1. Spirit Fanfics >
  2. Minha submissa- suga >
  3. Cap 23

História Minha submissa- suga - Cap 23


Escrita por: awake_forever

Notas do Autor


❤💫❤💫❤💫❤💫❤💫❤💫❤

Boa noite!🌌

Beberam muita água hj?👀

Boa leitura😊

❤💫❤💫❤💫❤💫❤💫❤💫❤

Capítulo 23 - Cap 23


Fanfic / Fanfiction Minha submissa- suga - Cap 23

Suga (on) 



Eu cheguei tarde da noite ontem com os meninos, e tava muito bêbado, e hj de manhã quebrei a metade do meu quarto inteiro, lembrando da droga de passado que eu tive. Falei coisas com a s/,  e com os meninos também mas, já estou bem. s/n e jin saiu, ele não me disse especificamente para onde ia com ela, mas também não liguei muito.

Não quero ver a s/n na minha frente, pq essa garota fala muito e me irrita, eu tava de boa quando o jin me ligou e me mandou ficar esperando ele do lado de fora. Eu fiquei onde ele disse, e vi ele e a s/n chegar e em seguida o bae encostar logo atrás deles.

Eu conheci o bae na boate dele e tava meio bêbado, eu estava com drogas e ele viu e queria me passar a perna, que se eu não ficasse com alguma das vagabundas dele, ele contaria para a polícia. Isso para ele ganhar dinheiro, claro. Porém eu não liguei, pq sou melhor do que esse canalha e ele quase ferrou comigo mas não deu em nada.

Ele disse que só queria a s/n e disse que ela era dele, mas pera que? A s/n é minha não desse vagabundo, mas como ela conhece ele?  Ele disse que a s/n  estava com medo de contar que ela era prostituta, então ela já trabalhou pra ele? 

Ela se agarrou em mim pedindo para mim não deixar ela ir com ele. Mesmo eu estando arretado com a s/n, pq já brigamos desde q ela chegou e bravo agora, pq ela não falou nada que trabalhava para bae, eu sentir algo, não sei oq foi, mas algo disse para eu não deixar ele levar ela, e eu não vou deixar.

Sg: eu não vou deixar ele te levar. 

Bae: aaah suga! Pra que vc vai querer uma prostituta? 

Sg: vc era prostituta? 

S/n: não!  *ela grita*

Bae: tá com vergonha de dizer quem vc era? vc é uma prostituta s/n.

S/n: *sai de trás de mim*  eu nunca fui prostituta e nunca vou ser.

Sg: chega! Bae vaza daqui, pq vc não vai levar ela para lugar nenhum.

Bae: mas não vazo mesmo, ou ela vem comigo ou ela não fica nem comigo nem com vc, vc que escolhe. 

Sg: eu não vou  escolher porr@ nenhuma 

Eu tava quase indo para cima do bae, quando os meninos sairam de dentro de casa e veio atrás de mim 

RM: suga não vai.

Sg: eu não tenho medo, namjoon.

Bae: deixa ele vim.

Sg: leva a guria pra dentro.

Bae: se vc der mas algum passo e eles levar ela eu atiro *levanta a arma* 

Eu parei no meio do caminho e olhei para trás, onde os meninos tavam em volta a s/n, eu não tenho medo desse desgraçad@  já enfrentei ele uma vez vou de novo. Eu dou mas alguns passo para alcançar bae quando escutei um tiro vindo do meu lado e atingindo o bae fazendo ele ir para trás e caindo logo em seguida. Olhei para o lado e vir um dos homens que trabalha comigo, com uma arma na mão indo em direção ao bae.

Sg: eu não mandei ninguém atirar

???: eu conheço esse embuste, ele bateu na minha esposa e obrigou ela a transar com ele, ele me traiu junto a ela e mandou os capangas dele me bater e agora foi minha vez de acabar com ele. *ele fala com raiva, chegando mas perto do bae*

Sg: não fez mal neh.

Eu fui até onde ele estava no chão, ele ainda respirava levantei sua cabeça e vir que o tiro atingiu sua fonte, não ia adiantar chegar no hospital, ele não vai sobreviver. O capanga que atingiu o mesmo, deu um chute nas costela de bae, e logo se abaixou vendo o mesmo respirar forte.

Xxx: vc vai morrer no inferno.

Ele socou a cara de bae várias vezes, pude ver o sangue se espalhar em sua mão, e onde o tiro foi acertado já sangrava, bae já não respirava mas, ele morreu com os últimos três socos acertados em sua face, Mandei ele parar e ir embora. Depois  Mandei os caras levarem o corpo para longe e depois levar para um cemitério longe daqui, virei para trás e a s/n tava paralisada e chorando.

Sg: levem ela para dentro, depois vc vai me explicar tudo.

Os meninos puxaram a s/n junto com a outra garota que estava com ela, para dentro, eu olhei para os caras que estavam com bae, e eles estavam de cabeça baixa.

Sg: vcs não perderam nada! Se livraram dessa coisa. 

Eles me olham furiosamente,mas ao mesmo tempo com olhar de alívio, o corpo de bae foi levado, e os caras foram embora.


 

S/N (on )


 

suga não me deixou ir com bae, ele mandou os meninos me levar para dentro, mas  bae disse que ia atirar. Mas um cara saiu do nada de trás da casa e atirou no bae, eu vi o tiro atingir sua fonte e ele cair no chão. E logo depois o mesmo cara que o acertou com o tiro, socou várias vezes a cara de bae, nessas horas ele já fritava no inferno.

Eu fiquei paralisada nunca tinha visto isso ao vivo antes,meu coração disparou com tudo e eu fiquei nervosa. Os meninos me levaram para dentro, e eu fui para o quarto, antes de me despedir da tzuyu. não conseguia tirar a cena da bala pegando na cabeça do bae.

Isso parecia um filme que repetia a cada segundo na minha mente, talvez pq eu não sou acostumada com isso. eu tava longe pensando em varias coisas, eu estava em choque quando o suga entrou no quarto, e ficou me chamando até que eu sair dos pensamentos.

Sg: eita tá sonhando acordada é *fala mechendo em meu braço* 

S/n: .....

Sg: pode começar a me explicar, vc conhecia o bae? 

S/n: eu não quero falar sobre isso suga.. *reviro o rosto*

Sg: eu também não quero falar,  mas eu preciso saber.

S/n: eu era obrigada a trabalhar pra ele, ele me enganou dizendo que eu ia trabalhar de garçonete, mas mentiu, ele me bateu, quase me estrupou, ele não prestava

Sg: agora ele vai prestar, em baixo da terra. *ele fala com raiva* e como vc foi trabalhar lá e não contou a ninguém? 

S/n: eu precisava de emprego e aceitei a proposta dele de trabalhar como garçonete.

Sg: dai vc virou prostituta?

S/n: eu não virei.

Sg: tá bom eu não quero saber de mas nada. *ele balança a cabeça em negativa, impaciente* como vc já sabe oq fazer todos os dia, eu não vou precisar tá dizendo oq é pra vc fazer, e ver se faz o jantar cedo hj.

Ele saiu do quarto e eu voltei para meus pensamentos... Agora todos vão achar que eu trabalhei de prostituta para me sustentar, eu não merecia isso.. argh... Depois de tempos trancada no quarto, lavei o rosto na pia do banheiro, sequei-a e depois sai do quarto indo para a cozinha.

Comecei a preparar as coisas e deixar tudo organizado, não quero tá escutando a voz irritante do suga toda hora me chamando. Tava tudo no fogo e eu tinha lavado e limpado oq eu sujei na cozinha, e depois me sentei nos bancos que fica no balcão da cozinha. Tava destraida quando, tae chegou perto de mim, não percebi logo sua presença mas  depois notei o mesmo ali.

S/n: eu não quero conversar..

Tae: vai tentar fugir e tentar me evitar, até quando? 

S/n: até quando der. Se eu pudesse, eu nem te via taehyung.

Tae: vc sabe que a gente precisa conversar.

S/n: conversar sobre oq? E pra quê? Pra vc me contar todas as mentiras que vc inventou para mim? 

Tae: eu preciso explicar oq aconteceu e oq vai acontece.

S/n: oq aconteceu está no passado eu não quero mas saber.

Tae: mas vc precisa e vc vai, pq vc não vai fugir para sempre disso.

S/n: eu não quero conversar 

Tae: olha aqui, me escuta bem e presta atenção! *fala sério* 

Tae mudou seu tom de voz, ele ficou sério e falando mas grosso, eu nunca vi ele falar assim, que fiquei quieta onde eu estava.

Tae: eu te conheço a dois anos, mas a metade desses dois anos eu nunca pensei em ter que te vigiar e te proteger, nunca pensei que ia ter que saber mas sobre vc e depois ter que te pegar como se vc fosse a escolhida. suga pensou em te pegar, pq vc era a única pessoa que era inocente e não se metia nessas coisas, pq vc não fazia nada de errado e pq vc era ingênua demais, eu descobrir a metade da sua vida, mas sabe esse tempo que eu estive com vc? nem que seja só no curso, mas eu estive....esse tempo vc se tornou uma amiga para mim, uma amiga que pelo menos eu podia confiar, pq eu não tinha amigos por ai, e sabe pq esse tempo eu não sai da sua vida, para depois aparecer e te sequestrar? Pq tinha pessoas que não gosta de mim e dos meninos que já estavam de olho em vc, que sabia que vc era alguma coisa nossa,então eu não quis me desaproximar de vc, mesmo vc não sabendo disso, se eu sumisse e te deixasse sozinha por aqui, eles iam te pegar então decidir ficar para te proteger, mesmo vc não acreditando, eu e os meninos sempre te protegia, mesmo de longe mesmo vc não sabendo, mesmo vc não fazendo idéia que vc ia vir parar aqui, a gente te olhava de longe, não é deixava ninguém mexer com vc, olhava tua casa, e te obsevava até na padaria. Eu menti sim para vc, muitas vezes, mas era pra vc ficar longe de tudo por enquanto. Lembra da vez que o jungkook apareceu no curso? Ele foi me avisar que iamos ter reunião, lembra que eu cheguei com a cara inxada e disse que foi algum garoto que falou coisa comigo? Foi que eu briguei com os molekes que mexiam com a gente.  *ele falou isso sem tirar os olhos de mim, e no final ele suspirou*

S/n: .........

Tae: eu sei que não vai querer falar comigo novamente, mas acredite,suga te pegou agora, pq ele sabia que vc estava na pior, acredite, se não acreditar em mim acredita no jin, vc tem que confiar na gente.

S/n: eu não consigo confiar taehyung, eu não confio na metade de vcs,eu não confio no suga. *eu digo,virando para olha-lo fixamente*

Tae: te entendo, não confiar no suga, mas ele é de confiança. *ele fala com certeza*

S/n: ele não é de confiança, ele me dar medo, pq so sabe me xingar, gritar comigo sem motivos. eu vou seguir o conselho do pai dele.

Tae: oq o pai dele falou para vc? 

S/n: nada..

Tae: s/n vc não pode é confiar no pai do suga, vc não sabe quem ele é..

S/n: na vdd eu não posso confiar em nenhum de vcs.

Tae: isso não é vdd, vc ainda vai ficar de mal comigo? 

S/n: não sei tae, vou pensar, eu preciso pensar.

Tae: tá certo, só não pensa que eu sou um monstro.

S/n: não pensar que vc é um monstro igual ao suga?

Tae: s/n, ele não é um monstro.

S/n: pq não é vc que tem que aguentar aquele embuste a toda hora gritando com vc.

Tae: foi o pai dele que te falou algo neh?

S/n: não tae.

Tae: vc não pode acreditar nele.

S/n: eu não posso acreditar em vc, nem no suga, nem mesmo nos meninos, tá bom tae...vc já falou comigo, eu vou pensar. Agora eu preciso fazer as coisas,  antes que eu tenha que escuta o teu amigo gritando comigo.

Tae se afastou de mim, e em segundos ele sumiu. Voltei a terminar a comida e a pensar, no que os meninos diz. 


 

Suga (on) 



Depois que sai do quarto da s/n fui tomar um banho, pq eu ainda tava cansado da noite anterior, depois fiquei um pouco no quarto e logo descir. Eu tava na sala, quando escutei o tae gritando com a s/n, eles estavam conversando, decidir me aproximar para escutar oq tae estava falando.

Escutei tudo o que ele falou, s/n ficou parada sem falar nada, mas logo depois começou a falar coisas também. eu escutei tudo oq ela falou de mim, não sei mas ver ela falando isso de mim meio que me incomoda, ela disse que ia seguir o conselho do meu pai. Isso me deixou arretado, pq ele que por as pessoas contra mim, ele quer q de alguma forma eu seja igual a ele. ele falou algo para ela no dia em que ela fugiu, ela não disse a tae oq ele falou, mas eu vou descobrir.


Continuaa....


Notas Finais


2BJS😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...