1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Vida Fora de Série >
  3. Notas da autora

História Minha Vida Fora de Série - Notas da autora


Escrita por: princessmaliks

Capítulo 1 - Notas da autora


Fanfic / Fanfiction Minha Vida Fora de Série - Notas da autora

19.05.2020

Olá boo bears, como vocês estão? Espero que todos estejam bem e em casa seguros!

Essa fanfic foi postada em Março de 2019, no entanto era apenas uma brincadeira que resultou em algo um pouquinho sério.

Sobre a fanfic: A princípio esse livro era uma continuação da série de livros da autora Paula Pimenta chamado Minha Vida Fora de Série. Ela escreveu os livros 1,2,3 e 4, e nós pimentinhas estamos esperando ansiosamente pelo quinto livro que ainda não foi lançado. No ínicio, essa fic foi escrita com o intuito de servir como quinto livro, mas com o passar do tempo decidi fazer algumas mudanças e torná-lo uma historia original, o por que? Várias pessoas que liam, não entendiam muito bem a história por não terem lido os livros. E por isso decidi reescrever esse livro novamente. 

Como vai funcionar? Aos leitores que estão comigo a um tempo, vocês passarão por uma mudança rs, esse livro vai conter novos personagens mas com OS MESMOS PROTAGONISTAS, ou seja, Rodrigo, Priscila, Patrick, Julie, Fani, Leo e por outros irão continuar! A diferença será que, eu irei adicionar mais detalhes, relembrar um pouco as histórias passadas para quem nunca leu os livros entender, e dar uma continuação.

No entanto, a fanfic já começou a ser reescrita, um spoilerzinho para vocês:

O Rodrigo continua no seu amado Canadá, nossa querida Priscila atuando plenamente em Nova York, os dois em uma realidade completamente diferente, como irão se encontrar de novo?

 

"P.O.V Rodrigo

Acordo com o sol em meu rosto, viro para o lado e sinto minha boca se encher de areia. Começo a tossir e logo abro meu olho em busca de saber onde estava. Assim que a claridade entra em meus olhos sinto uma forte dor de cabeça. Olho ao meu redor e

eu passei a noite na praia"

Conto com a compreensão de todos vocês. Me aguardem..

I'm back hahahaha



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...