1. Spirit Fanfics >
  2. Minhas Férias Em Reverse Falls >
  3. Em busca da Fera - Parte 2

História Minhas Férias Em Reverse Falls - Em busca da Fera - Parte 2


Escrita por: Fanibela

Notas do Autor


Voltei!!!!!!!!!!!
Boa leitura

Capítulo 6 - Em busca da Fera - Parte 2


    ^Pov Pacifica^




Beatrice voava o mais devagar possível. O que é bom, assim mantiamos ela à vista.

Cada passo que dou, me sinto mais ansiosa e apreensiva. Dipper estava mais calmo, mais seu olhar de curiosidade era visível. Ele fitava cada canto, parecia que queria guardar tudo para si. Fico feliz com isso.

O pássaro azul pousou em uma árvore, fitou nós dois calma. Vejo que agora estava mais escuro, parecia que ia anoitecer. Estranho, não me lembro de andar tanto...

- Já estamos chegando! - Falou Beatrice que voltou a levantar voou. As seguimos novamente, até que...

Paramos em uma clarecia. No meio havia um ser estranho...

Ok, já vi coisas estranhas: Gnomos que falam, fadas madrinhas, bruxas hippies, zumbis vegetarianos, gêmeos mágicos e fadas malvadas. Mas isso? Era bem complicado de explicar.

Era um rapaz. Ele tinha por volta de vinte e poucos anos, cabelos castanhos. Mas isso é o normal dele, agora que tudo fica estranho.

Esse rapaz tinha a pele muito pálida, olhos coloridos e galhos na cabeça? Mais uma coisa para colocar na minha lista de estranheza. Suas roupas eram do século passado - E se duvidar muito antes - Era uma camisa social com mangas, calça com suspensórios de cor preta, chapéu pontudo de cor vermelha e uma capa azul. Ah! E ainda por cima tinha um lampião em sua mão.

Sua fisionomia era melancólica, assim que viu nossa presença, sorriu. Seu sorriu era frio e sem vida, mas parecia sincero ele é bem assustador.

Dipper fitou o mesmo e segurou minha mão com força, acho que ele também estava me protegendo dele. Mas acho que ele não deve fazer mal a ninguém.

- Sejam bem vindos ao desconhecido - Nos comprimeta. Sua voz é um tanto melancólica, ele parecia uma pessoa triste - Acho que de fato ele é - Ele estou seu dedo indicador e Beatrice pousou em seu dedo.

- Obrigado Beatrice por ajudar - Disse e acariciou a bochecha dela. Ela riu sem graça e desvia o olhar, isso foi um pouco estranho. A Fera sorria para ela, um sorriso cheio de significado...

- Voltando, o que querem? Sei que vinheram em busca de algum... Por favor sejam claros. E também sei que você rapaz é um Gleeful, o ultimo que apareceu aqui foi a duzentos e seis anos - Fico impressionada, nossa ele é bem antigo. Duzentos e seis? Acho que ele é bem mais velho do que isso.

Dipper se pôs em minha frente e respirou fundo.

- Sim eu sou um Gleeful. Meu nome é Mason Gleeful, e vinhemos aqui para pedir sua ajuda - Explica ele gesticulando com as mãos. A Fera parece pensar um pouco, então ele se vira para Beatrice. Trocaram olhares apreensivos, pareciam discutir alguma coisa.

- Acho que podemos confiar neles. - Falou e a passarinha azul assente e levanta voou e do nada - Tipo, do nada mesmo - Ela começou a mudar.

Tá, mais um coisa para minha lista de coisas estranhas.

Beatrice mudou de forma, sua asas ficaram maiores e também seu corpo, ela ficou no tamanho de um ser humano. Pra falar a verdade ela virou um.

Na minha frente tinha uma garota com seus dezenove ou vinte anos. Ela era ruiva e seu rosto cheio de sardas, seu cabelo estava preso em um coque malfeito e usava um vestido azul - Que parecia do século passado - Seus olhos eram verdes e olhar curioso. Ela é bem bonita, mas mesmo assim fico assustada.

- Calma Pacifica, isso é normal - Explicou Beatrice quando viu minha cara de susto. Dipper estava com a mesma expressão calma no rosto, e A Fera parecia indiferente.

- Vamos para um local mais reservado? Afinal, eu fiz uma pergunta e quero a resposta - Ditou A Fera. Então começou a andar, a ruiva sorriu para mim e andou atrás dele.

Dipper e eu trocamos olhares e começamos a andar os seguido. Afinal, ele pode nos ajudar. Mesmo que ele seja suspeito, mas ele parecia confiável.

- Calma loirinha, não vai acontecer nada de ruim - Disse baixo. Assentir e continuo a andar, sei que devemos ser corajosos. Mas, estou com medo de alguma coisa dar errado.

   Talvez, dê tudo certo.

Andamos mais um pouco, A Fera parecia saber o caminho mais do que ninguém. Isso me deixou um pouco segura, mas ao mesmo tempo ainda mais apreensiva.

A Fera parou de andar, paramos também e em nossa frente apareceu uma mesa com quatro cadeiras a mesa é redonda e feita de madeira. Em cima da mesa tinha quatro xícaras, um bule de chá e alguns biscoitos. Parecia até uma festa do chá bem rústica.

Me sinto mais confortável, seguro o colar. Não sei como usar essa magia, isso é um pouco estranho para mim. Mas, para salvar a cidade, vou apreender a usar a magia do colar.

A Fera acenou e mandou nos sentar. Troco alguns olhares com Dipper, ele mandou eu ficar calma e sentar na mesa.

Me sento ao lado de Beatrice e Dipper de frenta à Fera. Todos nós acomodamos nos nossos respectivos lugares.

- Agora que já estamos sentados vamos começar com as apresentações. - Ditou o ser em minha frente. Coloco minhas mãos no meu colo.

- Eu sou A Fera e ela se chama Beatrice. Agora é a vez de vocês, eu já sei seu nome Mason. Quero saber o nome da garota loira - Antes de eu abrir a boca, Dipper falou por mim.

- Ela se chama Pacifica. - Dipper disse frio. Puxo o ar em meus pulmões e depois solto, o clima fica gélido sobre a mesa.

- Agora respondendo sua pergunta. Estamos aqui para perdi sua ajuda, Fera sabemos que você ter o livro Magias E Trevas: Guia Para Objetos Mágicos... Precisamos que você guarde o livro ou esconda, mas por favor, não o dei para ninguém - A Fera coçou o queixo e fitou Dipper atentamente. Parecia até estuda-lo, seus olhos pareciam criar alguma coisa.

- Isso é estranho... Na última vez que sua família veio aqui, foi para tomar o livro e agora querer esconde-lo. Que estranho... Nunca vi um Gleeful do bem - Comentou cruzando os dedos. Fito a mesa em minha frente, ainda tinha comida na mesma.

- Para sua informação... Os Gleefuls mudaram de rumo. Estamos preocupados com uma coisa, e precisamos de sua ajuda - Explica o Gleeful. Mais uma vez A Fera o fitou e o estudou com o olhar.

- Que tal me contar essa história enquanto comemos? Vai ser mais divertido assim - Levantou sua mão e gasticolou a mesma.

- Podem comer a vontade. Vejo que estão nervosos, não é Beatrice? - A ruiva assente e pegou um biscoito e comeu. Bem... não tá envenenado.

- Estar uma delícia! Foi eu que fiz! - Sorrir sem graça e pego um biscoito. Levo até a boca, não vou negar, estar muito bom.

- Bem vamos lá - Disse Dipper pegando uma xícara de chá.

O nosso estranho anfitrião sorriu e pegou um pouco de chá e tomou. Dipper limpou a boca e pegou alguns biscoitos.

- Vimos algum de estranho no céu algumas luas atrás. Era magia, magia negra no céu. Para ser mais exato é um ritual de posse de magia. Um sacrifício foi feito, e me parece que algumas moças virgens morreram. Isso é bem ruim não acha? Magia negra, pessoas morrendo, e já mencionei o fato de a polícia estar encobrindo isso? - Um silêncio se estalou na sala. Um estridente e assustador silêncio.

Fera tomou mais um gole de chá. Para ficar mais segura, por de baixo da mesa, seguro a mão de Dipper. Que foi logo apertada com força.

- Isso não é bom. - Falou A Fera quebrando o silêncio. Dipper comeu um biscoito e fez uma carícia em minha mão. Me sinto mais leve. O olhar do moreno ficou centrado na Fera.

- Meinw estar em guerra. Magias antigas estão de volta e agora isso? Não me surpreendo de que tudo estar de cabeça para baixo. Gleeful, o que você me disse... Eu já havia visto isso, e bem, você estar certo. Mas a polícia... - Pela primeira vez dês que pisei nessa floresta, A Fera estava tensa e assustada. Isso é estranho, nunca vi ela assim...

   - Quando vimos a coisa no céu, ficamos assustados. Achamos que era de vocês. Já que, faziam isso direto e várias vezes. - Beatrice disse pela primeira vez que começamos a conversa. Ela parecia um pouco tensa, eu também estaria no seu caso. Mas, pra falar a verdade, estou assustada.

  - Por isso chamamos a polícia do tempo. Eles não vinheram, ficamos mais preocupados. Talvez a polícia normal estaria no caso, mas não, vejo que até eles não sabem de nada - Não iria dar certo. O que Beatrice disse, já tentamos fazer, eu por exemplo já tentei chamar a polícia do tempo. Mas sempre estava ou ocupado ou não dava em nada.

- Eu estou achando que é por causa dessa tal guerra de Meiwn. Alguém estar se aproveitando disso para fazer algum pior. E essa pessoa também trabalha para o governo, por isso a polícia não notificou os assassinatos - Pela primeira falo alguma coisa. Acho isso um pouco estranho, não tenho costumo de ser o centro das atenções.

A Fera ouviu tudo atentamente. Tomou mais um gole de seu chá e deixou a xícara de lado. Apoiou as mãos na mesa e começou a brincar com a xícara.

- Você estar certa Pacifica. Isso é muito suspeito e ouvido isso de vocês... Nossa, eu achava que estavamos na merda. Mas vejo que é pior que isso - Riu no final de sua frase. Acabo rindo também, Dipper deixou um sorriso surgir. Um clima leve apareceu, ainda bem, não aguentava o gelo da conversa.

- Por isso, acho que vou ajudar vocês. Poderiam me contar o plano? Ou apenas vamos esperar o pior chegar e corremos como menininhas assustadas? - Cometou, Dipper riu alto e soltou minha mão. Eu não tinha reparado que ainda estávamos de mãos dadas.

- Sim meu caro. Vamos ao plano, não é difícil... Eu acho... - Dipper falou incerto. A Fera riu e levantou as mãos, depois deixou uma risada escapar de seus lábios.

- Vamos lá Gleeful. Me conte tudo, já que não tentaram nada para me matar acho que vamos ser...hum... "amigos" talvez. - Eu sorrir e vejo que Beatrice também. Ela é legal, assim como A Fera. Acho que eles tem um caso... Não sei, parece que sim.

- Obrigada Fera pela confiança - Digo sincera. Ele sorriu e levou as mãos até em cima da barriga, fitou o tempo calmamente.

- Vocês ganharam minha confiança. E para de me chamar de Fera, odeio esse título. Me chame pelo verdadeiro nome. Eu me chamo Wirt - Fico suspresa. Não sabia que ele tinha um nome...

- Wirt? Isso é muito peculiar. Mas vamos lá, hora de contar o plano.

(...)

- Então o plano de vocês é despistar a pessoa que estar fazndo isso? É arriscado, mas é um ótimo plano. Sem magia, sem dominação do mundo. Isso é bom, enquanto isso, procuramos o ser que estar aprontando tudo isso - Dipper concorda. Wirt se ajeitou na cadeira e respirou fundo.

- Um pergunta... O vocês são namorados? - Sinto meu rosto quente. Ok, isso me pegou de jeito... Ele é um ótimo observador.

Beatrice riu com a cena. Ficamos amigas na conversa, e vi que ela é uma pessoa do bem.

- Sim, somos namorados - Disse Dipper. Ele se levanta e veio até mim, fico ainda mais vermelha. O moreno se segura minha mão para mim me levantar também. Me levanto constrangida.

Dipper me abraçou e tocou meus cabelos. Me escondo em seu peito com vergonha do mundo, a ruiva riu e vejo Wirt se levantar também.

- Ótimo, são um casal. Fico feliz em ver que um Gleeful encontrou o amor. Você tem sorte, já que muitos não dão tanta sorte assim - Riu com sua própria piada. Dipper me solta e segura minha mão, a vermelhidão do meu rosto não sumiu.

- Obrigado, eu achei o amor e vejo que você também tem alguém que ama. Não é Beatrice? - Foi a vez dela ficar vermelha. Wirt desviar o olhar e respira fundo.

- É... Até os monstros amam - Beatrice cruzou os braços levemente zangada.

- Pelo que eu me lembre, você quem não queria nada comigo - Resmugou. Acabo rindo com isso e Wirt revira os olhos. Andou até ela e beijou sua testa.

- Não vamos brigar na frente

das visitas meu passarinho. - Ela bufa e sorrir um pouco.

- Sim... Fera idiota - Torçi forçadamente. Eles voltam a realidade e nos fitaram mais uma vez.

   - O romance tá bom e tal. Mas deixem isso pra um motel - Piso no seu pé. Dipper me olhou furioso, ele foi bem direto nas suas palavras. Coitados... Poxa Dipper vai com calma.

- Me desculpa... Meu namorado é um intrometido - Lanço um olhar mortal para Dipper. O mesmo deu nos ombros, forço um sorriso.

- Materemos contato, qualquer coisa é só nos chamar - Ditou Wirt. Assentir, mas me pergunto como manteremos contato?

- Obrigado Wirt por nós entender e nos ajudar - Dipper disse. Wirt sorriu e puxou algum de dentro de sua capa, era o livro.

Fico de boca aberta. Ele é bem antigo, desgastado e as páginas amarelas. É feito de coro, e parecia ter sindo feito há séculos.

- Vou esconder o livro em um lugar bem secreto. Mas acho que vamos usar-lo - Beatrice riu e pegou o livro de sua mão.

- Vamos falar com alguns amigos nossos para ajudar. Afinal, quanto mais gente melhor e assim vai ficar mais fácil - Wirt sorriu, agora parecia que havia vida ali. Não era como antes, frio e sem vida.

Dipper acabou sorrindo também. Estendeu sua mão em um gesto de paz.

- Amigos? Ou parceiros? - Gestiona. Wirt ficou pensativo por um tempo, parecia avaliar o caso.

Mas levantou sua mão, e apertou a de Dipper. Juntos eles trocaram um sorriso, uma nova parceria começa.

- Amigos ou parceiros - A ruiva saiu do sua lado e veio até mim. Estendeu sua mão, alcançou a mesma e aperto com força.

- Amigas, bem vamos nos dar muito bem - Falou, deixo uma risadas escapar e assentir. Ainda bem que deu tudo certo, agora vem a próxima parte. Achar a feiticeira.

- Tenho certeza que nada de ruim vai acontecer - Dipper soltou a mão de Wirt e se posicionou ao meu lado.

- Ah! Eu já ia me esquecendo... - Disse A Fera, ele puxou algum do seu bolso e entregou para o Gleeful.

- Aqui, é só iluminar em algum lugar sem luz e me chamar. E só dizer: Apareça Fera do desconhecido. E que eu apareço - Ditou segurando um estranho lampião. Ele não é grande, e sim pequeno, do tamanho de uma caixa de remédios.

Pego o mesmo. O lampião transmitia uma paz estranha, uma calma e sensação de que tudo vai ficar bem. Mas, ao mesmo tempo, era frio e assustador.

- Obrigado - O moreno disse. Pego o presente da Fera e guardo na minha mochila - Dentro de uma caixa para não apagar a luz do lampião - Tenho certeza que no futuro isso vai ser bem útil.

- Acho que nossa reunião acabou, eu vou levá-los de volta para sua casa - Fico contente e vejo que Dipper também. Missão cumprida.

- Agora quero que fiquem juntos - Ditou A Fera. Arqueio minha sobrancelha, mais perto do que já estamos?

Dipper me abraça. Minhas costas batem em seu peito e seus braços agarram minha cintura. Seguro suas mãos. O moreno me abraça com força e tento ficar confotaval.

- Minhas últimas palavras. Pacifica, você é bem corajosa e esperta, é uma honra trabalhar com você - Depois se virou para Dipper.

- E você Gleeful... Foi um prazer revê-lo, espero que pela primeira vez, os Gleefuls não me decepicionem - Mason Gleeful apenas assentiu e me apertou contra seu corpo.

- Obrigado pela confiança. Prometo que vou manter a palavra - Wirt sorriu de lado e fez alguns gestos com as mãos.

- Acho melhor fechar os olhos - Não questiono nada, fecho meus olhos e me agarro ainda mais em Dipper.

- Tchau Pacifica! Foi um prazer em te conhecer! - Falou uma voz familiar. Era Beatrice, eu sorrir aceno, mesmo sabendo se ela veria ou não.

- Tchau, até outro dia.

Sinto meu corpo dissolver, prendo a respiração. Parecia que virei um fantasma, se eu tivesse sozinha, já teria gritado.

Meu corpo flutuou, depois ele foi ficando sólido e sinto meus pés tocarem o chão. Continuo de olhos fechados, sinto os lábios de Dipper beijarem meu cabelo. Me sinto segura. Logo, suas mão comecaram a deslizar pelos meus fios loiros.

- Já pode abrir loirinha, chegamos na cidade - Resistente, abro meus olhos devagar.

No começo minha vista estava escura. Mas, assim que abrir, a claridade me cegou por ums momentos. Minha cabeça doeu, mas nada que eu não possa suportar.

   Quando minha vista se acostuma com a claridade, percebo que estamos na cidade. Nós fundos de uma loja, em frente  a floresta.

 - Que loucura... - Falo baixo. Escuto a risada de Dipper, o mesmo beija minha nuca.

- Não é? Bem, já terminamos a missão. E sinceramente, vamos sair daqui? - Reviro meus olhos e acabo rindo. Ainda bem que Dipper não soltou nenhum comentário malicioso.

- Agora quem vai te levar a loucura sou... - Disse em meu ouvido. Sinto todos os pêlos do meu corpo ficarem arrepiados.

As mãos do moreno deslizam pelas minhas costas, apertam minha cintura com possesidade e descem até minha bunda. Engulo seco. Ele riu malicioso e mordeu minha cartilagem, mais arrepios e me sinto molhada.

- Vamos loirinha... Estou excitado, e acho que não vou esperar chegamos em casa... Vamos fazer no primero motel que achamos na estrada - Explicou, seu membro roçava minha bunda. Solto um gemido involuntário e me sinto totalmente molhada.

Eu sei o que vai acontecer... Pobre de mim, quando ele quer... Não tem quem faça parar. Eu não vou andar por uma semana...

Mas eu estou excitada.

- É... melhor irmos... Também quero brincar.

    Isso vai ser intenso...


Notas Finais


Até outro dia de sol


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...