1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous Ladybug: No One Needs To Know >
  3. Disney (Pt 1)

História Miraculous Ladybug: No One Needs To Know - Disney (Pt 1)


Escrita por: honeypeace

Notas do Autor


Não, eu não morri hahah
Finalmente capítulo novooo!
Eu tava querendo postar essa capítulo desde hoje cedo, mas como é meu niver, eu fiquei com o dia muito cheio!
Nesse capítulo eu testei fazer uma coisinha nova (acho q vcs vão reparar quando lerem)
Boa leitura!

Capítulo 29 - Disney (Pt 1)


Fanfic / Fanfiction Miraculous Ladybug: No One Needs To Know - Disney (Pt 1)

 LEU AS NOTAS DO AUTOR? SIM? Ok, pode começar a ler o capítulo agora kkkk

   <No quarto 302>

   Alya: Contar o que, amiga?

   Marinette: Eu e o Adrien... er... como eu posso começar... hmm ok.  É uma história bem engraçada.

   Alya: Desembucha.

   Marinette: Então, a gente só descobriu depois de já termos começado a namorar. Mas enfim, eu sou a Ladybug e o Adrien é o Chat Noir. (disse fechando o olho com medo do que a amiga iria responder)

    Alya: Eu sabia! Eu sabia! Eu sabia!! (levantou animada da cama) Desde o início eu te disse que o Adrien e o Chat eram bem parecidos e por isso eu desconfiava! 

    Marinette: Ah, é, eu lembro. Mas você não tá brava pelo fato de você ser completamente viciada na Ladybug e sua melhor amiga ser a Ladybug e não te falar?

    Alya: Um pouquinho... mas você tem seus motivos! E eu já sabia que era você! Só uma pessoa cega não repararia! 

    Marinette: Então pelo visto você é a única que não é porque ninguém desconfia!

    Alya: Não que você saiba né.

    Marinette: É. Mas você conhece alguém que desconfia??

    Alya: O Nino desconfiava só que eu convenci ele que não porque vai lá saber o que ele vai fazer e pra quem ele pode falar! Achei melhor deixar quieto.

    Marinette: Brigada! Brigada, mesmo! (levanta da cama e abraça a amiga)

     Alya: What friends are for? *Para que servem os amigos?*

     Marinette: Uauu tô vendo que essa viagem vai fazer bem para você!

     Alya: Sem dúvida! Mas vamos dormir porque amanhã vamos ao Magic Kingdom!

     Marinette: Ok. Boa noite! Amanhã falamos com os meninos.

 

     <No dia seguinte>

     #Anotações de Marinette#

 

                         Dia 1 

 

   Resolvi começar a escrever nesse caderninho porque assim no futuro eu poderei ler e lembrar desses dias. 

   Então, hoje eu e o Adrien contamos para o Nino o nosso segredo. Nossa, a cara dele quando ouviu foi hilária. Eu contei para a Alya ontem e ela disse que já sabia mas não falava para me dar privacidade e etc. Eles agora estão bem animados pelo fato de seus melhores amigos serem Ladybug e Chat Noir.

   Acabamos de chegar do Magic Kingdom. Foi perfeito! Fomos em todas as atrações, comemos cada coisa boa, tiramos muitas fotos legais, pegamos autógrafos de personagens e ficamos até tarde para ver o show de fogos! Valeu muito a pena chegar no hotel só essa hora! O show é lindo mesmo! Como estamos mortos de cansaço, já estamos nos nossos quartos para dormir e aproveitar o dia amanhã que vai ser no parque Hollywood Studios! 

   Ps: Tinha algumas horas em que o Adrien não parava de conversar com alguém pelo celular e eu fiquei muito curiosa para saber quem era já que ele tava todo felizinho digitando. A Alya me ajudou e viu que era a Chloé. O que ele tava falando com ela? Claro que eu confio nele, tanto que ele é meu namorado. Eu nem tô com ciúmes é só que eu tô curiosa, só isso. Amanhã falarei com ele.

 

                         Dia 2

 

  Partiu Hollywood Studios!!

  Hoje foi muito bom, mas eu fiquei com muito medo em algumas atrações... pelo menos o Adrien tava lá️ ❤

   Ficamos o dia inteiro no parque, mas não voltamos tão tarde. Jantamos no Downtown Disney que fica perto do nosso hotel. Fomos num restaurante chamado T-Rex que é todo temático com dinossauros e etc. O mais legal desse restaurante é que no meio do nada começa a fazer um barulho meio que de tempestade aí os dinossauros animatrônicos começam a se mexer e a gente leva muito susto! O Nino pulou da cadeira!

   Agora já estamos no hotel. Eu e a Alya estamos assistindo Keeping Up With the Kardashians. Eu sinceramente me irrito um pouco com algumas delas mas ao mesmo tempo eu amo ver suas roupas já que sou apaixonada por moda! 

   Ps: O Adrien me falou que a Chloé não parava de pegar no pé dele e por isso que ele tinha que responder para ela parar. Por que ele mentiu para mim? Tá na cara que ele tá falando outra coisa com ela! Eu amo ele, mas ele não precisava mentir!

   LEIAM AS NOTAS FINAIS POR FAVORR


Notas Finais


Gostaram? Me digam suas opiniões nos comentários!
Olha, isso de dia 1, dia 2 e etc só vai ter nesse e no próximo capítulo porque se eu fosse contar detalhadamente cada coisa q eles fizeram cada dia em cada parque ia ficar muito repetitivo!
Acho que só posto o próximo capítulo depois do natal... Ou antes, sei lá kkkk
Bjss, Honey saindoo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...