1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous - A história nunca contada >
  3. Tudo parece um sonho

História Miraculous - A história nunca contada - Tudo parece um sonho


Escrita por: Luadecristal2

Notas do Autor


Espero que tenham gostado docinhos ♥ eu irei postar mais frequentemente, desculpem a minha ausência e perdoem os meus erros..

Capítulo 11 - Tudo parece um sonho


Fanfic / Fanfiction Miraculous - A história nunca contada - Tudo parece um sonho

A azulada levantou em um pulo fazendo com que o loiro esfregace os olhos a olhando confuso, ela foi até o banheiro e fez suas higienes matinais,  naquele dia seus pais voltariam para Paris visitar a sua tão amada filha, tomou um banho relaxante, colocou um vestido Rosa claro acompanhado de lindas sapatilhas, penteou seus lisos fios azulados, os prendendo em um coque despojado, ela estava mais que feliz, a saudade de sua família não cabia em seu peito. 

Parou ao lado do criado mudo, pegando seu celular, o loiro então a puxou pela sua fina cintura, colocando a mesma em cima de seu corpo. 

-Volta pra cama amor, vamos dormir.

Ela sorriu, sentando em seu abdômen, colocando uma perna em cada lado de seu corpo,  puxou  seu queixo, o rancando um beijo calmo. 

- ' meus pais viram hoje amor, eu preciso está pronta. 

- ' você está ótima, ele a encarou sorrindo galanteador, ela apenas lhe lançou um sorriso acompanhado de um selinho rápido, saio de cima do loiro que a olhava decepcionado por ter que sair da cama, ela o lançou um último olhar na qual viu o seu biquinho irresistível, deu uma risada saindo pela mesma indo em direção a mesa da cozinha. 

Tomou seu café da manhã, seus olhinhos brilhavam de tanta felicidade, seria hoje que seus pais ficariam sabendo de seu mais novo relacionamento, o Sr. Agreste a adorava e aquilo tudo parecia um sonho. 

Ela sentou no enorme sofá, folheando as páginas de seu livro favorito, aquilo tudo era apenas um passatempo para que tudo fosse mais rápido, o loiro desceu sentando ao seu lado, lhe deu um beijo no rosto lhe entregando um envelope branco, a azulado levantou uma de suas sobrancelhas o olhando curiosa, o que seria aquele envelope? 

- 'Você não vai abrir? 

Ela abriu receosa do que poderia ser, e lá estava duas passagens para NY no mesmo voou que seus pais iriam.

Ela o Abraçou apertado, Adrien era o namorado perfeito. 

- Eu não sei como agradecer amor! - Seus olhos marejaram, ela estava realmente muito apaixonada por ele.  

                   [.......] 

A campainha tocou, e lá estava eles, ela correu pulando no colo se seu pai e logo em seguida abraçou como nunca havia abraçado antes sua mãe. Eles passaram o dia inteiro matando a saudade e marcaram de jantar em um pequeno restaurante ali perto. 

O restaurante era agradável, muito aconchegante e a comida era ótima. 

- Pai, Mãe, eu e o Adrien estamos namorando, eu enrolei porque queria contar a vocês pessoalmente. 

Eles sorriram me abraçando.

- ' Felicidades minha pequena! - Meu pai falou. 

- ' cuide  bem da nossa menina meu jovem - Minha mãe disse erguendo o olhar ao Loiro que sorria acentindo  com a cabeça. 

O dia passou voando, e a azulada estava cada vez mais anciosa para a viajem com o seu tão amado namorado. 

 




Notas Finais


Amores, foi um capítulo bem curtinho só pra não deixa de postar okay, oque vocês acham, devo continuar com a própria narrativa do personagem ou eu mesma narrar? E o que vocês acham de o próximo capítulo ter Hot? Deixem nos comentários pliis ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...