1. Spirit Fanfics >
  2. Minha vida é uma tortura. >
  3. Seed Eater - parte 2

História Minha vida é uma tortura. - Seed Eater - parte 2


Escrita por: lightnight

Notas do Autor


desculpem pela demora e blablabla kkkkkk
mas sério desculpem mesmo não postar com frequência, eu tenho muitas coisas pra faze e acabo ficando sem tempo pra nada.
boa leitura S2

Capítulo 25 - Seed Eater - parte 2


Fanfic / Fanfiction Minha vida é uma tortura. - Seed Eater - parte 2

Dia 14 fevereiro de 2015 09h30min. Hope me trouxe para uma casa, ele alugou um quarto em uma casa comum já que não tem hotel nessa cidade tão pequena, eu dormi assim que entramos no quarto, tive que ser carregado até a cama. 17h55min.

- acorda.

- Hope? Cara eu ainda estou acabado por ontem.

- eu vou caça-lo com você hoje, descobri algumas coisas que podem nos ajudar.

- fala. Disse me levantando da cama e indo me trocar.

- ele usa homens e mulheres para pegar e “fazer” crianças para que ele possa se alimentar, ele usa as crianças que vai comer como armadilha para suas vitimas, normalmente é gentil com quem o serve, ele os dá alimento, abrigo e algumas mordomias, tudo em troca de crianças e de servidão.

- entendo, ele usou alguns desses truques quando fui para floresta, o homem que tentou me ajudar me levou para uma armadilha e a garota serviu como distração.

- sim, mas agora ele não vai ter como nos enganar, outra coisa é que ele se movimenta muito rápido, mau da  tempo de perceber oque te acertou, então você vai ter que usar seus instintos de assassino.

- eu não sei exatamente oque isso significa, mas vou tentar descobrir.

- você já deve ter percebido. Diz abrindo a porta, e descendo as escadas. Algumas vezes já se sentiu observado, já deve ter sentido coisas que pessoas normais não sentem, isso é um instinto assassino.

- entendi, mas não sei como usar isso exatamente.

- você vai aprender com o tempo. Disse Hope andando em direção à floresta.

- já vamos entrar então?

- não temos tempo a perder.

- certo.

21h43min. Ainda não encontramos nenhuma pista, nem mesmo as marcas de garras que tinha encontrado no dia anterior, ou o local da luta ou até mesmo a casa daquele homem que fingiu me ajudar... Nada.

- as coisas estão difíceis não é? Disse tentando quebrar todo aquele silencio que já tinha durado mais de três horas.

- ele esta se escondendo, já estou ficando sem paciência.

- e você vai fazer oque?

- eu conheci um “Witch Doctor” que me ensinou algumas magias, e uma delas pode nos ajudar, eu vou ver oque ele esta vendo por 3 segundos, assim posso localiza-lo.

- interessante, só me leva até ele para que eu possa terminar o serviço tudo bem? Disse sentando e esperando essa tal “magica”.

- Mite... iru... akame! Ele disse fazendo uma cruz no ar com uma lanterna, o mais incrível foi que durante os 3 segundos do feitiço pude ver claramente a cruz brilhando, foi como se ele tivesse desenhado no ar com a lanterna. Encontrei!

- onde?

- me siga! Disse Hope correndo.

Eu o segui até uma cabana com tochas na entrada, e escuto o choro de uma criança lá dentro.

- uma armadilha? Perguntei para Hope.

- melhor não arriscar.

- haaaaa!!! Um montro!!! Ele quer me comer!!! Alguém me ajuda!!!

Fomos andando lentamente até a entrada da cabana e pudemos ver Seed Eater comendo a criança, mas não tentamos ajudar, agora aquela criança seria nossa distração. Eu pego minha faca esquerda e jogo na mesma canela que havia jogado da ultima vez.

- haaaaa! Grita Seed Eater virando e se preparando para atacar.

De repente Hope aparece atrás de Seed e da um chute em suas costas jogando-o para cima de min, eu pego minha faca direita dou um pulo para direita e corto sua garganta; porém ele levanta e me da um tapa no rosto me jogando para fora da cabana e me fazendo bater em uma arvore. Ele sai da cabana – esta mais lento por causa dos ferimentos – Hope sai correndo e sobe em cima de Seed, que começa a pular e se derrubar no chão. Eu corro até lá e começo a esfaquear Seed desviando de seus contra-ataques e recuando as vezes, ele já estava acabado, mau conseguia se levantar do chão.

- pare. Disse Hope.

- oque foi?

- eu preciso fazer uma coisa.

Hope o amarra com algumas correntes de colares que ele guarda no bolso.

- Jeff, abra o peito dele e pegue o coração.

- oque? Pra que isso agora?

- só faça oque eu estou dizendo, isso faz parte do meu objetivo.

Então eu abro o peito de Seed e retiro seu coração.

- me de. Diz Hope salivando.

- cara você esta baban... antes que eu pudesse terminar de falar sou jogado longe por um empurram de Hope que pega o coração da minha mão.

- ele é meu, faça apenas oque eu mando tudo bem? Nem tente engolir uma gota de sangue de qualquer um dos que nós matarmos entendeu?!!! Gritou Hope bem nervoso e ainda salivando muito.

Ele tira a atadura de sua boca... Aquilo é inacreditável, sua boca é exatamente como a minha, mas seus dentes são pontudos e sua língua cortada ao meio, sua boca toda ainda esta sangrando como se tivesse cortado a pouco tempo; coloca a cabeça para cima e engole o coração de Seed por inteiro.

- porque você fez isso?

- não faça perguntas, apenas lute junto comigo e se divirta, não se esqueça que quando tudo isso acabar eu posso te dar oque você quiser.

- e se eu quiser perdão por todos os meus pecados?

- eu posso te dar, “tudo”!

Nós dois ficamos em silencio por um tempo – eu me perguntava se ele estava dizendo a verdade ou se ele era apenas um louco – então ouvimos um homem pedir ajuda dentro do que avia sobrado da cabana, vou andando até la e vejo que é um homem bem bonito, ele provavelmente era usado para engravidar as mulheres.

- eu posso brincar com ele? Eu preciso relaxar um pouco.

- à vontade. Disse Hope indo embora. A é, nossa próxima caça se chama Plague Doctor.

- certo, me de dois dias para me recuperar.

- sim, enquanto isso vou resolver algumas coisas.

~ oque será que ele faz quando esta fora? Ele diz estar recolhendo informações e fazendo pesquisas, mas na verdade ele faz outra coisa, eu ainda vou descobrir oque esta acontecendo, não vou seguir um louco... Ou um egoísta?


Notas Finais


muito obrigado por ler >_<
deixe um comentário e favorite a fic por favor, você não faz ideia de como isso me motiva e me da animo e vontade de continuar escrevendo, se possível divulgue para os amigos.
muito obrigado e até o próximo capitulo. ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...