1. Spirit Fanfics >
  2. Minha vida- Renesmee e Jacob. >
  3. JACOB! NÃO!

História Minha vida- Renesmee e Jacob. - JACOB! NÃO!


Escrita por: Tata_Bia

Notas do Autor


Espero que gostem

Boa leitura bjsss ♡♡

Capítulo 8 - JACOB! NÃO!


Nahuel estava aqui já fazia duas semanas. O Jake passou aqui todo esse tempo. Não que eu achasse ruim, e que... sei lá. Nahuel contava as histórias da tribo. Era bem legal. Mas o Jake não gostava muito. Bobo.

Eu fui até a casa do Charlie. Estava com saudades. Quando cheguei a Leah saiu. Ela ainda tinha aquela rixa com a minha família. Eu nem ligava. 

Eu fiquei a tarde toda com o meu avô. Ele me levou para pesca falou muitas coisas de quando a minha mãe era pequena. Pelo que ele conta ela era uma fofa.

Cheguei em casa e era 22hs. Como eu não tinha aula eu estava despreocupada com que horas eu iria dormir. Mas quando cheguei ninguém estava lá. Tipo ninguém. Estranho. Eles devem ter ido caçar. Ou pelos assim espero. Jake falou que tinha esquecido uma coisa lá na casa do meu avô. Enquanto ele foi eu fiquei assistindo teve por uns 2min, Nahuel chega.

- Oi. Pensei que estava com o Jake.

- E estava. Mas ele esqueceu alguma coisa lá no meu avô. Porque? - disse dando espaço pra ele se sentar no sofá.

- Por nada.- disse ele sentando no sofá.

- Vou fazer um lanche para mim. Você quer um? - disse isso me levantando indo pra cozinha.

- Não, obrigado. 

Eu sei de ombros e sai. Mas antes que eu chegasse a cozinha ele colocou a mão na minha cintura, e me virou. Ele me prensou na parede me beijando. Eu tentei me soltar mas ele era mais forte do que eu. Ele foi descendo até o meu pescoço e estava me beijando. Eu tentei parar ele de todas as formas possíveis mas não dava. Ele me tocava em lugares que nunca foram tocados por ninguém. Ele estava erguendo a minha blusa e já estava na altura dos meus seios, ele estava apalpando um deles enquanto a não livre estava na minha parte íntima.

De repente ele foi tirado de perto de mim. Era o Jacob e logo em seguida minha família chegou. 

O Jacob o chutou para fora de casa. 

- Jacob! Para! 

- VOCÊ ABUSOU DELA SEU DESGRAÇADO!- ele estava socando a cara dele. Mas Nahuel não estava revidando. Eu estava desesperada. Estava com raiva, medo. Tudo misturado.

Jacob estava socando a cara dele, mas Nahuel de repente ele pegou o Jake pelo pescoço.

- NAHUEL! SOLTA ELE! POR FAVOR! ESTÁ MACHUCANDO ELE!- disse isso em desespero, estava chorando. Ele estava machucando o Jake.- FAZEM ALGUMA COISA! PAI!- eles tentaram mas...

- Vocês querem que o solte? Tudo bem.- ele o jogou em uma pedra gigante. 

- JAKE!- sai correndo até ele. Ele estava inconsciente. - DESGRAÇADO! Jake? Acorde! Porfavor!- eu estava soluçando. - Pai! Ele está sangrando! Muito! Jake?

Meus tios seguraram o Nahuel. Meu avô levou o Jake pra dentro. 

- Me deixem com ele.- falei calma.

-Mas filha...

- Eu. Disse. Pra. Me. Deixar. COM. ELE!- falei furiosa e interrompendo a minha mãe.

- Está bem.- disse tio Emmett.

- Você. Seu desgraçado. Olha o que você fez!

- Me desculpa.- disse Nahuel.

- Você quer que eu te desculpe? Isso e sério? 1° Você me abusou. 2° Machucou alguém que eu amo. 

Eu cheguei bem perto dele. E deu um soco na cara dele fazendo ir parar um pouquinho longe. E depois dei um chute bem lá em baixo. Meus pais e meus tios fizeram caretas de dor.

Eu peguei ele pela gola da camisa e falei o seguinte:

-Se ele não acordar, eu vou atrás de você, nem se for até o inferno e voltar. Eu mato você. Então é melhor você ir embora rezando pra ele acordar. Então some da minha frente. Seu cretino, desgraçado.

- Renesmee desculpa. Eu não sei o que deu em mim. - disse ele na maior cara de pau.

- Não quero saber. Vai embora agora.- eu fui lá dentro e busquei as coisas dele.- pronto. Pode ir embora.

Ele olhou pra eles que estavam lá trás e meu pai fez um cara tipo: se aparecer aqui de novo eu acabo com você.

Ele saiu correndo e desapareceu. Eu nunca senti tanta raiva Assim. 

Eu entrei e fiquei esperando o meu avô...

CONTINUA...




Notas Finais


A Nessie sabia sobre o imprinting. Talvez em algum episodio eu fale sobre isso.

Espero que tenham gostado

Bjs e até o próximo capítulo ♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...