1. Spirit Fanfics >
  2. Mio caro delegato >
  3. Um beta zangado

História Mio caro delegato - Um beta zangado


Escrita por: GUMCHERRY e Lyly1508

Notas do Autor


Oii, desculpa a demora eu esqueci que tinha esse cap pronto.

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Sua_Baby-Girl e lyly1508

Capítulo 10 - Um beta zangado


      Narrativa da aut...

Desde que nasceu o pequeno Woo sempre ouviu que lúpus eram o topo da pirâmide, eles deveriam ser respeitados como tal , uma fala errada e eles tinham o direito de fazer o que quiserem com você. Afinal quem iria contra um lúpus ? Ninguém era louco o suficiente. Eles são a classe que mais dominam seu lado selvagem, ao contrário das outras classes eles conseguem se transformar em lobos diferente de qualquer outro . Em seus períodos de Cio eles conseguem marcar até mesmo betas, o que para um alfa normal e impossível. Alfas que se relacionam com betas apenas misturam seu cheiro ao do beta que mesmo que fraco ainda existe.

A muito tempo betas não são mais submissos, muitos deixam a parte Ômega e se tornaram betas ativos, que ficam apenas com ômegas e alguns com outros betas, hoje em dia e mas fácil encontrar um casal de ômegas (o Que para muitos ainda era errado), do que eu casal de beta com um alfa. Desde pequeno os pais de Dak-ho souberam que ele seria um beta submisso, sempre fora mais delicado que os outros betas e ainda mais frágil que um Ômega. Por seus pais serem dois ômegas ele nasceu um beta mas com Gênesis de Ômega.

Todos sabem que lúpus só amam uma vez e bom daqui pra frente o pequeno Woo Dak-ho vai ter que confiar em seu alfa afinal um "eu te amo" vindo de um lúpus é algo que os lúpus não podem mentir, depois de escolher seu parceiro o lobo somente aceita ele .

         Narrativa aut.. off ...

Ao ouvir aquelas palavras que o lúpus falou o pequeno beta não conseguiu segurar as lágrimas, ele era chorão e admitia em voz alta isso.

Jay -Meu amor, se eu falei tudo isso e porque e verdade então nunca duvide do meu amor por você, tá bom? -o lúpus beijava a bochecha vermelhinha pelo choro do beta, o mesmo assentiu e o lúpus riu vendo o quanto sua princesa era fofa -Bom vamos ao assunto que eu queria falar quando contei dos meus pais. Bom quando eu me tornei maior de idade eu continuei a morar com minha vó mas com o tempo na polícia eu me tornei delegado e com o salário que eu ganho mais os negócios da família eu pude comprar minha própria casa , mais como eu sou um alfa, como posso dizer carente... - As gargalhadas gostosas que o beta soltou depois de ouvir isso era o som que o alfa jurou que queria ouvir pelo resto de sua vida - Não ria de mim - nem ele mesmo conseguiu controlar e riu junto mas logo mordeu o pescoço do beta sem machucar e ouviu um arfar sair da boca do pequeno - Bom como eu ia dizendo, eu não consegui sair de perto da minha vó e acabei a levando para morar comigo mas, a dois meses ela foi visitar meus pais , ela voltou ontem pelas minhas contas, o que eu quero dizer e que ela e alguém muito importante pra mim, eu quero muito que vocês se dêem bem. - o pequeno sorriu olhando para o alfa .

Dark ho -Não se preocupe pela minha parte eu vou adorar conhecer ela, mas será que ela vai gostar de mim? -ele fez um pequeno bico e ficou todo manhoso.

Jay -Ela vai amar você, mas acho que vai querer me matar quando souber o que houve -o beta suspirou e saiu do colo do alfa voltando a ligar o carro.

Dark ho -Jay eu não contei tudo, apenas por cima mais a bala pegou no seu abdômen mais no meio da cirurgia você teve uma hemorragia e você teve uma parada cardíaca ,levou um tempo razoável até te trazerem de volta. Bom com isso faltou oxigenação cerebral e você acabou entrando em coma -Dessa vez o beta não deixou nem uma lágrima descer, já tinha chorado demais naquele dia e se ele soltasse mais uma lágrima iria abrir um berreiro como o belo menino mimado que era. O que poderia fazer? Seus pais o mimaram como nunca e não se arrependem de terem feito isso (lógico que eles davam limites e sempre o ensinaram a tratar todos iguais independente de quem fosse e seu gênero) -eu não pretendia falar sobre isso agora mas acho que você deveria saber e se sua vó perguntar você pode falar a mesma coisa que eu te falei no hospital, eu não conseguiria falar lá. Foram duas semanas sofridas e meu pavor por hospitais piorou - O beta lembrava bem de passar parte da infância em hospitais por sua imunidade baixa o que fazia ele adoecer muito fácil. Acabou criando um pouco de pavor, por isso se cuidava muito para não ficar doente e voltar a ter que frequentar hospitais.

Jay -Que bom que falou isso, acho que minha vó não acreditaria no que você falou e iria mais a fundo nessa história e eu com certeza vou falar a verdade, senhora park da medo em muito alfa por aí. Lembro muito bem das vezes que ela foi até alguma festa ou balada e me puxava pelas orelhas de volta pra casa kkkk - o pequeno riu alto .

Dark ho -Sabe Jay eu tô começado a gostar cada vez mais da sua vó, tenho certeza que vamos nos dar bem agora -Ele estacionou o carro bem em frente ao prédio luxuoso e a única coisa que eles não viram foi uma beta de cabelos castanhos claros e baixinha de braços cruzados em frente a portaria do prédio.

Jay -Fodeu, agora vou ter dois betas que mais parecem porteiros de maquetes pra Vigiar cada passo que eu do -Disse saindo do carro após Dark-ho sair e a beta se aproximar sem eles perceberem.

.......-COMO É QUE É PARK JAEBEOM? - gritaram os dois betas fazendo o alfa se assustar.

Jay -Porra, não me assustem assim eu cabei de sair do hospital -O lúpus se encolheu vendo o olhar que seu pequeno beta e sua avó, se ele achava que sua avó dava medo até agora era por que nunca tinha visto seu pequeno com raiva.

Dark ho -Repete, vamos repete Park Jaebeom -o beta estava começando a ficar vermelho de raiva, bom ele sempre aturou tudo menos que o chamassem de baixinho.

Jay -Amor, eu tenho amor a minha vida -ele se encolheu mais, só que ele estava se divertindo achou algo para irritar seu beta e bom o lúpus era extremamente irritante quando queria.

Sra Park -Não parece, garoto eu juro que se pudesse eu te deixava de castigo pelo resto da vida - E sem se controlar o beta e o lúpus começaram a gargalhar afinal quem não acharia graça de uma beta de 1,65 de altura repreendendo um alfa lúpus de 1,87?.

Jay -Vó, pelo amor de deus eu já sou um homem feito, tenho 31 anos e sou delegado a senhora acha mesmo que iria conseguir me fazer ficar em casa? -a beta bufou e virou de costas entrando no prédio como se nada tivesse acontecido, já o outro beta tinha a cabeça tombada para o lado com uma carinha de duvida.

Dark ho -Beomie, você tem 31 e um anos?- o lúpus assentiu vendo que ele ainda teria muita coisa para contar ao pequeno beta


Notas Finais


Até a próxima girassóis


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...