1. Spirit Fanfics >
  2. Minha vida- Renesmee e Jacob. >
  3. Acho que vou me casar com um louco.

História Minha vida- Renesmee e Jacob. - Acho que vou me casar com um louco.


Escrita por: Tata_Bia

Notas do Autor


Eu resolvi nao fazer o que eu queria ter feito no final... sorry.

Eu achei que nao iria ficar bem no contexto então eu nao coloquei...

❤❤

Capítulo 42 - Acho que vou me casar com um louco.


Fanfic / Fanfiction Minha vida- Renesmee e Jacob. - Acho que vou me casar com um louco.

O que eu posso dizer sobre esses ultimos anos? Eles foram magicos de uma forma que eu nao consigo explicar. Eu agradeço ao imprinting que eu tive, porque sem ele, eu ainda estaria apaixonado pela Bella e sofreria por isso. Eu amei e fui amado pela pessoa mais maravilhosa desse mundo e nao estou dizendo isso porque ela é meu imprinting, mas sim porque é a verdade pura. Quase morri, fui espancado, mas faria isso um milhao de vezes se fosse necessario e agora, na formatura da minha pequena, me tornaria noivo. Talvez ela aceite ou não, pois nunca conversamos sobre isso. Eu amadureci nesses anos, nao me lembro do antigo Jake, e nem quero.

O amor me pegou cedo e ficou, e ficara para sempre.

JACOB OFF.

AUTORA ON.

Nessie estava bem nervosa, finalmente seria a sua formatura e ela poderia fazer o que quisesse pelo resto da vida imortal dela.

Digamos que a decoracao estava linda. Por mais que demorasse um pouco para que eles pudessem curtir a festa pois ainda teria a formatura de fato, receber a beca e o diploma.

Todos foram ao uma sala onde estava as becas de cada um, e receberiam instruções.

Assim que todos estavam com a mente em dia e devidamente vestidos, se dirigiram ao salao onde tinha muitas pessoas, pais, irmaos, tios... toda a familia de cada formando.

Se sentaram nos seus lugares e esperarm o diretor dizer as palavras e comecou a chamar. A cada nome chamado, a familia aplaudia.

- Estou nervosa.- comentou Lola ao ver que chegava ao seu nome.

- Ta tudo bem. Vamos arrasar.

- Lola Caster.- chamou o diretor.- Meu parabéns.- disse assim que a Lola subiu ao palco. poucas palmas foram ouvidas, pois somente seus tios e avós que estavam presentes. Lola nao se importava mais com a falta de presença de seus pais.

Mais alguns nomes foram chamados, até que chegou na Nessie, que respirou muitas e muitas vezes.

- Renesmee Carlie Cullen.- chamou e Nessie seguiu rapidamente ao palco.- Meus parabéns.- disse o diretor e os Cullens se levantaram e aplaudiram.

AUTORA OFF...

RENESMEE ON.

Finalmente formanda e devidamente livre. Mais alguns nomes e pronto, estaria livre para fazer o que eu quisesse. Claro que com isso eu teria duvidas em qual faculdade seguir, eu estava em duvidas em medica e professora. Mas a medicina me fascina de uma forma que é indescritivel... quem sabe em um outro seculo eu nao seja professora, tempo eu vou ter de sobra, mas por agora eu só quero curtir o tempo sem provas ou trabalhos. Vou tirar um ano de folga de tudo isso, me recolocar no mundo e me decidir de fato qual carreira vou querer realmente, e quem sabe nao convenço o Jake a fazer uma tambem, algo relacionado a motores e afins?

Todos devidamente formados e agora era a festa de formatura, fomos ate o vestiario para tirar a beca e retocar a maquiagem e curtir a festa que prepararam para a gente. Como eu queria beber algo e comer tambem. Dancar e pular como se nao houvesse amanha.

A quadra estava linda, tudo perfeito, seu eu nao estivesse em casa, diria que foi a minha tia que decorou tudo isso, pois esta perfeito. Luzes coloridas por toda a parte, a pista de dança, o DJ, a comida... e o telão onde teriam os melhores momento do ultimo ano dos alunos. E é claro que teriam fotos de todos os alunos e a maioria seria as zuadas para deixarem todos co vergonha. Como irei sentir saudade deles, de cada um deles. Essa é a parte chata de ser irmortal: verem que ama morrendo ao poucos.

- Voces estavam lindas.- disse minha mae dando um abraço em mim e na Lola.- Lindamente lindas.

- Obrigada mãe... cadê o Jake?- disse procurando o mesmo.

- Eu não sei... acho que ele deve ter esquecido algo na casa do Charlie.

- Hum... vem Lola. Estou faminta.- disse agarrando o braço dela e a levando para a mesa das comidas.

- Somos, oficialmente, mulheres universitarias!- disse Lola levantando o copo para o alto.

- Eu não. Vou esperar um ano para entrar em uma universidade.

- Nessie, voce é uma imortal. O tempo ta do teu lado. Voce pode esperar dez anos e nada vai mudar na sua aparencia.

- Vou considerar um elogio. Mas enfim... só de pensar que nao vamos mais acordar cedo e ter provas já é o suficiente.

- Pois é. Um alivio bem grande.- disse Lola virando o copo.- Isso pode nao ser cerveja, mas gostei do gosto.

- É bom mesmo.- disse tomando o liquido.

- Eu vou achar meu namorado e quem sabe eu nao encontro o seu.

- É vai la. Vou comer mais um pouquinho.]

- Gorda.- disse ela e foi achar o Seth.

RENESMEE OFF

JACOB ON.

- Estou nervoso.- disse ao Seth.- E se ela negar?

- Por isso to te falando pra entregar na casa dela.

- Obrigado pelo apoio.

- De nada.- disse ele com um sorrisinho que me dá nos nervos.

- To brincando cara... to brincando. Mas acho melhor voce ir ao encontro da sua namorada, pois senao ela vai te matar antes de voce pedir...

- Olá rapazes.- disse lola dando um selinho no Seth. -O que estão conversando?

-Nada..

- Jake vai pedir a nessie em casamento.- dissemos junto, mas a voz irritante dele resaltou a minha e a Lola ouviu o real motivo.

- AI MEU DEUS!- gritou ela, mas abaixou o tom assim que percebeu que algumas pessoa olharam para a gente.

- Os pais dela sabem?

- Digamos que eu pedi pra eles...

- Affs... que antiquado.

- Digamos que o pai dela tem 120 anos e é bem antiquado.- disse em ironia.

- Foi mal... chato.- disse ela emburrada.- Não vou contar, mas se o Seth não dançar a proxima musica comigo eu posso repenssar o que vou fazer.

- É melhor eu ir... e cara?- eu olhei pra ele. - Vai dar tudo certo.- disse foi dançar uma musica com a Lola.

- E é melhor eu ir dança com a minha namorada.- disse a mim mesmo. Avistei a Nessie sentada numa mesa sozinha e observava os casais dançando agarrados.- Seu namorado se importaria se voce dançasse comigo essa musica?

- Não sei... eu acho que ele deve estar ocupado conversando com o amigo dele.

- Então eu acho que ele nao ligaria. Me concede essa dança?- disse estendendo a mão a ela, mas a mesma pensou um pouco mas aceitou. Fomos até a pista de dança e começamos a nos movimentar lentamente como os outros casais dançavam.

Depois de alguns minutos dançando, Nessie decidiu se sentar e eu acompanhei ela.

- Como ta se sentindo por ser formada?

-Livre. Não que eu não gostasse da escola, mas so de pensar que eu não vou ter mais essa responsabilidade, é um grande alívio.- disse ela pegando um ponche para nós dois.

- Fico feliz por isso. Vai se tornar medica como queria?

- Acho que sim. Vai ser bom seguir a carreira igual ao meu avô. Sempre quis ajudar as pessoas doentes e feridas. Assim eu posso ajudar sempre que você estiver ferido ou alguns do lobos. Vai ser legal.

- Haha. Quase nunca nos machucamos, não exagera.

- Ah ta bom. Vou fingir que acredito.- disse ela rindo.- Mas e ai? O que tava conversando com o |Seth e a Lola?

- Ah... sobre coisas da faculdade do Seth.- menti.

- Ele vai voltar a estudar?- perguntou ela surpresa.

- Sim. Antes ele não tinha motivos para isso. Mas agora com Lola e tudo mais, ele resolveu isso.

- Fico feliz por ele.- disse ela bebendo a bebida do seu copo.- Topa mais uma musica?

- Claro.- disse ele me levou ate o meio. Agora a musica era agitada e bem mais dançante.

Nessie estava tão feliz, e eu espero que ela fique assim quando eu pedir a ela. Eu realmente espero que ela aceite, pois se não eu não sei o que eu vou fazer da vida. E se ela achar que esta muito cedo para casarmos? Falar que temos a vida inteira pra isso e que agora não era o momento certo pra isso. Meu medo era grande, mas ela me amava, mas eu ainda tinha o medo da rejeição.

BELLA ON.

Minha bebe estava crescendo. Nem parece que foi a 7 anos que eu tive essa menininha tão linda e que tive que morrer pra isso. E ver ela assim, tão feliz, é tão bom. Jacob realmente cumpriu a promessa que fez a anos: de fazer ela ficar segura e feliz. Eu fico imaginando se eu não tivesse ficado com o Edward, como seria a nossa vida? Eu seria feliz? Jake seria feliz como é hoje? Sei que esse tipo de pensamento não é muito comum em que já é feliz no casamento, mas é algo que não dá pra evitar.

Ela esta tão bonita. E a vida vai melhorar ainda mais com o pedido de noivado. Eles se amam tanto, que é impossível ela dizer não. No começo eu fiquei com medo dela se decepcionar com o Jake, mas como o tempo passa e os pensamentos também, sei que tava errada.

Nunca vi o jake tão feliz.

BELLA OFF.

EDWARD ON.

Posso ter tido meus preconceitos com o jake antes, mas vendo ele ao longo dos anos, nossas espécies não precisavam de tanto ódio por causa da diferença. Lutamos juntos, rimos juntos e posso dizer que ele se tornou um grande amigo da família. Não por causa que ele é meu genro, mas sim porque é um amigo. Nunca pensaria que eu fosse dizer algo assim, de um lobo. Eu ainda não entendo o ódio que tínhamos, nunca soube se era por causa da Bella ou pela espécie.

Minha filha estava realizada com tudo que aconteceu com ela, tirando as ruins, é claro.

Não podia desejar nada diferente na vida dela. Nenhum outro homem podia ter a feito feliz.

Sim. Eu fico feliz que tenha sido o Jacob. Um cara que eu sabia que ia fazer de tudo por ela, e realmente fez. A respeitou, a animou em dias tristes, foi um irmão pra ela. Mas agora seria o noivo dela. Como o tempo passa.

EDWARD OFF.

NARRADOR ON.

A festa já estava acabando, então começaram a sessão de fotos do alunos. As zoadas, as bonitas, as engraçadas... muitas rizadas foram ouvidas ali. Esse foi o melhor terceirao que já tiveram. Claro que sempre aqueles que se odiavam, ou que não iam com a cara. Mas em compensação, muitos casais foram formados nesses anos todos. Uns que podiam acabar daqui a uma hora ou daqui 10 anos. Muitas amizades feitas, e outras desfeitas.

Podemos se dizer que foram os melhores anos mesmo, não tem outro termo pra isso.

Se passaram minutos de pura rizada de todos ali, ate que o diretor resolveu dar os parabéns por todos e tudo que aconteceu.. toda aquela baboseira que falam no final da formatura.

Depois de tudo, eles se despediram e foram indo embora. E agora o nervosismo do Jacob foi crescendo. Cada minuto era uma suspirada funda. Nessie percebeu o nervosismo do amado, mas não disse nada.

Quando chegaram, eles foram para dentro, menos Jake. Nessie viu que o mesmo parou na frente da casa e ficou ali.

- Amor? Ta tudo bem?- perguntou se aproximando.

- Sabe... eu quero muito te falar algumas coisas mas eu não tenho a mínima ideia como fazer isso. Nunca me vi tao nervoso quanto agora.- jacob estava suando frio.

- É so falar. Não precisa ficar nervoso. Sou eu. Pode me falar qualquer coisa.

-Ta legal...- respirou fundo e continou. E nesse memento, todos da casa estavam vendo pela janela.- Eu te amo. E você sabe disso, pois já te disse milhão se vezes. Nos passamos por tanta coisa que qualquer um nos internaria num hospício que ouvisse a historia inteira. Somos o casal mais improvável que ficaram juntos. Esses 3 anos foram tão mágicos, tão intensos e incríveis da minha vida. Você é a mulher que eu quero levar nessa vida imortal que fomos colocados. Eu não sei o que seria da minha vida sem você, eu nem lembro da minha vida antes de ficarmos juntos. Sempre soube que faltava algo na minha vida, e tudo ficou completo quando eu tive o imprinting com você. E quando nos beijamos pela primeira vez...

- Jake... o que é tudo isso?- perguntou ela emocionada.

-não se mete Renesmee.- disse Lola lá de dentro.

- E quando nos beijamos pela primeira vez, foi como um choque de realidade muito intenso. Meu mundo virou o seu, e o seu o meu. Me senti vivo quando eu te olhei pela primeira vez...

- Isso jacob. Ta mandando vê.- disse Emmett.

- Foi como uma chama em meu peito. Sei o que eu to dizendo pode não estar fazendo muito sentido, mas so sei que eu te amo com todas as minhas forças, e não digo isso por causa do imprinting, eu digo de verdade.

- Jake... eu também te amo... mas isso esta me assustando.- disse nessie ainda emocionada e com umas lagrimas escorrendo. Jacob se aproximou e limpou as lagrimas de sua bochecha.- Me fala o que esta acontecendo.

- Isso...- disse e se ajoelhou tirando uma caixinha de seu bolso.

- Jake... o que é isso?- perguntou ela já sabendo da resposta.

- Nessie, esses anos não foram o suficiente para mim ainda.- disse e Renesmee se entregou ao choro de vez.

- Vai nessie.- disse Seth.- Voce tem que aceitar.

- Eu quero passar o resto da vida com você. Pra sempre.- disse jake abrindo a caixinha, onde havia um lindo anel.

- Pede logo idiota.- disse Lola impaciente.

- Renesmee Carlie Cullen... você aceita se casar comigo?- disse Jacob olhando nos olhos da namorada.

Nessie colocou as mãos na boca, ainda chorando de emoção.- Jake você é louco. E meus pais? Eles já sabem?

- Digamos que eu fui a moda antiga e pedi a sua mao a ele.- disse sorrindo.

- Eu vou me casar com um louco.- disse rindo da expressão do Jake depois de ouvir aquelas palavras.

- Espera... isso é um sim?- disse se levantando. Nessie colocou o anel no dedo, e ficou analizando de perto a lindeza daquela joia.

- Acho que posso me acostumar com a ideia.- disse e logo Jake selou seus lábios em beijo apaixonante.

- Isso é um sim. Eu aceito me casar com você.- ambos sorriram.

Jake sorris bobo. Agora era oficial: estavam noivos. A felicidade mal cabia no seu peito.

Todos que estavam dentro da casa saíram e foram abracar eles.

- Se eu não for seu madrinha, eu te mato.- disse ela abraçando os dois ao mesmo tempo. E riram da forma que ela falou.

- Minha vida vai começar.- sussurrou para si mesma.


Notas Finais


Gente eu quero agradecer de verdade por isso tudo. Sei que nao fui pontual muitas vezes, ja quis parar de escrever e tudo mais, mas eu dizia a mim mesma que nao podia deixar vocês na mao desse jeito. Posso ver que evolui na escrita, conforme o tempo passava, eu aprendia a escrever de um jeito que eu agradei vocês.

Somos quase 200 pessoinhas. Vocês nao sabem a minha felicidade de ter tudo isso lendo a fic. Vocês foram a minha familia nesse um ano que passou❤❤❤

Mas projetos vão vir, e outros que vao se completar. Eu nunca vou esquecer essa fanfic que significou muito pra mim.

Era so pra ter sido algo aleatória, pq começou assim. Eu baixei os spirit e resolvi escrever algo. E deu nisso que me orgulho tanto.😍😍

Eu amo cada um de vocês e agradeço a cada um por ter acompanhado a vida da Renesmee e do Jacob.


Beijinhos jo cori de cada um ❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...