1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous-Segredo Revelado >
  3. Segredo Revelado-Desculpas?

História Miraculous-Segredo Revelado - Segredo Revelado-Desculpas?


Escrita por: Aninharibeiro

Notas do Autor


Hello Leitores!
Bom como eu falei do meu celular queimado tive atraso com os capítulos,então peguei emprestado da minha amiga e foi isso que eu consegui escrever hoje! (Espero que entendam!)
Mais espero que gostem!
Obrigada por ler!

Capítulo 27 - Segredo Revelado-Desculpas?


Fanfic / Fanfiction Miraculous-Segredo Revelado - Segredo Revelado-Desculpas?

                     (Adrien)

Depois de tudo o que rolou,a Ladybug veio me puxando para ter uma pequena conversa com ela,eu sabia que ela estava com um pouquinho com ciúmes e vou confessar...Eu gostei disso kkkkk!

Mas enfim,ela veio falar que eu e a Queen bee"não podíamos ficar de brincadeiras e desviar o foco da verdadeira nossa verdadeira missão." Eu desconfiava que ela estava tensa e com medo de que a Queen Bee fosse "melhor" e que eu pare de falar com ela.

Mas vamos pensar pelo lado positivo da história;talvez esse ciúme pode ser porque ela começou a gostar de mim!(Bom isso seria mais que fantástico!)

A única coisa que eu queria é que ela soubesse é que eu sempre gostei dela,sempre lhe dei a maior atenção e acho que agora eu tenho o direito de ter outras amizades ou estou errado?

Outra coisa que não saía da minha mente é o motivo deu ter beijado a mão da Queen Bee e dar tão facilmente um apelido para ela,parece que eu sentia uma coisa muito estranha e começava a quase "me derreter por ela"(uma coisa que por enquanto não pretendo fazer)

As atitudes e o jeito de agir dela são totalmente diferentes da Ladybug e acho que por esse motivo isso deve mexer de algum jeito com esse gatinho aqui.

Voltando no primeiro assunto,falei para ela que ela sempre será a minha bugboo porquê querendo ou não a Ladybug sempre vai ser especial para mim. Ela saiu de lá enquanto ficou apenas eu e a Queen Bee e depois dela terminar de dar algumas entrevistas perguntou:

-É...Chat Noir eu atrapalhei alguma coisa?

Um pouquinho sim e um pouquinho não,mais percebi que ela era uma grande fã da My Lady e se eu falasse que a Ladybug não tinha gostado muito do jeito dela com certeza ela iria ficar muito desapontada,também resolvi pedir desculpas por ter sido tão "rápido" em questão do apelido,beijo...Então falei:

-N-Não,ela só...só é assim mesmo Queen Bee e eu quero te pedir desculpas por ter me apresentado de um jeito meio "agitado de mais" é que eu fiquei bastante animado em ter uma nova parceira e...eu...não sou assim...

Ela deu pequenas risadinhas,me interrompeu e falou:

-Não Chat Noir,não tem nenhum problema eu já sabia que você não era santinho como você diz ser kkkkk,eu simplesmente adorei te conhecer mais preciso ir agora!

Não podemos mostrar as nossas identidades não é? Meu tempo já esta acabando mas tenho certeza que daremos um ótimo trio! Até mais gatinho!

Ela saiu igual a Ladybug com o seu pião pelos prédios,eu também precisei ir pois o tempo do anel estava acabando e ainda por cima tinha que ir para a escola,fui correndo para casa,me arrumei o mais rápido que podia e fui logo para a escola pensando no que o Chat Noir já tinha feito só em minutos nessa manhã!

Eu cheguei um pouco atrasado,vamos dizer que cheguei até depois da Marinette(no caso muito atrasado) Falando nela,o que estava me deixando muito curioso era o motivo dela estar tão misteriosa e diferente.

Hoje mesmo quando dei um "oi" para ela eu simplesmente não tive nenhuma resposta,antes dessa bagunça toda que já aconteceu,eu não era muito íntimo dela,até que nós conversávamos um pouco...Quer dizer...Ela tentava conversar comigo!

A Mari ficava bem nervosa quando chegava perto de mim,gaguejava,ficava vermelha(ainda fica) mais com tudo isso ela se atrapalhava toda e quando ela realmente iria falar, alguém atrapalhava ela a falar comigo.

Não sei como isso tudo conseguiu mudar,antes ela me odiava pois achava que eu havia pregado chiclete na cadeira dela no primeiro dia,então viramos amigos e depois bem amigos e é claro que ela continuou gaguejando e distraída como sempre foi.

Às vezes quando algumas ações do Chat Noir são transmitidas para o Adrien(não sei como isso funciona mais eu mudo)eu acabo fazendo essas atitudes deixando a Marinette vermelha que nem uma pimenta!(Exemplo disso:um abraço ou quando eu falo um elogio)

Bom,agora ela ficou bem estranha,deixou de ser fofa,alegre,inteligente e ficou mais concentrada,vive escrevendo coisas em um papel no seu tempo livre,até parece que está investigando algo.

Ainda por cima,fiquei sabendo(Não me transformei em Chat Noir e fiquei vigiando ela,o Rafa que me contou isso!)que a Mari está pesquisando sobre o livro que alugou lá em Xangai.

A pergunta é...O que tem de tão especial nesse livro?

Melhor eu nem me meter nessa história né porque a última vez que resolvi pegar em um livro "emprestado"ele acabou sumindo! Acho que até os dias atuais meu pai deve estar furioso e também deve estar procurando aquele livro.

Nem deu tempo deu pesquisar sobre ele,era alguns ou todos os super heróis que possuíam algum miraculous naquele livro,nem pude descobrir nada e com certeza eu também iria ficar que nem a Marinette para descobrir todo aquele mistério escrito.

Voltando para a parte que eu cheguei atrasado,fui ignorado pela minha melhor amiga (depois da Ladybug é claro),e tive que fazer uma imensa redação com a Chloé e Lila me olhando fixamente,nada a declarar sobre esses momentos que por incrível que pareça fiquei até com medo.

(Marinette)

A Alya chegou na minha casa logo depois quando liguei,ela me deu um forte abraço e veio toda animada com o seu celular me mostrando a...Queen Bee????Por acaso agora até a Alya vai ser fã dessa abelha metida?

Isso só pode ser brincadeira!!!!!!

A minha melhor amiga falando super bem daquela amarelinha com preto na minha cara era demais para o meu gosto,eu tive que me controlar,por fora apenas fiquei prestando atenção nas coisas que ela falava sobre o show sobre a...Vocês sabem quem e sobre tudo o que tinha acontecido!

Por dentro eu estava querendo morrer de tanto tédio quando começava a ouvir aquilo tudo sobre a minha "amiguinha abelha".Rapidinho... joaninhas são amigas de abelhas por acaso? Ninguém me falou nada sobre eu ser obrigada a ter uma amiga abelha! Ainda mais uma que fala que é "Abelha Rainha" melhor eu me acalmar eu estou ficando muito estressada por causa da Queen Bee.

Afinal,porque eu estão tão brava assim se ela vai ser uma super heróina também? Ela não vai roubar a Alya,o Adrien,o Rafa,os meus pais e amigos de mim né? Ou ela vai ser capaz de fazer isso?

(Respira...Respira...Pronto!Calma Marinette,tenha calma nada disso vai acontecer porque ela não é igual a Volpina,ela vai poder ajudar e também não vai tirar a amizade do Chat de você!) (eu nesse exato momento)

Enfim,continuando a história,achei que o show foi bem legal pelo jeito que Alya falou,e depois que ela me contou todos os detalhes e nós conversamos um pouco,ela então pediu para eu contar sobre a viagem!

Sobre a viagem era tanta coisa que eu tinha para falar,mas a maioria era as partes era as que eu não podia contar,não posso nem sonhar em falar para ela sobre tudo que eu passei lá como uma joaninha.

Os detalhes das aventuras que a Ladybug enfrentou e que no mesmo tempo as coisas que Marinette conseguiu descobrir ainda devem ficar em segredo,apenas eu e a Tikki sabemos de tudo que ocorreu.

Bem que a tia Yang falou que ser Ladybug não é nem um pouco fácil! E não queria ver nem a reação da Alya ao saber sobre a tia Yang,sobre o livro,sobre o Shifu! Espera um instante...Tia Yang...Livro...Mestre Shifu!

Ahhh! Ainda tenho que descobrir os símbolos,as imagens,o Dragão e falar urgentemente com o Mestre Shifu sobre tudo isso que ele não me explicou direito quando fui lá com o livro do Adrien.

Mais se eu que sou Ladybug achei um livro sobre super heróis com seus miraculous e o Adrien que tinha um livro quase igual,quer dizer que ele...Não não eu não vou voltar com aquela minha hipótese de que ele é o Chat Noir!

Isso é impossível de serem a mesma pessoa,bom acho que preciso de férias por um tempinho;depois que contei as partes da viagem que não teve interferência com a minha outra identidade,contei sobre as vergonhas que passei.

Sobre o meu primo me torturar falando do Adrien e que por pouco não falou para o  garoto dos meus sonhos que eu gosto dele,a Alya após ouvir eu contar ela começou a rir e falou:

-Ai,ai,ai Marinette só você mesmo para dar esse drama! Se liga amiga,já está na hora de você se controlar né, também vou começar a querer falar para o Agreste que você tem uma paixonite aguda por ele!

Como eu pensei,a Alya do jeito que ela é se deixar,aquela doidinha conta agora mesmo! Porém ela sabe que se ela fazer isso sem eu saber, depois que eu ficar de olho e descobrir ela vai estar morta!

Não sabia nem o que falar, nem qual chilique eu iria dar no momento,mais antes mesmo deu pensar em alguma coisa ela novamente fala:

-Amiga sabe o que eu acho? Está na hora de falar para o seu melhor amigo que você gosta dele,afinal,como vocês dois são mais próximos,não pode mais guardar esse segredo!

Ahh,agora sei onde a Alya queria chegar,o que ela não entende é que...Como eu vou saber se ele gosta de mim? Ele deve gostar de outra garota bem melhor que eu e sei que ele só vai ser meu amigo! Então respondi:

-Alya eu já te falei um monte de vezes que não tem como eu falar para ele que eu tenho uma quedinha por ele,você lembra que em uma das vezes que tentei fazer isso eu chamei ele de gatinho pelo telefone? Gatinho Alya Gatinho! O que ele iria pensar de mim?

Ela riu e disse que ela ainda iria dar uma ajudinha com isso,logo depois deu desfazer minha mala,peguei o pequeno presentinho que tinha trago para a Alya e fui me arrumar.

Ela resolveu também ir para casa se arrumar para a escola,e depois que fiquei pronta eu fui falar com a Tikki:

-Tikki agora eu tenho um pouquinho

de tempo para falar com você e por acaso você pode me explicar o que aconteceu naquela viagem???

Sim eu estava muito agitada e no mesmo tempo assustada quando lembrava de tudo que aconteceu,a Tikki então falou:

-Marinette o pior é que eu também não sei direito o que aconteceu,mais dependendo da sua pergunta eu posso responde-la e acredite eu também fiquei muito surpresa!

Bom era tantas perguntas que eu tinha que fazer,eu ainda não consegui falar com ela sobre tudo o que ocorreu mais não sei o que me deu nessa hora que eu fiquei tão esperançosa que a Tikki me desse todas as respostas que eu perguntei de uma vez só:

-Tikki,a tia Yang já foi uma Ladybug?O mestre Shifu é meu tio avô também?O que era aquele pó misterioso?

Porque exite um livro semelhante ao que eu havia dado ao Shifu com o dragão nele?

Ela então me olhou com os seus olhos de espanto e me respondeu:

- É...Marinette eu...eu...não sei sobre tudo isso e eu também estou muito interessada nisso tudo,sobre o pó eu tenho uma sensação que não é uma coisa muito boa,sobre o livro você deve urgentemente leva-lo ao Mestre Shifu é eu não sei se ele é realmente seu tio avô ou seu parente mais se você perguntar quem sabe ele te fala!

É verdade,eu precisava falar com ele sobre isso,e também estava achando que aquele pó não era uma coisa boa...(Com certeza tinha algo a ver com o Hawk Moth!)

Ela só não me respondeu sobre o dragão/livro e sobre a Tia Yang e como a minha curiosidade estava a 100% eu voltei nesse assunto:

- E sobre o livro com dragão e a Tia Yang?

Ela me respondeu:

-O livro é um complemento com aquele outro que estava nas mãos do Adrien!Alguma coisa que tem nesse que você achou em Xangai deve ter alguma pista para o Shifu.

Ele deve conter informações que ajudará a decifrar os símbolos imagens e todos os segredos existentes nos dois livros que encontramos.

O dragão eu não sei explicar muito bem,porém acho que se você pesquisar melhor vai encontrar a resposta,a sua Tia Yang era...

E foi então que o Rafa chega no meu quarto de supresa ms chamando para a escola,para disfarçar,peguei o livro(foi o que eu vi pela frente)e fui ler:

- Marinette vam...Está tudo bem? Você parece...Assustada? Então vamos para a escola?

Justo agora!!!!!!! E ele ainda quase viu a Tikki,agora eu teria que esperar pelo menos até a hora do recreio para saber a verdade da minha tia avó(Tia Yang)

Será que o Rafa sabe sobre os miraculous? Continuando eu fui para a escola e chegando lá o Adrien ainda não tinha chegado(e ele tinha já chegado em Paris)

Na sala de aula,sentei do lado da Alya e a Chloé não parava de me olhar,a Lila nunca tinha puxado assunto civilizado comigo e até:

-Olá Marinette,eu queria falar um minuto com você posso?

Eu apenas olhei para a Alya e a Alya me olhou também,estávamos com o mesmo olhar de desconfiança mais eu queria ver onde isso iria chegar e falei:

- Mais...Tá Bom Lila pode falar.

Ela me puxou para fora e disse:

-Marinette eu só quero te pedir desculpas por um dia eu ter te maltratado é porque a minha agenda é lotada,desfiles,entrevistas e eu estava estressada com tudo isso! Vamos começar do começo agora?

Como já esperava dela,uma vez mentirosa,sempre mentirosa mas fazer o que né se eu não posso muda-la.Pelo menos ela me pediu desculpas e com isso falei:

-Olha Lila eu entendo a sua parte mas cuidado com as coisas que você faz,assim,amizades você não se compra,mais acho que podemos recomeçar!

Na verdade verdadeira ser amiga dela era ter um desafio bem grande,e outra,eu havia falado para a Alya e Adrien que ela é mentirosa e olha que ele também viu!

O que eu iria falar para ele? "-Adrien eu sou amiga da Lila agora" "-Adrien eu percebi quem é a Lila e acho que viramos amigas agora" Óbvio que não podia falar nada disso!

A Lila então respondeu mais uma vez:

-Foi muito bom então conversar com você Marinette,depois quero te conhecer melhor,acho que nós temos muito em comum.

Acho que não Lila,você me odeia mais você não sabe que eu sou a Ladybug,e pelo menos eu não minto,quer dizer...Às vezes porém é por causa da minha outra metade.

Pensando bem aqui,uma coisa temos em comum,nós duas gostamos do Adrien mais o que ela ainda não sabe é que ele vai ser mais que meu amigo!(espero)

Entrei para a sala e a nossa professora Caline Bustier entra e começa a dar sua aula,ela nos deu uma enorme redação para fazermos.

Logo quando terminei,no caso o tema foi fácil para mim aproveitei e peguei uma folha e comecei a escrever todas as coisas que iria me ajudar a descobrir os mistérios.

Estava tão concentrada e mal vi que havia chegado o recreio,a minha melhor amiga teve que me alertar e quase tinha pegado o meu papel.

Lá no pátio a Alya quis saber sobre o assunto que a Lila me falou,eu disse tudo e como eu também desconfiava a Alya falou que aí tem coisa!

Talvez agora as duas metidinhas ficaram boas e no caso eu adorei que a Chloé tinha parado de me enjoar,falando em Chloé adivinha quem aparece?-

-Oi Marinette bobon...É...Dupain-Cheng,como foi a sua viagem para Xangai?

Então agora a loirinha queria saber sobre a minha viagem? Ela por acaso ficou doida ou sofreu uma lavagem cerebral para acontecer isso?

Para não deixar ela "ignorada" respondi:

-Foi ótima Chloé,obrigada! Mais porquê o interesse?

Não queria ser muito grossa com ela por ela ter mudado muito ultimamente porém era cada coisa que gostaria de falar para ela! Ela me respondeu:

- Não é...Nada! Eu sou queria saber se você aproveitou pois você perdeu o show do seu cantor preferido e além disso não viu a nova super heróina!

Eu quero sair de Paris! Até a Chloé falando nisso?? Não estou conseguindo nem respirar! Bom... Não vou me estressar de novo mais falei para a Chloé:

- Agora você vai ser a fã número 1 dela e não da Ladybug?

Wow! Peguei ela de supresa! Ela me olhou Assustada e ficou até sem palavras,depois de alguns minutos ela disse:

- É...Não eu só... só gostei dela mais quem sabe se ela for boa talvez eu vire fã número 1 dela também! Agora eu posso falar com você rapidinho?

O que está acontecendo que todo mundo quer falar comigo hoje? Por acaso as duas metidinhas querem virar super heróina? (Na verdade Sim! Kkkk)

Enfim...Eu tive que ir falar com ela e tive acabei tendo uma surpresa:

-Olha Marinette Cabeça de er...Quer Dizer...Marinette! Você me falou naquele dia que eu não tinha amigos né? Então na verdade eu prestei atenção nisso e quero mudar essa história! Obrigada por fazer eu enxergar isso! E...Me desculpa pelas vezes que te irritei,mas isso não significa que eu goste de você! Tchauzinho!

Mais o que???

Chloé Burgious e a Lila Rossi pedindo desculpas para mim? Hoje só pode ser o dia das surpresas né? A Alya e eu ficamos de boca aberta com essa ação da Chloé em público! Talvez ela quer mesmo mudar e olha....Isso está dando certo! Mais a Lila eu não sei,acho que aí tem muita coisa!


Notas Finais


Obrigada por ler e espero que tenham gostado! E gente agora em diante vai ser uma parte bem delicada com a história pois o dia das revelações estão chegando e por isso fiquem ligadinhos!
E outra,eu simplesmente não estou gostando do Spirit,acho que vocês perceberam que ele deu uma modificada por causa da atualização e isso me atrapalhou demais,as palavras,a organização das estrofes,a acentuação e peço mil desculpas por isso!
Então... Até mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...