1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Submissa >
  3. Capítulo 13

História Minha Submissa - Capítulo 13


Escrita por: PalolaSerafim

Notas do Autor


Voltei galerinha *-*

Capítulo 13 - Capítulo 13


Narrador Pov's

Assim que Emma entra no colégio, todos ao seu redor a olham abismado com sua mudança, a loira simplesmente ignora os olhares e segue para o seu armário onde suas amigas já a esperavam:

Camila: Bom dia loira, adorei a entrada. Sorri torto sendo acompanhada por Dinah e Charlotte.

Emma: Bom dia meninas e não fiz nada demais. Revira os olhos. – Continuo sendo a mesma Emma de sempre, só não vou deixar ninguém pisar na minha cabeça novamente. Garante firme.

Dinah: É assim que se fala loirão. Sorri contente levantando as mãos para um hive five com a loira que aceita prontamente.

Charlotte: Fico feliz em conhecer essa nova Emma, nunca se rebaixe a alguém que não te mereça Emms. Fala firme e a loira assente. As quatro continuam conversando trivialidades até serem interrompidas por uma das líderes de torcida.

Keana: Oi meninas. Cumprimenta as quatros com um sorriso cafajeste. – Oi Emma, adorei o novo visual. Sorri maliciosa se aproximando da loira.

Emma: Obrigada Keana. Sorri fraco.

Keana: Então meninas, esse final de semana eu vou dar uma Pool Party e vocês estão mais do que convidadas. Sorri torto. – Apareçam lá, vou adorar a presença de vocês. Solta uma piscadela e sai rebolando até suas amigas.

Dinah: Estava demorando. Revira os olhos. – Era só a loirão voltar diferente que as vadias vem caindo em cima.

Emma: Eu não me importo com isso DJ, não vou desrespeita-las é claro, mas não ficarei com ninguém sem ser por amor ou carinho. Fala firme. Depois de se iludir com o "romance" que teve com Regina (nas palavras de Emma) Swan resolveu que não ficaria com alguém só por ficar e chegar a se machucar ou machucar a pessoa.

Dinah: Qual é Emms, não precisa voltar a ser virjona. Fala brincalhona, mas com uma pitada de seriedade. – Pegue algumas garotas, porém não se prenda a elas. Aconselha.

Charlotte: Eu acho melhor você se dedicar ao estudos e ficar somente com quem realmente se importar. Se faz presente.

Camila: Olha eu não concordo, porém não discordo Fala séria. – Você não precisa parar de se relacionar com as pessoas só porque a Mills foi uma grande filha da puta por falar com você daquela forma, certo que vocês não eram um casal para você exigir algo da parte dela, porém o mínimo que ela deveria fazer é falar com você educadamente. Fala olhando para Regina que passava com suas amigas com cara de desgosto.

Dinah: Concordo com a Mila, não porque a Mills destruiu seu coração que todas irão fazer isso. Sorri amena. – Você merece algo melhor que a Regina, Emms e pode ter certeza que irá encontrar. Garante firme. As quatro continuam conversando até o sinal bater indicando o começo das aulas. – Vejo vocês na aula de Álgebra? Pergunta indo em direção a sua sala tendo o assentir das amigas.

Emma: Meu horário mudou, troquei a álgebra por química. Sorri amarelo. Mais uma decisão tomada por Regina enquanto elas se relacionavam. – Mas vejo vocês na literatura. Avisa indo para sua sala ao lado de Charlotte.

Camila: Até mais meninas. Se despede entrando em sua sala.

Charlotte/Emma: Até. Falam juntas e seguem para aula de biologia.

Charlotte: Você tem que mudar seus horários Emms, não vai te fazer bem ficar olhando a Mills pegando geral na sala de aula. Fala assim que as duas entram na sala seguindo para seus lugares.

Emma: Eu já fui na secretaria para tentar muda-lo, mas eles disseram que demoraria uma semana para poder fazê-lo já que o sistema está com problema. Suspira desanimada. – Mas não se preocupe Charls, nada que a Mills faça no momento irá me abalar mais. Garante firme e a morena assente. As duas continuam conversando até o professor chegar e começar a aula.

Regina Pov’s

Um mês. Ume mês para Blanchard mudar da água pro vinho e todos lamberem o chão por onde ela pisa. Claro que alguns fazem isso em gratidão por Robin não atazanar suas vidas graças a ela, mas grande maioria só se aproximaram dela por seu novo estilo e posso afirmar que estou mordendo a língua pelo jeito que a tratei meses atrás. Porra, a garota ganhou músculo por todo o corpo, seu tanquinho é praticamente trincadinho dando-me vontade de lambe-lo por inteiro, seus braços sarados deixando vários atletas no chinelo assim como suas pernas torneadas. Se eu quero usar e abusar do seu novo corpo sarado? Óbvio. Se eu consegui? Nenhuma vez em várias tentativas. Emma deixou claro que não deixaria nem a mim ou qualquer garota usar seu corpo de forma sexual a não ser que ela e a pessoa estivessem em algum relacionamento. E Regina Mills é lá mulher de relacionamento? Claro que ela é virou uma perdição para mim e todas as garotas do colégio, mas farei de tudo para tirar esse loirão da minha cabeça e pegar geral como sempre fiz.

Nesse exato momento estou sentada no colo de August trocando vários beijos vendo pelo canto do olho Swan dar atenção para uma das Red’s vulgo Keana Marie a garota mais vadia depois de mim e Lauren, é claro:

Regina: Essa garota não perde tempo hein. Falo debochada sentando ao lado de August e Lauren.

Lauren: Ensinamos ela direitinho, é um vadia com um belo certificado de piranhagem. Sorri debochada.

August: Ela tem uma bucetinha deliciosa. Se faz presente trilhando vários beijos em meu pescoço, porém eu me afasto.

Regina: A é? Por que não pede para ela deixar você fude-la na hora do intervalo? Pergunto furiosa saindo de perto dele. Merda. Olha o que desgraçada da Swan fez comigo, nunca senti inveja ou ciúmes do meus peguetes, foi só sentir algo por essa loira gostosa que me fudi completamente. Sim, Emma conseguiu despertar alguns sentimentos que eu fazia questão de ficar bem guardados caso um dia eu cansasse de ser uma vadia, mas por culpa da loira sedução esse plano foi por algo abaixo. Mas se engana quem acha que eu vou ser essas garotas clichês que ao ver o amor da sua vida muda completamente por ele. Não. Regina Mills sempre foi e será uma vadia nesse colégio e aquele que não gosta: Que se foda.

Lauren: Calma aí morena, pra que tanta violência. Fala brincalhona e eu lhe mostro o dedo do meio. – Qual é Gina, você nunca foi de ter ciúmes de peguete, o que está acontecendo? Pergunta realmente preocupada. Está vendo? Eu nunca que sentiria ciúmes ou algo do tipo por ninguém. NINGUÉM.

Regina: Maldita hora que eu deixei essa loira furacão entrar na minha vida. Resmungo olhando friamente para Emma que no momento estava a todo sorriso para algumas meninas da Red’s até porque só elas para terem a cara de pau em falar com a Swan depois dela ter sofrido na mão do babaca do Hood.

Lauren: Ela ainda mexe com você. Mais afirma do que pergunta. – A garota tem um chá de pica que deixa qualquer um alucinado. Sorri torto e eu a olho confusa.

Regina: Está dizendo que ela está pegando geral? Pergunto curiosa e ela nega.

Lauren: Lembra da Mérida a ruiva que você não foi com a cara por ser literalmente uma puta? Pergunta e eu assinto. – Então, fiquei sabendo que elas se pegaram e pelo o que eu ouvi a ruiva ensinou a loirinha ai como tratar uma mulher na cama. Sorri maliciosa.

Regina: Que?? Pergunto incrédula. – Se não fosse por mim ela só iria viver batendo punheta até morrer, agora transa com a garota mais puta de Los Angeles?

Lauren: Sinto muito Regis. Sorri amarelo. – Mas veja pelo lado bom, você foi quem tirou a virgindade dela e isso a DunBroch nunca poderá falar.

Regina: Mas pode se gabar de ter a Swan quando bem entender diferente de mim. Faço bico a contragosto.

Lauren: Pelo o que eu entendi a Emma não quer ninguém para transar e sim ter um relacionamento coisa essa que nem você e a ruiva procura no momento. Aponta. – Ainda dá tempo de mudar a opinião dela darling. Solta uma piscadela. Ficamos conversando mais um pouco até o professor entrar e começar a aula.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...