1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous Ladybug - The Awakening. (Adrinette e Marichat). >
  3. "Docinho, gelo e apostas".

História Miraculous Ladybug - The Awakening. (Adrinette e Marichat). - "Docinho, gelo e apostas".


Escrita por: loveeszayn e whoiszaddy

Notas do Autor


Boa leitura, xoxo

Capítulo 11 - "Docinho, gelo e apostas".


-oOo-

 - Parece que terminámos horas antes que o esperado. - Adr"ien anuncia feliz, sentando do lado de Marinette que estava organizando os papeis que tinham anotando as coisas. O loiro entrega para ela a última entrevista com o funcionário do local e depois de imprimir as fotos, coisa que Adrien poderia fazer na sua casa, estava pronto. 

 - Sim, conseguimos tudo o que precisamos. - Eles estavam sentados na parte de fora da Basílica, que era um grande templo católico, com o formato que se assemelhava muito ao Taj Mahal, mesmo que bem menos grandioso. 

 A grama era confortável, apesar de algumas formigas, e Adrien estava esperando e observando cuidadosamente o quanto que Marinette era perfeccionista. Ela estava arrumando folha por folha, numa ordem que estava na cabeça dela, já que ele não tinha a mínima ideia que requisito ela estava usando para fazer isso. 

 - Você precisa de ajuda? - Ele se oferecendo, começando a se sentir mal por não estar fazendo nada nesse momento. 

 - Não, não. Só estou arrumando para ficar certinho na hora que a gente entregar... - Adrien concorda, sentindo o telefone vibrar no bolso. 

 Tirando o aparelho do bolso da calça, vê a tela iluminada com a foto de contato de Nino, que eram ele e a Alya. Deslizando o botão verde para atender, Adrien leva o celular a orelha. 

 - Alô? - O suspiro do outro lado da linha que Nino dá é alto. 

 - Cara, quantas vezes eu vou ter que te dizer que ninguém da nossa idade atende um telefone falando "alô?" - O modelo acha graça do jeito que Nino está indignado com ele, mesmo que ele já tenha tentando mudar, falar "alô" era apenas o que ele estava acostumado. 

 - Muitas. Mas diz ai, o que foi? - Ficando bem mais feliz pelo jeito informal que é tratado, Nino fala o que iria perguntar desde o início. 

 - Você e a Mari já terminaram? - Adrien olha para ela, que escutou a pergunta e levantou o polegar, sorrindo e guardando os papeis em um envelope pardo. 

 - Sim, sim. Acabamos agora. Por que? - Colocando o telefone no ombro para poder deixar as mãos livres, Adrien abre a sua bolsa/pasta, para que Marinette possa guardar as atividades lá dentro. 

 - Estamos combinando com o pessoal que terminou mais cedo de almoçarmos juntos, fazer algo a tarde, dá pra vocês? - Marinette automaticamente olha para a bolsinha, conferindo com Tikki se seria uma boa ideia sair de tarde e deixar os kwamis sozinhos. Em resposta, ela tem um concordar de cabeça. Tikki não queria que Marinette perdesse a sua vida ou se afastasse dos seus amigos por ser guardiã e acreditava que nada aconteceria com a caixa nesse meio tempo. 

 Adrien olha para Marinette, que levanta o rosto e fecha a bolsa de lado, acenando uma afirmação com a cabeça e ele sorri, indo dar a resposta para Nino. 

 - Estamos indo. Mesmo lugar de sempre? - Nino nega, rindo. 

 - Você vai vir nos buscar, seu folgado. Pode trazer o carro e nos dar carona, o nosso monumento é o museu do Louvre. - Depois o "folgado" era ele, rolando os olhos divertido, ele concorda: 

 - Estamos indo. - Ele responde e levanta, oferecendo a mão para ajudar Marinette, enquanto ele e Nino desligam.

 Marinette tenta ignorar as borboletas no estômago de apenas encostar na mão dele e desvia o olhar vermelha, torcendo para que o loiro não percebesse. A sorte dela, era que ele estava mandando mensagem para Nathalie, avisando para onde estava indo e recebendo apenas um "okay, cuida-se e fique bem" como resposta. 

 Apesar de tudo, Adrien gostava muito de Nathalie. Era o mais perto de figura materna e paterna que ele no momento. 

 - Pronto, podemos ir. - Apenas quando esta guardando o celular no bolso, que Adrien percebe que ainda não tinha soltado a mão de Marinette, enquanto ela está tentando ao máximo não surtar ou derreter com isso. - Desculpa. - Ele fala sem graça, também ficando um pouco vermelho e afastando a sua mão. 

 - Não, não, tudo bem. Vamos? - Mais um minuto ali e Marinette iria ter um colapso nervoso. 

 - Vamos. - Os dois, ainda um pouco vermelhos, começam a andar, voltando para onde o Gorilla estava esperando com o carro. 

 *

- Encosta mais ai, ô, palito de fósforo. - Nino dava cada apelido para Adrien, que ele já nem se incomodava mais em entender. 

 - Só se eu sentar no colo da Marinette. - Ele resmunga, se sentindo a vontade para ser ele mesmo e Alya fala "essa é a intenção", enquanto bate a porta depois de entrar. 

 O Gorilla olha para trás, conferindo se estavam todos com cinto e grunhi alguma coisa, começando a dirigir. 

 Enquanto isso, na cabeça de Marinette, ela poderia muito bem ter um ataque ali e morrer. Os braços deles estavam se tocando. As pernas deles estavam se tocando. Ele estava bem próximo dela, com a fragrância que já tinha se tornado conhecida e... Meu deus, ela não estava brincando quando disse que precisava de distância para superar. Tão perto assim era impossível. 

 - Quem mais vai? - Marinette pergunta, tentando achar outra coisa para pensar e Alya responde. 

  - Por enquanto, só quem mais terminou foram a Alix e o Max. O Ivan, Nathaniel, Milene e Sabrina estão quase também. - As ruas de Paris passam bonitas pela janela e eles chegam no local que iriam esperar os outros bem rápido, não sendo longe do centro. 

 Descendo um por um, Adrien espera para poder ajudar Marinette a descer, estendendo a mão. Antes que Alya possa tirar uma foto, Nino abaixa o celular da namorada, negando com a cabeça e ela suspira. 

 - Certo, vocês querem fazer o que? - Os quatro andam juntos até um dos bancos do parque, onde o casal se senta e os dois amigos ficam de pé, na frente. 

 - Vamos esperar os outros chegarem e decidir tudo junto? - Todos concordam que é mais fácil e não ficam muito tempo em silêncio, já que assunto quando Alya e Nino estavam por perto era o que não faltava. 

 *

 - Eu quero patinar. - Alix, sem surpresa nenhuma, sugere, e vendo que era uma das poucas coisas que todos também queriam fazer, eles concordam, começando a andar em direção ao ring, todo juntos. 

 - Marinette, como vai indo os figurinos? - Rose pergunta, não cobrando, apenas curiosa e Marinette sorri. 

 - Estão indo. Eu vou avisar quando estiver quase pronto para vocês poderem vestir e eu arrumar as medidas. - Rose concorda, balançando feliz a mão que estava segurando com Juleka, e Alya sorri. 

 - Chama o Luka para ver isso separadamente, Marinette. - Marinette cora até o último fio de cabelo e belisca a amiga, que se afasta do toque correndo na frente. - Eu estou brincando! 

 Os amigos riem, se zoando e conversando até chegarem no ring de patinação, que não era muito longe da ali. O Gorilla estava seguindo eles e só fica aliviado quando estaciona e acena para Adrien, relaxando ao ver o adolescente entrando no lugar que ele achava ser seguro. 

 Dentro do ring, combinado ou não, todos ficam em pares, restando para Marinette e Adrien ficarem juntos ou então de vela. Nenhum dos dois quiseram a última opção, então como os outros, sentaram mais separados, indo amarrar os cadarços, depois de pegar os pares de patins na recepção. 

 - Você não sabe amarrar? - Marinette pergunta de forma gentil, quando Adrien não faz nada para amarrar os patins, por ter se distraído. 

 - Não, não, eu sei... - Ela vê pela primeira vez ele corando e acha fofo, quando ele se abaixa e se embola um pouco com as cordas, mas logo consegue deixar os dois pares perfeitamente amarrados. - Tã-dã. - Ele brinca e ela ri, levantando e agradecendo por não quase cair, como da última vez que vieram. 

 - Vocês vão vir ou não? - Nino quase cai quando Alya bate atrás da sua cabeça, por interromper e murmura um "desculpa, desculpa", entrando no gelo e esperando a namorada, que levanta os dois polegares pros que sobraram e começam a patinar. 

 - Vamos? - Oh. Ele estava oferecendo a mão para ela? Eles iriam patinar juntos? Marinette não achou que era isso que ia acontecer e ela, definitivamente, também não estava preparada. 

 - Ah, claro. - Claro? Claro que não, só se for. Como se patinava? Acho que ela tinha esquecido. Mexia como a perna? O que ela tinha que fazer? Mais um pouco e ela iria começar a hiperventilar, por esquecer como respirar também. 

 - Está tudo bem? - Adrien pergunta e ela se apressa para concordar, ainda sentindo o coração martelando forte no peito. Quem ela queria iludir? Ela nunca iria conseguir superar. - Vem, qualquer coisa, eu te ajudo. 

 Enquanto os donos iam de forma engraçada patinar, Tikki e Plagg saem do seu esconderijo, indo se esconder em outro lugar, no teto, onde poderiam observar os dois e conversar. 

 - Olá, docinho. - Tikki faz um barulho de vômito pelo apelido e Plagg ri, notando a similaridade da sua relação com a de Adrien e Marinette. Era impossível negar que os dois eram feitos um para um outro, principalmente quando eram os reflexos dos próprios kwamis. Ainda olhando pros dois, Plagg tem uma ideia. - Quer fazer uma aposta, docinho? 

-oOo-


Notas Finais


Plagg melhor kwami, quem concorda respira.
kssks espero que tenham gostado amores, nos vemos amanhã, xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...