1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous: O poder de um miraculous! >
  3. Senha

História Miraculous: O poder de um miraculous! - Senha


Escrita por: Charlottevanpai e BunnyNoir

Notas do Autor


Muitas visualizações... Poucos comentários ;-;
Mas ainda estou amando cada palavra que escrevo para esta fic ^^

Capítulo 6 - Senha


Fanfic / Fanfiction Miraculous: O poder de um miraculous! - Senha


- A-lô? - Adrien estava extremamente nervoso com  a situação de alguns segundos atrás. Ele não podia imaginar que por pouco quase beijou o amor da sua vida. Sua mão tremia tanto que ele teve de usar a outra também para segurar melhor o celular ao ouvido. 
- Adrienzinho? - Era voz de Lila que vinha do outro lado.
- Achou seu celular... ? - Adrien falava com indiferença. 
- A-achei! Ha, ha, ha! Estava no meu bolso o tempo todo! Você está em casa?  - Adrien esbanjou uma expressão de preocupado. - Eu digo se estou em casa? - Sussurrou ele para Ladybug. 
- Diga que não! - Respondeu ela baixinho. 
- Adrien!!! Me responde! Olha eu to indo ai! 
- NÃO! Eu... TO PASSANDO NUM TÚNEL! A LIGAÇÃO DA PÉSSIMA! 
- Hã? 
- AHHH , VAI CAIR! TCHAU! - Adrien desligou o celular e respirou aliviado. 
- Quem era? - Perguntou Ladybug.
- Ah! Era só mais uma "fã", eu acho.
- Hum... - Marinette fechou a cara. Sua expressão de ciúmes era fortemente visível.
- Você está com ciúmes? - Perguntou Adrien rindo.
- QUE? Cla-Claro que não! - Além de gaguejar sem parar ela ficou extremamente vermelha. 
- Por que você não fica assim com o Chat Noir...? - Falou Adrien baixinho.
- O que? 
- N-nada! Vamos fazer o que temos de fazer! 
- Sim! Mas não podemos arriscar que seu pai me veja,temos que fazer um plano... Hum... Já sei! 
- Diga my Lady, quer dizer, Ladybug. - Ele deu um sorriso para disfarçar. 
- Passar por todas as câmeras daria muito trabalho. E fora que seu pai está por ai... Precisamos desligar todas as câmeras e distrair ele ao mesmo tempo!
- Ótimo plano! Eu sei onde fica a caixa de força da casa. Eu posso fazer isso e ainda mantê-lo ocupado pra você. 
- Perfeito! Só me diga onde tá esse cofre por favor! 
- Você tem que ir pra sala de entrada, a segunda porta a direita, lá é a sala de jantar,na parede tem um retrato enorme, se você olhar atrás dele vai achar o cofre! Ah... 
- O que foi? 
- Temos um problema... Eu não sei a senha! 
- Então como você pegou o livro? - Adrien mordeu o lábio e arregalou os olhos. Ele esqueceu desse detalhe. Ele pensou rapidamente numa resposta muito boa para dar a sua Lady.
- É que... Meu pai deixou ele aberto! Mas eu não cheguei a ver ele colocando a senha... Então eu nem imagino qual seja. - Ele começou a passar a mão nos cabelos, nervoso e torcendo para que ela acreditasse na sua mentira.
- Ah,Sim. Eu tenho uma ideia sobre isso! Não se preocupe! 
- Joaninha, heroína, acrobata, lutadora e agora arrombadora de cofres? Você me surpreende a cada dia! - Ambos riram. - Estou indo! - Adrien abriu a porta devagar para checar se não tinha ninguém nos corredores. - Eu vou te mandar um sinal quando atrair meu pai para lá! 
- Ok! - Adrien saiu de cena. - Eu... Ainda posso te surpreender muito mais... - Disse a garota a si mesma. Ela suspirou profundamente e olhou em volta. Não era a primeira vez que estava naquele quarto, mas, ainda sim era o quarto de Adrien, não importasse quantas vezes ela entrasse lá! - O que será que aconteceu com sua mãe...? - Se perguntou olhando para a foto dela que estava no plano de fundo do computador do menino. 

Adrien foi caminhando devagar e evitando as câmeras da própria casa. Não era a primeira vez que ele fazia isso, então era muito fácil para ele.Estava no corredor que dava para as escadas, ele parou um pouco e olhou para ver se alguém estava lá. Respirou profundamente e disse a si mesmo:
- Eu também poderia te surpreender... Se você deixasse... - Disse ele em um tom triste. Mas seus pensamentos tristes foram mais um vez interrompidos por vozes que vinham do salão logo depois das escadas.
- Como assim você ainda não o achou? - Era o pai de Adrien que ainda estava ao telefone e caminhava de um lado para o outro e parecia muito irritado. - Eu te pago para tomar conta do meu filho e você não sabe onde ele está? Eu não quero desculpas! Eu quero meu filho aqui e agora! Você tem 20 minutos para voltar com ele! Adeus! Gabriel direcionou o olhar para onde Adrien estava,que se escondeu no mesmo segundo. Quando Adrien olhou novamente seu pai já não estava mais lá.
- Hummm, hummm. - Plagg se mexia no bolso de Adrien tentando sair. 
-Agora não Plagg! Aguenta mais um pouquinho!
Adrien desceu as escadas correndo porém com sutileza para não fazer nenhum som. Ele abriu a grande porta que dava a sala de jantar para checar se estava tudo ok. E como previsto não tinha ninguém lá. Ele fechou a porta novamente e foi em direção a escada, logo embaixo dela tinha uma porta que dava a um tipo de porão. Mas diferente de porões "normais",aquele era limpo, moderno e bem cuidado. Era quase um espaço vazio cheio de caixas, fios, e canos. Mas o que chamava atenção era os manequins que estavam lá! Eles sim pareciam mais velhos e que ninguém tocava neles. E ao lado dos mesmos haviam coisas de pinturas, como quadros e pincéis . 
Adrien se aproximou até a caixa de força que se encontrava embaixo da escada. Um dos botões era o disjuntor, então como sinal para Ladybug ele desligou todas as luzes e as ligou novamente e repetiu o gesto mais uma vez até que desligou de vez a luz. Logo em seguida se escondeu atrás dos quadros. 


Marinette,ou melhor,Ladybug estava andando de um lado para outro enquanto esperava um sinal de Adrien. Ela ainda estava nervosa pensando na situação de alguns minutos mais cedo... Ela nunca imaginou ficar daquele jeito com Adrien, era como se ele quisesse beijá-la... Ou era  apenas paranóia de sua cabeça loucamente apaixonada?!
- Ah... Eu não aguento ficar aqui... Espera... O QUE EU TO DIZENDO? EU TO NO QUARTO DO AMOR DA MINHA VIDA! 
Ladybug se jogou na mesma hora na cama de Adrien enquanto ria como uma criança que acabou de ganhar doces para o ano todo! Ela se espremia entre os travesseiros e os cobertores de Adrien. Ela abraçou uns de seus travesseiros e colocou sobre o rosto.
- Hummmm! Só de pensar que nesta cama que meu amor se deita todas as noites... Ah! - Ela se levantou e foi em direção a uma das prateleiras de Adrien e viu seus CD's.Ela começou a pegá-los e elogiar o bom gosto musical do garoto, e entre estes CD's,ela viu o que autografou para ele. 
- Ele ainda o guardou... - Ela abraçou aquele CD como se fosse um bebê. Após colocar tudo no lugar,ela voltou a nadar pelo quarto. Seus olhos não sabiam o que escolher, ela mexia nos jogos, livros, quadros, tudo em uma velocidade de tempo incrível! Não queria perder a chance de tocar em todas as coisas de Adrien. Mexeu no guarda roupas todo dele, e apreciava cada pecinha de roupas. Ao abrir uma das gavetas se deparou com algumas cuecas de Adrien mas a fechou na mesma hora com o rosto tão vermelho quanto o cabelo de Nath. 
Era possível ver a cabeça de Ladybug espiar pela porta do banheiro. Sua curiosidade já estava onde Adrien se despia todos os dias. O banheiro dele era enorme e muito espaçoso. Ela caminhava tocando nos ladrilhos azulados que cobriam o interior. Ela foi até o chuveiro e o ligou sem deixar que a água a tocasse. Suas bochechas coraram.
- Então é aqui... Que meu Adrien toma banho todos os dias... Ahhh! O que eu to fazendo?! Eu pareço uma stalker pervertida maluca! - Ela saiu dali e voltou para o quarto. Sentou-se na cama emburrada com ela mesma. Ficou por uns instantes sentada de braços cruzados, de repente ela deu um pequeno sorriso malicioso e olhou para o computador de Adrien.
- O que será que meu futuro namorado guarda aqui...? - Mari ligou o computador, porém ele era protegido com senha. - Ah! Como assim?! - Mari estalou os dedos e estava determinada a descobrir a senha. - Hum... Marinette... - a frase " senha negada " apareceu com fonte vermelha". - Ha, ha, ha. É claro que não seria isso. Hum, Mãe... ? - "Senha negada ". - Já sei! A data de aniversario! - " senha negada". - Data do pai...? - "Senha negada". - Mas o que pode ser?? - Mari se encostou com força na cadeira de rodinhas que foi indo para trás e parou na frente de um espelho. Ela se olhou com dúvida. - Hum... Não pode ser... - Ela voltou para frente do computador e digitou: " L-A-D-Y-B-U-G " . Então a seguinte mensagem apareceu em sua tela: " Senha correta". - Ah! AHHH! Consegui! Espera, sério? Eu imaginei que ele gostasse da Ladybug mas nem tanto... - Marinette olhou com indiferença para o computador. - Mas isso não importa agora! - Marinette clicou para confirmar a senha e quando ia entrar na janela principal do computador,a energia toda caiu.
- Ahhh! Sério isso?! 
 


Notas Finais


:3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...