1. Spirit Fanfics >
  2. Minha vida com um DJ >
  3. A melhor festa

História Minha vida com um DJ - A melhor festa


Escrita por: garrixaf

Notas do Autor


minha primeira fic espero q vcs goste *-*

Capítulo 1 - A melhor festa


Já fazia alguns meses que eu namorava Martijn Garritsen, mais conhecido como Martin Garrix no atual cenário musical do mundo. Martin, enquanto DJ e produtor mundialmente famoso, estava lançando um documentário sobre sua vida em parceria com a MTV, e haveria uma première com direito a tapete vermelho e afterparty. Não me surpreendeu muito que Martin me convidasse para participar deste momento tão especial junto a ele.

O dia do grande evento havia finalmente chegado, e Martin como maravilhoso namorado que é me presenteou com um dia digno de princesa, e também com um dos vestidos mais bonitos que eu já vi. É difícil admitir isso, mas eu estava linda.

A première aconteceu normalmente; Martin insistiu para que eu posasse com ele em algumas fotos, mas sou tímida demais para isso, além de que prefiro manter nosso relacionamento mais privado. Assistimos ao documentário – foi lindo! – e após a pequena festa ali no teatro seguimos para o apartamento do Martin juntamente a alguns amigos mais próximos para uma festa mais reservada.

Tudo corria muito bem na festa, havia comida para todos os gostos, bebidas e drinks deliciosos, música alta e muita dança. Poderia arriscar dizer que estava sendo uma das melhores festas que eu já fui. Até que fomos surpreendidos.

Chega um estágio nas festas onde praticamente todos estão um pouco bêbados demais e agindo estranhamente. Um dos melhores amigos do Martin, Julian, estava de pegação com sua namorada, Stephany, no sofá da sala (que por acaso era o mesmo sofá em que eu estava sentada). Louis, fotógrafo e amigo do Martin, tinha sumido para o andar de cima com sua namorada, Beatriz; não ousaria adivinhar o que estariam fazendo lá. Robbert tinha levado um belo pé na bunda da sua namorada (agora ex) e estava completamente louco; tão louco que começou a escalar a escada pelo corrimão e em menos de um minuto estava pendurado na grade do segundo andar. Não era de se esperar – Robbert (aka Hardwell) caiu de lá de cara no chão. Seu nariz começou a sangrar muito e tiveram que levá-lo para um quarto para tentar fazer com que se acalmasse. Oliver já tinha quase conseguido colocar fogo no apartamento, após pedir um drink flamejante para o barman e derrubá-lo. Jay estava praticamente seminu, pois subiu na mesa de sinuca e fez o pior strip-tease que eu já vi. Mas o pior ainda estava por vir.

Eu estava abraçada a Martin próximo à entrada do apartamento conversando com alguns membros de seu time, quando a sala foi invadida por uma figura loira vagamente conhecida pelos meus olhos. Sim, era Sonja, a famosa ex-namorada do Martin. O que ela estava fazendo aqui?

- Você convidou a Sonja, Martin? - perguntei a ele.

Após relutar um pouco com suas próprias palavras, ele respondeu.

- Sim... e também convidei a Lynn.

Foi só ele terminar sua frase que a sala foi ocupada por mais uma figura loira – Lynn.

- Você só pode estar brincando comigo! - disse de uma forma ríspida. Depois dessa, saí de perto do Martin e fui ficar com minha amiga Stephany, já que Beatriz ainda não tinha aparecido.

Não tive nem um minuto de conversa com minha amiga que ouvimos algo quebrar. Era um dos vasos de decoração. Logo entendi o que havia acontecido: Sonja tinha jogado o vaso em Lynn. E não demorou muito para que as duas estivessem rolando no chão, uma socando a outra, outra puxando o cabelo de uma. Não vou mentir, eu estava adorando, e nem reparei que tinha começado a rir (muito alto por sinal). Acabou que Martin e um segurança tiveram que separar a briga, e as duas foram simplesmente expulsas da festa.

Logo após esse alvoroço, Beatriz reapareceu (com a boca toda roxa, devo acrescentar). Dissemos que ela tinha perdido a melhor parte da festa e ela foi rápida em responder.

- A melhor parte da festa foi a que eu acabei de ter, queridinhas.

Felizmente não houveram maiores incidentes depois da dupla expulsão loira. E posso afirmar com absoluta certeza que essa foi a melhor festa, ainda mais porque Martin ainda estava comigo *-*


Notas Finais


minha primeira fic espero q vcs tenha gostado *-*
desculpa qualquer erro eut o nervousar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...