1. Spirit Fanfics >
  2. Minha vida antes de te conhecer >
  3. Capítulo 5

História Minha vida antes de te conhecer - Capítulo 5


Escrita por: Gigelle_ruiva

Notas do Autor


Bom este é mas um capítulo que eu posto, eu vou entrar em uma pausa temporária pois estou sem criatividade para escrever os capítulos, lembrando que eu vou entrar em uma pausa temporária então quer dizer que, 'não é para sempre', é só até eu ter adiantado alguns dos capítulos, pois eu só tinha esse pronto.
Mas quando eu adiantar, vai continuar no mesmo esquema que é uma terça sim outra terça não, Okay?
Eu não vou abadona essa história antes de terminar não, eu vou escrever até eu finalizar ela.
Espero que vocês gostem do capítulo de Hoje. :)

Capítulo 5 - Capítulo 5


Fanfic / Fanfiction Minha vida antes de te conhecer - Capítulo 5

Ao soar do despertador, Yuuri levantou a mão e pressionou o botão de desligar, deslizou a mão para pegar o óculos na cabeceira da cama ao lado do despertador para depois se levantar preguiçosamente da cama.

O quarto era simples, com alguns postes de Victor Nikiforov espalhados por toda parede, uma escrivaninha ao lado da porta e ao lado um guarda-roupa pequeno.

- Yuurii! você vai se atrasar se continuar na cama. - falou Mari do outro lado da porta.

- Eu sei! Já estou acordado, não se preocupe. - falou Yuuri para que sua irmã o escutasse.

- Estou te esperando lá embaixo, okay? - falou Mari já indo em direção a escada para descer.

- Okay. - respondeu Yuuri abrindo a porta do quarto e indo em direção ao banheiro para tomar banho.

Depois de banho tomado e já vestido para o trabalho, Yuuri saiu do quarto indo em direção das escadas passando por um monte de fotos da época em que patinava, desceu as escadas para o primeiro andar encontrando no caminho para a cozinha, Minako tinha vindo da sala de estar da casa.

- Bom dia Yuuri. - cumprimentou Minako ao lado de Yuuri um pouco sonolenta, Yuuri supôs que ela tivesse acordado agora para tomar café.

- Bom dia Minako-sensei - cumprimentou de volta Yuuri sorrindo.

Ao entrar na cozinha viu seu pai e mãe já se servindo de torradas e rolinhos de ovo, tinha alguns oniguiri no centro da mesa, Yuuri se sentou ao lado direito de seu pai.

- Bom dia! - cumprimentou Yuuri já se servindo de um pouco de chá verde, alguns oniguiri e rolinhos de ovo.

- Bom dia! - responderam em sincronia Toshiya e Hiroko sorrindo para Yuuri.

- Bom, hoje começa seu primeiro dia de trabalho Yuuri. - falou Hiroko muito feliz. - se quiser eu peço para a Mari te levar para você não se atrasar.

- Não precisa pedir. - falou Mari entrando na cozinha e se sentando ao lado da Hiroko. - eu mesma vou me oferecer para levar o meu amado irmãozinho Yuuri para o seu primeiro dia de trabalho. - completou com um enorme sorriso.

- Não precisa, eu pego o ônibus para lá. - falou Yuuri olhando para o oniguiri no prato achando a coisa mais interessante do mundo. - não quero dar trabalho para a Mari. - completou dando uma mordida no oniguiri.

- Dar trabalho o que Yuuri, eu estou me oferecendo para te levar. - falou Mari não tirando o sorriso do rosto. - Além disso, eu vou ter que passar no mercado de qualquer jeito, pois parece que o sabão da pousada acabou, então vou ter que comprar mais.

- Certo, terminei. - falou Yuuri se levantando da mesa e pegando o prato e colocando dentro da pia antes de sair da cozinha, indo para o banheiro escovar os dentes e depois passar pelo quarto para pegar a sua bolsa que estava na cadeira da escrivaninha.

Chegando no final da escada estava Mari esperando ele na porta de entrada com dois oniguiri na mão e outro na boca, na outra mão tinha um bento que Yuuri supôs que era para o almoço dela, para poderem ir.

- Pega. - falou Mari estendendo o bento para Yuuri quando o mesmo chegou ao seu lado. - mamãe fez para você, tem oniguiri aí dentro para o almoço. - completou quando Yuuri pegou o bento e colocou na bolsa, para depois abrir a porta de entrada.

Já do lado de fora Yuuri foi em direção ao carro da Mari que estava estacionado na frente da garagem, os dois adentraram o automóvel e foram em direção de onde Yuuri indicava na estrada.

O caminho foi um pouco silencioso e só se ouvia as indicações de Yuuri para não se perderem pois era um caminho novo para Mari, chegando em frente da mansão.

- É aqui Mari. - falou Yuuri indicando a mansão ao lado esquerdo. - obrigado por me trazer. - agradeceu ao descer do carro. - Tchau. - se despediu para atravessar a estrada.

- Tchau Yuuri, tenha um ótimo dia de trabalho. - falou Mari no carro já indo embora.

- Para você também, Mari! - falou Yuuri já do outro lado da pista.

Chegando em frente a mansão fez o mesmo procedimento que antes havia feito quando foi fazer a entrevista, apertou a campainha a porta abriu automaticamente como antes, andou pelo jardim em direção a porta do anexo, Yuuri bateu na porta e foi recebido por Viktor.

- Bom dia, Viktor. - cumprimentou Yuuri com um sorriso.

- Bom dia, Yuuri~ - cumprimentou Viktor de volta, dando paisagem para Yuuri entrar no anexo.

Assim que Yuuri adentrou o anexo foi recebido por Makkachin que pulou em cima dele que caiu no chão com o susto.

- Eu estou com o pressentimento que isso vai virar uma rotina - falou Viktor logo em pé ao lado de Yuuri. - hahaha… - riu quando viu a expressão de indignação estampada no rosto de Yuuri.

- É o que parece. - falou Yuuri no chão coçando a nuca. - hahaha… - depois riu meio sem graça.

- Deixa eu te ajudar. - falou Viktor estendendo a mão para ajudar a levantar Yuuri.

- Obrigado. - falou Yuuri já em pé de frente para Viktor. - ehh.... o que você vai querer comer ou tomar no café da manhã? - perguntou já indo para a cozinha.

- De nada. - falou Viktor indo logo atrás de Yuuri. - blini! - disse com um sorriso enorme.

- Ah? - exclamou Yuuri sem entender direito o que Viktor falou.

- É uma sobremesa típica da Rússia, muito gostosa também pode comer no café da manhã. - explicou Viktor olhando Yuuri que fez uma expressão de que entendeu.

Yuuri pegou um livro de receitas que estava na prateleira de cima ao lado de alguns copos de vidro, e ao abrir descobriu que estava totalmente em russo.

- Ehh… - Yuuri tirou os olhos do livro e foi em direção de sua bolsa e tirou o celular da mesma para pesquisar a receita, ao achar a receita descobriu que parece ser uma panqueca. - bom parece que vou demorar um pouco para fazer, então vai querer o que para tomar? - perguntou tirando os olhos do celular.

- Um café. - falou Viktor agora virando as costas e indo em direção a sala para ver o que se passa na tv.

- Okay, então só resta eu e você Makkachin, né? - falou Yuuri com o cachorro que estava perto da mesa só observando.

- Au! au! au! - latiu Makkachin em concordância.

- Vamos lá. - falou Yuuri arregaçando as mangas da camisa que usava.

Com o café já pronto Yuuri foi em direção a sala para entregar a xícara com o café um pouco quente, chegando na sala Viktor estava estirado no sofá olhando a tv onde passava um programa aleatório.

- Aqui está o café que pediu, espero que esteja do seu agrado. - falou Yuuri sorrindo pequeno e estendendo a xícara para o Viktor pegar.

- Obrigado, Yuuri~. - falou Viktor se sentando direito no sofá para assim pegar a xícara estendida.

- De nada. - falou Yuuri saindo pela porta, assim voltando para a cozinha terminar a receita das panquecas da forma em que o site está pedindo.

Depois de alguns minutos o prato estava finalizado e pronto.

- Tudo pronto. - falou Yuuri colocando o prato na mesa de jantar.

- Humm… que cheiro bom. - falou Viktor ao sair da sala, indo em direção da mesa onde estava um prato com alguns blini.

- Au! au! au!. - latiu Makkachin como se estive-se concordando com seu dono.

- Deve está muito bom, obrigado Yuuri. - falou Viktor puxando a cadeira da mesa para se sentar. - Humm.. DELICIOSO! - exclamou quando colocou um pedaço na boca.

- De nada. - falou Yuuri sorrindo meio envergonhado pelo elogio que recebeu.

- O que você ainda está fazendo aí em pé? - perguntou Viktor olhando Yuuri em pé ao lado da mesa. - sente-se aqui ao meu lado Yuuri. - falou sorrindo.

- Okay. - falou Yuuri indo em direção da cadeira ao lado de Viktor.

- Coma um pouco. - falou Viktor colocando alguns blini no prato que estava à frente de Yuuri. - foi você que preparou merece comer um pouco também.

- Ah.. sim.. Obrigado. - gaguejou Yuuri meio contrariado com as ações de Viktor, mesmo assim ele cortou um pedaço do blini e colocou na boca. - humm… isso está bom mesmo. - falou afirmando com a cabeça.

- Eu não disse. - falou Viktor abrindo um sorriso enorme e abraçando Yuuri de lado. - você é muito bom na cozinha Yuuri e eu sou péssimo na cozinha hahaha… - completou depois começou a rir.

- Hahaha… - acompanhou Yuuri nervoso. - não deve ser tão ruim assim. - falou olhando para Viktor com um pequeno sorriso.


Notas Finais


Postada Também no Wattpad.
Leiam as ''Notas do Autor''.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...