1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous - O Retorno de Adrien >
  3. O Reencontro com os Amigos!!!

História Miraculous - O Retorno de Adrien - O Reencontro com os Amigos!!!


Escrita por: LookAnime

Capítulo 8 - O Reencontro com os Amigos!!!


Fanfic / Fanfiction Miraculous - O Retorno de Adrien - O Reencontro com os Amigos!!!

{Anteriormente em O Retorno do Amor...}

(Marinette on)

(Amanhã às 20:00,é a festa de reencontro e decidi sair com a Alya,o Nino e o Adrien.Combinamos de almoçar como nos velhos tempos só que dessa vez com a Lila.)

(Era 12:30 quando cheguei no restaurante e fui a primeira, consequentemente fiquei sozinha esperando os outros até que um casal entra no lugar e sem querer esbarram em mim.)

Mari:Desculpa,eu estava no meio do caminho.

???:Eu que peço desculpa,não prestei atenção... Espera aí,Marinette???

Mari:Luka???

Luka:Isso mesmo,sou eu.

Juleika:E eu...

Mari:Juleika quanto tempo,achei que só ia encontrar você no evento de amanhã.

Juleika:Eu digo o mesmo.Você está esperando alguém?

Mari:Sim,Alya,Nino,Adrien,Lila,Nathaniel e Marc.

Juleika:Ah é,Adrien se casou com a mentirosa.Eu lembro que você era louca por ele.

Mari:Pois é, mas isso foi antes de eu conhecer o Luka.

Luka:Eu lembro,eu tive que mover montanhas pra você sair comigo.

(De repente entram no restaurante Adrien e os outros.)

Juleika:Você não morre tão cedo...

Adrien:Quem?Eu?

Mari:É,a gente tava falando de você agora.

Adrien:Falando bem ou mal???

Juleika:Não sei ao certo,a gente tava falando mais especificamente de como a Mari era louca por você.

Adrien:Era???

Luka:Isso antes dela me conhecer.

Adrien:Eu lembro,foram 6 meses juntos né?

Luka:Sim.

(Alya percebeu o clima tenso que se estabeleceu e logo se pronunciou.)

Alya:Chega desse asunto gente,vamos falar de coisa boa.Vocês querem almoçar com a gente?

Juleka:Claro,eu vou avisar a Rose.

(A menina de mechas roxas no cabelo se afastou do grupo para chamar sua esposa, enquanto isso fomos escolher uma mesa.Sentamos de um lado eu, Alya, Nino e Adrien, do lado oposto sentaram Luka, Juleka, um espaço para a Rose que chegaria logo e Lila.)

Mari:(Que droga! Adrien e Luka, minhas primeiras paixões sentados na mesma mesa que eu, nunca me senti tão desconfortável.)

Alya:Mari?

Mari:Oi,você disse alguma coisa?

Alya:Sim garota,estávamos falando de nossas carreiras e o Luka perguntou o que você está fazendo da vida.

Mari:Ah desculpa,eu estava pensando em umas coisas...Mas enfim,eu me tornei Estilista e tenho minha própria marca de roupas...

(Fui interrompida pela chegada de Rose.)

Juleka:Oi querida.

Rose:Oi gente,que saudade!

(Ela abraçou todo mundo e quando chegou em mim estava usando um vestido da minha coleção do ano passado.)

Mari:Lembra que eu estava falando que eu virei Estilista.

(Luka acenou com a cabeça indicando um sim.)

Mari:Então,a Rose está usando um Mari's Closet original coleção verão 2017.

Rose:Aliás eu sou apaixonada pela sua marca.

Juleka:É,o guarda roupa dela é todo da sua marca.

Mari:Que honra saber disso.Pensando bem,quer participar do desfile da minha nova coleção?

Rose:QUE?!?!É SÉRIO ISSO?!?!?

Mari:É sim.E aí,você topa?

Rose:CLARO!!!

(Todos riram com a reação da loirinha.Logo depois de termos acalmado os ânimos, o garçom chega para anotar o nosso pedido.)

Adrien:Lila,você dividir um Cassoulet comigo?

Lila:Eu queria pedir uma lasanha aos quatro queijos.

Mari:Ah tudo bem,eu divido com você se quiser Adrien.

Adrien:Obrigado Mari ^^ .

Mari:Só tem uma coisa,tem que pedir para tirar a carne de porco.

Adrien:Tudo bem,eu também não gosto.

(Lila me olhou como se ela quisesse me matar.Não sei por que,só vou dividir um Cassoulet com ele...)

(Lila on)

(Essa Marinette ainda deve gostar do Adrien e está aproveitando todas as oportunidades para ficar mais perto dele. Fala sério que infantil, mas não importa porque no final do dia quem dorme com ele sou eu.)

(O Adrien está muito alegre perto dessa Marinette, será que ele está mesmo me traindo? E ainda por cima com ela?)

(Peguei rápido o celular e pesquisei a biografia dela, descobri que a mulher de cabelos azulados fica enjoada sempre que como coentro... Tive uma ideia brilhante.)

(Me retirei da mesa para ir ao "banheiro" mas na verdade vou até a cozinha do restaurante para falar com o chef.)

Chef:Quem gostaria de falar comigo?

Lila:Eu senhor,o meu nome é Lila e eu sou uma grande fã da sua comida.

Chef:Eu me sinto lisonjeado com um elogio desses.Quer um autógrafo ou uma foto?

Lila:Claro,mas acima de tudo queria pedir um favor.

Chef:Tudo por uma fã.

Lila:Na minha mesa pediram um Cassoulet sem carne de porco para dois,mas eu gostaria que acrescentasse a pimenta malagueta.

Chef:O pedido foi seu?Porque se for outro caso não posso fazer isso.

Lila:Claro que foi meu,caso contrário eu não pediria isso...

Chef:Nesse caso coentro você terá.

Lila:Muito obrigada.

Chef:Agora a foto e o autógrafo...

(Adrien on)

(Quando a Lila retornou a mesa os garçons chegaram logo atrás dela com os pedidos de todos. Fomos servidos e a conversa fluía normalmente até que Marinette vai ao banheiro. Logo depois o telefone de Alya toca e ela também vai ao toalete, imagino eu que Marinette teve um incidente feminino, mas quando as duas saem do banheiro Mari estava sendo quase que carregada pela amiga.)

Alya:Gente a Mari tá passando muito mal,vou chamar um táxi pra ela.

(Quando eu ia me levantar para oferecer carona,Luka me antecipou.)

Luka:Não precisa,eu levo ela para casa. Juleika e Rose,vocês podem pegar um taxi?

Adrien:Eu posso levar ela se você tem que levar elas de volta.

Juleika:Adrien mas e a Lila?

(Minha garganta travou com essa pergunta e eu não sabia o que dizer.)

Alya:Eu e o Nino podemos levar a Lila para casa.

Adrien:(Muito Obrigado Alya, estou te devendo uma.)

Adrien:Tudo bem então.

Mari:Mas eu tenho que pagar.

Luka:Não se preocupe com isso,eu pago pra você.

(Ela sorriu e se apoiou em mim e seguimos para a saída.)

CONTINUA....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...