1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Vida... Minha Decisão... >
  3. Grande Agonia

História Minha Vida... Minha Decisão... - Grande Agonia


Escrita por: neibel

Notas do Autor


Desculpa a demora... Mas segue mais um capítulo...

Obrigada pelo carinho de todos que comentaram e obrigada para os que me favoritaram.

Valeu mesmo e continuem comentando isso e mega importante para mim...

Beijos a todos e boa leitura....

Capítulo 37 - Grande Agonia


Fanfic / Fanfiction Minha Vida... Minha Decisão... - Grande Agonia

Harry e Louis se trocam rapidamente e correm para a casa de Zayn, todos estão lá... Eles entram e Liam corre até eles:

-Achamos melhor não falar nada por telefone.

-E então... O que aconteceu? – Diz Harry

-Ligaram informando onde eles estão... A polícia foi até o local.

-Mas não pediram resgate nem nada?

-Não... É por isso que estamos aqui esperando... Alguma coisa estranha aconteceu...

-Isso faz quanto tempo?

-Mais ou menos uns 40m.

-O tempo que chegamos até aqui. Até agora ninguém ligou? Conseguiram rastrear a ligação?

-Não para todas suas perguntas.

Louis abraça Harry.

-Não tenho um pressentimento bom sobre isso. - Diz Louis

-Vamos tentar ficar tranquilos... A família do Niall e do Zayn estão aqui e não podemos deixar eles mais desesperados do que já estão. - Diz Liam

-Ligaram aqui ou na delegacia? – Diz Harry

-Na delegacia.

-Que estranho. A pessoa se identificou?

-Não... Só disse que tinha duas pessoas em um casebre no meio da mata, não muito longe do local que o  carro foi encontrado.

Louis aperta Harry enfiando sua cabeça em suas costas.

-Não sabemos de mais nada... Estamos aqui aguardando notícias desde a saída deles.

-Que agonia...

Louis está chorando... Harry percebe e o leva para a cozinha.

-Louis... Toma um chá... Vai acalma-lo

-Não quero... Harry lembra que eu estava com uma sensação estranha na nossa viagem... E você brincou que eu estava gravido. E a mesma sensação que estou sentindo agora... Estou com vontade de vomitar... Não estou gostando disso.

Depois de algumas horas esperando o telefone toca. Todos se olham e Harry corre para atender.

-Alô...

Harry fica escutando e coloca sua mão na cabeça e depois na boca e começa a chorar sem dizer nenhuma palavra ele desliga o telefone. Todos estão em cima dele esperando ele falar. Harry olha para cima tentando controlar as lagrimas respira fundo e diz:

-Bem como sabemos eles estão vivos...

Louis corre para Harry que continua falando.

-A policia está desconfiando que foi um sequestro mal sucedido.

Harry se dirige para a Maura e Trisha e carinhosamente continua:

-Vocês precisam ser fortes... Eles não estão muito bem... Eles foram alvejados e estão desacordados... Eles foram levados para o Hospital e temos que ir para lá.

Harry as abraça e todos estão chorando muito... A sensação de impotência e enorme... Todos correm imediatamente para o Hospital. Louis chora muito e a sensação de perda percorre todo seu corpo.

-Louis... Meu anjo... Calma.

-Harry esse cheiro de hospital não me trás boas recordações.

-Eu sei.

-Harry... Não estou com uma sensação boa... Eu fiquei pensando e me pergunto: Porque estamos passando por todas estas provações?

-Não sei o que te dizer Louis... Não sei mesmo... Força meu anjo... Força... Eu mais que ninguém sei a força que você tem dentro deste seu coração.

Louis chora e abraça Harry.

Todos ficam por horas esperando alguma notícia na sala de espera. Depois de mais ou menos três horas o médico aparece para dar notícia dos dois.

-Boa noite. Estamos com os dois na UTI neste momento... Como vocês já sabem eles foram alvejados Niall recebeu chutes na cabeça ocasionando um traumatismo e foi alvejado no tórax que quebrou uma costela e graças a isso a bala desviou do coração, mas infelizmente perfurou o pulmão ele perdeu muito sangue e o estado do seu pulmão é critica e permanece inconsciente... Estamos drenando o sangue acumulado no pulmão... Ele está em coma induzido devida a dor que ele estava sentido. Quanto ao Zayn... Parece que ele entrou em luta corporal com alguém ele está bem machucado com algumas fraturas nas costelas, no rosto, traumatismo, pulso quebrado e  recebeu dois tiros um na barriga e outro no pescoço... Infelizmente o estado dele é gravíssimo, tivemos que fazer uma cirurgia, pois o tiro da barriga perfurou seu estomago que provocou uma hemorragia interna que conseguimos estabilizar, porém a bala do pescoço fraturou uma vertebra e a possibilidade dele ficar tetraplégico e de 80%... Não podemos tirar a bala... Temos que aguardar a reação dele para verificar o procedimento que vamos tomar, ele está em coma no momento. Infelizmente as noticias não são boas. Fizemos o possível... Agora temos que aguardar.

Todos estão chocados com as informações e não conseguem falar nada a Maura está chorando muito e a Trisha em estado de choque as lágrimas escorrem sem nenhum reação facial... Harry então se aproxima dela e diz:

-Tenha fé... Ele é forte...

-Harry... Ele nunca vai aceitar ficar em uma cadeira de rodas... Ele estava tão feliz em voltar para a banda, depois de tudo que ele passou... Porque meu Deus... Por quê?

Louis chora muito... Liam sente uma raiva incontrolável percorrer o seu corpo e disfere um murro na parede e encosta sua testa e chora alto o que faz Louis ir até ele e o abraçar.

Todos ficam por mais um tempo no hospital e depois de algumas horas todos vão embora para suas casas descansar, não tem o que fazer no hospital.

 

12 DIAS SE PASSAM

 

Niall e Zayn continuam em coma. Niall estabilizado e já estão cogitando tira-lo do coma induzido, mas Zayn teve duas paradas cardiorrespiratórias e está em estado crítico respirando por aparelhos.

A tristeza das fãs, dos amigos e da família e desesperadora.

A Scotland Yard está em uma investigação sigilosa, mas ainda sem novidades sobre o caso.

 

15º DIA

 

No 15º dia de internação eles tiram o coma induzido de Niall para ver se ele reage.

Zayn continua em coma e sem nenhuma reação.

A Imprensa só fala do estado deles e quem está respondendo e assumiu em nome dos meninos e dos familiares foi o produtor Charles.

Todos os dias Harry, Niall e Liam vão ao hospital para visitas e todas às vezes eles saem chorando muito principalmente com o estado em que Zayn se encontra.

A família esta inconsolável... O tempo corre e as informações para o que aconteceu com os dois se tornam mais difíceis, o sigilo dos celulares já está sendo investigado e as digitais no carro eram só de Niall e Zayn.

 

17º DIA

 

O hospital liga para a família de Niall informando que ele acordou, mas está muito fraco.

Louis e Harry estavam a caminho do hospital quando recebem a noticia.

-Harry... Graças a Deus... Será que ele se lembra de alguma coisa?

-Meu anjo... Na verdade eu não sei não... Geralmente que tem um trauma como o dele acaba perdendo parcialmente a memoria, mas Niall e forte alguma coisa ele vai lembrar para ajudar na investigação.

-Eu espero que sim.

Os dois chegam ao hospital e o médico já conversou com os familiares e Liam estava junto e passa as informações para os dois:

-O estado do Niall é delicado ele sente muita dor e muita falta de ar ainda, mas quando ele se cansa ele usa uma caneta para se comunicar com os médicos. A Mãe dele entrou e não sabemos se podemos entrar logo após ela, devido a fragilidade dele...

-Mas graças a Deus ele está melhorando e Zayn como ele está? – Pergunta Louis.

-Este não está nada bem... A Mãe dele está lá dentro e ela vai trazer notícias para nós.

Todos vão para a sala de espera aguardando elas saírem e conseguirem noticia sobre os dois. Depois de uma hora a mãe do Niall sai enxugando as lagrimas e eles correm até ela para saber o estado:

- I ai? Como ele está?

-Ele consegue falar alguma coisa, mas se cansa muito rápido, fica com falta de ar, dá agonia de ver... – Ela chora e Harry a abraça.

Louis e Liam ficam com lágrimas nos olhos e então ela continua:

-Mas ele vai melhorar... Temos que ter fé... Ele é forte.

-Ele se lembra de alguma coisa que aconteceu? –Diz Liam

-Liam meu amor... Eu não perguntei... Achei melhor não estressar ele com essas perguntas neste momento, ele acabou de acordar e a polícia vai vir questiona-lo... Deixei isso para eles.

-Tá certo... Desculpe-me.

-Sem problema...

-Bem... Graças a Deus ele está melhor

Neste momento sai à mãe de Zayn aos prantos e gritando... Todos se olham e correm até a recepção e ela corre para o Harry e gritando diz:

-HARRY... MEU DEUS... HARRY.... – Ele não sabe o que fazer e ela chora compulsivamente e descontroladamente.

O médico sai logo atrás dela... Coloca sua mão sobre os ombros de Trisha... Olha para Harry e para os outros o que faz todos sentirem um medo incontrolável.

 

=== PRÓXIMO CAPÍTULO - TRISTEZA E DOR ===



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...