1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Vida... Minha Decisão... >
  3. O Coma

História Minha Vida... Minha Decisão... - O Coma


Escrita por: neibel

Capítulo 23 - O Coma


Louis olha para todos não acreditando no que o médico estava dizendo, ele vai até ele e diz:

-Coma? Você está me dizendo que Harry está em coma? Como vocês sabem?

-Louis, ele já deveria ter voltado da anestesia, já se passaram mais de duas horas e nada, fizemos um ressonància e o tumor sumiu não tem nada nem sangramento, esta perfeito, mas ele não está voltando e esta respirando por aparelhos, para ajudar, agora só o tempo... Ele terá que sair desta sozinho, não existe medicamento, não temos mais o que fazer.

Louis sai de perto do médico e Anne continua conversando com o ele, Louis dá alguns passos para trás se senta no sofá coloca o cotevelo sobre seu joelho e suas mãos na cabeça por dentro de seus cabelos, Louis não chora alto, nem grita, as lágrimas caem no chão, os meninos ficam se olhando e Liam resolve ir até ele, senta-se do seu lado, coloca sua mão em um pequeno abraço nas costas de Louis que não se mexe:

-Louis... Ele vai voltar... e uma questão de tempo... Eu tenho certeza.

Louis não responde, ele só balança a cabeça positivamente então ele se vira para o médico novamente e diz:

-Podemos visita-lo?

-Dentro em breve... Vou liberar a visita somente quando eu tiver certeza que está tudo bem.

-Ok. Eu vou aguardar.

-Anne se desespera também, vai até Louis e diz:

-Filho... Você lembra dos vinte por cento, ele está agarrado nele neste momento e nós temos que acreditar também...

Louis abraça Anne e os dois choram muito, assim como todos os rapazes, mas no fundo Louis está aliviado por não ter recebido uma notícia pior.

 

Dentro da UTI

 

Harry abre os olhos vê uma enfermeira perto dele e pergunta:

-Por favor, está tudo bem?

Ela não responde, então Harry insiste um pouco mais alto.

-Por favor, você poderia me dar atenção.

Novamente nada... Harry sente que algo está errado... Ele olha ao seu redor quando nota que seu corpo esta desacordado bem atrás dele... Ele pula da cama... Dá vários passos para trás e pensa: - Morri. eu acabei de morrer. Ele se aproxima do seu corpo e percebe que ele está respirando, a enfermeira vai até ele mexe em alguns aparelhos, anota alguns dados e sai. Harry se aproxima mais e nota que está vivo então pensa: - Estou em coma. Harry se desespera coloca suas mãos na cabeça senta-se no chão, sem saber o que fazer. Neste meio tempo o Dr. Smith entra e vai até a cama de Harry. Harry se levanta como se ele pudesse ve-lo e começa a falar muitas coisas ao mesmo tempo, quando percebe que ninguém está ouvindo, então começa a escuta:

-Ele está estável o batimento e a pressão estão ótimos... Menino, por quê você não volta?

Harry não sabe o que fazer, está perdido ele entra em desespero e quando o médico sai ele vai atrás e passa pela sala de espera e vê todos sentados com um olhar perdido, Harry para na porta e fica olhando todos. Louis sente um arrepio e olha em direção a entrada da sala de espera. Harry acha que ele o viu e corre, mas Louis vira seu rosto e continua olhando para o nada então Zayn pergunta:

-O que foi Louis?

-Não sei... Senti  um arrepio... Não sei explicar... Que porra!!!... Será que está visita vai demorar muito para acontecer.

Harry se aproxima de sua mãe ele fecha seu olhos e pede:

 - Mãe seja forte, não desistam de mim. Quando ele abre os olhos Anne parece que o vê e Harry se assusta.

-Louis, vai dar tudo certo, ele está sendo forte e está lutando, vamos acreditar.

O médico volta e diz:

-O quadro não teve nenhuma alteração, acho melhor vocês irem embora e descansarem.

-Eu não vou. -Diz Louis

-Não seja teimoso... Você está aqui sem comer a muito tempo e melhor você vir com a gente e voltaremos assim que descansarmos um pouco.

-EU NÃO VOU.

-Deixem ele... Eu vou descansar um pouco e volto o mais rápido possível.- Diz Anne

-Lá fora está um inferno, nunca vi tanta gente e tantos reportes na minha vida. – Diz Dr. Smith

-Quando você fará o boletim.

-Está marcado para daqui mais ou menos uns vinte minutos.

-Eu vou com você, posso? – Diz Louis – Só preciso de um bom banho.

Harry fica ali no canto olhando tudo e sem poder fazer nada e pensa: Eu preferia não estar vendo nada disso. Ele volta para a UTI e se senta no chão e fica ali sozinho e pensa: Espero não me lembrar de tudo isso quando eu acordar se eu acordar.

Na coletiva O Dr. Smith informa pela primeira vez que o estado de Harry e estável porém está em coma. Louis pede para falar e diz:

-Quero agradecer a todos que rezaram... Continuem rezando que ele vai voltar... Eu acredito... Harry mandou um recado para todas as fãs ele disse: Agradeço a força, as preces as canções cantadas na porta do hospital e diga que eu as ama demais. Vamos continuar com essa energia que logo ele estará de volta.

Louis sai. E o Dr. Continua a responder muitas perguntas.

No dia seguinte, Harry está ali sentado na cama olhando o aparelho cardíaco apitando e medindo a sua pressão, quando entra na UTI sua mãe. Harry se desespera.

-Meu Deus...

Ele corre até ela e diz:

-Mãe eu estou bem... Sei que a aparência não é boa... Mas eu estou bem...

Ela passa por ele e vai em direção a cama. Ela pega em sua mão. Olha para Harry. Harry neste momento está com as duas mãos na boca e com os olhos arregalados, ele não pode fazer nada.

Ela beija o rosto de Harry e fica olhando por um bom tempo e então diz:

-Harry meu filho... Estamos te esperando... Não pense que desistimos estamos agarrados juntos com você a Gemma disse que te ama, mas você conhece ela né... Não vai vir te ver assim nem que se pagassem para ela... Filhote volte logo...  - Ela dá um beijo em sua testa – Vou sair agora porque tem uma pessoa desesperada lá fora querendo te ver. Te amo.

Harry se desespera em pensar que Louis irá vê-lo daquele jeito. Anne sai. Harry fica esperando e quando vê Louis entrando ele se desespera.

-Louis olha eu estou assim porque fiz uma cirurgia, mas eu vou voltar a ser quem eu era...  Ninguém vai me separar de você... Mas por favor não se impressione... - Harry coloca sua mão na cabeça e fica olhando-.

Louis já entra chorando... Vai até Harry... Pega sua mão, beija e fica olhando fixamente para Harry enquanto suas lágrimas escorrem pelo seu rosto. Harry fica olhando e não pode fazer nada. Então Louis diz:

-Sei  no  que você deve estar pensando... Não olhe pra mim... Eu não sou assim... Eu vou voltar a ser quem eu era.  Amor da minha vida... Te amo de qualquer forma... Você é lindo... Volte logo pra mim... Acorda Harry... Por mim... Acorda. – Louis se põe a chorar.

Harry se desespera... Ele quer abraçar Louis e quer consola-lo, mas não consegue fazer nada então ele se ajoelha e pergunta:

-Meu Deus... Quanto tempo terei que ficar nesta agonia?... Por quê eu tenho que ver as pessoas sofrerem ao meu lado?. Porque desta tortura sem sentido... Preferia estar inconsciente de tudo.

A enfermeira chega perto de Louis e diz:

-Infelizmente o horário acabou.

Louis beija sua mão novamente olha para Harry e diz em seu ouvido:

-Te amo... Te amo tanto... Volte logo... Te esperarei o quanto você precisar... Mas aguente firme, estarei aqui. Volte pra mim...

Harry sente algo diferente... Um sensação quente percorre seu corpo... A sensação e boa.. Mas Harry percebe que está perdendo a consciência e apaga novamente.


Notas Finais


Ola galerinha aqui quem fala é a filha da autora que vcs amam hahahaha... Ela esta viajando (de ferias das filhas) :)....Enfim mais um capitulo maravilhoso pra vcs :D
(Queria deixar bem claro aqui, que foi eu que dei a ideia pra ela fazer uma fic e que eu fiz a cabeça dela pra virar Directioner e Larryzinha )
Se minha mae ver isso to ferrada hahahahahah Fuuui S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...