1. Spirit Fanfics >
  2. Mirror >
  3. Lembranças

História Mirror - Lembranças


Escrita por: KookieHensel

Notas do Autor


Hello meu povo!
DESCULPE! Eu sei, eu sumi, sos! E eu sei que vocês ficaram louquinhos da vida.
Podem me bater, eu deixo! Hahahahaha, dedico esse cap ao Henry e a todas as minhas leitoras lindas!
Graças ao Brauni eu tive inspiração justo nessa madrugada linda.
Yes baby! Agora um aviso importante, só vou poder escrever nos finais de semana...
(se eu conseguir escrever durante a semana vai ser um milagre)
Então podem esperar porque Black.White vai continuar!

Boa leitura!

Capítulo 5 - Lembranças


Alguns dias se passaram desde que recebemos a visita da ex namorada de Tom, ele ainda me parecia meio triste e incomodado com algo, andava para lá e para cá, me observava, tentava ser o mais carinhoso e cuidadoso comigo... E eu ainda não fazia ideia do que havia acontecido com o meu corpo... Sinceramente? Isso me deixa um pouco triste, algo dentro de mim voltou a me dizer que eu não conseguirei o odiar, independentemente do seja que ele tenha a me dizer.

Hoje ele havia acordado mais cedo do que de costume, sei disso porque seu lado da cama estava frio e um silêncio predominava o quarto, apoiei calmamente minhas mãos na cama e me levantei, queria comer algo mas, antes de tudo, precisava de um bom banho. Ia direto para o banheiro a começar a tirar toda a minha roupa de forma calma e a deixar jogada pelo chão, não me importava com o que eu iria vestir depois, eu precisava mesmo era de tomar um banho frio para acalmar um pouco meus pensamentos. Após um bom tempo sobre a água, comecei a tocar lentamente cada uma de minhas cicatrizes de forma lenta, era tão estranho me olhar e ver todas essas marcas, me perguntava porque a do meio era mais profunda, parecia ter sido a mais violenta de todas, suspirei fundo a passar uma de minhas mãos pelo meu rosto e tentar pelo menos esquecer isso. Eu teria que procurar pelas minhas respostas o mais rápido possível, tudo isso está me assustando muito... Eu estou me sentindo um louco... Até poucos dias atrás eu estava o observando pelos espelhos, hoje estou aqui, no seu apartamento... E ainda por cima ele é meu irmão mais velho... Sério, eu preciso ser internado. Estava tão distraído com meus pensamentos que não havia notado que tinha mais alguém ali no banheiro comigo, só notei quando sua testa foi encostada em meu ombro, me causando um arrepio e um pânico por eu estar completamente nu.

- Desculpe, te assustei? – Tom perguntou com a voz baixa, meio rouco enquanto envolvia seus braços ao meu redor, aquilo me fazia ficar completamente mudo e paralisado. Ele começava a me fazer um leve carinho a voltar a falar de forma calma para que eu não me assustasse mais do que já estava. – A gente morou juntos por um bom tempo, tomar banhos juntos era algo completamente normal para nós dois, Bill. – Tom suspirou entre meu pescoço, me causando um leve arrepio pela aproximação, ele estava se explicando numa tentativa falha de me acalmar, meu rosto estava rubro de tanta vergonha, mas começava a entender o motivo dele estar assim, próximo de mim.

- Desculpe... Eu não consigo me lembrar disso... Na verdade, de nada... – Abaixei um pouco a cabeça e Tom me olhou e logo diminuiu a água para que a mesma ficasse numa temperatura mais quente e agradável para ambos. Eu ainda estava envergonhado, ele estava “agindo normalmente”, e eu estava pensando bobagens, é que meu corpo é meio feminino... Sempre pareço e sou tão frágil... Droga.

- Não é sua culpa, não se esforce tanto. – Tom começou a tirar toda a roupa (que já estava molhada) e a jogou para fora do box, não pude evitar olhar todo o seu corpo, como ele é lindo, olhar pelo espelho é uma coisa, mas ver pessoalmente e de perto é outro nível, levei rapidamente o meu olhar para a parede e me amaldiçoei por pensar assim dele, era tão constrangedor nutrir sentimentos por ele, mais do que eu já tinha... Preciso reorganizar meus sentimentos, e também... Eu preciso terminar rápido esse banho. Passei rapidamente o sabonete pelo meu corpo a começar a fazer espuma e antes de o colocar no lugar, Tom levou sua mão até a minha, me fazendo virar de frente para ele enquanto puxava a minha mão até seu peitoral em um pedido mudo para que eu passasse sabão nele. – Está tão vermelho, Bill... Você está bem? – Engoli em seco a fixar meu olhar no dele, não sabia o que falar, o que dizer... Eu apenas tentei abrir a boca para dizer algo, mas a minha voz não saia. Tom começou a rir bem baixo por notar a minha timidez. – Me desculpe, estou judiando de você, não estou? Ainda não se acostumou comigo... – Eu apenas concordei com a cabeça, e o pior é que eu não podia de forma alguma abaixar o meu olhar, não agora.

- Tom... Eu queria poder lembrar mais de você, dos nossos momentos juntos... É tão estranho para mim estar aqui e sentir vergonha de estar tomando banho com você... – Acabei falando tudo tão tranquilamente que até me assustei, levei uma de minhas mãos até minha boca em espanto e Tom sorriu para mim.

- Bill, eu também quero que se lembre... Mas ao mesmo tempo isso me assusta... Eu já te perdi uma vez, por estupidez minha, eu não quero te perder de novo. – Seu olhar se  tornou sério, parecia que ele podia ver a minha alma, ver todos os meus segredos... Eu não conseguia desviar o meu olhar do dele.

- Por que me perdeu, Tom? – Pisquei os olhos algumas vezes e antes que ele pudesse me responder, senti uma dor forte e pulsante se iniciar em peito, alguns fleches começaram a passar rapidamente pela minha cabeça, eram como lembranças, minhas... Lembranças?

“Jamais irei te perdoar por isso! Justo você... A pessoa que eu mais amei e confiei na minha vida... Como você conseguiu fazer isso comigo? Como teve coragem! Eu odeio você! Odeio! Você me perdeu, Tom... Eu não quero nunca mais olhar para sua cara, não enquanto eu viver!”

- Bill! Meu Deus, Bill! O que foi? O que está sentindo? – Tom me segurava em si, tentando me fazer voltar ao meu normal, estava tão tonto e uma grande tristeza começou a surgir em meu interior. Assim que a dor passou, respirei fundo e apenas deixei com que ele me segurasse melhor em si, passei meus braços ao redor do corpo de meu irmão e encostei minha cabeça entre seu ombro e peitoral numa tentativa inútil de segurar o choro.

- Tom... O que aconteceu comigo?... Por que eu disse que jamais iria te perdoar? – Nesse momento, Tom gelou. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...