1. Spirit Fanfics >
  2. Minhas palavras ao vento >
  3. 05.10.2017

História Minhas palavras ao vento - 05.10.2017


Escrita por: KimmayaOfficial

Notas do Autor


Oi, esse é o primeiro capítulo. Obrigada!

Capítulo 1 - 05.10.2017


Fanfic / Fanfiction Minhas palavras ao vento - 05.10.2017

Dia 05/10/2017 
 Hoje decidi publicar minha história.  Aliás, só o 1° Capítulo dela! 
 Como já disse, vamos supor que meu nome seja Ana. Eu tenho 17 anos, mas quem olha pra mim, pensam que eu tenho 12. Não que eu ache isso ruim ( até porque é bom você ter cara de bebê,  pelo menos eu acho isso kk)  Sou de Fortaleza - Ceará, faço o 3° ano do ensino médio. Meu sonho é ser comissária de bordo!!!  Agora porque comissária?  Pelo simples fato da aviação ser fantástica.  Enfim, na verdade não sei ao certo o que falar e por onde começar as coisas que ando sentindo. bom, eu nunca tive amigos... Quer dizer, até tive, mas não que eu poderia confiar totalmente.  Só existiu uma pessoa na qual foi minha amiga que ninguém nunca irá substituí-la, Minha Sarah victória!  Ela era sem palavras, Linda de morrer, tinhas umas bochechas fofas, aqueles cabelos pretos e lisos, ela fazia de tudo para me ver feliz e eu também fazia de tudo para arrancar um sorriso dela. Nossa amizade não era uma simples amizade, era aquele tipo de amizade que você... Não existem nem palavras que possam descrever como a nossa amizade era!  Vocês estão se perguntando o porquê deu está falando tanto dela se a história é sobre mim. Sim, é verdade, mas até onde eu quero chegar, Sarah precisa aparecer na história porque é a partir dela que a minha vida mudou.  Vou resumir um pouco a história, certo?  Em 2015, fui morar na casa de uma tia minha,  uns 400km de Fortaleza, quando cheguei na cidade,  não conhecia ninguém, ficava igual uma matuta nos lugares... Só sabia rir e balançar a cabeça. Me matriculei em um colégio perto de casa e uns dias depois eu comecei a ir.  Era bem legal, me adaptei bem rápido, mas não conhecia praticamente ninguém. Um dia, eu estava sentada de baixo do pé de uma árvore mexendo no celular de cabeça baixa, quando olho e vejo um sapato,  olho pra cima e percebo que era uma garota. Ela parecia meio apressada. Levantei rápido e ela logo me perguntou. 
- Oi, você tem crédito? 
- Não tenho. Você quer ligar pra sua mãe ou pro seu pai? 
- Sim. Eu ia pedir para eles virem me buscar. 
- Ah, sei!  Vai na diretoria, acho que eles deixam ligar.  - falei apontando pra sala da diretoria. 
- Vou sim.  Obrigada, tchau! - Ela saiu e eu fui me sentar do lado de fora da escola para esperar meu ônibus para ir pra casa. 
  Alguns minutos depois, ela sai e eu a vejo vindo em minha direção. Dei um sorriso... 
- Deu certo?  - falei 
- Deu sim. Minha mãe vem me pegar. 
- Ah... OK - olhei pro chão e dei uma rápida olhada para ver se o ônibus já vinha. 
- Qual seu nome? - ela me pergunta 
- Ma... Ana,  meu nome é Ana. E o seu? 
- Sarah. 
- Nome bonito. Prazer em conhecê-la! 
 Eu fiquei pensando um pouco sobre o que minha tia disse antes deu entrar nesse colégio. A amiga dela disse que a filha dela ( que se chama Sarah) que Sarah ia estudar no mesmo colégio que eu. Ai me perguntei " Será que é a filha da amiga da tia? " 
Uns minutos se passaram e meu ônibus estava quase Chegando.  Pra tirar essa dúvida, decido perguntar o nome da mãe dela.  
- Qual o nome da sua mãe? -  eu disse envergonhada. Mas que diabos a pessoa quer saber o nome da mãe de outra pessoa? 
- Eliane. Por que?  - ela me olhou sem entender aquela pergunta. 
 Era ela mesmo. A filha da amiga da minha tia. Isso foi uma mera coincidência! 
-  Eu conheço sua mãe, quer dizer, minha tia conhece sua mãe. 
- Sério? 
 Biiiiiiii!!!  - O carro buzina ( é a mãe dela)  
- Você tem whatsapp, Sarah?!- perguntei bem rápido. 
- Sim. Anota rápido! 
Ela me passou o número e eu salvei no meu celular. Ela foi embora e alguns minutos depois o meu ônibus  chegou.  Fiquei bastante feliz por conhecê-la, alguma coisa me dizia que nós duas íamos nos dar super bem.  Acreditem, foi mais do que dar super bem. Nós viramos melhores amigas, irmãs e confidentes. Eu e Sarah não conseguirmos viver uma sem a outra. Sempre que brigávamos, nós passávamos um tempo sem conversar, mas era por pouco tempo. Depois voltava tudo como era antes. Era tudo perfeito. Lembro de todas as coisas que um dia fizemos juntas.  


Notas Finais


E assim tudo começou


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...