1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous - As Aventuras de MisterBug e... Griffenoir? >
  3. '' MemoryBringer ''

História Miraculous - As Aventuras de MisterBug e... Griffenoir? - '' MemoryBringer ''


Escrita por: _Noir_Chat_

Notas do Autor


Eaiii, aqui está mais um cap, espero que gostem e boa leituraaa ✨

Capítulo 17 - '' MemoryBringer ''


Fanfic / Fanfiction Miraculous - As Aventuras de MisterBug e... Griffenoir? - '' MemoryBringer ''

- Que bom que se lembra, surpreso em me ver? 

- Na verdade, sim. 

Félix suspirou e levantou da cadeira do quarto. 

- Muita coisa aconteceu, e eu vi sobre o nosso tio, ele finalmente foi desmascarado. - Félix afirmou.

- Você... Você sabia? 

- Eu descobri na festa tosca que ele deu aqui tempos atrás, e eu soube o que aconteceu aqui, no mesmo dia que... minha mãe deixou de existir... 

Adrien se arrepiou até a espinha.

- Acho que tem algo que você não sabe. - Adrien disse. - Saiam, Kwamis! 

Logo todos os Kwamis saíram, até Tikky do casaco de Adrien. 

- V-Você...

- Eu era o CatNoir, e agora sou o Guardião,  enfim, Sass, o Kwami da Intuição, pode nos ajudar. 

Sass: Receio que minha teoria estava parcialmente errada mestre, o Poder Absoluto requer uma troca, mas utilizado em pressão, pode levar e alterar muitas outras coisas, Gabriel não sabia o preço, quando descobriu, tenho certeza que hesitou em dar uma vida em troca para trazer Emilie de volta, mas agora posso infelizmente concluir... O Poder Absoluto levou Amelie, as memórias de Emilie sobre sua irmã e Félix, e as Memórias do mesmo. 

- Tem chance... Do meu pai ter escolhido minha tia? - Adrien disse. 

Sass: Tem... 

- E as lembranças foram efeito colateral... - Félix completou.

- Félix... - Adrien abraçou o primo. - Eu sinto muito, eu devia ter impedido, não é justo...

- Considerei como pagamento pelas coisas que fiz no passado, eu não fui uma pessoa muito boa, eu vi que você precisa de ajuda, sua imagem foi arruinada após tudo aquilo. 

- Eu não sei como consertar, o povo de Paris não acreditaria em nada do que eu dissesse, e não posso revelar minha identidade só pra isso. 

- Deixa isso comigo, como estou em Paris, e agora eu sei o que aconteceu, consigo limpar seu nome, isso é o que família faz. - Félix disse. 

- Nem sei como agradecer Félix. 

- Não há de que, preciso ir, a gente se vê por aí. - Logo Félix subiu com manobras até a janela. - E desculpa por ter entrado pela janela! - Ele acenou, e sumiu. 

- Bom, depois de ver umas três versões diferentes minhas, não me surpreendo. - Adrien disse. 

...

Liberdade 

Luka estava com sua guitarra em sua cama. 

Plagg: Não adianta ficar segurando sua guitarra sem tocar nada. - Disse Plagg, que estava em cima do cabelo de Luka.

- Eu sei. - Luka riu. - Não estou conseguindo compôr nada, principalmente depois de hoje. 

Plagg: É só pensar no Adrien, e tcharam, melosidade em letras. 

- Às vezes parece que você não é a favor da gente. - Luka riu. 

- Luka! Vem jantar! - Anarka chamou da cozinha. 

- Se comporta. - Luka disse pra Plagg. 

Luka chegou na cozinha e só estava Juleika na mesa. 

- Cadê nossa mãe? - Ele perguntou se sentando ao lado de Juleika, que estava pegando um pouco da massa. 

- Preparou o jantar e teve que sair. 

- Entendi. 

...

- Você tá diferente. - Juleika disse. 

- Estou? 

- Parece mais feliz. 

- Pareço? 

- Pare de repetir com perguntas!

Luka riu.

- Talvez... Eu estou mais feliz sim...

- Hmm... O que você tá escondendo de mim? 

- Sabe o Adrien? 

- Sei... - Ela olhou já tentando entender. 

- Então. - Luka não disse mais nada, e ficou pleno até Juleika entender. 

- Não acredito... Não, não, não deve ser isso que estou pensando. 

- É sim. 

- Vocês estão namorando?? 

- Est- 

Luka parou. 

- Na verdade, eu esqueci totalmente desse detalhe. - Luka bateu a palma da mão na testa.

- Como assim não houve pedido? 

- Foi tudo muito rápido e eu esqueci... Preciso pensar em como fazer isso... 

...

Estúdio de Tv

- Vamos, vamos, preciso de tudo organizado para a programação de amanhã! 

- Certo, Alec! 

- E preciso da Peruca pronta até amanhã! 

...

Mansão Agreste

- Adrien? - Emilie entrava no quarto. 

- Oi Mãe. 

- Tenho boas notícias. - Ela disse sorridente. 

- E qual seria? 

- Fui chamada para um papel! - Ela disse muito animada. 

- Que maravilha mãe! - Adrien levantou da cama rapidamente. 

- Sim, graças ao seu discurso na internet, finalmente saímos daquelas acusações. 

- Ah... É... Finalmente. 

- Talvez eu precise fazer uma viagem temporária em breve para o papel...

- Vai ser bom, depois de muito tempo longe do mundo. - Adrien sorriu. 

...

Adrien checou suas redes sociais, havia um discurso publicado em sua conta explicando sobre a verdade sem explanar sobre a identidade secreta. 

Logo chegou uma mensagem desconhecida.

• Não precisa me agradecer. 

- Félix...

Seu celular tocou logo depois. 

- Oi Luka. - Adrien não segurou o sorriso. 

- Oi Adrien, tudo bem? 

- Tudo, você está bem? 

- Eu estou, eu li o seu discurso, finalmente você conseguiu sair disso. 

- É... Eu tive um pouquinho de ajuda. - Adrien disse com humor. 

- Talvez as coisas estejam andando, e logo tudo isso vai acabar. 

- Também acho. 

- Adrien.

- Oi? 

- Tudo que aconteceu hoje, ainda tá se repetindo na minha cabeça. 

- Na minha também. 

- Mesmo que tenhamos resolvido, aconteceram coisas que não eram pra acontecer, Os Heróis Unidos... E... Os pais da Marinete... É... Quando ela me levou à casa dela... a verdade é totalmente sombria, eu não quero imaginar como ela deve estar agora. 

- Eu não imaginei isso... Mas... Não podemos fazer nada mais... Fizemos o que pudemos, e eu fiz de tudo lá... Pra não perder você. 

- Eu também Adrien. 

- Pensando bem, o que você queria dizer quando estávamos fugindo do último ataque do CatNoir dominado pelo Darkmoth? 

Ah... Isso, você não esqueceu? - Luka deu uma risada. 

- Exatamente, eu quero saber. 

- Mas você já sabe, eu ia dizer, que amo você. 

Adrien corou. 

- Eu também amo você.

- O que? Não ouvi. 

- Ouviu sim, duas vezes contando com essa. 

- E uma terceira é difícil? 

- Talvez. 

Luka riu. 

- Okay você venceu. 

Plagg: Luka! Tá tarde, dorme logo! 

- Credo Plagg, tá parecendo minha mãe.

Adrien riu. 

- Melhor você ir, se não o Plagg vai cataclismar o seu celular. 

- Realmente, boa noite Adrien. 

- Boa Noite Luka. 

...

Adrien deitou espalhado em sua cama e suspirou. 

- Tikky, acha que eu devia ter contado para o Luka sobre o Félix? 

Tikky: Uma hora o Félix vai aparecer mais por aí, então, acho que sim. 

- Estou com tanta raiva... Félix perdeu a mãe, eu sei a dor dele...

Tikky: Talvez ele realmente tenha se arrependido do que fez com seus amigos no passado. 

- É...

...

No dia seguinte, no Colégio. 

- Oi Nino! 

- E aí cara! Falta um tempo pra aula então conta tudo o que você escondeu de mim ontem! 

Adrien riu.

- Certo.

...

- Você e o Luka- 

- Ei! Fala mais baixo! 

~ Não acredito, você e o Luka estão namorando? 

- Na verda... espera... Eu acho que sim. 

- Como assim acha? 

- É que não teve um pedido em si.

Nino bateu a mão na testa. 

- Quebrou a lei da natureza das coisas, isso precisa de um pedido. 

- Acho que não é tão importante assim...

- Mas é. 

- Certo... Eu vou pensar.

As aulas se passaram, e a turma toda foi para mais uma competição entre Kim e Alix. 

- Por que isso ainda existe? Todo mundo sabe que a Alix sempre vence. - Alya disse. 

- É porque eles não vêem o quanto sou incrível! - Alix disse. 

Adrien se lembrou de Bunnix, nem mesmo o que acontecimento do dia anterior foi o momento de Alix. 

- Em três, dois... um! - Max sinalizou. 

...

Enquanto no Liberdade...

- Adrien eu... Não, Adrien, como você sabe... Eu te amo, quer namorar comigo? Ficou horrível. 

Plagg: Continua vai. 

- Você tá me gravando? 

Plagg: Não sei nem mexer em celular, olha só esse filtro! - Plagg riu. 

- Devia estar me ajudando.

Plagg: Não é só fazer um simples pedido? 

- Óbvio que não. 

Plagg: Catnoirs. - Plagg suspirou. 

O entardecer foi chegando, a competição entre Alix e Kim acabou e então o grupo fez um piquenique. 

Enquanto Luka ainda treinava sua fala. 

E no Estúdio de Tv... 

- 15 Minutos! O Cameramen disse. 

- Onde está... Aqui! - Alec pegou a peruca e a colocou. - Está tudo certo? - Ele apareceu para o pessoal de gravação, que começou a rir. - O que foi? 

Eles não disseram nada, começaram a rir e não pararam. 

 Alec então se olhou no espelho que tinha em sua mão, sua peruca estava colorida. 

- Tá parecendo um palhaço! - Bob Roth disse.

...

“ - Olha esse cabelo bizarro! ”

“ - Corta esse cabelo Alec! ”

“ - Ele não corta porque pode perder a tesoura no cabelo!” 

“ - É igualzinho à um palhaço! ”

“ E risadas, mais risadas, risadas sem parar..." 


... 

[ é isso... Estou sentindo uma dor vinda do passado... Memórias ruins... Voem akumas... ] 

...

Os akumas se infiltraram no espelho.

...

- Ei... Fizemos besteira...

??? - Besteira? Claro que não, eu sou o MemoryBringer, e terei a honra de dar à vocês boas memórias, boas memórias horríveis, Reviva suas piores memórias!  - Atingiu Bob Roth.

- E-Eu... Fali... eu fali... 

- Corram!

...

- Hoje foi muito divertido.

- Sim. - Nino disse.  - Bom, a gente se vê amanhã Adrien! 

- Sim, até amanhã! 

...

Tikky: Adrien! Está ouvindo? 

- Parece gente gritando... Vamos ver, Tikky, Transformar! 

...

Liberdade 

- Ok isso é impossível! 

Plagg: Dá um tempo, você ficou a tarde inteira tentando inventar um pedido. 

- Ah, meu celular... É o Adrien, tem um akumatizado na cidade. 

Plagg: Tava muito tranquilo pra ser verdade... 

- Plagg, Mostrar as Garras! 

...

MemoryBringer:  Reviva suas piores memórias! Reviva suas piores memórias! - O vilão atingia cada pessoa que via. - Logo Paris inteira estará sob suas piores lembranças! 

- Pode parando por aí, WishMaker 2.0! - Griffenoir e Misterbug apareceram. 

MemoryBringer: Que sensação de Déjà vu, mas não sei quem é WishMaker! Meu nome é MemoryBringer!

- Saúde. - Griffenoir disse.

MemoryBringer: Revivam suas piores memórias! 

A dupla esquivou. 

- Isso não vai rolar, estamos melhores que nunca. -  Griffenoir canalizou seu poder nas garras, e rasgou o ar com feixes negros. 

MemoryBringer escapou pulando para trás. 

Misterbug girou seu ioiô e ele se tornou mais longo.

- Vamos terminar com isso MemoryBringer! - Misterbug estava pronto para capturar o vilão

MemoryBringer: Sempre foram bobos! - O vilão jogou seu bastão, que prendeu o ioiô, e logo foi avançando até Griffenoir, desviando dos ataques do herói.  - Muito lendo. - Chutou Griffenoir e pulou pegando seu bastão ainda amarrado no ioiô de Misterbug, e o girou, jogando Misterbug pra longe. - Paris Inteira... Vai reviver suas piores memórias... - O vilão pegou seu bastão e o bateu no chão. - Revivam suas piores memórias! - Uma onda de choque se espalhou por toda Paris. 

...

O Silêncio tomou conta da cidade. Misterbug e Griffenoir tinham perdido. 

MemoryBringer: O que é isso? - Um Akuma vinha a seu encontro, e parou, depois voltou a voar, como se pedisse para segui-lo...

Minutos Antes... 

- Obrigado Adrien por aceitar fazer parte da entrevista. 

- Eu quem agradeço pela atenção. 

Desligando

- Esse foi o último, eu nunca enjôo de me fingir de Adrien. - Félix olhou pela janela do prédio. - O que é isso... - A onda de choque o atingiu. 

...

- Onde estou...? 

- Finalmente! 

Félix se virou. 

- Sou eu... 

- Esse plano é perfeito para conseguir o que eu quero, você me subestimou tio.

- Félix? Filho, vem jantar! 

- Mãe...

- Já estou indo! 

- Aí meu Deus!! O que é isso?! Soc- 

Félix seguiu sua própria imagem, que correu ao ouvir Amelie. 

- Mãe! Mãe! Cadê você?! Mãe! 

Félix seguiu sua imagem pela casa toda, sentia o mesmo desespero que ele. 

Encontrou uma moldura que havia seu retrato com sua mãe, mas... Nela só havia Félix. 

- O que... Está acontecendo? MÃE!!! MÃE!! 

Félix mudou de lugar, aparecendo em um outro local. 

- Quem é você?

- Como assim? Eu moro aqui, sou Félix Fathom, ou Graham de Vanily como quiser.

- Não existe ninguém com esse nome registrado. - O fiscal disse. 

- Eu registrei meu número aqui! 

- Esse número não existe. 

- O que... Tá acontecendo?

- Gabriel.... - Félix se contorceu, se virou, uma nuvem negra se aproximava.

- SUCUMBA ÀS SUAS PIORES MEMÓRIAS! 

- São minhas memórias... Posso ir pra onde quiser... - correu para outra porta, e a abriu, entrando na mansão Agreste, lá estava Gabriel. - Você... É o culpado de tudo isso!!! 

- Félix?

O mesmo avançou contra Gabriel. 

- Você já perdeu! - Félix o empurrava contra o chão, mas o homem sumiu, e a nuvem parou de segui-lo, a porta da mansão Agreste abriu com uma luz, Amelie estava lá. - Mãe...? - Ela estendeu a mão. 

Ele chegou perto.

- Mãe!! - Ele despertou, se levantando do chão. - Foi um akumatizado... Mas... Quem é o vilão agora? Adrien... Preciso ajudá-lo! 

...

O Akuma se aproximava da Torre Eiffel, e atravessou o chão. 

MemoryBringer: Ora Ora....

Levantou a pedra, e deu numa passagem. 

MemoryBringer: Quem seria você? 

Uma pessoa abraçada a seus joelhos, cabelos longos com uma longa mecha vermelha e vestes roxas, acima estava uma figura roxa brilhante. 

- Deixe-me... Ver... Seu poder... MemoryBringer... 

MemoryBringer: Às suas ordens, Reviva suas piores memórias! 

...

Félix chegou onde Misterbug estava, estava caído de joelhos, com os olhos trêmulos. 

- Adrien! Tá me ouvindo? Adrien!

...

 - Onde... Eu estou?

- Pai... Você está me assustando. - A imagem de Adrien e seu pai apareceu. 

- Adrien... Sua mãe... ela...

- O que...?

O lugar mudou.

- Adeus CatNoir! 

- Não! My Lady!! 

As lágrimas que caíam do CatNoir caíam de Adrien também, logo misteriosamente o mesmo sentiu uma angústia que doía. 

- Adrien!! 

Adrien se virou, procurando de onde vinha o chamado. Uma nuvem negra apareceu. 

- SUCUMBA ÀS SUAS PIORES MEMÓRIAS! 

- ADRIEN!! - A imagem de Félix abriu a porta da mansão Agreste.

- Félix!! 

 Adrien correu até Félix, a distância parecia aumentar.

- Você consegue! 

Adrien correu mais ainda. 

-Adrien!! - Félix gritou, a nuvem estava se aproximando. 

- Félix! - Adrien pulou até ele. 

...

- Félix!! - Misterbug  despertou. 

- Deu certo! 

- Félix? Você me salvou. 

- Parece que sim. 

- Mas como? 

- Você não me disse que uma outra pessoa pegou o Miraculous da Borboleta, esse akumatizado traz de volta às piores memórias... mas eu vi minha mãe, e saí daquele estado. 

- Obrigado por ter me salvado, você agora é um herói. - Misterbug olhou para Griffenoir. 

- Preciso acordar ele, mas... O MemoryBringer, ele deve estar fugindo! 

- Vai atrás dele, eu tento acordar o... Quem é mesmo? 

- Ele se chama Griffenoir, obrigado Félix, volto logo! 

...

MemoryBringer agora estava na praça das árvores. 

MemoryBringer: Esse silêncio... Me faz ouvir o desespero de todas as pessoas! 

- MemoryBringer! 

MemoryBringer: Como você...

- Apesar das memórias serem dolorosas, pessoas com quem me importo me salvaram! 

MemoryBringer: Não haverá segunda chance! - O vilão atacou Misterbug. 

...

- Espero que não tenha sido tarde demais... Griffenoir! - Félix sacudia o herói. 

...

“ - Não posso... 

- Adrien... 

- Adrien...?

O local mudou. 

- Viva seu sonho de Infância! 

- Oh! meu sonho era ser a Fada Tricoteira! 

- Ma-Marinette? 

...

- Meu sonho de Infância era ser o que meus pais sempre desejavam o que eu fosse! 

- Adrien...

Agora a imagem novamente mudou, A imagem de Luka estava andando pelo entardecer. 

A mansão Agreste brilhava intensamente, mas o brilho cessou.

- MY LADYYYYYY!!!! - Ouviu um grito muito alto.

- Marinette...

Luka olhou para trás, Uma nuvem negra apareceu.

- Isso não é bom... - Correu pelo lugar, viu sua imagem chorando ajoelhado no chão, e os locais foram mudando, para imagens de Luka chorando em seu quarto. 

- SEU SOFRIMENTO... ESTÁ SÓ COMEÇANDO!! - A Voz da nuvem ecoou. 

- Griffenoir!! 

Algo o chamou, logo reparou em seu corpo estava com seu uniforme. 

- CATACLISMO!! - Griffenoir formou uma esfera em suas mãos e jogou na nuvem, mas não adiantou.

- Griffenoir! - Uma Imagem de Adrien apareceu. 

- Adrien! 

- Acorda! 

Griffenoir correu até ele. 

- Tá quase lá! 

Griffenoir fechou os olhos. 

- Você está errado! Meu sofrimento foi salvo pelo Adrien! - Griffenoir pulou até a Imagem de Adrien e pegou sua mão. 

- ADRIEN!! 

- Finalmente! Você tá bem cara? - Griffenoir olhou pra ele. 

- Adrien! - Griffenoir o abraçou. - Você me salvou. 

- É... Acho que sim mas... eu não sou o Adrien. 

- Espera, o quê? 

- Sou o Félix. 

- O Quê?! - Griffenoir soltou o mesmo. - Pensei que você tinha sumido! 

- E Pensei que ele tinha contado pra você.

- Não, ele  não contou.

- Sério? Você e meu primo são mais que amigos, eu notei... - Félix comentou franzindo a testa. - Estou vestido dele pra resolver as questões das acusações. 

- Agora tudo faz sentido! 

- Bom, chega de papo, ele foi atrás do akumatizado.

- Certo! Prazer em te conhecer Félix, Obrigado pela ajuda! 

...

Griffenoir chegou na praça das árvores.

- Griffenoir! Finalmente! Ele não cansa! - Misterbug estava desviando dos ataques de MemoryBringer. 

- Ele não vai nos pegar duas vezes,.vamos fazer do velho jeito! 

MemoryBringer: Vocês não vão me derrotar! 

Griffenoir pulou em direção ao chão.

- CATACLISMO! - O chão se partiu, derrubando o vilão. 

- Talismã!

...

- Você escolheu o espelho? 

- Não! Eu ainda continuo Simples e Direto! 

MemoryBringer saiu dos destroços. 

MemoryBringer: Já chega!! - Ele disparou contra Griffenoir. 

Misterbug jogou o espelho na frente, refletindo o ataque para o vilão.

MemoryBringer: NÃÃO!!! 

...

- Ufa... 

Griffenoir pegou o bastão e o desintegrou. 

- Acabou o Recreio Akumas! Hora de Aniquilar a Maldade! 

...

- Peguei vocês, Tchau Tchau Borboletinhas! Miraculous Misterbug!

...

- Hm... Misterbug? Griffenoir? O que aconteceu? Ah... Me desculpem, eu lembro que eu pedi uma peruca igual ao meu cabelo de quando eu era criança, mas fizeram uma sacanagem pintando de colorido, lembrei do Bullying e deu em tudo isso... 

- Está tudo bem agora, aqui, estes dois amuletos vão te deixar salvo das akumatizações, e mais uma coisa, seu passado não importa mais, você faz sucesso no hoje e você é incrível.  

- Muito obrigado Misterbug! 

- Zerou!! 

...

Quarto de Adrien

- Transformar. 

- Esconder Garras, porque não me contou sobre o Félix? 

- Ah, eu ia... Mas acabei esquecendo... Foi mal...

- Tudo bem. - Luka pegou as mãos de Adrien. - Adrien... 

- Hm? 

- E-Eu... bom... Eu te amo. 

Adrien sorriu. 

- Eu também te amo. 

- É... Mas... 

Plagg: Desembucha Luka! 

- Plagg! 

- Estou ficando curioso. 

- Adrien! Eu... Você quer ser meu namorado? 

- A-Ah... - Adrien corou por completo. - E-Eu... isso não estava meio óbvio? - Adrien sorriu. 

- Estava sim. - Luka o abraçou, e o beijou. 

Tikky: Plagg, Minha visão!

Plagg: Você não pode ver isso. 

A Porta do quarto abriu. 

- Ah, Adrien! Luka? E bichinhos fofos! 

- Mãe!

- Ah desculpe eu atrapalhei alguma coisa? 

Plagg: Chegou bem na hora Senhorita Emilie.

- Sua mãe sabe sobre os Kwamis? 

- Faz um tempo já. 

- Vamos jantar, meninos? 

- Vamos!! 

...

- Que dia hein, tive um pesadelo hoje à tarde, acabei cochilando e tive um sonho horrível! - Emilie disse. 

- Acho que eu também mãe. - Adrien riu e olhou pra Luka, que pegou a mão do mesmo. 

...

...

 - Tikky! Plagg!! Combinar! 

 - Gabriel!! 

- TUDO PELA EMILIE!! 

...

- Gabriel!! - A Imagem de Nathalie segurava o corpo desacordado de Gabriel. 

...

- Q-Quem... É você? Quem sou eu? 

- GABRIEL AGRESTE, VOCÊ ESTÁ PRESO!! 

...

- Duusu, Nooroo...  

- Eu fiz de tudo por ele... E essa dor nunca acaba... Achei que estava fazendo tudo, mas estava sem o que fazer... A verdade... É que ainda tem uma chance... De reescrever essas memórias. 

A nuvem negra chegou, Nathalie despertou. 

- Nooroo, você me deu o que preciso, eu, vou trazer tudo de volta, não se preocupe. 

Borboletas roxas se juntaram a ela, mudando suas vestes. 

- Os Heróis... Misterbug e Griffenoir... Vão cair... o fim está chegando.... tudo que desejo vai se cumprir... Estou mais desperta do que nunca... 

Continua...


Notas Finais


E foi esse o capítulo de hoje, espero que tenham gostado, e até o próximooo ✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...