1. Spirit Fanfics >
  2. Minha vida ao contrário >
  3. Noite fria

História Minha vida ao contrário - Noite fria


Escrita por: ERICKETO-SAN

Notas do Autor


Olar galera !!!
Quase começando a semana e vamos ver no que vai dar 😏

Capítulo 10 - Noite fria


De noite na sala

- Não tem nada nela. - respondeu Léo.

- Tem certeza? Porque você ficou tão espantado quando descobriu que eu vou estudar nela.

- Não foi nada, sério.

- Tudo bem então. - ele sorriu suave pro mais velho que retribuiu com um abraço apertado.

- Vamos dormir agora?

- Pode ser, aliás o mocinho aí vai ter seu primeiro dia de aula amanhã cedo.

- Nem me fale, mau posso esperar. - disse ele ironicamente pois estava cansado.

- Então eu vou indo pro meu quarto.

- Okay vai lá... Boa noite. - Alex falou com uma voz doce.

- Boa noite pra você também. - falou antes de se direcionar as escadas. 

Já passava das 00:00 p.m e a casa estava escura com apenas uma luz acessa no corredor no andar de cima más nada muito claro, era uma luz fraca como a de um abajur, e todos, Sandra, Alice, bom... nem todos na verdade, Alex estava acordado, porém deitado.

POV ALEX :

Quando Léo disse que ia dormir eu pensei que eu também ia dormir, más, não foi isso exatamente o que aconteceu.

Pra começar eu nem conseguir fechar os meus olhos, não por causa de conforto nem nada do tipo, o grande vilão da história foi meus pensamentos.

Eu não conseguia parar de pensar em mim e o Léo e em tudo que aconteceu nesse fim de semana, eu o conheci e isso foi a melhor coisa que me aconteceu desde que eu me mudei pra essa cidade. Más, as coisas entre eu e ele estavam se desenrolando tão rápido que eu não conseguia processar muito bem oque nós estávamos fazendo e isso foi me confundindo tanto más eu acabei deixando rolar pra ver no que dava.

E depois acabei conseguindo fechar os olhos e cochilei... Bem... até ouvir um barulho nas escadas.

POV LEONARDO :

Depois que disse boa noite pro Alex eu subi as escadas e acendi a luz do corredor dos quartos e entrei no meu quarto me jogando na cama, aquela noite estava realmente fria.

- Espero que Alex  não esteja sentindo frio. - falei comigo mesmo em tom baixo.

Eu estava vestindo meu pijama que era uma blusa que tinha ganhado de presente num aniversário e uma calça larga e fina e também vestia meias de cano alto.

Então me virei para um lado más não consegui dormir, virei para o outro e nada também  então me levantei e fui até a janela e a fechei-a porque talvez estivesse apenas com frio, voltei pra cama más não consegui dormir outra vez então me sentei e fiquei ali apenas parado pensando um pouco, pensei no Alex e em como eu gostava de tê-lo por perto, gostava dos seus abraços

E sem pensar direito no que eu estava fazendo desci as escadas fazendo um pouco de barulho más nada que tivesse o feito acordar, espero...

Acordados na madrugada

Léo descia as escadas e seguia até o sofá-cama onde estava Alex deitado.

- Oi. - falou Léo cochichando. - Te acordei?

- Não, eu já estava acordado. - também cochichava.

- O que faz aqui? - continua Alex.

- Ah, nada.

- Sei...

- É que eu queria ficar aqui com você.

- Rsrs pode vir. - Alex ia pro canto do sofá deixando espaço pro garoto.

- Tem problema se eu ficar aqui?

- Nenhum, agora eu vou ficar quentinho.

- Rsrsrs.

E ficaram ali deitados por algum tempo até Léo falar:

- É... você não prefere ir pro meu quarto?





Notas Finais


Obg por lerem pessoas, favoritem se gostaram e comentem oque estão achando ( vou ler todos comentários e responder :3 ) ...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...