1. Spirit Fanfics >
  2. Minha vida e eu (imagine-yoongi) >
  3. Chegada desagradavel

História Minha vida e eu (imagine-yoongi) - Chegada desagradavel


Escrita por: Kim_Fanny

Notas do Autor


Oi aqui mas um capitulo espero que gostem mas nem toda história é feita de fantasias

Capítulo 8 - Chegada desagradavel


Fanfic / Fanfiction Minha vida e eu (imagine-yoongi) - Chegada desagradavel

              ~ Sugar on

Eu em casa jogando vídeo game quando fui ver a hora já estava atrasado pra ir pro Colégio tomei um banho e me arrumei correndo e fui para o Colégio quando encontrei uma amiga minha é fomos conversar em um canto bem Deserto e agente conversando quando fui ver eu estava beijando-a. Não sei porque mas me senti mal beijando a mesma.

            ~suga off


           ~S/n on

Acordei, um pouco atrasada me arrumei e tomei café correndo e fui para o Colégio,quando eu cheguei fui falar com a Anna e a Rhay quando olhei para o lado e vi o Mim yoongi beijando uma garota e na hora Eu queria me matar, mas eu corri pro banheiro começei a chorar até que o sinal tocou eu enchuguei minhas lágrimas e fui para a sala. A aula inteira eu não conseguia olhar para o rosto dele,logo quando terminou a aula eu fui correndo pra casa chorando sem nem falar nem com minhas colegas,cheguei em casa fui correndo pro meu quarto e comecei a chorar quando Resolvi ir ao banheiro e vi uma lâmina e na hora eu só queria aliviar minha dor acabei me auto mutilando na hora não estava doendo porque eu estava com muita raiva mas depois começou arder e eu botei um blusão para que meu irmão não visse meu braço.

          ~s/n off


          ~ Sugar on

Eu percebi que a aula toda a S/n não tinha nem falado comigo e na hora de ir embora ela tinha sumido rapidamente eu ainda tentei falar com ela Mas ela saiu rápido e eu notei uma lágrima caindo do rosto dela eu não entendi porque Mas deixei para lá fui para minha casa fiz minha lição e fui jogar videogame quando eu não tenho uma mensagem no meu celular dizendo:

Bff:Porque você não falou comigo hoje.

Ela Dizia bem brava pois Pelo beijo eu me sentindo mal acabei ficando mais em meu canto.


 


Notas Finais


Deculpe pelo capítulo triste ma espero que tenham gostado beijos e até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...