1. Spirit Fanfics >
  2. Minha vida é ela! >
  3. Ultima chance.

História Minha vida é ela! - Ultima chance.


Escrita por: Misa-chan46

Notas do Autor


em breve....

Capítulo 30 - Ultima chance.


Melody-ON
             Ryoko-Off

Voltei para casa com ódio de mim mesma por tal atitude,entrei em casa e fui direto ao meu quarto e deitei em minha cama,coloquei o celular da Ryoko no carregador e comecei á mexer.Tive muita sorte que não tinha senha.Acho que ela era inocente demais.
            A foto de fundo dela era de dois gatinhos,o que me deixou raivosa já que o Nathaniel amava gatos.Entrei nos contatos dela e vi o telefone do Nath,o que me deixou abalada.Tentei entrar em seu e-mail,mas não tive sorte já que tinha senha.Fui então para os seu aplicativos,tinha muitos jogos de estilo  animes e chats.Ela era muito infantil.Entrei na galeria de fotos mas quase perdi a paciência em ver tantas fotos de Animes,sério o que ela tem na cabeça.Mas foi então que achei algumas fotos.Fotos de quando ela era criança,fotos dela com uma menina e um menino meio japa,pensei então que poderia ser seu antigos colegas de escola.Logo depois veio uma tonelada de fotos da Rosalya e do Alexy,eles realmente eram bem amigos.
          Mas teve duas coisas que chamaram minha atenção,era  uma foto de um casal.A garota se parecia muito com a Ryoko,e o garoto ao seu lado tinha olhos puxados assim como o menino.A segunda coisa que me chamou a atenção foi um vídeo,um vídeo da Rosalya brigando feio com a garota da foto.Depois de mexer em tudo decidi salvou tudo no meu computador,afinal não queria roubar seu celular.
         No dia seguinte.fui até a casa de Ryoko e me escondi,eu queria ver se Nathaniel apareceria novamente,mas antes disso coloquei o celular no canto da parede para devolve-la.
        Meu coração se quebrou,mas realmente aconteceu.Nathaniel ficou encostado na parede esperando a Ryoko,assim que ela saiu ele sorriu,estava na cara que ele estava completamente apaixonado.Eu queria publicar aquele vídeo para a escola,mas decidi esperar,talvez ela precisasse de ajuda,e como Nathaniel morava mais perto.Mas um passo fora do meu limite ela iria ver!

Ryoko-On
             Melody-Off

No dia seguinte não foi estranho como antes,Nathaniel veio me buscar e eu senti um certo tipo de alívio  até.O melhor de tudo é que minha tia achou meu celular na porta e me entregou,a partir de agora tomarei mais cuidado!
            O melhor de tudo é que eu e o Nathaniel combinamos de ir hoje no nosso local secreto para colocar uma tranca na porta,já que aquele local era oficialmente nosso.Fiquei bastante agitada com aquilo.Rosalya ficou desconfiada,mas também estava animada já que Alexy e Mika iriam para sua casa.Ela insistiu para mim ir,mas eu prometi que iria outro dia,ou melhor...no próximo sábado.
              A aula acabou e Rosalya foi na frente com os outros,eu fiquei sentada em um banco.Dake passou por mim deu um sorriso e foi embora.Eu gelei por um instante,mas logo o Nathaniel chegou com alguns lanches na mão.Senti á todo o momento que estava sendo perseguida,mas deixei para lá!Provavelmente aquilo ocorreu por causa do Dake.Andamos o caminho inteiro a pé,foi um pouco cansativo,mas Nathaniel estava do meu lado então não demonstrei.
              Quando chegamos bebemos,um suco e fomos direto ao trabalho que acabou ´rápido,sentamos nas poltronas e ficamos em silêncio por um tempo.Então percebi que Nathaniel começou á ficar vermelho,fiquei confusa.

Nathaniel:Posso te contar uma coisa?

Ryoko:Sim...

Nathaniel:O grêmio está pensando em organizar uma peça de teatro favorita minha.....eu gostaria de atuar,mas ainda nem sabemos se realmente vai acontecer......você acha que devo participar?

Eu sorri para ele.

Ryoko:Sim!Você seria um ótimo ator!

Nathaniel:Eu vou direto ao ponto....

Fiquei confusa com o tom de voz do Nathaniel.....

Nathaniel:Ryoko quer ir no cinema,assistir um filme baseado nessa peça.Nesse Domingo?

Meu coração acelerou,mas no fim eu aceitei.Nathaniel sorriu para mim um pouco corado.Assim a minha vida escolar está preste a mudar.
           Nathaniel me levou até a porta de casa e foi embora,minha tia estava muito suspeita.Ela sempre toma chá com o dedinho levantado para cima,mas hoje ela segurava a xícara com as duas mãos,ela olhava fixamente para o chão.
           Subi as escadas cansada com aquele longo dia e para minha surpresa Mika e Rosalya estavam no meu quarto!

Rosalya-On
             Ryoko-Off

Ryoko sempre aceita meu convites,ela estava muito suspeita naquela manhã.Então ao invés de ir para minha casa puxei Mika para casa de Ryoko,Alexy não aceitou dizendo que estaríamos tirando a privacidade da garota.Mika concordou,mas ela não tinha o direito de reclamar.
            Ficamos por lá a tarde toda,a tia dela havia dito que não sabia por onde ela andava,então lá para as 6 horas,escutamos a voz da Ryoko e voz do Nathaniel.
             


Notas Finais


em breve....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...