1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Vida É Uma Droga >
  3. Tiffany totalmente sincera

História Minha Vida É Uma Droga - Tiffany totalmente sincera


Escrita por: kidebatista

Notas do Autor


a Tiffany samba demais nessa capítulo

Capítulo 10 - Tiffany totalmente sincera


Tiffany acordou e conferiu,continuava no seu corpo e então sorriu. Ela estava de pijama,conferiu no relógio de cabeçeira que eram 08:26 da manhã de sábado. Ela desceu as escadas e foi tomar café da manhã com sua mãe. 

-Bom dia mãe. Falou Tiffany dando um beijo na bochecha da mãe.

-Bom dia filha. Falou ela sorrindo.

A mesa estava com pães,presunto,queijo,cereais,leite,Tiffany fez questão de comer um pouco de tudo. 

-Desde quando você come tanto assim? Perguntou a mãe olhando espantada para ela.

-Ficar sem comer só para agradar os meninos e caber em um jeans 36? Não. É só eu comprar um jeans 38,e que se dane os garotos. Falou ela sorrindo e dando uma mordida no seu pão.

A mãe deu de ombros.

-Mãe,eu sinto muito sua falta,você só fica saindo,trabalhando,bem que poderia arranjar um tempo pra mim. 

-Oh,me desculpe,achava que nem sentia minha falta,você sempre anda com suas amigas,eu realmente não podia imaginar isso...amanhã,ok? Vamos ao cinema.

-Por mim tá ótimo. 

                                                                            ***

Depois do almoço,Tiffany enviou mensagens para Victoria e Alex,dizendo que queriam conversar com elas. As garotas chegaram,e então foram para o quarto de Tiffany.

-Oi,podem entrar. Falou Tiffany que estava sentada na cama- Sentem-sem. 

Alex sentou do lado esquerdo de Tiffany e Victoria do lado direito.

Tiffany levantou da cama e ficou de frente para elas e disse:

-Meninas,eu preciso ser sincera com vocês. 

-Quê? Perguntou Alex.

-Não podemos mais ser amigas.

-Por que não? O que houve? Perguntou Victoria.

-Meninas,por todos esses cinco anos que somos amigas,percebi que vocês só foram minhas amigas,para nós quatro formamos um grupo de meninas populares...

-Do que você tá falando? Como você não gostasse de ser popular. Falou Alex.

-Espera...eu estou cansada dessa vida,de toda essa falsidade,a verdade é que eu fui uma pessoa ruim,e vocês também,mas eu escolhi mudar.

-QUE MERDA É ESSA? Se converteu ou algo assim? Perguntou Victoria.

-Isso mesmo. Eu não aguento mais,vocês foram falsas comigo,e aliás eu já sabia disso,e tudo bem eu já fui falsa com vocês.

-Você foi falsa com a gente? Perguntou Alex.

-Não se faça de boba,você sabe também. Falou Tiffany.

-Do que ela está falando? Perguntou Victoria.

-Que ela e eu colocamos pó de mico na suas roupas uma vez no acampamento de verão do ano passado. 

-O QUÊ? Como vocês tiveram a coragem? Perguntou Victoria.

-E aliás,a própria Alex me disse que você que quebrou o salto da meu sapato há uns oito meses atrás. 

-SUA VAGABUNDA. Gritou Victoria para Alex. 

Victoria se levantou e continuou aos berros:

-E ELA JUNTO COM A MARGARETH QUISERAM PEGAR UM PEÇA EM VOCÊ NO DIA DO SEU ANIVERSÁRIO,JOGAR TINTA VERDE EM VOCÊS DEPOIS DA FESTA,MAS EU NÃO DEIXEI. 

-Ok Alex,eu até ficaria chateada com isso,mas preciso te confessar,mês passado eu te joguei da escada abaixo de propósito,e disse que foi sem querer,aliás,foi uma pena você não ter quebrado um braço. Comentou Tiffany.

Alex abriu a boca surpresa e disse.

-Pois saiba que eu beijei o garoto que você gostava na oitava série.

-Por falar em garotos,eu descobri que você. - Tiffany apontou para Victoria. - Beijou o Luke.

Victoria abriu a boca surpresa.

-É isso meninas,a verdade é que nós ficávamos umas com as outras por status,afinal vocês me odeiam,e aliás eu odeio vocês também,e de hoje em diante,quero ser honesta. Então definitivamente,eu não sou mais amigas de vocês.

-Por mim tudo bem sua vadia. Falou Victoria. 

-Eu não sei por que eu perdi meu tempo com uma vagabunda feito você - Falou Alex apontando para Tiffany. - E outra vagabunda feito você. Falou apontando para Victoria.

-Alex você não presta. Gritou Victoria. 

-Pelo menos eu não beijei o Luke. 

-OK. JÁ CHEGA. PRA FORA DO MEU QUARTO E DA MINHA CASA. Falou Tiffany apontando para porta. 

-VAI SE FERRAR. Gritou Alex saindo do quarto. 

Victoria mostrou o dedo do meio para Tiffany. 

Elas desceram as escadas,e então Tiffany gritou para elas.

-E A PROPÓSITO,ESPERO QUE VOCÊS DUAS QUEIMEM NO FOGO DO INFERNO,VADIAS!

                                                                        ***

Meia hora após toda a confusão Tiffany estava aliviada e feliz consigo mesma,se fosse pra ter amizade com alguém,queria que fosse uma amizade verdadeira. Então ela desceu as escadas quando ouviu Luke gritar pela janela. 

-Oi gatinha. Falou Luke se aproximando dela quando Tiffany abriu a porta.

-Não. Falou ela afastando ele.

Ele olhou confuso e disse.

-O que houve? P

-Então...eu preciso ser honesta. Eu até te achava legal,mas percebi o grande idiota que você e aliás,eu sei que você beijou a Victoria.

-Quê? Claro que não. 

-Luke,se poupe,e me poupe de toda essa mentira,arranje outra para enganar,eu agora estou bem mais esperta,tchau. 

Tiffany entrou para dentro de casa,quando já ia fechando a porta Luke gritou:

-VADIA.

Ela segurou a porta e disse:

-Vadia sim,mas uma vadia esperta. 

E então fechou a porta. 


Notas Finais


quase no fim


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...