1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Vida com Cellbits >
  3. Mudança de planos!

História Minha Vida com Cellbits - Mudança de planos!


Escrita por: SakuraUzumaki1

Notas do Autor


Oe galera!! Minha fic com o Cellbit. Não é a minha primeira fanfic, pois eu ja tenho outra que ainda está em andamento "Primeira Paixão de Erika".

Espero que curtem

Abraços e boa leitura!

Capítulo 1 - Mudança de planos!


Fanfic / Fanfiction Minha Vida com Cellbits - Mudança de planos!


             *Yuno on*

-AONDE VOCÊ ESTAVA SUA VADIAZINHA DE MERDA? - Gritava minha mãe enquanto a puta da Nicole (minha irmã, da mesma idade que eu 17 fazia sexo com o menino mais popular da escola, Cristopher, todo mundo pagava mó pau para ele, eu nunca liguei para ele....ta continuando, acabei de voltar de uma racha com minha amiga Barbara, nós moramos nos E.U.A, e meu pai mora no Brasil, resumindo....Acabei de voltar tarde de uma racha e minha mãe está falando que eu sou puta mas ela e minha irmã que deram para o quarteirão inteiro!)

-Estava saindo com minha amiga.- Falei sem dar muita bola.

-VAI SUBIR E ARRUMAR SUAS MALAS AGORA, VÁ SER INFELIZ MORANDO COM SEU PAI NO INFERNO DO BRASIL!
      Minha mãe acha que se a gente morasse com meu pai, nossa vida seria um inferno, acho que vou mais feliz que aqui!

-Quer saber? Vou mesmo, vou ser "infeliz" com ele, deve ser melhor que aqui.... E pelo menos ele me ama, SUA PROSTITUTA! -Gritei subi as escadas arrumei todas as roupas dentro da mala e a joguei dentro do meu carro pela janela do quarto, desci para ir ao aeroporto, peguei as chaves do carro e abri a porta para sair ai minha mãe falou ::

-VAI SER FELIZ NO INFERNO!

-VAI DAR O CÚ QUE VOCÊ SABE FAZER DE MELHOR SUA PUTA!

-VAI TOMA NO CÚ VADIA, VAI EMBORA LOGO, ME DEIXA EM PAZ DEMÔNIO!

-DEMÔNIO É VOCÊ SUA VAGABUNDA DE PRIMEIRA SEGUNDA E TERCEIRA,, ARROMBADA DO CARALHO! - Gritei e sai, enquanto dirigia liguei pro meu pai perguntando seu eu poderia morar com ele porque fui expulsa de casa, ele concordou, peguei a última passagem do ultimo vôo e entrei, sentei na janela e dormi.
    Logo acordei tinha acabado de chegar no Brasil, eu estava no aeroporto de São Paulo, liguei pro meu pai falando que cheguei e disse para ele me pegar na rodoviária de Carazinho que eu estava entrando no ônibus já.
      Cheguei na casa do meu pai, coloquei minhas malas no quarto tomei banho e arrumei elas, logo fui jogar no computador, passei a madrugada toda jogando e gravando, eu tinha um canal que se chamava :: "Extremegamer", depois as seis da manhãs comecei a editar os dois videos que gravei durante a madrugada, depois era umas 13:30 meu pai não estava em casa, então desci e comi qualquer coisa que achei pelo armário a frente, logo resolvi dar uma arrumada na casa, fiz uma faxina, meu pai chegaria de noite, peguei o menor shorts que eu tinha e uma camiseta folgada, após limpar tudo e arrumar, subi tomei banho e fiz a janta, passou umas horas que estava jogando, meu pai chegou, ele jantou e disse que ia virar a noite trabalhando, concordei, eu ia passar a noite toda nos bons sonhos, até que ele quebrou meus devaneios mentais.

-Hey, já que vou trabalhar, você vai ficar na casa de Deya, uma amiga minha, ela tem um filho da sua idade e ele é youtuber, pedi para ela, já que vou viajar o mês inteiro.

- O MÊS INTEIRO?!

-Sim, me desculpe filha!

-Não, tá tudo bem, eu confio em você!

-Te amo...Vai trocar de roupa para mim te levar lá!

-Ta.
    Subi as escadas peguei minha bolsa do System of a Down e coloquei minhas roupas, desci com uma calça legin camiseta preta e uma blusa de frio do Guns n Roses, e fui para a casa de Deya.
     Quem é essa Deya para meu pai confiar assim? E quem será esse filho dela youtuber? Quem diabos eles são? 
      Parei de pensar pois meu pai parou em frente a uma casa grande branca de portão cinza, respirei fundo e meu pai tocou a campainha,logo ouvi uma voz doce falando::::

-Já vai!


Notas Finais


Até o prox cap.

Kd as langers ae!? \0/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...