1. Spirit Fanfics >
  2. Minha vida em um passo de mágica >
  3. O plano

História Minha vida em um passo de mágica - O plano


Escrita por: _Army_Kim_

Capítulo 16 - O plano


Fanfic / Fanfiction Minha vida em um passo de mágica - O plano

Já fazia 5 meses que eu e o Kook estavamos namorando... Eu nao podia contar a meus pais , irmãs e talz , tudo por segurança principalmente agr q tem a Choa . Choa é a única que nao sabe ,até o presidente dá empresa sabe mas isso me dá um pouco de preocupação , se a Choa gosta tanto assim do Kook imagine quando ela descobrir.

Eu andei de boas na empresa até me encontrar com a Choa.

Choa: Hello Bitch 

Eu: Garota , oque vc quer hein?

Choa: Eu quero o Kook.

Eu: Oque eu tenho haver com isso?

Choa: Ele gosta de vc sua boboca .

Eu: Tchau q eu tenho mais coisa pra fazer além de ficar olhando pra sua cara de cu .

Eu me retiro e a deixo ali parada rindo.

Eu recebo uma mensagem do Kook pedindo pra mim ir ao telhado dnv, e eu fui.

Lisa - Off                    Choa - On

Bom aquela vadia quer ficar com o Kook , essa puta. Eu vou andando e eu vejo a Lisa sobindo em direção ao telhado . Oque será q ela estar tramando?Eu fico olhando e logo dps sobe o Kook, eu fico espionando dá porta e vejo eles dois se pegando escondidos de mim, eu vou fazer o possível pra acabar com esse romance.

Enquanto a Lisa esta se pegando com ele eu vou fazer com essa idiota o msm q eu fiz com a outra  .

Quebra de tempo...

Choa: Nossa parabéns conseguiu oque queria .

Manager: Oque?

Choa: Por sua culpa o Kook terminou comigo.

Manager: Vc estava sufocando o garoto

Choa: Eu vou acabar com sua vida.

Manager: Como? 

A Choa começa a gritar e depois se jogar dá escada e as câmeras lá embaixo conseguiu pegar a parte q ela termina de cair.

Manager: Você está maluca?

Choa: Você é um monstro.

Manager: Vai se fuder sua ridícula 

A manager irritada puxa a gola dá comida dá Choa e dá um tapa no seu rosto.

Foi isso q a câmera conseguiu capturar e dps chega a manager com ajuda pra ela.

Quebra de tempo...

Se ela não tive se intrometido na minha relação talvez ela estivesse livre de cadeia agora, tem tantas pessoas no mundo e elas querem logo o meu amor. Eu vou me vingar dessa vagabunda.

No dia seguinte...

Eu vou no quarto da Lisa e pego seu celular e mando uma mensagem pro Kook ir pra varanda .

Mais tarde eu vou no quarto do Kook e faço o msm processo

Mais tarde vejo o Kook subir a varanda eu vou atrás me certificando q a Lisa n está lá.

Eu: Kook 

JK: Oque está fazendo aqui?

Eu: Tá esperando alguém?

JK: Não , não posso mais respirar nao?

Eu : Pode soq eu é q estou com falta de ar

JK: Como assim?

Eu: Por que vc n vem verificar e fazer respiração boca a boca

Eu o beijo e vejo a Lisa na porta chorando e quando ela sai correndo nós se soltamos do beijo.

JK: Vc tá louca?Sai fora sua suja .

Ele sai correndo e eu começo a rir dos 2.

Choa - Off              Lisa - On

Como ele faz uma coisa dessas? Ainda mais comigo.

Eu saio correndo soq eu me esbarro no Suga.

SG: Oque foi?

Eu: Fala o Jungkook

Eu saio correndo chorando desesperadamente e me tranco no meu quarto e pego uma lâmina e começo a me cortar desesperadamente .

Jungkook - On          Lisa - Off

Eu saio dali e o Suga me empurrar na parede 

Eu: Sai tá doido?

SG: Oque vc fez com a Lisa.

Eu: Eu não fiz nada eu nem vi ela dps do almoço, eu ia me encontrar com ela na varanda soq quem apareceu foi a Choa q me beijou .

SG: A Lisa estava voltando de lá chorando , acho q ela viu o beijo de vcs , vc é burro?

Eu: Por que?

SG: Se tu vai trair a menina pq tu namorou com ela então?

Eu: Eu n quis isso 

SG : E pq a Choa te beijou ?

Eu: Sla ela q é doida, psicopata

SG : Olha eu acredito no q está dizendo mas se eu descobrir q vc esta mentindo é eu q vou te matar se magoar a Lisa dnv.

Eu: Tá e da licença q a namorada é minha.

Eu fui atras da Lisa bati na porta e ela n abria  , já que tinha a chave eu a usei soq eu vi rastro de sangue nos lençóis delas , e fui correndo pro banheiro e vi ela no chão

LISA!!! POR FAVOR NAO ME DEIXA

Eu do um grito e aparece o Tae e o Hoseok .

HK: Que gritaria é essa?

Eu: Vão chamar o presidente e uma ambulância rápido

Tae: Pq está chorando?

HK: LISA MEU DEUS

Tae: LISA!!!

Eu: VAO AGR!!!

Eles sai correndo desesperadamente chorando pedindo ajuda . O Jimin , o Jin e o Namjoon, Suga ficam pra me dar forças.

Presidente : Tem q levar ela

Eu: Eu vou junto

Presidente: Não Jungkook

Eu: Eu vou nem q eu vá correndo, eu não vou abandonar ela agora. 

Presidente: Então vamos.

Quando eu coloco ela no braço eu vejo q ela escreveu na parede com sangue 

" Foi bom enquanto durou... Por mais q tenha sido o meu primeiro amor e minha primeira decepção eu nunca vou deixar de te amar "

Eu pego anel dela e ela deixou no chão sujo de sangue , e a levo pro carro  e fomos embora .

Os meninos ficaram na empresa cuidando de tudo mais materemos eles atualizado de tudo.

Jungkook - Off           Choa - On

Eu vejo o Kook levando ela pro hospital , eu estou vendo tudo da varandola o desespero deles e começo da risadas malignas .

Ah Lisa tomara que vc morra no hospital sua vadia , nunca mais se meta com oq é meu .

Enfim pelo menos teve um final feliz , quer dizer o meu final feliz.

              Choa - Off





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...