1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculos: uma historia de amor >
  3. Mari...se quiser pode deitar no meu colo.

História Miraculos: uma historia de amor - Mari...se quiser pode deitar no meu colo.


Escrita por: MariQueenCute

Notas do Autor


oi gente desculpe por nao postar porque eu vou mudar de casa
entao vai demorar pra postar ate um certo tempo
quando conseguir postar vou postar
o capitulo ficou grande
porque estou devendo pra vcs
beijos da Queen
OBS: hj nao tem foto do capitulo

Capítulo 40 - Mari...se quiser pode deitar no meu colo.


 

 


-Marinette-

 

 

Quando íamos sair começou a chover, então subimos para a sala e como estava frio fui até meu quarto e peguei um cobertor.

Desci de volta e dei o cobertor para Adrien e fui ate a cozinha, fiz um chocolate quente, e coloquei em uma garrafa térmica e peguei duas xícaras e dois croissants de chocolate ( sim eu amo chocolate),desci com tudo numa bandeja.

Sentei no sofá junto com Adrien e me cobri com ele, liguei a TV e coloquei no programa de Moda, pensei que Adrien ia pedir pra trocar de canal mas ele não pediu.

Comemos e tomamos o que eu tinha trago.

 

“Mari...se quiser pode deitar no meu colo.”

“ tá bom”

Deitei no colo do Adrien e ele começou a fazer carinho na minha cabeça, logo acabei dormindo.

 

-Adrien-

 

Quando vi que a Mari dormiu, já era 17:30, e tinha recebido uma mensagem novamente de Nathali dizendo que meu irmão gêmeo Felix iria chegar as 19:35. Vou confessar: ele é igual a mim, por ser meu irmão gêmeo, mas os olhos dele  são mais escuros que os meus, por isso não nos confundem.

Levei a Mari para cama dela no último andar, depois que deixei ela na cama, vi que tinha várias fotos nossas que tiramos e outras várias comigo, Nino, Alya e a Mari claro...

Vi também que Tikki estava dormindo numa almofadinha com Plagg.

 

“Plagg, vamos pra casa, meu irmão vai vir, então você tem que ficar escondido. Vou te dar queijo mais cedo.” - falei baixinho.

“ Tá bom garoto chato, só porque vou poder comer queijo mais cedo.” - ele disse e deu um beijinho na bochecha de Tikki.

Eu fiz o mesmo com a Mari e logo Plagg entrou na jaqueta, liguei para o Gorila e esperei na porta da Padaria. Quando ele chegou era 17:45, eu entrei e fui direto para casa.

 

Quando cheguei fui direto para meu quarto. Tomei banho, me vesti com a roupa de sempre e dei o queijo para o Plagg.

Eu deitei e acabei dormindo. Acordei com Nathali me chamando e dizendo que meu irmão estava lá embaixo.

 

“Oi mano.” – falei.

“Oi, posso te perguntar uma coisa?” - Felix me perguntou.

“Claro”

“Você pode me passar a matéria dessa semana?”

“ Na verdade não, pois viajamos com o colégio e voltamos ontem. Eu fiquei a noite com a minha namorada na casa dela, então cheguei há algumas horas.” - expliquei para meu irmão.

“ Namorada? Você tem namorada?” - ele perguntou.

“ Sim, tenho. Você irá conhece-la amanhã no colégio.”

“ Claro...vou para meu quarto.”- ele falou e foi para o quarto.

 

Logo já era 23:45  e eu peguei o queijo do Plagg e subi para o quarto, tomei banho, coloquei meu pijama e fui dormir.

 

-Marinette-

 

Acordei eram 6:09, tinha tempo, já que a hora de começar a aula era 8:30. Fui tomar banho, logo quando acabei coloquei a minha saia jeans preta, uma blusa branca e minha sapatilha preta.

Como sempre, Tikki penteou meus cabelos e deixei eles soltos (já estou começando a me acostumar com ele solto.) Arrumei minha mochila e peguei minha bolsa e Tikki entrou nela, coloquei os cookies para ela e fui em direção à escola.

 

 

-Adrien-

 

Acordei eram 6:10, tinha tempo ainda, então fui tomar banho. Logo que sai coloquei uma jaqueta preta, uma camisa verde com uma patinha preta e uma calça jeans azul escura, meu tênis all star preto e penteei o cabelo.

Desci, peguei um queijo para Plagg e coloquei o queijo em uma vasilha. Subi e coloquei em minha mochila a vasilha e arrumei minha mochila. Plagg entrou em minha jaqueta e desci para tomar café.

 

Quando fui para a sala de jantar, meu irmão estava lá tomando café, ele estava usando uma blusa azul, uma calça jeans preta e um casaco azul também.

 

“ oi mano, pronto pra escola?” – perguntei.

“ oi, claro! Vamos?” - ele falou pegando sua mochila.

“ Vamos!” - respondi.

 

Entramos no carro, ficamos em silêncio, ate Felix quebra-lo.

 

“ Sabe, já estudei na sua escola, mas isso não importa. Quem é sua namorada?” - ele perguntou.

“ Você vai ver quando chegar lá”

 

Passaram 5 minutos e chegamos na escola, saímos do carro e de longe vi Mari, Alya e Nino.

Olhei para Felix e ele estava encarando a Mari da onde estávamos.

 

“ Vamos até lá?”-perguntei

“ Claro!”-Felix respondeu sorrindo.

 

 

 

-Marinette-

 

 

Vi o carro de Adrien chegando, mas continuei conversando com Alya e Nino sobre o Ladyblog. Alya tinha boas ideias sobre ele. Até que vi  Alya e Nino de boca aberta e apontando para trás, não entendi e virei, e dei de cara com Adrien e...

 

“Felix????”-perguntei chocada

“olá Marinette”-Felix falou.

“ vocês se conhecem??”-Alya,Nino e Adrien perguntaram em coro.

“ sim...”-falei envergonhada.

“ não importa. Vemos isso depois. Temos aula, né princesa?”-Adrien disse me beijando e eu retribui.

“ Claro!”-falei

Todos fomos para aula e ela passou super rápido mesmo.

Na hora do almoço sentamos todos juntos, comemos e conversamos.

 

“Então, como vocês se conhecem?”-Alya perguntou curiosa.

“ Bom, eu estudava aqui e ela também, viramos amigos e depois....”-Felix disse.

“ E depois?”-Nino perguntou muito mais curioso do que Alya.

“ Nós namoramos!”-Felix falou.

“ O QUE???”-Alya, Nino e Adrien perguntaram.

“ Foi isso ok, agora chega.”-falei nervosa.

“ tudo bem amor, não precisa ficar nervosa com meu irmão nem com ninguém.”- Adrien disse me abraçando e depois dando um beijo na minha testa.

“ bom estamos indo ate segunda gente...”- Alya falou indo embora com Nino.

“ tchau!!”-falei.

“ Bom, também vou. Adrien te encontro em casa ok?”-Felix falou indo embora.

“ok...”-Adrien falou.

Adrien me levou até em casa e eu subi. Estava cansada com tudo que tinha acontecido, me deitei e fiquei pensando e logo acabei dormindo.

 

 


Notas Finais


beijos amo vcs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...