1. Spirit Fanfics >
  2. Minha vida como uma falsa mãe! >
  3. Do you love me?

História Minha vida como uma falsa mãe! - Do you love me?


Escrita por: Seobaby_Luhan

Notas do Autor


Hey~ Atualizei rápido, não é? xD Eu consegui fazer esse capítulo ontem de noite e hoje apenas ajeitei algumas partes e coloquei mais algumas coisas. Eu estava com muitas ideias e o capítulo apenas fluiu hehe.

Bem... Seohyun é uma menina bem confusa. Sério, até eu estou ficando um pouco confusa com seus sentimentos. Vou tentar explicar para vocês mais ou menos. Ela ainda está muito confusa com o que está sentindo porque ela nunca se apaixonou antes, então é totalmente normal ela estar assim. E para ela, Luhan não a ama, então por isso que ela fez uma grande confusão ao saber que fez amor com ele, principalmente pelo motivo de estar bêbada no momento. Enquanto isso, Luhan está sendo um covarde que não quer falar seus verdadeiros sentimentos para ela e agora, ele está achando que Jaejoong e Seohyun estão namorando ou se amam, algo do tipo. Então basicamente, Seohyun acha que Luhan não a ama. E Luhan acha que ela não o ama. Bem confuso, certo? Não se preocupem, nos próximos capítulos eu acho que vocês vão entender melhor os dois ^o^

Espero que gostem ^o^ E infelizmente, o cartaz ainda não ficou pronto! Talvez no próximo capítulo, mas eu não sei.

Annyeoong o/

Capítulo 17 - Do you love me?


Fanfic / Fanfiction Minha vida como uma falsa mãe! - Do you love me?

Like a fool Ost - 2AM
 

Os olhos de Seohyun se abriram lentamente, tentando se ajustarem a luz do dia. Mas sua dor de cabeça a impediu de permanecer com os olhos abertos. Ela se arrepende completamente de ter bebido tanto de novo.

Seohyun tentou abrir seus olhos novamente, tentando se lembrar o que aconteceu ontem e como ela parou na cama. A última coisa que ela se lembra é de estar no jantar romântico que os pais de Luhan preparam para os dois e de ter bebido alguns copos de vinho. Quer dizer, não alguns, mas muitos.

Ela tentou se sentar na cama, mas uma dor terrível em seu corpo a impediu. Seohyun estranhou, mesmo em apenas duas experiências de bêbada, ela nunca sentiu dores no corpo, apenas na cabeça. Mas o que ela mais estranhou foi estar se sentindo muito leve e a mão de Luhan estar tocando em sua pele.

Ao tentar se levantar de novo, o lençol que estava a cobrindo escorregou de seu corpo e Seohyun quase teve um ataque cardíaco quando se viu totalmente nua. Ela piscou os olhos e os abriu novamente para ter certeza do que estava vendo, no entanto ela ainda estava sem roupa nenhuma.

Seohyun sentiu uma dor de cabeça ainda maior quando os pensamentos de ter feito algo inapropriado na noite passada.

Sua respiração começou a ficar fraca, era como se ela não soubesse mais como respirar.

Ela puxou os lençóis para perto de seu corpo e olhou para o chão. Suas roupas estavam jogadas no chão, assim como as de Luhan. As lágrimas lentamente se formaram no canto de seus olhos e ela se levantou da cama com pressa, sem se preocupar com a dor em seu corpo ou na sua cabeça.

Mas foi uma péssima escolha, pois seus olhos pousaram na cama e uma mancha de sangue chamou sua atenção. Ela balançou sua cabeça freneticamente, levando suas mãos trêmulas até a boca e deixando suas lágrimas caírem em suas bochechas.

" A-Aniyo! Aniyo! Isso não era para ter acontecido! Aniyo! Por favor, que seja apenas um sonho. " Seohyun chorou desesperadamente e caiu sentada no chão. Seu coração estava totalmente quebrado. Ela não queria ter sua primeira vez roubada por um homem que não a ama e muito menos com ela estando bêbada.

Luhan ouviu um barulho de choro vindo de dentro do quarto e seus olhos se abriram sonolentamente. Ele está com uma dor de cabeça terrível e tudo por culpa do álcool, ele não devia ter bebido tanto.

Seus olhos entreabertos pousaram na cama e ele franziu o cenho ao não ver Seohyun ao seu lado. Ele ainda podia ouvir o som de choro e mentalmente pediu que não fosse Seohyun. Ele se lembra claramente o que aconteceu ontem e apesar de ter sido uma das noites mais felizes, ele lamenta profundamente não ter conseguido parar tudo.

" S-Seohyun... " Luhan se sentou na cama e olhou para a menina sentada no chão, colocando todas as suas lágrimas para fora. A visão de Seohyun chorando era de dor seu coração, ele realmente se arrepende.

" Mianhae. " Luhan murmurou e Seohyun levantou sua cabeça, levando seu olhar para Luhan.

" M-Mianhae? É isso que você fala quando você estrupra alguém? Eu te odeio Luhan! Eu te odeio! Você se aproveitou de mim enquanto eu estava bêbada. " Seohyun gritou entre suas lágrimas e Luhan abaixou sua cabeça. Bem, é tecnicamente verdade. Apesar dele não estar totalmente sóbrio, ele ainda estava consciente de suas ações.

" Mianhae. " Luhan falou de novo e Seohyun zombou.

" Desculpas você pede quando esbarra em alguém, mas você me tirou uma coisa muito preciosa! Você não deve se desculpar se você não pode devolver minha virgindade. " Seohyun gritou, ainda chorando e Luhan cerrou os punhos. Ele pode ter uma parcela de culpa maior, mas ela também tem um pouco de culpa.

" Pare de falar como se eu fosse o único culpado. Foi você que me beijou primeiro. " Luhan gritou e Seohyun se encolheu um pouco. Ela chorou ainda mais quando ouviu isso saindo da boca dele.

" Você devia ter me parado. Eu tenho certeza que você estava sóbrio o suficiente para ter me parado. " Seohyun respondeu de volta. A situação estava a deixando completamente cega com os fatos. Ela simplesmente não quer aceitar que tem uma pequena parcela de culpa nisso.

" Como eu fiz da primeira vez? Pois é! Da primeira vez que você ficou bêbada você também me beijou, mas eu fui honestou o suficiente para ter parado você para que não acontecesse nada além de um beijo. Mas dessa vez, eu não estava totalmente sóbrio. Pelo amor de Deus, eu sou um homem. Você acha que uma mulher pode beijar um homem da forma que você fez e ele ficar parado? " Luhan falou e Seohyun abraçou suas pernas enquanto chorava.

" Se você ficar grávida, eu vou assumir a criança. " Luhan falou e Seohyun balançou sua cabeça. Ela não queria acreditar em nada que ele está falando.

" Aniyo! Nós não nos amamos, seria totalmente injusto eu te prender por causa de um filho. Eu não quero mais nada de você. Eu te odeio Luhan! Eu quero ir embora. " Seohyun murmurou e se levantou do chão. Ela enrrolou o lençol em volta de seu corpo e foi em direção ao banheiro, mas antes que ela pudesse entrar, Luhan segurou seu pulso.

" Seohyun, por favor, não seja assim. " Luhan murmurou. Ele já está se sentindo completamente culpado e ela agindo desse jeito, só está o deixando com mais sentimentos de culpa, embora não seja totalmente culpa dele.

" Você não quer que aja assim? Então, você quer que eu faça o que? Nós não nos amamos, mas fizemos isso. O que fizemos não está certo. " Seohyun murmurou desviando seu olhar para o chão enquanto suas lágrimas não paravam de cair. Era como se ela não tivesse chorado por um longo tempo e agora suas lágrimas estão sendo todas liberadas.

" Ei! Não é assim! " Luhan respondeu e Seohyun olhou para ele.

" Você me ama? " Seohyun perguntou honestamente e Luhan congelou em seu lugar. Ele realmente não sabe como responder a essa pergunta, apesar de já saber a resposta. Bem, não é qualquer um que tem tanta coragem,

" Nós somos amigos, lembra? " Luhan perguntou, sem responder a sua pergunta. Ele não sabe se tem coragem suficiente para confessar seus sentimentos à Seohyun. A sua confissão poderia ou não salvar sua pele, mas pela primeira vez em sua vida, ele está sendo um grande covarde.

Seohyun zombou, com uma risada amarga. " Amigos não fazem o que nós fizemos Luhan! Sabe, eu sempre sonhei que minha primeira vez seria mágica, mas você estragou tudo. Além de eu não lembrar de absolutamente nada e nem estar sóbria no momento, eu fiz com uma pessoa que eu não amo. "

Luhan sentiu seu coração se despedaçando ao ouvir ' que eu não amo '. Ele nunca tinha sentido esse sentimento em sua vida inteira. É um sentimento muito doloroso, que ele nunca mais quer ter. Então agora ele sabe, esse é o sentimento de ser rejeitado.

" Mianhae. " Luhan soltou o pulso de Seohyun e desviou o olhar. Ele não queria olhar para o rosto de Seohyun e sentir seu coração doer mais ainda. É a primeira vez que ele experimenta um sentimento tão horrível.

" Eu vou embora. Diga a Hwayoung que estou viajando ou sei lá, invente algo. Eu não quero mais ficar na sua casa e eu quero ir embora daqui. " Seohyun murmurou e antes que Luhan pudesse dizer algo, ela entrou no banheiro, trancando a porta segundos depois.

Luhan sentiu algo molhado em suas bochechas e suas mãos imediatamente foram até seu rosto. Ele não acredita que está chorando por uma menina. É a primeira vez que ele chora por causa de uma menina, nem mesmo Hwayoung já o fez chorar alguma vez.

Enquanto isso, Seohyun encostou suas costas na porta do banheiro e caiu sentada no chão, deixando todas suas lágrimas caírem. Ela abraçou seus joelhos, trazendo eles mais perto de seu corpo e abaixou sua cabeça, chorando silenciosamente.

Seohyun se sente de alguma forma suja. Ela ainda não conseguiu estabelecer seus sentimentos por Luhan, mas ela sabe que ele não a ama, que ela é apenas uma mulher contratada para ser mãe de sua filha. Depois que Hwayoung descobrir tudo, eles vão se divorciar e seguir suas vidas separados. Luhan vai seguir sua vida e ela também.

Mas se ela ficar grávida, sua vida vai ficar ainda mais complicada e Luhan nem ao menos pensou em seus sentimentos. Se ele não a ama, ela não entende porque ele permitiu que isso acontesse. Para ela é totalmente errado fazer isso com a pessoa que não ama. Ela se sente completamente traída por uma pessoa que se dizia seu amigo.

" Eu acho melhor acabar com tudo. Eu vou contar a verdade para Hwayoung e para seus pais, assim eu posso sair da vida dele. Com certeza Luhan não me acha importante, nem me ama, eu apenas devo ser um fardo para ele. " Seohyun murmurou para si mesma e chorou mais ainda. Ela realmente não gostava desses pensamentos.

Seohyun se lembra claramente de sua resposta quando ela o perguntou se ele a amava. Luhan nem mesmo respondeu e no momento, ela sentiu como se seu coração tivesse sido esmagado. Esse sentimento é totalmente novo e doloroso para ela.

- - -

A noite já havia chegado e Seohyun ainda estava no banheiro, enquanto Luhan estava no quarto, sentado na cama e olhando para o nada. Ele estava preocupado com Seohyun, mas ela não abriu aquela porta por nada e ele não podia fazer mais nada em relação a isso.

Ele ouviu um barulho de porta e rapidamente olhou para o banheiro na esperança que fosse Seohyun saindo, mas nada dela abrir a porta. Luhan esfregou o rosto pensando que devia estar ficando maluco, mas uma mão em seu colarinho o puxando duramente, o fez olhar na direção da pessoa.

" O que você para ela? " Seu irmão mais velho gritou furiosamente e Luhan franziu o cenho, tirando as mãos de Jaejoong de sua camisa. Ele olhou irritado para seu irmão e o ignorou completamente. Ele sentiu seu coração doer novamente ao saber que Seohyun chamou Jaejoong. Ela obviamente gosta de Jaejoong e não dele.

" Seohyun, onde você está? " Jaejoong gritou e os dois ouviram o barulho da porta sendo destrancada. Seohyun lentamente saiu do banheiro com a cabeça abaixada. Seu rosto estava um desastre e seus olhos estavam super inchados, deixando Luhan super preocupado.

Mas antes que ele pudesse ir até Seohyun, seu irmão mais velho correu para a menina e a puxou em um abraço. Luhan zombou e desviou o olhar, não querendo ver a cena diante de seus olhos.

" Você está bem Seohyun? O que ele fez para você? Me fale. " Jaejoong gritou, assustando Seohyun. Ela segurou a blusa de Jaejoong firmemente, enquanto chorava baixinho. Ele soltou um suspiro e acariciou os cabelos dela suavemente, tentando a acalmar.

Assim que recebeu a ligação de Seohyun chorando, ele pegou o jatinho de seus pais e voou para Jeju o mais rápido que pôde. Ele estava com muita raiva de seu irmão por machucar Seohyun, embora ele não sabia o que aconteceu. Mas do jeito que Seohyun chorava, ele preveu que era algo bem grave.

" Vamos, você tem que se acalmar. " Jaejoong falou calmamente e começou a puxar Seohyun para fora do quarto, depois de dar um olhar mortal para Luhan.

" Eu sou um grande covarde. Agora eu entendo perfeitamente por que ela agiu daquela maneira! É óbvio que a pessoa que ela ama é Jaejoong hyung. Por que o amor tem que ser tão complicado? " Luhan murmurou e sentiu suas lágrimas caindo de seus olhos mais uma vez no dia.

- - -

" Seohyun, por favor, me fale o que ele fez para você. " Jaejoong pediu ao se sentar do lado de Seohyun. Eles estavam sentados na área da piscina, onde tem algmas mesas e cadeiras para as pessoas.

" Eu não quero falar sobre isso. " Seohyun respondeu e abaixou sua cabeça. Seu coração estava doendo muito. Ela não consegue entender porque o fato de Luhan não amá-la, a deixa tão triste e com esses sentimentos. Seohyun não quer sentir isso novamente, mas é tão impossível ignorá-los.

Jaejoong soltou um suspiro e levantou a cabeça de Seohyun com o dedo. Ele odeia a ver desse jeito, seu coração dói ao vè-la com Luhan, seu coração dói ao pensar que ela está casada com Luhan. Jaejoong já sabe a resposta para a causa de todos esses sentimentos, mas por que tem quer ser tudo tão complicado para ele?!

" Eu gosto de você. Me dói ao vê-la nesse estado. " Jaejoong disse, aproximando mais seu rosto do dela e Seohyun desviou o olhar, com um leve rubor em suas bochechas. Ele sempre consegue faze-la corar, mas o efeito que Jaejoong traz à ela não é nada comparado ao que ela sente quando está com Luhan e isso é o que a irrita mais.

" Talvez se eu aceitar os sentimentos de Jaejoong, esses sentimentos vão embora. " Seohyun pensou e fechou seus olhos quando sentiu seus narizes tocando. Ela esperou por um tempo e finalmente sentiu os lábios de Jaejoong nos seus.

Seohyun criou esperanças que ela pudesse sentir algo com o beijo, mas nada. O beijo fez seu coração vibrar, mas não como vibra com os beijos de Luhan. Ela pensou que pudesse apagar tudo sobre Luhan, mas nada. Seu coração não sentiu nada além de uma pequena vibração.

Sem eles saberem, alguém estava os olhando de longe com o coração despedaçado.

Jaejoong quebrou o beijo com um pequeno sorriso satisfeito, mas seu sorriso sumiu ao ver as lágrimas caindo dos olhos de Seohyun. Ele rapidamente levou suas mãos ao rosto dela e começou a enxugar as lágrimas cristalias de Seohyun.

" Mianhae oppa... Eu não sei se gosto de você da mesma forma. " Seohyun comentou e abaixou seu rosto, deixando suas lágrimas caírem. Ela se sente tão culpada por ferir os sentimentos de Jaejoong, mas ela não sabe se conseguiria gostar dele como algo mais do que um amigo.

" Me dê uma chance Seohyun. Eu posso te fazer feliz. Por favor, me dê uma chance e se você não conseguir sentir o mesmo por mim, podemos ser apenas amigos. Eu mereço uma chance, certo? " Jaejoong pediu e Seohyun olhou para com um olhar arrependido.

" Mianhae! Eu acho que não conseguiria gostar de você da mesma forma que você gosta de mim. Mianhae oppa! Eu me sinto tão culpada. Eu não queria te machucar tanto. " Seohyun falou entre suas lágrimas e Jaejoong abriu um pequeno sorriso amargo. Ele segurou as mãos de Seohyun e as acariciou.

" Eu entendo. É por causa de Luhan, não é? " Jaejoong perguntou e Seohyun desviou o olhar, sem saber o que responder.

" Honestamente, eu ainda não sei o que sinto por Luhan. Mas ele não me ama de qualquer forma. " Seohyun respondeu tristemente e Jaejoong a puxou em um abraço, sendo rapidamente correspondido.

" Por que ela está fazendo isso comigo? " Luhan murmurou e colocou a mão no peito, sentindo a dor em seu coração enquanto assistia seu irmão mais velho com a garota que ele está apaixonado.

Ele agora sabe a resposta para todas suas perguntas.Antes que ele achava que era uma simples paixão que poderia passar, mas agora ele sabe que não é apenas isso. Ele a ama. Pela primeira vez, Luhan está amando uma menina, que não é sua mãe nem Hwayoung.

Mas parece que o mundo está conspirando contra ele. A garota que ele ama, está apaixonada por outra pessoa e é ninguém menos do que seu próprio irmão. Ele lamenta não ter a segurado por mais tempo. Ele lamenta não ter confessado seu amor para ela. Agora ela está nos braços de outro por causa de um erro estupido que ele cometeu.

- - -

" Eu vou embora com Jae oppa. Depois eu passo na sua casa para pegar o resto das minhas roupas e eu aproveito e conto a verdade para Hwayoung. " Seohyun murmurou e os olhos de Luhan se arregalaram ao ouvir.

" M-Mwo? Aniyo! Você não pode contar a verdade para Hwayoung. Olha Seohyun, eu já me desculpei e entendo totalmente se você não quiser mais me ver, mas por favor, não deixe ela no meio. Por favor, não conte a ela. Eu vou inventar alguma desculpa, mas não conte nada à Hwayoung. " Luhan pediu e Seohyun assentiu com a cabeça lentamente.

Seohyun se virou mas antes que ela pudesse sair pela porta, Luhan segurou seu pulso, fazendo ela virar.

Luhan abriu a boca mas as palavras simplesmente não saíam. Ele queria dizer que ele já se apaixonou por ela nesses meses que eles ficaram juntos. Ele queria dizer para ela não sair, mas as palavras não estavam querendo sair de sua boca de maneira alguma.

" E-Eu... " Luhan começou e tentou pronunciar as próximas palavras, mas nada. Parece que ele não sabia mais como falar.

" Mianhae. " Ele murmurou e Seohyun abaixou sua cabeça, tentando o máximo não deixar suas lágrimas caírem mais uma vez.

Sem dizer mais nenhuma palavra, Luhan soltou o pulso de Seohyun e ela deu uma leve curvada antes de sair pela porta do apartamento, deixando Luhan sozinho com todos seus arrependimentos.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...