1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Vida... Minha Decisão... >
  3. A primeira vez de Louis e Harry Parte Final

História Minha Vida... Minha Decisão... - A primeira vez de Louis e Harry Parte Final


Escrita por: neibel

Notas do Autor


Bem está ai... A primeira vez de Harry e Louis... Espero que gostem... Ahhhh é se preparem para fortes emoções no último Show do One Direction...Beijos...

Capítulo 15 - A primeira vez de Louis e Harry Parte Final


Louis o beija ardentemente e passa sua mão entre as pernas de Harry  fazendo carinhos. Harry aperta Louis jogando sua cabeça para trás, então Louis desce passando a língua sobre todo seu corpo sentindo Harry todo arrepiado e então começa a chupa-lo e lambe-lo vigorosamente e Harry geme e suspira de prazer então Louis diz:

-Te quero, mais que tudo nesta vida. Mas sabemos que é um grande passo.

Harry ofegante e muito excitado diz:

-Sim... Não pense nisso agora te quero e você me quer, por favor, não fique pensando muito vamos nos amar, agora...

Louis olha com uma cara bem sem vergonha para Harry e diz:

-Então vem Harry, quero sentir sua boca quente.

Harry rapidamente coloca Louis sentado na cama e ajoelha-se na sua frente o beija com uma sede que Louis fica com a respiração muito mais rápida e de boca entre aberta olha nos olhos de Harry que franze a testa e levanta uma sobrancelha e diz:

-Você vai sentir o quanto estou quente e depois vou te-lo e você será meu e ninguém vai nos atrapalhar, nada vai nos atrapalhar.

Louis está com os olhos serrados e aponta com a sua cabeça para ele descer e chupa-lo logo, Harry sorri, o beija e começa a desce. Harry chupa com gosto passando a língua sobre toda a extensão. Louis geme, solta gritinhos e suspiros que deixam Harry louco. Louis segura nos cabelos de Harry e diz:

-Harry... Shiiiiii... Se você... Ahhhh.... Não parar eu vou....

Harry passa a língua em toda a extenção e da uma chupadinha na ponta e faz  isso olhando para a cara de Louis que serra os olhos com a respiração fora de controle. Então ele pega Harry e o joga na cama debruço e deita-se por cima e fica se esfregando em um movimente de vai e vem em cima de Harry mantendo suas mãos entrelaçadas com a dele e diz no ouvido de Harry:

-Eu vou te ter primeiro. Agora. Não aguento mais.

Harry geme e diz:

-Estou pronto e quero muito isso.

Louis pega uma camisinha coloca.

-Harry, como é a nossa primeira vez, pode doer, eu nao sei... Então se doer você me avisa que eu paro ok. Vou bem devagar.

Louis beija as costas de Harry e delicadamente levanta o seu corpo fazendo-o ficar de quatro na beira da cama. Louis que está de pé, passa sua mão sobre toda as costas e se deita sobre o seu corpo beija-o e sussurrando diz:

-Harry... Vou começar estou muito excitado com isso, te quero tanto que tenho medo, vou com calma.

E então delicadamente Louis coloca uma perna na cama e vai colocando delicadamente um dedo em  Harry que se contorce. Então Louis diz:

-Estou te machucando?

Harry, que está de cara no colchão, balança a cabeça negativamente e Louis percebe que ele está muito excitado e então continua investindo colocando agora o segundo dedo e com a outra mão fica se massageando. Harry encosta seu peito na cama e estica uma das mãos apertando o travesseiro e começa a se masturbar então Louis diz:

-Não aguento mais... Se não for agora eu vou gozar só de ficar te olhando...

 Louis respira fundo e coloca um gel e bem devagar vai introduzindo,  Harry  levanta sua cabeça gemendo, Louis para... Harry suspira e diz:

-Continua... Continua... Não pare agora...

Louis quase não se controla, ele está tremendo com muito medo de machucar Harry, mas está quase gozando de tanto tesão que está sentindo e continua indo bem devagar, Harry solta gemidos alto, Louis então coloca tudo e geme de prazer e  começa a se movimentar muito carinhosamente e Harry grita:

-NÃO PARA... ISSO É BPM DEMAIS... EU VOU...

Louis aperta o quadril de Harry e se movimenta com um pouco mais de força e depois de alguns minutos ele diz ofegante e alto:

-VOU GOZAR.... EU VOU GOZAR... AGORA... AHHHHHHH... DELÍCIA... QUE DELICIA....  

-MEU DEUS... AHHHHH.... EU TAMBÉM... VOU... AHHHHHH

Os dois gozam juntos entre gritos e gemidos. Louis senti Harry tremer, ele então tira bem devagar. Beija as costas de Harry que está caído na cama respirando rapidamente, Harry está muito suado, Louis vira-o e percebe que Harry está com lagrimas nos olhos e diz:

-Meu Deus... Eu te machuquei?

-Não... São lagrimas de felicidade ... Isso foi maravilhoso, eu nunca senti um prazer tão grande na minha vida... Nunca tive tanta certeza do que sinto por você...Eu te amo tanto... Nunca me deixe... Não me deixe te deixar...

Louis e Harry se beijam então Louis diz:

-Não vou te deixar e você não vai me deixar... Este momento é nosso... Só nosso… E nada e nem ninguém vai tirar isto de nós.

-Nunca? Você Promete?

-Nunca. Eu prometo.

Harry e Louis ficam alguns minutos se olhando, Louis enxuga as lágrimas de Harry e diz:

-Meu Deus como você é lindo - Louis beija a testa de Harry - Obrigado...

-Obrigado por quê?

-Por ter me escolhido.

-Nunca vou ter dúvidas que a minha escolha foi a melhor possivel.

Louis se emociona. Eles se beijão e Louis diz:

-Então...Vamos tomar banho porque daqui a pouco tem mais, quero sentir o que você sentiu... Quero que você sinta o que eu senti... Harry... Olhe pra mim... Nunca mais seremos os mesmos... Pois seremos um só agora em um só coração.

Os dois vão tomar banho e ficam brincando um com o outro, em meio a muitos carinhos, olhares e beijos. Eles saem do banho e sentam na cama. Harry no meio das pernas de Louis que estás passando suas mão pelos cabelos de Harry, meio que desembaraçando e de repente Louis puxa o cabelo de Harry para o lado e o beija descendo a sua mão por seu abdomem e indo direto ao ponto, começa a massagea-lo e diz em seu ouvido

-Acho que estamos prontos para você me ter. Certo?

-Sim, estou em ponto de bala novamente, Louis te quero mais que tudo.

-Então me tenha, agora sou seu, só seu.

Harry se vira e beija Louis segurando-o pela nuca e com um olhar muito safado ele faz sinal para que se vire. Louis o beija ardentemente e depois de muitas caricias Louis se vira, Harry então o beija no pescoço, entre mordidinhas e passadas de lingua e vai descendo por toda as costas de Louis e dá uma mordida em sua bunda, Louis se contorce, então Harry diz:

-Vou fazer igual você fez comigo ok? Irei bem devagar para sentir tudo, cada segundo, cada sensação...

Harry levanta o quadril de Louis fazendo com que ele fique na mesma posição que ele... Louis nitidamente está excitado, mas Harry percebe que ele está com um pouco de medo e diz:

-Não tenha medo, relaxe, não vou te machucar... Se doer você me avisa que eu paro.

Harry coloca a camisinha e começa a se massagear e Louis faz a mesma coisa, Harry delicadamente fica passando seu dedo sem introduzir, faz isso por algum tempo até que ele sente que Louis esta se movimentado e mais relaxado para que ele introduza e assim Harry faz, Louis não se contem e pede:

-Harry, me tenha... Agora…

Harry coloca o gel  e então deita-se sobre o corpo de Louis e diz baixinho em seu ouvido...

-Deite mais seu corpo, para eu não te machucar.

Louis então deita mais seu corpo, mas ele está tão excitado e com medo que Harry diz:

-Relaxe Louis... Relaxe…

Harry está muito excitado e delicadamente começa a colocar, Louis solta um gemido alto e Harry tira rapidamente e Louis diz:

-Não.... Continua... Se não vou gozar antes de você fazer qualquer coisa comigo...

Harry volta a colocar e lentamente vai enfiando mais e mais até colocar tudo, Louis está totalmente entregue a Harry e quando ele começa a se movimentar mais rapido Louis diz:

-Harryyyy eu não vou aguentar... Isso é bom demais... Não vou conseguir segurar... Meu corpo não está me obedecendo... Eu vou... Ahhhhh....

Harry então começa a se movimentar mais rápido e mais rápido e num determinado momento enfia tudo e apertando o quadril de Louis e diz:

- Ahhhhhhh... Wow... Que delicia... Ahhhhh... Que delicia... Que delicia... Ahhhhh.... Meu Deus....

Harry depois de ficar alguns segundos gemendo e se deliciando com a sensação que está sentindo, vai tirando bem devagar e ainda sentindo muita excitação diz:

-Puta que Pariu como Eu Te amo...

Louis sorri com o palavrão e responde:

-Também te amo...

Harry ainda muito ofegante diz:

-Louis... Você está bem?

-Sim... Estou ótimo... Isso foi algo que não sei explicar... Foi tão bom que acabei indo primeiro que você... Me desculpe... Não consegui controlar...

-Sem problema o importante e saber se você curtiu e se está tudo bem mesmo com você?

-Estou é muito apaixonado por você, mas apaixonado que antes... Isso é loucura... Mas Simplesmente delicioso.

Os dois vão tomar um banho e ficam por um tempo na cama conversando  até dormirem, pois  amanhã será um longo dia... Véspera do Show e depois o grande show.

 

=== PRÓXIMO CAPITULO - O ÚLTIMO SHOW===



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...