1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous - O Retorno de Adrien >
  3. O Último dia da Lua de Mel

História Miraculous - O Retorno de Adrien - O Último dia da Lua de Mel


Escrita por: LookAnime

Capítulo 48 - O Último dia da Lua de Mel


Fanfic / Fanfiction Miraculous - O Retorno de Adrien - O Último dia da Lua de Mel

{Anteriormente em O Retorno do Amor...}

(Esse é o último dia da Lua de Mel do casal que na manhã seguinte eles irão voltar pra casa.)

(Marinette-on)

(Fico assistindo TV com Adrien e fomos conversar sobre como vai ser o nosso último antes de voltarmos pra Paris.)

Mari:Adrien...

Adrien:Oi minha princesa.

Mari:Eu estava pensando,já que hoje é o nosso dia da nossa Lua de Mel como será que vai ser nossa despedida do Havaí?

Adrien: Acho que tenho uma ideia Mari.

(Então ele compartilha sua ideia pra ela e a Mari adorou.)

Adrien: Ótimo,podemos começar a fazer isso agora 😏.

Mari:Vai com calma Gatinho, deixa o prato principal pra mais tarde 😏💖.

Adrien:Ok então, faremos essa parte pra mais tarde 😏😏😏.

Mari: Hehehe 😁😅.

Adrien:Rsrsrsrs.

(Então de dia eles fizeram uma corrida juntos até a Cachoeira do Havaí,deram um mergulho lá, depois almoçaram juntos,foram passeando,jogando,conversando,cantamos num Karaokê,Tomando sorvete...)

(Várias horas ficam se passando.)

Adrien:Quer fazer mais algumas coisas meu amor???

Mari:Claro que sim meu bem ❤️^^ .

Adrien:O que faremos agora?

Mari:Que tal irmos num Shopping pra comprar algumas coisinhas de lembranças nesse lugar?

Adrien: Ótima ideia, vamos lá.

(Adrien e Mari vão de mãos dadas e foram pro Shopping e compraram várias coisas Como{Chaveirinhos,Canecas,colar havaiano...)

(Depois eles vão entrar tipo uma pequena floresta do Havaí e vão Namorando por aí,porém atravessando a passagem de uma Cachoeira e fica descendo-na e vejam uma lagoa limpa e cristalina.)

Adrien:Cuidado meu amor que as vezes o chão da Cachoeira escorrega.

Mari:Claro que sim meu amor, teremos que tomar cuidado juntos ^^💖❤️.

Adrien:😍💖❤️.

Mari:Olha Adrien,uma linda lagoa azul 😍.

Adrien:A água da lagoa é tão linda e azul como seu cabelo de noite estrelada 😍😍😍.

Mari:☺️☺️☺️💖💖💖.

(Mari se senta no chão encostando seus pés na água e enquanto Adrien vê um cipó de uma árvore forte e aproveita pra fazer uma travessura Romântica que envolve a Marinette nisso junto.)

(Adrien-on)

{Olha só...um cipó e pelo visto essa árvore é bem forte pra aguentar uma pessoa nela e parece que estou tendo uma ideia Interessante 😏.}

(Pego o cipó da árvore,corro direto pra lagoa,pulo e me jogo como um TARZAN e mergulho.)

Mari:Hã Adrien?(fico procurando na lagoa.)

(Só que Adrien pegue ela de surpresa nas costas e leve-a na água com ele, só que a água da Lagoa é gelada que Marinette teve que sair rápidissima e ele Adrien sem levanta também da água e rir um pouco dela.)

Mari(toda molhada):Aí que água gelada 😬😫.

Adrien(saio da água todo molhado rindo dela um pouco):Kkkkkk.

Mari(olha pra ele com uma cara maliciosa e empurra ele pra água 😏.): Aé né 😏.

(Ela empurra o Adrien de volta pra água e corre bastante num campinho até lá embaixo mas Adrien sai da água e vai indo correndo até ela.)

(Correndo atrás dela na mesma velocidade,os dois chegam até lá embaixo rindo,se abraçam e vão caindo na grama juntos.

Quando os dois acabam de cair no chão cheio de grama fofa,eles rindo de felicidade a Mari dá um selinho nele em sua boca e Adrien fica espantado e olha fixamente nos olhos dela, Marinette faz uma carinha de maliciosa e Adrien faz uma carinha de maliciosa e fofa.)

(Os dois se levantam juntos e acabam se beijando e se abraçando diante de todas borboletas voando e lhe acompanhando o casal.)

Adrien:Eu te amo 💞❤️.

Mari:Eu também te amo Adrien😍💖❤️.

(Os dois voltam a se beijar cada vez mais.)

(Mais tarde voltam pro Chalé deles, começam a tomar banho juntos na banheira.)

Adrien:Posso tomar banho com você meu amor?

Mari:Claro ^^ .

(Adrien tira as roupas e entra na banheira com Mari junto e vão ajudando um ao outro à banhar...)

(Enquanto ele vai lavando a Mari,ele beija as costas dela com muito amor e carinho.)

Mari:Pronto, agora estamos limpos ^^ .

Adrien:Isso mesmo ^^ .

(Eles saiam da banheira,vão se trocando e se Preparando para um jantar e vão indo pro Restaurante.)

(Começam a Jantar à luz de velas e vão aproveitando o jantar juntos.)

(Depois do jantar,os dois foram pro Chalé e vão fazendo amor com muita vontade e prazer em sua cama.)

Mari: Tá na hora do prato principal 😍😏😈❤️💖.

Adrien:Claro 😈😏😍💖.

(Diante de 2 horas de tanto amor e prazer, vão indo dormir cedo.)

CONTINUA...




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...