1. Spirit Fanfics >
  2. Mirai Tale >
  3. A chegada de mais LOVE

História Mirai Tale - A chegada de mais LOVE


Escrita por: Sansanekuuzou

Capítulo 3 - A chegada de mais LOVE



    Monster Kid cria uma escada de Gaster Blasters para atacar Frisk, que vai subindo a escada. Ela vai correndo cada vez mais rápido... Os tiros já não alcançam ela. No último Gaster Blaster, logo acima de Monster Kid,Frisk pisa na ponta, inclinando-o para baixo. Ele atirou. Monster Kid morreu.
Status:
Sans: LOVE 1
Frisk: LOVE 2
    Frisk não pensou direito antes de matar Monster Kid. Ela estava caindo. CREC. Como não era uma altura muito grande, ela não quebrou a perna. Apenas deslocou.
Enquanto isso nas Ruínas...
- Pois é Papyrus... Vamos fazer uma "visitinha" para Toriel. - Disse Sans. - Eu ouvi um barulho estranho agora  pouco, lá na casa do Toby. Poderia ir lá checar?
 - Claro irmão.
Papyrus foi embora.
 - Desculpe irmão.
Sans não conseguia matar Toriel. Uma pessoa com tanto senso de humor... Não vai morrer pelas minhas mãos.
Enquanto isso, na casa de Toby Fox...
 - Ufa... Terminei de instalar a máquina de 10.000 de dano na porta. Eu sei que Chara virá...
No exato momento Chara arrombou a porta. DANO ZERO. O cão saiu correndo, mas Chara o segurou pelo rabo. Violentamente Chara pisou com força na coluna vertebral de Toby, quebrando-a. Após, separou o torso, das pernas do cão, partindo-o ao meio e matando-o.
Status:
Sans LOVE 1
Chara LOVE 1
Frisk LOVE 2 
Papyrus chegou no exato momento.
 - Olá Papyrus...
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...