1. Spirit Fanfics >
  2. Minha vida >
  3. Desencalhada!

História Minha vida - Desencalhada!


Escrita por: sendi15

Notas do Autor


Oi, eu sei que demorei pra publicar o cap mas vou prolongar esse ^^

Capítulo 14 - Desencalhada!


As semanas atras meu celular caiu no chao e ficou com mau contato na tela, passei dias pra conserta.....esse é um dos motivos de minha ausencia, Enfim como esta no titulo estou desencalhada ou seja namorando, ele é o primeiro e quero que seja por muito tempo. Sim SIMM é o msm garoto que tirei o bv, estamos namorando serio a uma semana, pra minha sorte a mae dele é legal, enfim hoje msm 5 de Dezembro começo minhas bimestrais, hoje acho que mandei bem...amanha é matematica..xiii nao estou com um bom prensetimento, pra atualizalos minhas musicas do momento é a da Gfrend e twice, as que mais estou ouvindo, GENTEEE quem leu desde do começo dessa fanfic, sabe que nao sou proxima do meu pai.....acreditem ele esta mais presente ate me adicionor no whast, estou feliz, diz a minha tia "pra onde vc vai nas ferias, vou viajar, e vc" ela quer conhece uns parentes que ela nunca viu. E eu vou atrapalha é? Pois estao num sei o que sera de minhas ferias ahhhhhhhh eu vou posta SIM!! Minha roupa do natal e ano novo, quero que vcs vejam ok? Ano que vem #9ano

Sei que pode ser mais tarefas, mas é assim msm, ahhh cês sabem que amo astrologia❤ pois entao alem de ter meu mapa astral fiz o do meu namorado tbm, ai ai lua em virgem, nao é facil, ele é um leaozinho(meu ascendente) eu sou o q? pfv digam q nao leu ou esqueceu? TAURINA com muita prençensa de gemeos no meu mapa, venusss 💘, sou gemeos rs e ele é libra. Ok pra quem nao entede de signos devem esta boiando.

E outra coisa, se vcs quiserem mandar link de fanfics pra me ler, eu amaria.

Obs- Preferencia é romance 

Nem acredito, to ficando velha! Quando tiver pertinho aviso sobre meu niver, estou com ideias de fanfics aqui sabe..mass primeiro vou termina as que estou fazendo pra depois parti pra outras. Gente sou prequiçia sejam compreesivos. 

Ahh se vcs quiser ser meus amigos no face, é Sendi Araujo Bezerra. Obs2019 ( o face excluio minha conta❤) 

Como saber que sou eu? A capa é uma frase muito boa viu.

Agora vou dormi, ta tarde!



Notas Finais


Bya bya




Boa noite.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...