1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous: Secret Wars III >
  3. Looking For a Solution

História Miraculous: Secret Wars III - Looking For a Solution


Escrita por: L0VEBUG e L0VERBUG

Notas do Autor


Boa Leitura!!!

Capítulo 7 - Looking For a Solution


- Espera, espera! – Lady Noire, ou melhor, Marinette da Terra-65 ergueu as mãos. – Está me dizendo que vocês mudaram a realidade de novo?

- Tipo isso. – deu de ombros.

- E agora, precisam da minha ajuda por causa dos efeitos colaterais que isso está causando? – eles assentiram novamente – E por que esse garoto tá me olhando estranho? – Max a encarava com certo fascínio. Não tinha culpa. Era um cientista descobrindo uma nova realidade. Podia estar mais empolgado do que isso?

- Eu tenho tantas perguntas!

- E ela vai responder todas elas. – disse Marinette da Terra-616 – Mas depois que nos ajudar. Isso é urgente!

- Isso vai ser complicado. Não costumamos viajar no tempo por aqui. – explicou, sentando-se em frente ao seu computador – Viajamos mais entre dimensões.

- E você fala isso com naturalidade? – Max questionou – Como as viagens interdimensionais foram descobertas?

- Vamos fazer assim, depois você me manda um e-mail com todas as suas perguntas e eu farei o possível pra responder. – Lady Noire disse.

- Mas como eu vou te mandar um e-mail? Somos de dimensões diferentes. – a azulada abriu a gaveta e retirou um aparelho semelhante à pulseira que tinha dado para a sua versão da Terra-616. – Fascinante!

- Use isso. Mas já adianto que não posso falar muito. A sua Terra não está preparada pra isso ainda. – disse em um tom macabro, em seguida riu. – Brincadeira. Quero dizer, não deixa de ser verdade.

- Marinette?

- Ah sim, a realidade. – Lady Noire se escorou na cadeira. – Bem, estou pensando. Me falem mais, o que exatamente vocês mudaram?

- Primeiro, descobrimos que eu e o Chat Noir trocamos nossos Miraculous. E bem, Hawk Moth voltou.

- O mesmo? – Marinette negou.

- É outra pessoa. Mas não temos nenhuma pista, por enquanto. – na verdade, Marinette tinha uma ideia de quem poderia ser a pessoa por trás da máscara de Hawk Moth. Contudo, não queria comentar essa possibilidade. Quanto menos pensasse sobre, parecia mais improvável. – Além disso, muitas coisas mudaram entre a equipe. – trocou um olhar rápido com Luka. – Aquilo que você falou sobre adaptação é real?

- Que a linha dimensional se adapta? Sim, é. O mesmo conceito funciona pra linha do tempo. – Lady Noire fez uma expressão pensativa, enquanto confirmava a teoria de Marinette. Esse tipo de problema desafiava a sua inteligência. – E vocês queriam que tudo voltasse ao normal, mas sem mexer mais ainda com o tempo, certo? – eles assentiram – Então pelo que eu entendi, estamos buscando uma maneira de manipular a linha do tempo, sem alterar.

- Isso, exatamente. – Lady Noire ficou de pé e puxou um banner lousa do teto. Marinette sentiu suas bochechas esquentarem, pois há algum tempo atrás, usava essa lousa para escrever o cronograma de Adrien, enquanto a sua versão da Terra-65 usava para cálculos. Engraçado.

- Vamos começar a trabalhar então.

***

- Nós estávamos falando sobre os novos super-heróis. – Alya respondeu – Sabe, Rena Rouge, Carapace... E você Kim, o que faz aqui?

- Vim pegar um bolinhos que só vendem aqui. Mas eu não deveria fazer isso, era para eu estar de dieta.

- Como se você precisasse de uma dieta. – Alix ergueu as sobrancelhas. Kim sempre teve um físico de dar inveja nos garotos da sua idade.

- Dietas não são apenas sobre perder peso, mas sim sobre ficar saudável. Mas sobre os heróis, legal que o time da Lady Noire aumentou, né?

- Da Ladybug, você quer dizer.

- É, eu não entendi como eles trocaram os Miraculous, mas é. – Alya, Nino e Alix se entreolharam, sabiam muito mais do que Kim imaginava, embora certamente não pudessem falar. Só de pensar na história toda, chegava a dar dor de cabeça nos três heróis.

- O que você sabe sobre o Hawk Moth? – Alya questionou Kim. Como a equipe de heróis não viveu esta linha do tempo, que pelo que eles viram tinha algumas alterações importantes, falar com alguém que viveu é uma maneira obter informações. – Sabe, o que você ouviu falar?

- Me admiro que logo você esteja me perguntando isso, a fã número um da Lady Noire.

- Exatamente. Sou fã da Lady Noire, não do Hawk Moth.

- Na verdade, é a Hawk Moth. Tudo o que sabemos é que é uma mulher, e só. – os três trocaram olhares novamente, mas diferente de antes, dessa vez Kim percebeu – O que foram essas caras?

***

- Alguém quer bolinhos? – Adrien da Terra-65 ofereceu uma bandeja aos visitantes, recebendo um olhar de Lady Noire – O que foi?

- Nada. Só achei fofo da sua parte. – deu um beijo na bochecha dele, fazendo com que as bochechas do loiro esquentassem.

- Dá pra imaginar que se eles não tivessem descoberto as identidades, estariam perdendo isso? – Marinette falou para Luka e eles riram – Aliás, como foi depois que voltaram da última viagem à Terra-616?

- Nós ainda enrolamos um pouco. Mas finalmente o Adrien tomou coragem e me chamou para sair.

- Ei, você podia muito bem ter chamado antes. Sabe como eu sou tímido.

- Tá bem, discutiremos isso depois. – enquanto Marinette, Adrien e Luka comiam os bolinhos, Lady Noire e Max terminavam algumas anotações – O que acha? Pode funcionar.

- É um tiro no escuro. Todavia, é o que temos. – o garoto cruzou os braços, analisando a lousa. – Bem, basicamente temos uma possível solução, contudo ela não está completamente elaborada.

- Qualquer sugestão é bem-vinda. – Marinette se inclinou, ansiosa. Só esperava não ter que fazer grandes alterações na linha do tempo novamente. Os akumas pareciam uma dor de cabeça pequena em comparação às questões dimensionais e temporais.

- Se vocês continuarem sem fazer nada demais, a linha do tempo fará o possível para se readaptar. – Lady Noire começou – Isso não apenas com a questão sua e do Luka, mas sim até mesmo com a troca de Miraculous, os novos heróis e esse novo Hawk Moth. Só que mudar novamente, pode causar diversas rachaduras no tecido do tempo.

- Ela é tão inteligente! – Adrien encarou a namorada com um olhar apaixonado.

- Dessa forma, o que eu disse à vocês ainda é válido, o que está feito, está feito. – Max retomou – Então, embora a gente precise de alguma mudança, não podemos voltar no tempo e tentar a sorte. Está fora de questão na verdade.

- No entanto, existe algumas pequenas soluções sobre o que vocês podem fazer. Pensem como se a linha do tempo fosse um bolo.

- Eu adoro bolo. – disse Adrien.

- E nesse bolo tem nozes. Se vocês tirarem as nozes, vai continuar sendo um bolo, mas sem nozes. – Marinette e Luka fizeram uma careta. Sabiam que Lady Noire estava tentando deixar as coisas mais simples para eles, mas mesmo assim estava complicado de acompanhar. – Ou seja, a possível solução que pensamos, é retirar algo da linha do tempo, que a impactaria, mas não de uma forma que uma viagem no tempo faria.

- Retirar um elemento importante do nosso tempo.

- E o que nós tiraríamos? – Lady Noire e Max se entreolharam. Marinette não gostou da expressão deles.

- Os Miraculous.


Notas Finais


FINALMENTEEEEE!!!!!!!!

Eu sei, eu sei. Demorou, mas finalmente saiu!

Eu não vou mentir, essa fanfic estava me incomodando porque eu não gostei do rumo que ela iria tomar. Então eu decidi reescrever (depois de um período quase sem criatividade) e acho que agora vai. Apesar disso, ainda não sei qual será a frequência de postagem.

Obrigada pela paciência e nos vemos no próximo capítulo <3 xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...