1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous - O Retorno de Adrien >
  3. Se Preparando para o Casamento!!!

História Miraculous - O Retorno de Adrien - Se Preparando para o Casamento!!!


Escrita por: LookAnime

Notas do Autor


Gente,esse Capítulo vai ser a preparação dos Noivos se arrumarem e preparar as coisas para a Cerimônia na Praia,com a chegada da família e os amigos queridos dos Noivos,e no outro Capítulo que irei fazer é o começo da Cerimônia,da Festa e de deles indo para o Aeroporto para a Lua de Mel.

Capítulo 35 - Se Preparando para o Casamento!!!


Fanfic / Fanfiction Miraculous - O Retorno de Adrien - Se Preparando para o Casamento!!!

{Anteriormente em O Retorno do Amor...}

(Marinette-on)

{É hoje,o dia do meu Casamento é hoje estou muito feliz 😍🤩💞.}

{Bem hoje eu tenho o dia todo pra me arrumar e preparar as coisas antes de começar o Casamento.}

(Eu acordo logo na cama,olho pro lado e acordo com o meu noivo com muita delicadeza e amor.)

Mari(acorda ele apenas com um sussurro no ouvido com uma voz fofa.):Amor, tá na hora de acordar.

Adrien(acordo murmurando e olho pra minha noiva com muita fofura pura.):Eu já tô acordado,Bom dia meu amor.

Mari:Bom dia meu lindo.

(Os dois se beijam,e Mari fica deitada no peitoral do Adrien.)

Adrien:Hoje é o dia que vou casar com você minha linda.

Mari: Casamento são a melhor coisa pra gente.

(Adrien beija na minha testa e na minha bochecha.)

Adrien:Eu também acho.

Mari: É melhor a gente se levantar,antes que o tempo passa rápido.

Adrien:A gente tem muita coisa pra fazer.

Mari:Isso mesmo,a gente tem que se arrumar e ajudar todo mundo a limpar e organizar a Cerimônia e a Festa do nosso Casamento,não podemos deixar eles arrumarem as coisas sozinhos uma ajuda é meu 2 nome ^^ .

Adrien:O meu também ^^ .

(Então durante quase o dia todo,Eu e Adrien ficamos ajudando, arrumando e organizando para o Casamento de hoje, depois almoçamos,tomamos banho e nós dois fomos para Salão de beleza {Feminino e Masculino cada lado} e fomos nos arrumando.)

(Meus pais estavam com a gente no Salão e ficamos conversando.)

Sabine: Minha Filha você está Linda 😍.

Mari: Obrigada mamãe ☺️❤️.

Tom: Parece uma princesa ❤️.

Mari: Obrigada pai ^^ .

Tom:Bem vou deixar vocês duas Conversando e vou ficar com Adrien,pra ele não ficar sozinho.

Mari:Pode ir lá pai.

(Meu pai ficou acompanhando Adrien durante o salão dos Homens e ficaram conversando.)

Tom: Então Adrien, Está empolgado pro Casamento de vocês dois?

Adrien:Eu estou muito feliz, finalmente poderei ficar com a Mari ao meu lado.

Tom: Minha Filha é um amor de pessoa ^^ .

Adrien:Ela é mesmo ❤️.

Tom:Adrien,posso te falar uma coisa e quero que você me prometa???

Adrien:Claro que sim.

Tom: Cuida bem da minha filha.

Adrien:Vou cuidar e amar ela como minha própria vida.

Tom: Obrigado Adrien.

Adrien: Não há de quê Sr Dupain ^^ .

Tom:Pode me chamar só de Tom mesmo ^^ .

Adrien:Ok então sogro.

(Adrien-on)

(Vou cuidar da Marinette e ama-la sempre.)

(Depois que Eu e Mari terminamos de irmos ao Salão de beleza nós dois fomos em casa cada um foi para um quarto se vestir.)

(Eu Vesti meu terno preto e branco,e fiquei me arrumando antes que comece.)

Adrien:Bem eu já tô vestido e cheiroso.

(Fui para um quarto,bati a porta e falei):

Adrien(com terno lindo e cheiroso e o penteado liso.):Amor,eu irei na Cerimônia logo te espera lá e a Alya já tá vindo com o carro.

Mari(vestindo seu Vestido de Noiva e falo também):Ok Amor,eu não irei demorar pra chegar lá.

Adrien: Tá bom,Eu te amo ❤️.

Mari: Também te amo amor ❤️💖.

(Então Nino me busca e vamos na Cerimônia na Praia e todos os convidados foram esperando a noiva no altar.)

Adrien:Parece que todo mundo chegou chegou no Casamento.

Nino: Poisé Mano.

Adrien:Nino,Desculpa por eu não ter aparecido no seu Casamento com Alya.

Nino:Sem problemas,Adrien isso já faz 5 anos aliás Mari filmou no celular o nosso Casamento todo, depois te mando no seu WhatsApp.

Adrien: Obrigado Nino.

Nino: Disponha Mano ^^ .

Adrien: ^^ .

(Todos os padrinhos e Madrinhas dos Noivos chegam na Cerimônia e o padre fica se Preparando e fomos espera a noiva com a Alya.)

(Marinette-on)

(Alya chega de carro e vai lá onde eu estou me vestindo e fomos indo pro Carro e indo direto pra Cerimônia da praia do nosso Casamento.)

Mari(vestida de Noiva parece uma princesa):Alya, já estou pronta.

Alya: Já está realmente pronta?

Mari:Sim..

Alya:Vou dar uma olhada pra você direitinho.

(Alya olha pro meu Vestido e minha maquiagem se não tem nada errado,mas tá tudo bem.)

Alya: Está perfeita Miga.

Mari: Obrigada Alya 😍❤️.

Alya:Agora vamos indo antes que o seu Casamento comece sem você.

Mari:Vamos indo.

(Então eu e a Alya descemos as escadas e tranquei a Mansão toda e entro no Carro da Alya e fomos direto pra Estrada.)

CONTINUA....

Obs:Eu tô repetindo essa imagem da Praia porque eu achei essa mais lindo para uma Cerimônia dos Noivos e dos outros Capítulos vou colocar uma imagem de como é o local para a Festa do Casamento.



Notas Finais


Gente,eu queria que vocês {se quiserem} me recomendar algumas Músicas para a Festa do Casamento de Mari e de Adrien assim pode ser tipo batida,Pop...
Pra quê o Capítulo fosse divertido,as músicas podem ser 10 músicas no máximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...