1. Spirit Fanfics >
  2. Minha vida é uma tortura. >
  3. Liu - parte 3

História Minha vida é uma tortura. - Liu - parte 3


Escrita por: lightnight

Notas do Autor


nooooooooooooooossa pessoal, ta muito dificil de escrever a história do Liu agora, eu estou tendo que reler toda a fic de novo para escrever na ordem e fielmente oque acontece, mas na visão de Liu e resumido é claro. então boa leitura e até a parte 4 kkkkk pq ta ficando grande pacas isso aqui kkkk

Capítulo 19 - Liu - parte 3


Fanfic / Fanfiction Minha vida é uma tortura. - Liu - parte 3

Dia 06 de novembro de 2013. Eu desci do avião, o nome do garoto que me esperaria era Jeffrey, fiquei procurando quando vi uma placa ridícula escrita “Lau, Leo, Liu, Lou, Luu” então fui até a pessoa que estava há segurando. Ele estava de olhos fechados e olhando para baixo.

- Ei idiota, que merda de placa ridícula é essa? Disse de um jeito diferente de como eu diria, eu queria ser outra pessoa.

- há? Quem é você? Falou o garoto dando um pulo para traz.

- calma cara, sou eu seu mais novo irmão, Liu. Disse dando um sinal de joia e dando um sorriso, eu já sabia quem eu queria ser, eu seria o novo filho e irmão mais perfeito e feliz de todos.

Ele ficou lá parado como um idiota me olhando.

- ei... Idiota... Você ta ai ainda cara?... Ta tudo bem ai mano?

- Hawn, sim, estou bem, desculpa, então vamos pra casa? Disse o garoto recuando a cabeça.

~ hum casa, tomara que eu possa chama-la assim,e que ela seja melhor do que a outra, ou eu mato eles e sobrevivo por mais um ano.

- hahaha, você é estranho cara, gostei de você. Disse dando gargalhadas. Os estranhos são os mais legais. Disse piscando o olho direito e dando um leve sorriso.

Nós fomos até um taxi, eu não queria conversar muito, estava cansado e com fome, então fingi dormir a viagem toda. Antes de chegarmos eu senti que deveria falar algo com ele, eu deveria ser diferente não? Então comecei a conversas, nós conversamos sobre coisas idiotas e eu menti um pouco para não dar muita explicação sobre meu passado; Eu acabei conseguindo o fazer rir, isso foi bom... Eu acho; nós chegamos na porta de sua casa, então eu falei que iria fumar, ele fumou junto comigo e conversamos, eu contei mais algumas mentiras como por exemplo que eu tinha uma namorada e que eu iria sair com ela toda a semana, eu não deveria ter feito aquilo, então entramos; a mãe de Jeff preparou um verdadeiro banquete, era realmente muita comida; terminamos de comer e passamos o resto da noite fazendo coisas que eu sempre quis fazer, jogar vídeo game e brincar de luta, foi bem divertido, estava tudo perfeito.

Dia 11 de novembro de 2013. Meus dias aqui têm sido bem tranquilos e divertidos, eu estou muito feliz com minha nova família, eu consegui de algum jeito uma bolsa de estudos a distancia para uma das melhores faculdades do país, a mãe de Jeff me obrigou a trabalhar, isso é uma droga, mas eu queria ser normal. Quando de repente eu estava passando pela sala e vi pela janela uma garota que me parecia familiar, era Jane, eu havia namorado com ela um tempo atrás e ela provavelmente tinha uma queda por min, eu me escondi e chamei Jeff; aquele idiota veio de pé sem nem tentar disfarçar, eu tive que puxa-lo para baixo, aquele idiota iria me entregar já que era muito parecido comigo; aquela era minha chance de conseguir uma namorada, então tudo ficaria perfeito. Ele foi embora do nada; eu continuei olhando quando aquele retardado aparece do nada com um bolo na mão indo para casa de Jane, eu vi Jeff saindo da casa de Jane depois de um bom tempo, ela estava feliz e acenando para ele, aquilo significava que ela tinha gostado dele. Eu tive que mentir e me passar por feliz, Jeff parecia desinteressado, mas eu sabia que no fundo ele estava muito feliz, eu tive que mentir e dizer que não gostava dela, mas eu há amava. Eu prometi para ele que nós iriamos em um parque de diversões no dia seguinte.

Dia 12 de novembro de 2013. Eu estava indo muito bem como irmão mais velho, eu e Jeff vamos para um parque de diversões hoje, eu fui para fora onde Jeff estava me esperando e dou de cara com Jane, eu tenho que mentir para ela também, digo que não gosto mais dela, eu tinha me separado dela por ser preso a toda hora e por causa de vários outros problemas, eu tive que mentir para ela e falar que gostava de sua prima, naquela época eu era um cara muito problemático. O resto do dia foi como nós planejamos; até que a noite, quando esperávamos o ônibus fomos abordados por 5 homens.

- iae moleques, vocês por acaso não estariam esperando o ônibus não é?

- sim, senhor. Respondi calmo, eu não queria confusão.

- haaaa que pena infelizmente esse ponto é nosso, e vocês vão ter que sair. Disse o homem que aparentava ter 28 anos mostrando a arma que estava em sua cintura.

- tudo bem, nós vamos esperar no próximo ponto. Disse já levantando e pegando no braço de Jeff.

- como assim Liu? Perguntou Jeff me puxando.

- cale-se! Gritei nervoso, eu iria acabar arranjando confusão.

- isso mesmo garoto, cala sua boca e rala, escuta seu irmão frangote.

~ ele te ameaçou e te xingou, você não vai fazer nada? Onde esta aquele homem destemido e forte? Será que aquele cara esta certo? Você virou um frangote, você amoleceu, mas pode voltar a ser oque era se me deixar te ajudar. Disse aquela voz grossa mais uma vez.

Eu peguei Jeff e fomos embora.

- seus filhos da puta! Eu poderia mata-los! Não hahaha eu vou! Vou matar todos vocês seus lixos! Gritou Jeff para os bandidos, qual o problema dele?

 

Eles olham na nossa direção e começam a correr atrás de nós, então começamos a correr.

- porque você fez isso? Pergunto para Jeff

- não sei me desculpa.

Corremos por pelo menos 700 metros. Eu já estava cansado e então pensei.

~ eu posso acabar com eles rapidamente.

~ isso, vá la, acabe com a vida deles...

~ não, eu vou deixa-los vivos, não quero confusão.

- não vamos conseguir despista-los. Disse rangendo os dentes.

Nós paramos. Eu vou tentar.

- não me atrapalha.

Os homens nos alcançam.

- oque vocês tem na cabeça? Querem morrer? Diz um dos homens.

~ me deixe acabar com eles com você! Gritou  voz groça na minha cabeça.

~ eu nunca precisei, não preciso e nunca vou precisar de você para acabar com alguém.

- você poderia... Tentar.

- haha, gostei de você cara, infelizmente você me desafiou então eu vou ter que acabar com você e com seu irmão retardado.

Eles vieram para cima, eu estava acabando com eles quando de repente Jeff começa a esfaquear os homens. Ele parecia comigo, mas aquela fúria era muito diferente, eu mato com classe, já ele mata por raiva. No final de tudo eu que tive que levar a culpa, os policiais descobriram e eu falei que tinha sido eu quem matei os homens, então eu fui preso.

Dia 10 de Janeiro de 2014. Eu estou odiando esse lugar, a prisão é como minha casa mas sem minha mãe transando por dinheiro no quarto ao lado, os caras lá só querem arranjar encrenca, e eu quero sair logo daqui.

- ei, Luiz, uma visita.

Estranho, já era de madrugada e ninguém podia visitar ninguém àquela hora. Eu fui até a sala de visitas e para minha surpresa era meu tio.

- ei, como você pode estar vivo?

- eu sobrevivi.

- sei, você é bem forte, mas os médicos tinham certeza que você tinha morrido.

- seus médicos devem ser cegos e burros.

- tanto faz, mas você é meu, e eu estou precisando de você para um trabalho.

- eu já deixei essa vida.

- não tem como, eu já disse, você é meu.

La no fundo eu sabia que era verdade, eu era dele, meu tio poderia me matar e matar quem eu amo com um estralar de dedos, mais uma vez teria que me entregar para proteger quem eu amo. Então voltei a trabalhar para meu tio, fui para Itália e quando alguém fosse me visitar diziam que eu não podia falar, algumas vezes eu voltava e podia receber visitas. Fiquei sabendo pela minha nova mãe que Jeff se machucou muito e esta em coma, matou vários garotos, e deixou vários feridos.

- Aquilo que eu temia esta acontecendo, preciso resolver isso tudo o mais rápido o possível, Jeff não pode ficar triste, nervoso ou qualquer coisa que possa libertar aquilo dentro dele, eu sei bem como é. Infelizmente eu não posso fazer nada, aquela voz vai acabar tomando conta dele e depois disso será irreversível.


Notas Finais


muito obrigado por ler >_<
deixe um comentário e favorite a fic por favor, você não faz ideia de como isso me motiva e me da animo e vontade de continuar escrevendo, se possível divulgue para os amigos.
muito obrigado e até o próximo capitulo. ;)
façam isso por favor pq ta difícil pacas fazer essa parte da fic.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...