1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous: Encore Une Fois, Mai Dire Mai - Hiatos >
  3. Estamos No Ar!!!!

História Miraculous: Encore Une Fois, Mai Dire Mai - Hiatos - Estamos No Ar!!!!



Notas do Autor


Bem, acho que tudo que vou dizer estará logo abaixo

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

~podem ler

Capítulo 20 - Estamos No Ar!!!!


Fanfic / Fanfiction Miraculous: Encore Une Fois, Mai Dire Mai - Hiatos - Estamos No Ar!!!!

 Flower: Isso tá funcionando direito Jonathan? - eu olhava pro nosso novo câmera que tentava arrumar a câmera de gravação da minha casa, meio que o estúdio está um caos por conta da peste da Silvana -

 Jonathan: Estou fazendo o meu melhor Flower, mas, bem que você podia comprar uma câmera nova né. - quando olhei pra ela seu olhar demonstrava certamente pra mim continuar trabalhando de boca fechada ou ela iria me esganar - Entendi, vou ficar quieto. Thamires, socorre aqui, e trás a Lary!!! Preciso de ajuda nessa câmera!!! As duas Lari's!!!

 Thamires: Decorou o texto, o jornal já vai entrar no ar fofa. - eu olhava para a minha amiga que começava a ter um ataque -

 Flower: Estou em pânico!!!


Muitos minutos mais tarde....

E põe minutos nisso....


 Jonathan: Todos em seus lugares! Está pronta Flower!!??

 Flower: Não!!!

 Jonathan: Ótimo!!! Estamos no Ar!!!


Hello Miraculers!!!


Aqui quem fala é a Roteirista Flower Nightfall, e estamos aqui no meu apartamento com uma parte pequena da minha produção para vos dar um recado muito importante.

A história vai entrar em Hiatos, irônico sendo que mal começou direito, é que eu não estou aceitando bem os termos atuais que a história estava levando, e vou reescrevê-la, com novos personagens, novos pontos de vista, uma maneira diferente de representar a história, e os pontos de vistas de determinados personagens, e colocaremos um novo universo no lugar de My Little Pony, não estava dando certo, a história original daria, mas ela se perdeu do meu histórico celular e tive que reescrever outra que estava melhor e também sumiu.

Então, vamos reconstruir essa história, a nova sinopse está pronta e a colocarei logo aqui, em seguida, mas os termos da história continuarão o mesmo em relação as fichas dos personagens.

Vejo vocês em breve Galerinha!!!


Notas Finais


Bjs da Flower!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...