1. Spirit Fanfics >
  2. "Minha vida estranha" (Kim taehyung) >
  3. Carta.

História "Minha vida estranha" (Kim taehyung) - Carta.


Escrita por: Meypo

Notas do Autor


Obrigada por lerem .... Esse final foi difícil mais obrigada , e esperarem ate o fim.

Capítulo 52 - Carta.


Fanfic / Fanfiction "Minha vida estranha" (Kim taehyung) - Carta.


Estados Unidos

Segunda feira

8:00

Cemitério

Tae, Yuqi , dakho , Namjoon , Hope , jimin, Kook , soojin e somin. Vieram pra o enterro de Yoongi ...... Mais alguns também vieram dar-me apoio ..... Aqui estou eu no enterro de todos meus parentes que em minha frente estão mortos. Me deu a responsabilidade de colocar todos em apenas um cemitério ..... Todos juntinhos ainda são minha família e tenho muito orgulho deles. Marcaram minha vida de um jeito único , mas na vida precisamos aprender a crescer, viver "ser gente grande" enfrentar os próprios problemas....... Competir vários erros em tentar fugir dos meus e hoje pago por cada um. Partir de hoje vou viver uma nova vida com nova pessoas tentar ser feliz.

.......................

   Tae fez questão de acompanhar-me ate a casa de shuhua e Richard ....... Não entendo como ou porque , de eles deixarem tudo pra minha ..... Todos os bens , a herança Richard deixou,  Pra mim. Como também uma quantia grande de dólares de sang ..... E a herança de Yoongi.......o sei do que vai me servi todo isso ........

Tae: Dói né ? É como se tivesse algo dentro de você,  te matando por dentro .....mas ai voce tem que agir como se não te afetasse ...... Sentir isso várias vezes. - senta no sofá da sala enquanto eu estou ao pé da porta de entrada encostada. - Nos dois sobrevivemos aos traumas , coração partido , disiluçao , mágoas,  aquele momento de "Eu não aguento mais" , tristeza , todas as diferentes fases da vida. Bem aqui estamos nos ..... O pensa em fazer daqui pra frente. ?

S/n: Vendi  a casa em Seul pro Namjoon ..... Essa eu vou vender também  ...... Assim sendo voltarei pra minha casa ,  vou passar o resto das férias escolares , dormindo e chorando sozinha ..... E seguir em frente. - sento-me no sofá. - e vc ?

Tae: Eu vou me mudar pra casa da minha noiva ...- noiva ele vai casar ?!- Ou melhor não sei dizer porque tenho negócios a resolver por aqui .... - abaixo minha cabeça , tentando não chorar .... Seguro bem fundo. No final eu sabia que não poderia ficar com ele .... Nunca deve ter sentido nada real por mim - Mas então precisaremos morar aqui não acha ?! Todos os negócios do meu sogro estão aqui e voce tem que cuidar -sogro? Como? Olho-o com o cenho franzido.

S/n: Ainda não entendi.

Tae: Nos dois estamos noivos ue ..... Deveria estar explícito.  Ou achou que iria se livrar de mim ?! outra vez ??? Não... Não .... Agira sei seu joguinho e vou ganhar.

S/n: Tem certeza que quer isso ?! - penso nos problemas não também penso nas fodas.

Tae: Tenho ! agora vem aqui- polpa a coxa esquerda , vou ate la sento em suas coxas , de frente a ele , sem desviar o olhar dos seus um sequer minuto.- case comigo ? Deixe fazer parte de sua vida por inteiro ... No fundo sabia o quanto era procurar uma pessoa que não quer ser encontrada .... E se não quiser nada comigo .. Se não sentir mais nada nem se quer compaixão por mim ... A deixo em paz ....

S/n: Tae eu aceito ! - talvez aquele seja um começo um inicio de tudo ... Uma nova família com novas pessoas.

    Prometir que não vou matar mais pessoas .... Que não vou machucar mais ninguém .... Quero viver partir de hoje ..

_________________

1 mês depois.

  Decidimos viver aqui na casa de meus pais , deixei que Tae assumisse tudo nos negócios ..... Vivemos tranquilamente ..... Abertamente ...... Hoje ....hoje conseguimos terminar os julgamentos e explicações as autoridades sobre todo o ocorrido.

        Finalmente poderiam me entregar a carta que Yoongi deixou , esta aberta , mais ainda tem valor pra mim. 

Carta

  S/n minha irmãzinha perdão! Perdão! Por te esconder do mundo , por tirar sua infância com outras crianças , por manter você presa dentro de casa ..... É que eu te amo muito , e esse amor cresceu muito , muito , pois todos os dias acorda e vê-la sorrindo pra mim , fazia com que esquecesse de todo o resto do mundo , tenho certeza que fiquei tão obcecado por você,  porque era a única que entendia-me .....

     Eu coloquei na minha cabeça que seria o único em sua vida .... No final temia realmente o dia em que quisesse me deixar .... Mas s/n eu ainda não estava pronto ..... Você saiu sem avisar , eu precisava de mais tempo , eu ainda queria você por perto , eu não teria feito o que fiz se tivesse me escutado. Minha esperança era que me amasse como marido , mais se não fosse assim a deixaria livre.

        Hoje ... Não sei quando estará lendo essa carta , devo estar morto ?! Se eu realmente tiver , Quero fazer o pedido ..... Siga sua vida , supere o passado , case-se tenha filhos ... E seja a mãe que voce sempre quis , que nunca teve , assim viu me orgulhar de você.

Assis: MIN YOONGI. 


Notas Finais


Desculpem os erros.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...