceu, preciso saber se foi a bebida ou se foi... - Se aproximou do corpo do Ackerman, sentindo a pele de ambos se tocarem lhe causando um arrepio - Você Levi... - Falou o nome do mais velho que arregalou minimamente os olhos, mas os arregalando logo em seguida ao ter sua boca colada com o do jovem em um beijo.

Eren selou seus lábios contra os do professor, não se importando com nada a não ser o homem a sua frente. Levi colocou as mãos no peito do mais alto, tentando o empurrar, mas não obtendo sucesso pela força que o mesmo usava para o prensar na mesa. Eren mordeu o lábio do Ackerman, que fechou os olhos ao sentir sua pele se esquentar, agora a única coisa que queria era beijar o outro. Ignorou todas as vozes que dizia para parar e puxou o moreno pela camisa para mais perto, pedindo passagem com a língua ágil, não sendo delicado ao adentrar na boca quente do aluno. Sua língua passava dentro da boca de Eren com apetite e brutalidade, o moreno se assustou com o ato, mas não o impedindo, aproveitando da dominação do outro para fazer o mesmo. Levou sua mão até a cintura do professor, sentindo novamente a maciez da pele sobre seus dígitos, sua língua brigava com a do Ackerman por espaço, mas Levi ganhava nesse quesito. O mais velho levou sua mão até os cabelos castanhos de Eren os puxando com força, mordendo o lábio deste com força o machucando levemente. 

- Não me faça fazer isso... - Sua voz rouca fez Eren se arrepiar, como era bom o ouvir novamente daquele modo. Sentia todas as sensações de antes se intensificarem, e a vontade lhe aflorar em seu ser.

- Eu sei que é errado, mas por agora... - Foi até o pescoço do professor, chupando em cima de outra marca que fizera antes - Eu só quero você...

- Eren...eu...

- Não foi a bebida Levi. Foi você e eu... - Voltou a fitar o rosto do Ackerman, falando com tom sério - E agora eu sei que quero realmente...por favor... - Arranhou a cintura do professor que segurou o gemido. 

- É errado... - Abaixou a cabeça, sabia que estava cometendo outro erro, não poderia, mas parecia certo ao mesmo tempo. Voltou a olhar o moreno, podendo se aprofundar dentro das esferas verdes e profundas como o mar. "Vou me arrepender...", pensou avançando na boca desenhada do jovem, o beijando afoito. O empurrou para trás o fazendo cair em sua cama, sentou em cima de Eren que passou a mão por cima da cueca do Ackerman para o provocar. Agora não teriam a bebida para culpar, mas apenas queriam sentir um ao outro de novo e dessa vez sem esquecimentos. 

Levi se separou da boca do moreno, para ir ao pescoço do mesmo o mordendo com força e chupando o resto da pele lisa com fervor. Queria que todos olhassem para o estudante e soubessem que ele era de alguém, queria que todas as garotas que se aproximassem do jovem vissem que alguém o tem. Queria o marcar. 

- Hmmy...desse jeito...eu vou ter que cobrir meu pescoço durante...hmm...três semanas... - Falou gemendo em meio as palavras, sentindo os arranhões em sua pele causados pelas unhas do professor. Passou a mão por cima do membro mais velho, ouvindo um gemido sôfrego. 

- Não me provoque... - Fechou os olhos ao ter seu pênis massageado por cima da box. Eren conseguia o enlouquecer, e sua mente entrava em confusão, não sabendo o certo e o errado. 

- Por que não? - Inverteu as posições ficando por cima de Levi, esfregando sua bunda no membro já ereto do professor. Deseja tê-lo dentro de si, desejava sentir a força do outro sobre ele. 

- Porque eu não vou conseguir me controlar... - Olhou para o rapaz, vendo um sorriso de canto aparecer. Eren era o sinônimo de pecado, e sabia que não poderia se controlar com ele.

- Quem disse que quero que se controle? - Falou, passando a língua entre os lábios, levando sua mão para dentro da cueca do professor que soltou um gemido baixinho - Pelo o que eu me lembro... - Ficou de joelhos entre as pernas do Ackerman, mordendo a coxa do mais velho com força - Eu estou te devendo uma coisa...  - Abaixou a box preta, podendo visualizar o membro ereto e pulsante, a ponta rosada e as veias o faziam salivar. Encarou os olhos do professor que observava cada movimento seu - Sabe...você é mais grande do que eu lembrava... - Passou a língua quente no pênis do Ackerman, que segurou um gemido ao ter a bela visão do outro de joelhos na sua frente - Estou louco para ter tudo isso dentro de mim de novo...

- Ah...vai logo... - Pediu angustiado ao ter a boca de Eren perto do seu membro, o adolescente abocanhou o pênis do Ackerman, passando a língua na glande para depois fazer movimentos de sucção - Ahh...caralho... - Soltou um palavrão ao sentir o calor da boca do jovem e seu pênis encostar na garganta do mesmo, levou sua mão esquerda ao cabelo de Eren o puxando com força, fazendo o mais novo soltar um gemido - Sua boca é gostosa... - Comentou, excitando o moreno ainda mais, segurou na coxa do professor para acelerar os movimentos. Sua boca descia e subia pela extensão do membro, passando a língua diversas vezes como se fosse um doce delicioso - Ahh...droga Eren... - Levi empurrou seu pênis para dentro da boca do aluno, simulando uma penetração, sentindo a boca do maior o apertar - Ah...estou louco para te foder, sabia? - Eren gemeu sôfrego, ao ouvir o Ackerman com desejo. Estocou a boca de Eren com força quase o fazendo engasgar, mas manteve a postura permitindo que o mais velho penetrasse sua cavidade bocal com rapidez, apertando seus fios com brutalidade - Ah...ah...Eren... - Ouvir seu nome sair da boca do professor o deixava extasiado.

Levi puxou o outro para levantar antes que chegasse em seu limite, beijou o moreno novamente, sentindo seu gosto com o de Eren. Abriu o zíper do estudante abaixando as calças junto com a cueca, logo pegando o membro do jovem o masturbando devagar e em um ritmo lento.

- Ahh...Levi... - Gemeu perto do ouvido do Ackerman, colocando suas mãos no ombro do professor. Arranhando a pele branca com suas unhas, chupando o pescoço branco e alvo com vontade, querendo deixar marcas no mesmo. 

- Eu vou te foder tanto...mas...você vai ter que ficar quietinho... - Jogou as duas peças no chão, beijando o interior das coxas do jovem deixando mais marcas para que quando o outro visse lembrasse de si - Entendeu, Eren? - Deu um tapa na coxa, deixando a marca vermelha de sua mão.

- S-sim... - Levi puxou sua camisa para cima, revelando seus mamilos duros os chupando com força enquanto estimulava seu membro - Ahhh... 

- Não pode fazer barulho... - Disse, abrindo as pernas do rapaz colocando seu membro perto da estrada do mais novo - Se você fizer barulho, eu vou fazer mais força...como castigo... - Eren fechou os olhos ao sentir o membro do professor lhe adentrar com força, de uma vez, prendendo sua respiração - Ah...como você pode ser...tão apertado.... - Levi sentia seu membro ser esmagado dentro do outro, apenas aumentando sua vontade de se mexer, mas se controlando para não machucar o jovem. Após alguns minutos Eren se mexeu, fazendo o Ackerman o penetrar com calma, aumentando o ritmo aos poucos.

- Mais rápido... - Eren pediu, mordendo seus lábios para não gemer, o mais velho atendeu o pedido o estocando com força e cada vez indo mais rápido - Ah...Levi...não vou conseguir...me....ah...controlar... - O professor acertou com procissão a próstata do aluno - Ah! - Segurou na mesa, segurando a cintura do Ackerman com suas pernas apertando mais o pênis do outro em seu interior - Ah...Levi...não...posso...AHH! - Levi o estocou com mais força, abrindo a gaveta ao lado tirando de dentro uma gravada. 

- Você...não pode gemer... - Amarrou a mesma na boca do jovem como uma mordaça, para impedir que seus gemidos fossem altos - Por mais...hmm...que eu quisesse...te fazer gritar...não posso fazer...ah...isso aqui.... - Se aproximou do mamilo do jovem o mordiscando, suas estocadas eram fortes e rápidas, em um certo momento a mesa começou a bater na parede, derrubando alguns objetos em cima da mesma - Ah...droga... - Levi segurou o aluno para o deitar na cama, voltando ao ritmo - Eren... - Os olhos do aluno estavam marejados, as safiras o fitavam atento, gostando do rosto do mais velho contorcido em prazer.

O estudante queria gritar, o prazer que sentia pela penetração era intenso, mas a gravata em sua boca impedia esse feito, apenas engolindo os gemidos, mas não diminuindo a sensação prazerosa. Levi aumentou as estocadas, atingindo o ponto de Eren várias vezes. Ver o jovem em baixo de si, com as bochechas coradas e o suor descer por seu corpo o fazia delirar. O professor sentia que estava atingindo o ápice, tirou a gravata da boca do adolescente, colocando seus dedos dentro da cavidade bucal.

- Chupe Eren.... - Se aproximou da orelha do mais novo lhe dando um tapa em sua coxa, seguidos de mais duas - Chupe...hmm...como se fosse...meu pênis... - Mordeu o pescoço do moreno, que não esperou para começar a envolver os dedos com sua língua molhada, a passando entre os dedos realmente imaginando o membro do professor ao invés dos dígitos - Ahh...como você é gostoso...eu queria te fazer gritar como antes... - Arranhou a barriga do aluno, que gemia entre os dedos do mais velho - Te fazer...perder a voz ao...ah...dizer meu nome...você lembra? - Lambeu a orelha, fazendo Eren se arrepiar.

- L-Levi.. - Gemeu baixo, sentindo as investidas se intensificarem ao ponto de morder involuntariamente os dedos do Ackerman. Não se importou com a dor, apenas aumentando a velocidade ao ponto de pensar em estar perdendo a lucidez.

A cama balançava levemente, as vezes batendo na parede. Levi sentiu seu corpo formigar e o calor se intensificar, sabendo que o orgasmo estava vindo. Pegou o membro de Eren o masturbando ao ritmo da penetração, e depois de algumas estocadas sentiu seu corpo enfraquecer e sua respiração parar por um segundo como a do estudante. Ambos gozaram juntos, o mais novo sujando suas barrigas e o professor dentro do moreno, sentindo as paredes internas de Eren sufocar seu membro pela pressão pós orgasmo. Levi se deitou ao lado do jovem, ouvindo suas respirações ofegantes um ao lado do outro. Olhavam para a parede, processando tudo o que aconteceu novamente, suas mentes estavam nubladas por tudo o que acontecerá em tão pouco tempo.

- Isso... - Eren falou ofegante, colocando a mão em sua testa para desgrudar os fios de cabelos do seu rosto - Foi...

- Um erro? - Levi completou, fechando os olhos se reprendendo pela falta de seu controle, deveria ter parado antes e não continuado como fez da primeira vez. "O que está havendo comigo? Desde quando eu perco o controle sobre meus atos? Será que ele é tão diferente que consegue fazer isso comigo?", perguntas pairavam em sua cabeça a cada segundo, e Eren ainda poderia ser uma dúvida para o mais velho.

- Eu ia dizer intenso, mas esse serve também... - Passou a língua nos lábios, fitava a cor branca do teto, pensando nos acontecimentos recentes, em um dia estava brigando com o professor apenas para o provocar, faltava em suas aulas para o evitar e não suportava estar perto do mesmo. Agora depois de um mês, se encontrava deitado ao lado do Ackerman, depois de fazerem sexo e ainda havia gostado. E para piorar tal situação, estavam sóbrios dessa vez, nada de bebidas, nenhuma boate, apenas os dois. Sem desculpas para seus atos. Respirou fundo ao se passar cinco longos minutos de silêncio de ambos, tendo coragem para olhar para o Ackerman - Levi... - Chamou o professor, que o fitou em silêncio, observando os vários chupões no pescoço do moreno ainda se culpando - Eu sei que você deve estar achando tudo um erro, mas... - Mordeu os lábios pensativo, antes de prosseguir - Para mim não foi um erro...eu realmente gostei...

- Gostou do sexo? - Perguntou em dúvida, encarando as safiras do jovem como se fossem a mais bela arte a ser apreciada, e na verdade Eren era uma arte a ser apreciada. Tudo nela era bonito, cada gesto, cada expressão e cada palavra dele era bonito, o moreno era um misterioso e Levi gostava daquela troca de emoções que o mesmo fazia todo o tempo.

- Não...quer dizer gostei, mas... - Levantou um pouco o corpo, ficando apoiado em seu cotovelo ainda atento no mais velho que continuava ao observar - Mas estou falando...de você. Gostei de você...de tudo em você... - Disse um pouco envergonhado, mas não se importando com isso no momento. Aproximou seu rosto do professor que estava atômico pela revelação clara do outro, Eren sempre foi uma incógnita para o Ackerman, desde seu primeiro dia no colégio soube disso. E agora que ouvia uma declaração dos sentimentos do aluno por si, parecia mais um sonho distante, não achou que Eren poderia ser tão sincero e transparente com seus pensamentos. Ou talvez ele apenas fosse assim com poucas pessoas, e o Ackerman era uma delas - Você... - Estranhou o silêncio do mais velho, achando que falou algo errado - Não gostou? 

- Não é isso...só é estranho...a menos de 48 horas nós se odiávamos e agora... - Colocou a mão do rosto do moreno, que se aqueceu com o contato mais carinhoso do professor - Nós estamos dividindo uma cama... - Completou ainda confuso com tudo - E somos aluno e professor...

- Você não vai usar essa desculpa, vai? - Revirou os orbes - Acredite metade das meninas dessa escola dormiram com os antigos professores de geografia e ciências. - Falou, logo mudando sua expressão, como se estivesse mais inseguro - Você não... - Não terminou sua fala, não querendo ouvir a resposta que temia. 

- Eu não transei com nenhuma pessoa desse colégio, tirando você... - Disse, fazendo o jovem suspirar de alívio, acariciando os braços do Ackerman, que sentia sua pele formigar pelo toque quente da mão do estudante - Temos que conversar sobre algumas coisas, mas por agora acho melhor você ir... - Se levantou da cama, colocando sua cueca, entregando para o moreno as roupas jogadas no chão - Ninguém pode te ver saindo daqui.

- A metade desse prédio está dormindo. - Eren falou, vestindo suas vestes rapidamente, passando as mãos em seus cabelos para tirar o aspecto despenteado - Além disso, muitos vão para Rose ou Sina. 

- Eu sei, mas... - Sua fala foi interrompida por batidas na porta, Levi desviou os olhos para a entrada e para o jovem, pensando quem séria do outro lado. Erwin? Petra? Mike? Pixis? 

- Levi eu sei que está aí! Abra a porta! - Soltou a respiração sabendo que era Hanji que batia freneticamente em sua porta e gritava no meio do corredor - Levi! Olha que vou falar sobre o gostoso bem alto para todo mundo ouvir! - Cantarolou para o provocar.

- Eu vou matar ela... - Murmurou, passando as mãos nos fios pretos - Vai para o banheiro e não sai de lá até eu mandar... - Pegou o moreno pelo braço o puxando para o banheiro, Eren não estava entendo muito o que se passava, mas concordou trancando a porta, encostando na mesma para ouvir a conversa.

- Levi! - Hanji falava alto, chamando o nome do professor, parando de gritar ao ver a porta se abrir revelando o Ackerman sério, a fuzilando com os olhos. Antes de abrir a porta colocou uma camisa qualquer e uma calça, para a mulher não ver as marcas que Eren havia deixado em seu corpo a pouco tempo - Até que enfim, achei que... - Desviou de um livro jogado em seu rosto, soltou uma risada divertida, pegando o mesmo do chão - Sabe, uma hora vai ficar sem livros para jogar. - Entrou no quarto, empurrando o professor para o lado, observando o quarto do mais velho, se assustando com a bagunça de sua cama que sempre estava impecável e sua escrivaninha que se encontrava torta com os objetos jogados no chão - Nossa o que aconteceu aqui? - Caminhou até o meio do cômodo, pegando o pequeno copo de madeira vazio, olhando as canetas espalhadas pelo tapete.

- Nada, só esqueci de arrumar. - Tomou o copo da professora, que olhou para o menor assustada e com uma expressão aterrorizada, como se tivesse visto um fantasma - O que está olhando? 

- Você está doente? - Colocou a mão sobre a testa de Levi, que deu um tapa no braço da mulher irritado pelo exagero que a mesma estava fazendo.

- É claro que não. - Falou, pegando as canetas do chão junto com algumas folhas caídas, empurrou a professora com o ombro, colocando os objetos em cima da escrivaninha para os arrumar mais tarde.

- Então quer dizer que você, o grande Levi Ackerman, maníaco por limpeza, não arrumou o quarto por que esqueceu? - Levantou uma sobrancelha, batendo palmas logo em seguida - Já sei, você estava ocupado demais com o Eren, não é? - Soltou de uma vez, fazendo o mais velho prender a respiração por milésimos de segundos, mas mantendo sua postura imparcial. O jovem que estava encostado na porta, quase perdeu as forças das pernas ao ouvir seu nome. "Será que alguém ouviu? Será que fizemos barulho? Ou alguém me viu entrar? Será que a Petra falou algo? Merda...", fechou os olhos rezando para qualquer entidade para o ajudar naquele momento inesperado.

- É claro que não sua louca, você tem sorte de estar respirando ainda. Você me deixou sozinho em Rose. - Cruzou os braços em frente ao peito, passando uma postura irritada, mas o Ackerman sabia que sua raiva tinha passado, os fatos que envolveram Eren foram o suficiente para mudar sua opinião sobre a visita a Rose. E até cogitando que o fato de Hanji o deixar na boate junto com o estudante, não foi de um todo ruim. Porém, nunca falaria isso em voz alta para ninguém, muito menos para a mulher. 

- Mas foi por um bom motivo, eu queria que você é o Eren se aproximassem mais. Sabe, algo me diz que a relação de vocês avançou. - "Ela lê mentes? Desde quando acerta tudo assim? Óbvio ela é obcecada no Eren, não é nenhuma novidade" - E eu estou esperando você me explicar como você chegou no colégio. - Sorriu de lado, se sentando na cama cruzando as pernas.

- Como? O Eren tem uma moto, viemos nela. Agora sai do meu quarto. - Pegou a professora pelo braço, a levantando com força, a empurrando para fora do cômodo, sabendo que o jovem permanecia no banheiro esperando para sair.

- Mas temos que pôr o papo em dia. Você usou amordaça que eu te dei? Ela ajuda muito na hora dos gemidos, e as algemas? Acho que o Eren de quatro deve ser uma ótima visão. - Falou, fazendo Levi a querer jogar da janela, como alguém poderia ser tão pervertida assim? - Ah é eu comprei um chicote que você vai amar. Tem até designer diferente e....

- Hanji sai daqui! Fica no seu quarto e não sai de lá, se não vou encerrar sua vida antes da hora. - A jogou para o corredor, trancando a porta novamente, suspirando. Ainda se perguntava como Erwin gostava dela, deveria ser louco como a professora para a aguentar, mesmo que o loiro nunca tivesse falado de sua paixão pela mulher de óculos, qualquer um poderia saber apenas ao olhar para Erwin e notar seu sorriso bobo toda vez que Hanji aparecia. Passou as mãos no rosto, ouvindo as batidas calmas do seu coração, ao se passar cinco minutos naquela posição, se lembrou do mais novo dentro do banheiro, andando até a porta, dando leves batidas na mesma - Pode sair... - Eren ouviu a voz do Ackerman, se levantando do chão gelado, abrindo a porta, encontrando as esferas cinzas nubladas o fitarem - Ela foi para o quarto, feche a porta em silêncio e não deixe ninguém te ver. - Disse, se virando indo para a escrivaninha, ajeitando os objetos em seus devidos lugares como antes, pensando que o moreno tivesse saído do quarto, mas se surpreendendo ao sentir o mão do aluno em seu ombro, o fazendo se virar para o maior, encarando os olhos verdes vivos que o faziam tremer interiormente - Você...

- Amanhã a gente conversa, sobre tudo isso? - Perguntou receoso, pensando que o Ackerman tivesse desistido da ideia, mas precisava perguntar, precisava saber se o mais velho estaria disposto a conversar consigo.

- Sim, amanhã depois da aula a gente conversa. - Disse simplista, desviando os orbes cinzas dos esverdeados. Quando estava perto de Eren, sentia o perfume inebriante adentrar suas narinas intensificando a vontade de o ter. Podia sentir o calor emanar do corpo do outro, e os olhos do jovem o observarem, fazendo sua mente bagunçar e seu corpo reagir aos toques sutis do mais novo. Eren sorriu de canto, pegando no queixo de Levi o levantando para o fitar de perto. Aproximou seu rosto do Ackerman, beijando os lábios do professor em um selinho tímido, porém logo pedindo passagem com sua língua habilidosa, prensando o corpo do menor na mesa. O mais velho não se conteve, agarrando a nuca do moreno para mais contato, passando seus dedos nos cabelos castanhos claros do seu aluno, sentindo a maciez junto com o perfume do mesmo, lhe trazendo uma paz indescritível. As línguas se enroscavam em uma luta dentro de suas bocas, Eren mordeu a língua do Ackerman, que mordiscou seus lábios como retribuição. O moreno se afastou um pouco, tentando regularizar sua respiração acelerada. 

- Gosto do seu perfume... - Disse simplista, arrancando um quase inaudível suspiro do professor, que apertava as folhas em sua mão para se controlar. Sua vontade era de jogar Eren na cama e fazer tudo de novo com ele, e muito mais. Mas no momento, sua razão falava mais alto e teria que a ouvir no atual momento da sua vida - Tenho que ir... - Beijou o Ackerman mais uma vez, se separando entre selinhos e mordidas antes de se afastar completamente, abrindo a porta do quarto - Até amanhã... - Acenou discretamente, saindo do quarto em silêncio para não chamar atenção dos outros professores, fechando a porta.

- Que porra eu estou fazendo? - Falou após passar dois minutos da saída de Eren, sua mente começou a iniciar longas cenas da noite na boate, passando cada minuto em câmera lenta, depois voltando para seu quarto, cada beijo e cada toque, cada gemido e suspiro, cada sensação e emoção. Parecia estar em colapso mental. Colocou as folhas de papel na mesa, voltando a ver a cena do moreno em cima da mesma com as pernas abertas esperando por si. E o Ackerman sabia que no fundo queria repetir o que fizeram, e nada parecia errado, mas ao mesmo tempo era. Confusão era o que sentia, desde quando conheceu Eren era o que mais acontecia consigo, um misto de confusão e atração. Até a onde tudo aquilo poderia o levar? Até onde Eren o faria ir? Se deitou na cama, olhando para o teto, querendo que nada tivesse acontecido, talvez assim seus sentimentos não estivessem bagunçados. Ou talvez eles continuassem piores, já que o jovem o fazia sentir tudo sem esforço. De uma coisa sabia, Eren era um vício e não poderia parar de o querer. 

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

O adolescente caminhava com um pouco de dificuldade pelo corredor do segundo andar do seu dormitório, saiu do prédio dos professores com cuidado para não ser visto, tendo certeza que nenhum dos velhos estavam pelos corredores, a dor em seus quadris voltou com um pouco mais forte, já que a segunda rodada com o professor foi igualmente como a primeira, intensa, forte, e realmente deliciosa para o moreno. Sua mente lhe dizia que estava entrando em território desconhecido, e Eren não fazia tal coisa. Era sempre racional, mantinha-se imparcial com todos e jamais gostou de alguém ou se interessou ao ponto de ir atrás, mas com Levi era tudo diferente. Se fosse para pensar nas consequências, pensaria amanhã, hoje a única coisa que queria era deitar em sua cama e dormir até não sentir mais dores. Abriu a porta, suspirando, mas logo se deparando com Armin sentando na cama com um livro de matemática em mãos.

- Até que enfim chegou, estava preocupado. - O loiro sorriu para o mais alto, que balançou a cabeça se jogando em sua cama - Ah...você está bem? - Armin perguntou ao ver Eren se enrolar nos lençóis como uma criança.

- Estou exausto... - Disse, tirando os sapatos para se endireitar melhor na cama, fechando os olhos, abraçando o travesseiro ronronando.

- Mas achei que tinha chegado cedo aqui? Mas onde você estava agora? - Armin perguntou, fechando o livro se levantando - Estava quase ligando para a Mikasa te procurar.

- Eu estava na cantina, comendo alguma coisa... - Disse, sentindo o sono relaxar seu corpo, o cansaço era tanto que poderia dormir por um dia inteiro.

- Na cantina? Mas eu sai de lá quase agora com a Ymr e a Christa. - Tirou a blusa, jogando dentro do cesto de roupas, fitando o moreno que roncava baixinho - Eren? - Chamou, não obtendo resposta do outro - Eren? - "Ele está tão cansado assim? Mas ele só foi para Rose...", pensou sabendo que o maior não se cansava facilmente. Resolveu deixar os assuntos para o dia seguinte, entrando no banheiro, fechando a porta.

O moreno se mexeu cama, estando com um sono pesado demais para acordar com qualquer barulho. Não se importaria com as dúvidas de tais atos com o Ackerman, deixaria tudo para segunda, onde poderia realmente ter uma conversa franca com Levi. Até lá, sonharia com os lindos olhos cinzas e os momentos de desejo entre eles.


Notas Finais


E ai meu povo gostaram? O que acharam do lemon? ashuashuashu

Vou agradecer mais uma vez pelos favoritos, comentários e visualizações, fico muito feliz em saber do bom recebimento da fic e que vocês estejam gostando da historia >< Isso me incentiva muito para escrever mais e cada vez melhor, então muito obrigada gente de coração, a cada novo leitor e os antigos ><

Vejo vocês na semana que vem? ashuashua Bjuus de unicórnio para todos :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...