1. Spirit Fanfics >
  2. Miracle - Saga Crepúsculo >
  3. Hera Venenosa

História Miracle - Saga Crepúsculo - Hera Venenosa


Escrita por: Rosie_Lanny

Capítulo 8 - Hera Venenosa


Fanfic / Fanfiction Miracle - Saga Crepúsculo - Hera Venenosa

𝟐𝟎𝟎𝟒 - 𝐀𝐥𝐚𝐬𝐜𝐚.


𝐒𝐜𝐚𝐫𝐥𝐞𝐭𝐭 𝐂𝐮𝐥𝐥𝐞𝐧 𓆚


Carlisle teve a bondade de fingir que não sabe do acontecimento em Moscou, sei que ele não acreditou quando Edward lhe disse que eu iria passear com Jasper, claro que não. Eu não bebi o sangue daqueles malditos homens, então ele e Esme não tinham com que se preocupar, apesar de Edward afirmar que eles me perdoariam caso eu fizesse.


Eu e Jasper acabamos por ignorar o que aconteceu naquela noite, quando ele me segurou para não provar o sangue humano...vou explicar brevemente.


[ Jasper levantou o joelho dentre de minhas coxas e eu joguei minha cabeça em seu ombro, apertei minhas pernas e ele murmurou algo. Esqueci do sangue e do rosto daqueles homens, eu só queria mais o toque de Jasper. Pareciamos animais roçando o corpo um do outro, mas algo dentro de nós gritava por isso. O toque carnal que ele possuía sobre mim, oh céus, somente com suas mãos deslizando sobre a pele do meu braço até o meu pescoço, onde ele apertou para me manter quieta, eu me derretia. Minha mão livre caiu sobre os cachinhos dourados dele, Jasper é um anjo. Olhei em seus olhos e ele nos meus, estamos sendo dominados por nossos instintos.]


Depois disso nós nos separamos, ele me pediu desculpa e eu fiz o mesmo, não tocamos no assunto desde então.


Eu queria. Entendam meu lado, Jasper é um homem feito pelos deuses, as cicatrizes dele e o os olhos, a voz e o sotaque sulista eram apenas o toque a mais de tudo que ele podia ser, pense em um ser lindo que te de borboletas no estômago, eu automaticamente penso em Jasper. Mas não posso dizer por dois, ele claramente me vê como uma nova integrante da família, eu sei em quem ele realmente se interessa, Alice.


Em todos os lados eu posso ver ele olhando para Alice e Tyler com ciúmes e até inveja, deve ser esse o conflito entre ele e Tyler, Alice é tão doce que eu duvido que ela quebraria o coração de Jasper. Não posso me envolver com ele, não quero sofrer desilusões amorosas tão cedo.


Mas como já perceberam, eu sou indecisa.


Meus pensamentos foram cortados pela ardência de minha garganta. Hoje foi um dia em que toda família iria caçar junto, Esme disse que seria bom para mim ver como eles caçam, mas em menos de um minuto, eu já estava longe e a única pessoa que estava comigo era Jasper.


Esme e Carlisle foram para o Leste, Rosalie e Emmett pro Sul, Tyler e Alice pro Oeste e eu com Jasper para o Norte.


As montanhas eram o bastante para eu observar minhas presas com cuidado. Me alimentar corretamente estava ajudando a matar a dor da imortalidade, pois a fase de transição não dura só alguns dias e a minha estava sendo dolorosa.


- Scarlett. - Jasper me chamou, para onde tinha um belo urso marrom, ele era gigante. Emmett iria gostar de pegar ele e. Ao lado dele tinha outro, tão maior quanto.


Engatinhei lentamente até o lado de Jasper, ele olhava cada centímetro do meu corpo.


Minha boca se encheu de veneno, o sangue animal não era tão atrativo quanto o sangue humano, mas era suficiente. Eu iria avançar, mas Jasper segurou meus ombros.


- Os domine primeiro para depois atacar. - Sussurou Jasper em meu ouvido, ele massageou lentamente meu ombro. 


- Você está me tirando do foco fazendo isso. - Resmunguei e ouvi seu riso baixo.


- Tem que fazer isso para saber ter controle, assim que o domina pode se alimentar do outro.


- E você? - não desviei o olhar dos ursos que estavam serenos. Jasper não me respondeu. Mas ele não iria ficar me vendo caçar enquanto ele também deveria se alimentar. Eu tinha que os dominar, queria fazer isso do meu jeito, mas Jasper estava me testando.


Segui meus instintos.


O chame!Gritou minha mente e então eu fiz.


- Kak tanets zmey, pridi ko mne krasivyy medved' - Como a dança da serpente, venha para mim belo urso.


Os pinhos das árvores se remexerem, meus olhos brilharam, eu podia ver com muito mais clareza o que eu tinha que fazer, tinha o poder em minhas mãos.


Algo tremeu, galhos robustos saíram do solo, enforcaram as patas dos usos os derrubando, do tronco das árvores veio três cobras com a pele verde marfim, elas me olharam e eu olhei dentro do fundo dos olhos dela, eu quero os ursos! Pegue! Gritei em minha mente.


Elas rastejam pelo corpo dos ursos até seus pescoços, os braços deles estavam amarrados por galhos fortes e ágeis. Eu pisquei e então o pescoço deles foi deslocado, estava ganho.


Eu voei em cima se um uso, as cobras acariciaram meu braço antes de voltarem para dentro da floresta e os galhos voltassem para o solo.


Antes que eu cravei meus dentes na pele quente do animal, peguei o outro jogando para Jasper, ele me olhava meio atônito.


Finalmente pude me saciar tomando o sangue daquele animal.


Algo é fato, me alimentar de animais não era a melhor das sensações, mas era isso ou beber o sangue de humanos. E Carlisle não gostaria disso, quando entrei no clã eu aceitei a dieta vegetariana mesmo sabendo que seria difícil me acostumar.


[...]


- Como fez aquilo? - Perguntou Jasper, estavam os voltando da caçada, encontrando a família um pouco próxima ali.


- Não sei, eu só os chamei e eles vieram. - Disse simples, Jasper tinha um sorriso nos lábios.


- Você controlou tudo, seus olhos ficaram verdes, eles brilharam.


- Sério? - foi minha vez de sorrir.


- Sim! - Ele estava impressionado. - Foi brilhante. Deve ser seu dom.


- Como você e Alice tem? - Perguntei me lembrando vagamente da dita cuja.


- Sim, é algo mais físico. Todos nossos dons são mais na mente e nos sentimentos. Você foi muito mais...incrível. - Ele riu das próprias palavras.


- Você acha? - Olhei para ele.


- Acho. - Ele olhou para mim. - Como a hera venenosa.


Eu acabei rindo.  - Mas sem a parte de envenenar as pessoas para elas se apaixonarem por mim.


- Você não precisa fazer nada para alguém se apaixonar por você. 


Medi o olhar em Jasper, ficamos em silêncio. O que ele está fazendo?



Notas Finais


Gente por favor comentem! É ruim não ter quase nenhum comentário na história, é meio desmotivador <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...