1. Spirit Fanfics >
  2. Minha vida em um lugar desconhecido. Imagine (bts) >
  3. Meu trabalho.

História Minha vida em um lugar desconhecido. Imagine (bts) - Meu trabalho.


Escrita por: Nyka_PinkFlower

Notas do Autor


Oie amoras, gente no capítulo anterior o nome do Min Yoon Gi saiu errado por culpa do meu teclado. Pesso perdão pelo erro.

Boa leitura.

Capítulo 3 - Meu trabalho.


Fanfic / Fanfiction Minha vida em um lugar desconhecido. Imagine (bts) - Meu trabalho.

Como eu não sou doida e ainda sou nova de mais para morre, claro que vou escolher vive né. 

S/n: Escolho trabalhar para a tua filha!

Rei Lee: Sábia escolha S/n.

S/n: Sábia escolha uma ova, eu só quero volta para a minha casa viva.

Falo murmurando a fim de fazer eles não me ouvi.

Rei Lee: Certo, Jin como você é o mais velho gostaria que você apresenta-se os lugares para a S/n.

Jin: Ok majestade.

Nós saímos do salão e começamos a andar em direção a uma ponte grande.

Jin: A senhorita veio mesmo desse tal país Brasil.

S/n: Sim, pode parecer estranho mas eu posso dizer que sou uma viajante do tempo. 

Jin: Como assim?

S/n: Bem, é que o ano que eu vivo é 2020 mas olha onde eu estou.

Jin: A senhorita é bem estranha? 

S/n: Por favor para de me chama de senhorita, apenas me chame de S/n e eu não sou doida tá! 

Jin: Ok.

S/n: Aliás, você é seus outros irmãos são príncipes né! 

Jin: Sim mas não se engane, eu e meus irmãos não somos aqueles príncipes bonzinhos. 

Ele olha para mim sério, na mesma hora sinto o meu coração disparar, eu o encaro é percebo que ele tinha uma beleza extraordinária. 

S/n: Você é bem bonito em!

Ele olha para mim surpreso.

Jin: Para uma mulher você é bem ousada!

S/n: Oxi, só porque eu falei que você é bonito sou ousada?!

Jin: Sim é, nenhuma mulher falou na minha cara que sou bonito. Mas muito obrigado pelo elogio!

S/n: Então sou a primeira hahaha!

Depois que ele me mostrou o Palácio que realmente era muito bonito, chegamos em um lugar bem lindo onde tinha um monte de mulheres que pelo visto estavam bem ocupadas. Ao observa vinha uma mulher em nossa direção. 

Jin: S/n essa vai ser a sua orientadora ela vai te orientar nas tarefas.

Xxx: Olá me chamo San prazer em conhecê-la!

S/n: Olá me chamo S/n prazer em conhecê-la também! 

Jin: Agora vou deixá-la com a senhora San porque tenho que volta aos meus afazeres!

S/n: Tchau Jin e muito obrigada por me mostrar o Palácio.

Ele me retribui com um lindo sorriso no rosto mais gente que homem perfeito.Sou tirada dos meus pensamentos pela senhora San.

San: Ok S/n vou levá-la para se trocar de roupas e depois para ajeitar os seus cabelos.

Acompanho ela até um lugar cheio de vestido e ela logo me dá um para vestir, tiro o meu uniforme e coloco o vestido que ficou perfeito no meu corpo, ela também me dá um calçado depois que eu terminei de me ajeita, San começou a mexer no meu cabelo, colocando algumas presilhas e prendendo um pouco, depois dela ter terminado eu vou até o espelho e uau, eu estava parecendo uma princesa. 

San: Você tem uma beleza encantadora S/n.

S/n: Haha, na verdade isso apenas foi o efeito do vestido e da arrumada do cabelo, eu em si, não sou bonita.

San: Você é sim, desse geito os príncipes vão se apaixonar por você! 

S/n: Ah para, eu garanto que tem um monte de princesas muito mais bonitas do que eu e que dão encima deles.

San: Para mim você é mais bonita, mas vamos para o nosso papinho porque tenho que mostrar a lista da princesa. 

S/n: Ok!

Ela pega a lista é dá para mim que logo começo a lê. 

                           Lista

As damas que trabalha para a princesa devem saber que:

- Tem que acorda bem cedo para poder preparar o banho e as roupas da princesa.

- Tem que acompanha-lá para onde ela for.

- Tem que servia-lá e obedece-lá.

S/n: Resumindo, eu sou uma escrava!

San: É , podemos dizer que sim, mas agora você deve ir para o jardim porque está na hora do chá da realeza.

S/n: Certo, já estou indo!

Vou para o jardim e todos da realeza estavam lá coversando e tomando chá, logo todos olham para mim eu desvio o meu olhar para os príncipes que me olhavam de cima em baixo para mim .

Fico com vergonha. Será que estou feia?


Continua...


Notas Finais


Foi isso amoras espero que tenham gostado
Um beijão e até a próxima.❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...