1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous: Novos sentimentos >
  3. Who is dead? (quem está morto?)

História Miraculous: Novos sentimentos - Who is dead? (quem está morto?)


Escrita por: Mrs_Milka

Notas do Autor


fala galera do spirittttttttttttttttttttttt *explosaum*
quem gosta de ter um irmão/irmã levanta a mão!
todos: *quase ninguém levanta*
EU QUERO UMA IRMÃAAA, TO MUITO SOLITARIA!
LA VEM VARIAS COISAS nesse cap dessa maravilhosa (sqn) fanfic!

kissus com cookies e até a proxima!

Capítulo 14 - Who is dead? (quem está morto?)


Fanfic / Fanfiction Miraculous: Novos sentimentos - Who is dead? (quem está morto?)

onde eu estou” se questionava a azulada, até bater de costas a Adrien, ambos se olharam e seguiram em frente juntos, sem pronunciarem sequer uma palavra. até encontrarem Sakakibara, seus olhos estavam negros e ele redirecionava seu olhar para o casal.

— Sakakibara?

Ele não deu resposta, até que ele pronuncia um som que mais parecia uma frase. que assusta eles, enquanto seu rosto se dissolve em alguma substancia estranha.

— quem está morto?

Eles pegam nas mãos um do outro e saíram correndo para a sala deles, estava tudo com um fundo vermelho e preto, tinha varias pessoas ali, chloe, Sabrina, max, Ivan, kim, nathanael, rose, juleka, alix, alya e nino. Seus olhos também estavam negros, como os de Sakakibara, seus rostos começaram a se dissolver enquanto todos os olhavam e diziam:

— QUEM ESTÁ MORTO?

Eles começaram correram para o corredor, e quando chegaram perto das escadas, encontraram misaki olhando pra baixo, quando ela redireciona o olhar para eles, eles olham para ela e para seus olhos, a mesma estava de tapa-olho. Ela tira seu tapa olho, tampa seu olho direito e olha para eles sem nenhuma expressão decodificada em seu rosto, igual quando ela brigou com Adrien.

— vocês estão mortos!

Eles sentiram um pavor correr por todo seu corpo e sentiram que aquela era a hora certa, começaram a correr pra um corredor que parecia sem fim, até que tropeçaram e bateram a cabeça na quina de uma porta.

~minutos depois~

Quando acordaram estavam em um quarto, estavam presos a correntes nas paredes, Adrien do lado de marinette. Eles se entreolharam e seus olhos demonstravam pavor. viraram o rosto, avistando varias silhuetas olhando diretamente para eles.

Seus colegas de turma.

Todos os olhavam de forma malvada para Adrien e marinette, que permaneciam calados e assustados.

— Adrien, oque está acontecendo? — sussurrou o loiro

— eu não sei! Eu quero muito saber. — a azulada respondeu de mesma forma.

— como assim? Nós estamos mortos?

— eu não sei!

Esperaram uns minutos, nada acontecia, Adrien não estava com plagg e nem marinette com tikki, onde eles foram parar? Isso ninguém sabe, eles só sabiam que estavam sofrendo um pesadelo. Misaki apareceu arrastando algo, quando ela sai das sombrar, tira seu casaco com seu capuz, mostrando seus cabelos, agora negros e cortados até um pouco acima dos ombros. Ela tira seu tapa-olho, mostrando seu olho de boneca.

— eu me lembro da fita — ela diz baixo, mais alto o suficiente para ambos escutarem.ela levanta aquilo que estava segurando, demonstrando um machado, assustando Adrien e marinette — e que eu saiba... O MORTO TEM QUE VOLTAR PARA A MORTE!

Quando ela foi acertar o machado neles...

 

— aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah — marinette a Adrien soltaram um grito abafado por seus travesseiros. Eles olharam um para o outro assustados e se puseram em pé, de frente para o outro.

— com oque você sonhou? — eles questionaram ao mesmo tempo e responderam — eu sonhei que a sua/minha irmã estava prestes a nos matar!

Eles se entreolharam e seguiram em frente até onde estava Alice e sakakibara dormindo serenamente (abraçadinhus :3), o ônibus não balançava muito, então deu para andarem naturalmente até eles. Chegaram e tiraram o capuz da cabeça dela, mostrando seu cabelo curto e preto.

“como no pesadelo”.

Eles começaram a andar com passos acelerados para seus lugares, aterrorizados, mais o ônibus acabou fazendo uma curva, resultando que marinette e Adrien caíssem no chão, Adrien por cima e marinette por baixo, fazendo seus lábios darem um leve toque. No momento do toque, ambos sentiram uma onda eletrizante percorrer cada parte do corpo deles (é o Pikachu dando choque do trovão, hehe)

— a-a-Adrien? — marinette disse/gaguejou.

— m-m-meu deus, m-me desculpe ma-mari, eu não q-queria.... — ele tentava se explicar, mas apenas deixava a azulada mais constrangida.

— t-t-tudo bem, e-eu até g-gostei — alguns segundos depois, marinette repara no que havia acabado de falar, olhando para Adrien e vendo o mesmo envergonhado — q-quer d-d-dizer.....

— tem alguém ai? — uma voz baixa soou, fazendo eles redirecionarem seus olhares para cima e encontraram misaki os olhando e coçando seu olho direito enquanto segurava uma boneca de cabelos loiros e longos com um vestido branco.

— oque esta fazendo aqui? Não deveria estar dormindo? — perguntou Adrien de uma forma não muito amigável para sua irmã, que o olhou incrédula e abaixou a cabeça com um olhar triste.

— s-sim, m-mas...

— mas nada, pode ir indo — marinette desviou seu olhar para Adrien, estranhando seu comportamento. O loiro era sempre gentil com as pessoas e estava demonstrando esse lado...”selvagem” para sua irmã.

— eu não vou — ela sussurrou

— como é?

— você escutou muito bem, e quem é a mais velha aqui sou eu, e não você!

— dane-se! Eu não perguntei quem é o mais velho (me deu na cabeça a musica “eu to brigado com a mulher então eu vou dar fuga nela” nessa parte)

— você não sabe nada sobre mim!

— sei sim, muito mais do que você mesmo saiba de você, sua...

— Adrien calma — marinette passou a mão nos cabelos loiros de Adrien, que suspirou e deu uma acalmada, olhando diretamente para os olhos da azulada. Os dois sorriram.

Misaki também sorria com a alegria deles.

Ou fingia sorrir.

Alice na verdade, estava triste, pois seu irmão continua a desprezando, como se ela fosse uma lixo qualquer, isso a magoava, ela já era ignorada na antiga escola. Ou praticamente

Não existia.

Ela saiu de la com a cabeça baixa, se sentou do lado de Sakakibara e o abraçou, ele se mexeu um pouco e ela fingiu estar dormindo, ele acordou e olhou para ela, dando um sorrisinho de canto.

como ela é fofa” pensou ele e adormeceu novamente.

 Enquanto isso, marinette e Adrien se levantaram para seus lugares e la permaneceram acordados até o amanhecer do dia, eles dormiram um pouco.

~passando o tempo ~

"""""""""""""""""""""""''''''''"|\|_
|caminhão do tempo||"|""\___
|__________________|||_|___|)
!(@)'(@)""""**!(@)(@)****!(@)

 

Adrien acordou com algumas luzes em seus olhos e percebeu que alya e nino tiravam fotos deles, ele desviou seu olhar para marinette, que estava com o rosto escondido em seu peitoral. Ele desviou o olhar novamente, só que dessa vez, para outras pessoas que também olhavam em pé ao seu lado, mais encontrou misaki também, ela estava de pé olhando para ele, mais a fundo. Sem expressão alguma em seu rosto pálido. Só agora ele havia reparado...

Como sua irmã havia ficado tão pálida?

Sim, ele podia estar brigado com ela, mais pra ele, não significava ficar sem se preocupar com ela.

Era sua irmã.

Ele por um segundo, desviou seu olhar para os amigos e para marinette, dando um pequeno sorriso de canto, quando olhou de volta onde misaki permanecia...

Ela não estava mais la.

Ele estranhou, mais não se importou com esse fato, era normal uma pessoa sumir do nada. Alya e nino chamaram marinette, que acordou e perguntou onde estavam.

— estamos na área florestal né?

— mais já?

— sim, não íamos ficar anos aqui no ônibus, vamos, levantem pombinhos.

Eles coraram enquanto alya e nino se puseram de pé e continuaram seu caminho para fora do veiculo.

Ele saiu do ônibus ainda pensando no que misaki havia falado na briga.

 

~flashback~

— você não sabe nada sobre mim!

— sei sim, muito mais do que você mesmo saiba de você, sua...

~flashback~

 

Ele realmente sabia? Ele sabia oque havia acontecido com ela fora esses tempos todos? Se ela mudou de como ela era antigamente ou não? Ele não fazia ideia de como tudo havia mudado desde aqueles tempos.

“as pessoas mudam, meu caro irmão agreste”

 

o fato que algo é falso, não nega sua existência


Notas Finais


I am so lonely and so sad
you're the reason that i'm felling bad
I am so lonely and so sad
living in a dream i've never had (annablue - so alone)

foi só isso galerinha das tretas, até a proxima!

kissus com croissants e até a proxima!

*some*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...