1. Spirit Fanfics >
  2. Minha vida em uma Clinica Psiquiatrica >
  3. Capitulo 12

História Minha vida em uma Clinica Psiquiatrica - Capitulo 12


Escrita por: Sweet_Girl458

Capítulo 12 - Capitulo 12


Fanfic / Fanfiction Minha vida em uma Clinica Psiquiatrica - Capitulo 12

Estou na casa de Felipe já faz duas semanas mas decidi que não irei mais ficar aqui, preciso fazer algo mas aqui não da eu vou embora hoje mas ainda não contei a ele, Felipe está na escola e eu estou esperando ele chegar.
15 minutos se passam e Felipe chega.
—Ei porquê demorou tanto?
—Desculpa Lice eu tinha um trabalho com uma colega por isso demorei.
— Tudo bem entra pra almoçar.
Nós entramos e ele foi trocar de roupa, arrumei a mesa e esperei ele descer. Quando ele desceu fiquei nervosa pois vou contar a ele agora que vou embora hoje.
Fiquei sentada o observando, até que ele percebe e fica me olhando também, tenho que contar agora.
—Felipe!
—Hum.
—Preciso te dizer uma coisa.
—Fala!
—Eu...Eu vou embora hoje, eu só queria agradecer a você por tudo. Obrigada mas eu realmente preciso ir.
Ele ficou me olhando por um tempo com os olhos cheios de lágrimas e então disse.
— Por favor não vai. Porquê você precisa ir?
—Eu não posso passar o resto da minha vida me escondendo, eu vou embora mas daqui uns dois meses eu volto OK.
— Porquê? Eu não quero que você vá.
Eu sorri para ele e fui ate o mesmo e lhe dei um abraço.
— Eu vou voltar. Prometo.
— OK. Que horas você vai?
— 15:30 .
— E pra onde você vai?
—Liverpool.
Depois do almoço fomos assistir filme, quando deu duas horas eu fui me arrumar, quando terminei eram duas e meia desci com as minhas coisas "apenas uma mochila " e Felipe me levou até a estação de trem. Ficamos conversando até da a hora de eu ir, quando precisei me despedir dele me senti mal mas eu precisa fazer isso. Ficamos abraçados por um tempo depois eu disse.
— Preciso ir.
— É.
— Então Tchau Lipe, se cuida.
— Você também. Tchau.
Nos abraçamos mais uma vez e fui embora. A viagem demorou 2 horas e 32 minutos. Quando cheguei em Liverpool liguei para minha tia, é eu não disse a Felipe que tinha uma tia em Liverpool.
Liguei para minha tia e avisei que já tinha chegado, ela disse que logo chegaria.
Fiquei esperando minha tia por uns 15 minutos, quando ela chegou nos abraçamos e ela me levou pra sua casa. Quando chegamos fiquei impressionada a casa dela era muito grande. Ela me levou até o quarto que eu iria ficar e disse que quando eu terminasse de arrumar minhas coisas era pra mim descer para conhecer o resto de sua família eu apenas concordei e ela saiu.
Tomei banho me vesti. E desci.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...