1. Spirit Fanfics >
  2. "Minha vida de cabeça para baixo- Imagine Lu Han" >
  3. Capítulo 4

História "Minha vida de cabeça para baixo- Imagine Lu Han" - Capítulo 4


Escrita por: Anaa_123

Notas do Autor


Bom gente, me desculpem se esse capítulo não ficou tão bom, acontece que eu estou morrendo de dor na nuca pois passei ontem o dia inteiro fazendo trabalho com a cabeça baixa.. Ai sabe como é né? Mas mesmo assim espero que gostem.

Boa leitura!!

Capítulo 4 - Capítulo 4


Fanfic / Fanfiction "Minha vida de cabeça para baixo- Imagine Lu Han" - Capítulo 4

Acordei, mas dessa vez não foi com o despertador, foi com o meu celular tocando, era um número desconhecido, então pensei que fosse o LuHan já que eu tinha passado meu número para ele.

Ligação on

S/N:-Oi?-falei ainda com esperanças.

Chanyeol:-Oi S/N-assustei com aquela voz, logo lembrei que tínhamos um trabalho para fazer e ele tinha ficado de me ligar, mas justo essa hora?

S/N:-Ligou para falar do trabalho?

Chanyeol:-Sim.. Só quis dizer que hoje mesmo nós vamos fazer, depois da aula você vai ir embora comigo, obviamente faremos na minha casa, tchau S/N!

S/N:-Mas..-ele desligou.

Ligação off

Levantei da minha cama e como ainda era cedo eu fui tomar banho, demorei bastante pensando em ontem e em como eu vou falar para o Kris sobre esse trabalho na casa do Chanyeol, bom... É melhor nem falar, vou falar para o LuHan e assim ele finge que me levou para sair de novo.

Terminei meu banho e me vesti com o uniforme, fui até a cozinha e peguei algo para comer.

Yeri:-Acordou cedo hoje, algum motivo especial?

S/N:-Não, só o despertador me acordou mais cedo do que devia.

Kris:-Na verdade na hora certa, você deveria acordar essa hora todos os dias.-fiz careta e comecei a comer.

Assim que terminamos eu já fui pra a escola, pela primeira vez o SeHun não estava me esperando, então eu me sentei lá na frente e fiquei observando o movimento. Parece que eu cheguei bem cedo mesmo. Esperei até o sinal bater, mas ele não apareceu, eu comecei a ficar preocupada mas tive que entrar, assim que entrei ele já estava na sala e para minha surpresa ele estava com a Min Hee, os dois riam e ele estava tão distraído que nem me viu chegar, respirei fundo e mordi o lábio para não chorar, fui para o meu lugar e fiquei inquieta esperando a professora chegar, quando chegou o SeHun olhou para trás, me viu e fechou a cara virando para frente novamente. O que eu fiz para ele?? Revirei os olhos e passei a tentar prestar atenção na aula.

Logo chegou o intervalo, mas eu estava tão distraída pensando no por que do SeHun estar daquele jeito que nem percebi.

Lay:-O que está fazendo ainda dentro da sala? - o professor falou enquanto entrava, eu assustei e olhei para os lados vendo que já não havia mais ninguém na sala.

S/N:-Eu não tinha percebido... - falei sem graça e levantei saindo rápido dali, tinha demorado tanto que nem fila tinha mais, o que facilitou eu pegar a comida, indo para mesa de sempre avistei o SeHun nela junto da Min Hee, mas eu não dei meia volta, simplesmente fui até lá e me sentei.

SeHun:-Min, é melhor nós sairmos daqui.

Min Hee:-Mas porque SeHun, ela não é sua melhor amiga?

S/N:- Ele quer que vocês saiam pois eu atrapalho, afinal ele quer manter esse cu doce.

SeHun:-Você não sabe o que fala.

S/N:-Por que você está agindo assim? SeHun se for pelo Chanyeol eu não tenho culpa de ter saído com ele nos grupos.-ele apenas ficou queto olhando para o nada- você não vai deixar de ser meu melhor amigo por causa disso, para que me evitar desse jeito, eu não fiz nada.

SeHun:-Min Hee, deixe nós a sós precisamos conversar.- ela assentiu e saiu da mesa-S/N, eu gosto de você, e você sabe como o Chanyeol é o conquistador da escola, eu só senti ciúmes, eu passei tanto tempo tentando te conquistar e...

S/N:-SeHun você não está pensando que eu iria ficar com o Chanyeol né? Justo ele SeHun?- deu uma risadinha sem graça.

SeHun:-Me desculpa.

S/N:-E sobre você gostar de mim...

SeHun:- Só esquece tá?

Eu ia retrucar, mas como sempre algo me interrompe, e foi o sinal, ele bateu e nós tivemos que entrar, eu nem comi direito mas fazer o que né?

A aula passou bem rápido, quando acabou eu me despedi do SeHun ainda sem acreditar no que ele tinha me falado, nós éramos amigos a muito tempo, e eu nunca tinha pensado na possibilidade dele gostar de mim. Saí da escola e logo vi o carro do LuHan, não pude negar que um sorriso se formou no meu lábio lembrando de ontem, e logo se desfez quando o Chanyeol apareceu do meu Lado.

Chanyeol:-Vamos S/N, temos que começar logo.

S/N:-Só espera um pouco Chanyeol, eu tenho que avisar meu amigo.

Fui até o carro do LuHan e bati na janela do lado do motorista, que era aonde ele estava, rapidamente ele Abriu.

LuHan:- Você tem que entrar pela outra porta sabia?-ele falou rindo.

S/N:-Eu não vou entrar-falei sem graça e ele me olhou confuso- tenho que ir na casa de um garoto para fazer um trabalho e preciso que você me ajude, se o Kris perguntar para você eu demorei para chegar por que estava com você, okay?-ele me olhou mais confuso ainda mas assentiu meio chateado, sorri sem graça - obrigada.

Voltei até o Chanyeol e nós fomos até o carro dele, me senti incomodada ao lado dele até que recebi uma mensagem e um número desconhecido

Mensagem on

LuHan:Aqui é o LuHan, você não deixou eu falar... Quando terminar o trabalho me manda mensagem que eu vou te buscar.

Mensagem off

Adicionei o número dele e concordei. Quando chegamos ele me guiou até a porta, assim que entramos eu esperava ver alguém na casa, mas não tinha ninguém.

Chanyeol:-Não tem ninguém em casa, então não adianta procurar.

S/N:-Okay..-isso me apavorou um pouco, ficar sozinha com Chanyeol não me faz imaginar coisas boas.

Ele me levou até o quarto e pegou mais uma cadeira para ficarmos em frente ao computador, nossa pesquisa era longa, a maior que o professor tinha separado, então passamos horas fazendo o trabalho, até que enfim terminamos.

Chanyeol:-Finalmente.- se jogou na cama.

S/N:-Bom... Eu vou indo embora então.

Chanyeol:-Não, fica.-balancei a cabeça negativamente-se você ficar eu prometo que não vou te machucar.

S/N:-Mas.. O que vamos fazer aqui? - ele me olhou de um jeito malicioso então eu peguei minhas coisas e fui até a porta.

Chanyeol:-Vamos assistir um filme, por favor. - pensei muito, mas como estava cansada eu aceitei, assistir um filme não seria uma má ideia.

Eu fui na cozinha e fiz pipoca enquanto ele escolhia um filme e arrumava a sala para nós dois.

Assim que terminei levei até a sala, nós sentamos no sofá e ficamos assistindo enquanto comíamos pipoca, na verdade eu não assistia, eu ficava pensando no que aconteceu com o Chanyeol, afinal ele estava me tratando bem, ele me tratava mal só para chamar atenção? Eu nunca vi ele doce assim..

Lá pela metade do filme o Chanyeol começou a tentar passar a mão em mim, eu me afastava e torcia para que ele o filme acabasse logo. Já no finalzinho eu mandei mensagem para o LuHan dizendo para vir me buscar, e quando acabou eu já peguei minhas coisas, dessa vez ele não tentou me impedir, me acompanhou até o portão, eu saí e ele saiu também ficando a minha frente.

Chanyeol:- Você podia voltar mais vezes, né?-Ele foi se aproximando e eu me afastando até encostar na parede e não ter mais saída.

S/N:- Eu... Eu não posso ficar saindo.

Comecei a ficar nervosa e sentir meu coração disparar, eu só queria que ele se afastasse.

Chanyeol:-Porque não aproveitamos mais?-ele sussurrou no meu ouvido e começou a me beijar, eu fiquei sem reação, tudo começou a passar pela minha cabeça, o Chanyeol sempre disse que não haveria ninguém que ficasse comigo pois eu era gorda e feia, sempre me esnobou, e agora está me beijando?? Pera, o SeHun vai me matar.

Comecei a empurrar o Chanyeol para ele me soltar, mas ele era mais forte e me segurou, comecei a me debater mas ele não me soltava e nem parava de me beijar, até ele ser puxado.

LuHan:-O que você pensa que está fazendo com ela?

Chanyeol:- Você não viu? Eu estava beijando ela- ele disse com um sorriso no rosto. O LuHan fechou o punho-Sabe, sempre achei ela uma menina gorda que não ficaria com ninguém, ou seja, estaria desesperada para beijar alguém, hoje ela mostrou que realmente, ela fica com qualquer um.

LuHan:- Eu vi você forçando ela.- deu um soco no rosto dele fazendo ele cair, logo os dois já estavam brigando, o LuHan batia nele e ele batia no LuHan, os dois rolavam no chão feito gato e cachorro, eu comecei a gritar, não sabia o que fazer, então segurei o LuHan, puxei ele para longe.

LuHan:-Me solta S/N!!-ignorei ele e continuei puxando ele para um outro lugar, até chegar no carro, fiz ele entrar no banco de trás e entrei em seguida.

S/N:- Você não devia ter ido para cima dele.

LuHan:-Ele estava forçando você a beijá-lo, eu não podia simplesmente deixar ele intacto.

S/N:- Eu tô acostumada com ele LuHan.

LuHan:- Não devemos nos acostumar com coisas ruins.-apenas olhei para baixo e ele me abraçou-não deixe ele te usar S/N.

Fiquei no abraço dele por um tempo, ele me soltou e me olhou sorrindo.

LuHan:-Você é linda.

Dei uma risadinha e beijei sua bochecha.

S/N:-Vamos para minha casa, tenho que cuidar de você, você também está machucado.

LuHan:-Vamos.

Ele foi para o banco da frente e eu apenas coloquei o cinto, no caminho fiquei pensando no que o o Chanyeol havia feito, teria ele feito isso só para poder me chamar de vadia depois? Talvez...

O LuHan abriu a porta para que eu saísse e assim eu fiz, nós entramos em casa e ele deu uma desculpa qualquer para minha mãe sobre os machucados que ele tinha no rosto, levei ele pro meu quarto e fiz ele sentar na minha cama.

S/N:-Agora eu vou cuidar de você-peguei um kit de primeiro socorros, apliquei um remédio em um algodão e em seguida coloquei no canto de sua boca aonde estava machucado.

LuHan:-Ai!- reclamou e fez uma careta que me fez rir, fiz o mesmo com os outros machucados e coloquei um gelo no canto do olho dele que estava inchado.

S/N:-Acho que você aprendeu a não brigar mais.

LuHan:-Por você eu posso brigar todos os dias-corei muito com sua fala e joguei um travesseiro em sua cabeça. Nós começamos a rir.

Eu deitei minha cabeça no seu ombro e fiquei o observando, ele colocou uma de suas mãos na minha cintura e acariciou ali, eu sorri e tirei minha cabeça de seu ombro, nós fomos nós aproximando, estava sentindo meu coração na garganta já, minhas mãos foram automaticamente para sua nuca aonde acariciei lentamente, nossas respirações se misturavam e nossa boca estava a milímetros de distância, enfim ele quebrou a distância, nós ficamos um tempo com nossas bocas coladas, ao mesmo tempo pedimos passagem com a língua. O beijo ocorria carinhosamente, sem pressa alguma. Separamos apenas por falta de ar, nossos olhares se cruzaram e um sorriso de formou, eu estava me apaixonando por ele.


Notas Finais


Então é isso, até o próximo capítulo!! Aceito críticas construtivas e se puderem mostrar para seus amigos eu ficarei grata! Bjsss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...