1. Spirit Fanfics >
  2. Mint (Green) >
  3. 07

História Mint (Green) - 07


Escrita por: thfuckdiley

Notas do Autor


Voltei né, galeris!? Tenho nem muito o que falar, só não me matem.
A capa do capítulo dkjashdkjfh iti malia eu amo um corte de cabelo

Capítulo 7 - 07


Fanfic / Fanfiction Mint (Green) - 07

"Yug, não acho que seja uma boa ideia." Jaebum, que acompanhava o alaranjado, disse.

"Cale a boca, JB."

 

Yugyeon avançou sobre a mais baixa que recuou e esquivou do primeiro soco, levando o segundo e o terceiro. Se recompôs, devolvendo os socos, colocando um a mais no queixo do garoto, sendo travada em seguida. Yugyeon a encurralou na parede e a acertou várias vezes, fazendo pequenos cortes na boca, bochecha e sobrancelha da coreana.

 

"Merda! Chaeyoung, aguenta aí!" Dahyun iria ajudá-la, porém foi impedida por Jaebum. "Você vai mesmo deixar essa merda continuar? Pensei que fosse amigo do Yoongi."

"E eu sou."

"Espero que saiba que ele está batendo na irmã do seu amigo, Jaebum."

"Não vou me meter, já avisei ao Taehyung e ao Namjoon." Antes que Dahyun pudesse avançar sobre os dois, outra pessoa se fez presente.

"Mas que merda é essa, Yugyeon?"

"J.Seph?"

"Larga ela antes que o Yoongi apareça, já não basta estar com menos um jogador no time, você ainda resolve bater em uma garota? Por acaso anda comendo merda?"

"Ela se meteu onde não devia." Empurrou a mais nova contra a parede, fazendo com que ela caísse. "O que o Yoongi tem com ela?"

"Ele é meu irmão, seu tapado." Chaeyoung ergueu-se com a ajuda de Mina e Taehyung. "Obrigada, Tae oppa."

"Espero que pense no que fez, Yugyeon. Você tem uma semana para pedir desculpas pras meninas."

"Uma semana? Não me faça rir, Taehyung." Riu com escárnio. "Não irei pedir desculpas."

"Tem uma semana ou vai fazer companhia ao Chanyeol no banco de reservas no próximo jogo."

 

A expressão do ruivo foi de debochado à bravo em segundos. Virou-se e saiu andando.

 

"Vamos embora, Jaebum."

"Obrigado por vir, hyung." O acastanhado disse após fazer uma pequena reverência.

"Obrigado por avisar, JB."

"Jaebum!"

"Que merda, Yugyeon! Já estou indo." Virou-se e seguiu o amigo.

"É melhor cuidar disso, Chae. Tá feio."

"Tem um kit de primeiros socorros na loja, eu mesma faço os curativos." Mina se dispôs a ajudar a baixinha que sorriu e assentiu.

"Obrigada novamente, oppa. Seria demais pedir pra não falar nada pro Yoongi?" Se puseram a caminhar para a loja da senhora Myoui.

"JB mandou mensagem pro Namjoon também, a essa hora ele já deve saber." Chaeyoung bufou em frustração.

"Não quero que ele faça merda por minha causa, sabe como ele extrapola quando tá de cabeça quente."

"Ele não vai, fica tranquila. Tenho que ir, meninas. Boa sorte com os curativos, Chae." Acenou e saiu na direção oposta.

 

[...]

 

Chaeyoung tentava evitar sorrir enquanto Mina fazia um dos curativos em seu rosto mas ela achava tão fofo e sexy o jeito que a Myoui estava concentrada em seu trabalho que não conseguia não sorrir.

 

"Chaeng, pare de sorrir ou não irei conseguir terminar." A japonesa fingiu estar irritada. "Dahyun, me passe o algodão que está aí na maleta, por favor." Mina estendeu a mão mas não o obteve. "Dahyun?"

"Qual é, Dahyunnie? Essa merda tá doendo, dá logo o algodão." Procurou pela morena com o olhar mas também não a achou. "Ué."

Chaeyoung andava pela dispensa com Mina em seu encalço e paralisou na porta com a cena que viu no balcão.

"Não acredito."

"Nem eu." As duas garotas olhavam a cena de Dahyun e Momo aos beijos atrás do balcão. "Ela finalmente está beijando Dahyun, Sana me deve um sorvete."

"Por que nós vivemos apostando coisas desse tipo?"

"Defina 'coisas desse tipo'." Mina fez aspas com as mãos.

"Nada não, Minari." Desconversou. "Por causa da briga vocês nem comeram."

"Acho que Momo não se importa muito com comida nesse momento." Riu da amiga. "Deixe-me terminar isso, não pode sair por aí assim." Encostou na ferida da mais nova que fez uma careta. "Desculpe."

"Não foi nada. Dahyun!" Gritou pela morena. "Chega de beijar e faça o favor de pegar o algodão."

"Eu não estava beijando!" Se afastou da japonesa mais velha e seguiu a de cabelos curtos.

"Ah ta."

"Estava apenas vendo se as papilas gustativas de Momo tem um gosto bom."

"Eu posso ouvir tudo daqui, Tofu." Momo gritou do balcão.

"Sem detalhes, por favor. Aish." Sentiu uma pontada ao que Mina passou o algodão com a pomada na ferida.

"Desculpe." Pediu sorrindo e a mais nova apenas retribuiu.

"Não acredito que me chamou pra pagar de vela."

"Sem drama, Dah."

 

[...]

 

Chaeyoung procurava fazer o mínimo possível de barulho, pois não queria que seu irmão soubesse de sua chegada. Afinal, ela havia se envolvido em uma briga com um dos seus amigos e não queria estressar o mais velho com isso. Seu esforço foi por água abaixo assim que bateu a porta sem querer.

 

"Chaeyoung?" Chamou pela irmã.

"Oi, Yoonie." Suspirou frustrada.

"Espero que tenha uma boa explicação para se meter numa briga com o Yugyeon." Yoongi apareceu na sala secando as mãos em um pano. "Quanto band-aid." O azulado fez uma careta.

"Irei tirar todos antes do banho, Mina insistiu em colocá-los." Se jogou no sofá. "Está cozinhando?"

"Sim, agora me responda." Outro suspiro.

"Ele ia bater na Mina porque ele disse que ela é culpada pelo desfalque do Chanyeol no time. Então eu me meti, não deixaria ele bater em uma garota." Yoongi riu. "Que foi?"

"Chae, você é lerda assim mesmo ou o quê? Ele não bateu nela mas bateu em você." A risada do mais velho ecoava pela sala.

"Idiota." Tacou uma almofada no garoto rindo junto a ele.

"Ta, chega." Recuperou o fôlego. "Você ainda gosta dela, né?"

"E a graça acabou." Levantou do sofá pronta para subir.

"Não vai ficar com ela se não tentar, Chae."

"E você irá comer carvão se não apagar o fogo." Gritou do topo da escada.

 

[...]

 

"Misericórdia, do jeito que a Momo contou pra Sana eu pensei que você tinha apanhado horrores mas parece que fui tapeada." Tzuyu disse ao entrar no quarto.

"Você tá vendo tanto Harry Potter que aprendeu a aparatar nos lugares, foi?"

"Ah mas você é engraçadinha, né?" Jogou-se na cama. "Esses cortes doem muito?"

"Sou formadíssima na arte dos trocadilhos." Jogou-se ao lado da mais nova. "E sim, dói um pouco."

"Chae? Tem visita pra você lá em baixo." Yoongi apareceu na porta e saiu logo em seguida.

 

Chaeyoung levantou-se e desceu as escadas com a taiwanesa atrás de si. Quem iria visitá-la a essa hora além de Tzuyu? Olhou para o sofá e viu uma Jennie aflita ao lado da japonesa que cismava em lhe rondar a mente.


Notas Finais


Aparição de Jaebum e J.Seph na fic...
Eae seguimores, tudo soft?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...