1. Spirit Fanfics >
  2. Mirrors - KakaSaku >
  3. Reviravolta

História Mirrors - KakaSaku - Reviravolta


Escrita por: Ly-Portilla

Capítulo 13 - Reviravolta


Me mostre como lutar agora

E eu te direi, baby, 'isso foi fácil'

Eu voltei pra você assim que eu descobri:

Você estava aqui o tempo todo


O sol encontrou o rosto de Kakashi bem cedo, ele estava ao meio da cama e sentia um peso incomum em seu peito. Quando o castanho dos seus olhos se chocou com a nudez de sua aluna ele teve a confirmação que havia cometido um grande erro. 


Retirou-se da cama com todo cuidado do mundo, não queria acordá-la tão cedo e muito menos ter que admitir que entre eles havia existido muito mais do que boas aulas de etiqueta. Cobria-a com os lençóis e fechou a cortina para deixá-la descansar. 


De todas as reviravoltas que sua vida havia dado, essa era com toda certeza a mais maluca de todas. Quando foi que imaginou que depois de tanto tempo alguém pudesse fazer seu coração bater? Por mais banal que o amor fosse em sua visão ele ainda causava um imenso desconforto dentro de seu peito. 


Sakura foi acordada pelo barulho das portas se abrindo, deu graças a Deus por estar estrategicamente cobertas pelos lençóis, evitaria que quem estivesse entrando tivesse a visão privilegiada do seu corpo nu. E para sua decepção, quem invadia seu quarto era o mesmo ser no qual desejava ver longe. 


— O que faz aqui, Deidara? — a Haruno apertou os lençóis contra o corpo na esperança que ele notasse a própria inconveniência. 


— Seu pai disse que você ia gostar de fazer as pazes. — o loiro estava sendo sincero, Hizashi havia mesmo citado que Sakura ficava melhor com presentes e dinheiro, não imaginava que a filha tivesse mudado. — Trouxe alguns presentes que sei que você vai gostar. 


— Acontece que não estou a fim de ganhar presentes hoje, volta outro dia. — o desdém na voz da garota fez Deidara estranhar. 


— Onde foi parar a Sakura que adorava gastar dinheiro em coisas inúteis? 


Aquela pergunta era ofensiva, mas ela queria ter o gosto de respondê-la pessoalmente. 


— Diferente de você eu consegui mudar, essa Sakura ficou no passado. — o mais velho abriu um sorriso malicioso e tomou a liberdade de sentar-se aos pés da rosada. 


— Sakura, eu não devia, mas serei sincero com você, — e sinceridade era uma das coisas que ela estava aprendendo a amar. — Eu não ligo se você gosta ou não de mim, na verdade, eu nem ligo se você quiser se divorciar depois, só quero casar e poder assumir a presidência da empresa do meu pai. 


— Você pode se casar com outra pessoa então! 


— Mas ai meu pai não fechará negócio com o seu. — a jogada de Deidara parecia clara para a Haruno. — Veja, será bom para ambos os lados, você poderá fazer o que quiser com o dinheiro do seu pai. 


— Eu não quero o dinheiro dele! — ela gritou raivosa. — Quero que você vá pro inferno! Sai do meu quarto agora! 


O loiro ergueu as duas mãos em sinal de paz e se levantou com calma. Kakashi pôde ouvir os gritos do quarto ao lado e não demorou em chegar até a rosada. 


— Posso saber o que está acontecendo aqui? — o Hatake manteve o semblante passivo enquanto encarava a situação. 


— Kakashi? Então você realmente virou o professor dela para ganhar a vida? — o questionamento de Deidara fez Sakura tentar entender de onde eles se conheciam. — Quando Hizashi me disse eu quase não acreditei.


— Não existe nada de errado em tentar ganhar a vida de forma honesta. — o prateado rebateu ainda calmo. — E pelo que parece ela não gostou muito da sua companhia. 


— Mesmo por baixo continua igualzinho, patético. — ao que parecia eles se conheciam bem, restava entender como. — Eu vou, pense na minha proposta com carinho, meu amor. 


Ver o loiro acenar embrulhou o estômago da Haruno e a sensação ruim só passou depois que ele fechou a porta atrás de si. Ela imaginava que Deidara fosse ruim, mas não sabia que pudesse chegar a tal ponto, não dessa maneira. 


— Não quero me casar com ele… — seus olhos se encheram de lágrimas. 


— Você não vai se casar com ele. — foi a vez de Kakashi reforçar as próprias palavras. — Vai ficar tudo bem, confia em mim.


Hizashi havia avisado Kakashi que existiam formas de fazer Sakura o obedecer e uma delas era lhe tirar todo o dinheiro que ela recebia. Era dessa maneira que o velho a forçava fazer suas vontades, entretando, casá-la contra vontade era uma atitude séria demais para o Hatake compartilhar. 


— Reservei passagens para voltarmos para Konoha, você vai ficar na minha casa até seu pai desistir dessa ideia. — ele explicou olhando-a nos olhos. 


— Na sua casa? — talvez fosse uma das atitudes mais malucas que fosse tomar, mas era necessário. 


[…]


A casa do Hatake era tudo que Sakura não tinha imaginado. Quando a explicou que tinha perdido tudo ela realmente achou que era tudo. Mas Kakashi era esperto demais para entregar todo seu esforço para quem não merecia. 


A sala ampla a fez se sentir em casa, era como embarcar numa nova aventura, fora da sua realidade, mas sem tirar a verdade da experiência. Era difícil dizer como se sentia, só sabia dizer que era bom.


— Salário de professor, não é? — ela riu enquanto olhava as relíquias em pinturas que o mais velho possuía. — Como foi que você e Deidara se conheceram? 


— Cortesia do meu melhor amigo. — Obito era o único que podia fazer o Hatake se aproximar de pessoas como Hizashi e Deidara. — Inclusive, foi para um dos amigos do seu noivo que ele perdeu aquela aposta. 


— Ele não é meu noivo! — a rosada mostrou os dentes manifestando raiva. — Não foi com ele que fui pra cama há algumas horas. 


— E você se orgulha disso? — por mais que quisesse evitar esse assunto, Kakashi sabia que ele viria a tona a qualquer momento. Ele e Sakura havia construído uma pequena amizade que os deixava livres para falar de tudo.


— Não me arrependo do que fiz, se é isso que quer saber. — ela molhou os lábios afastando a vergonha. — Eu gostei muito e … 


O dedo indicador do professor indicou silêncio obrigando-a se calar. 


— Não é uma boa ideia falar disso, — ele ressaltou mantendo a seriedade. — não vai se repetir. 


Sakura conhecia a estranha mania que o professor tinha de fugir das coisas que o faziam bem, e sabendo disso resolveu não dar brecha para uma possível fuga. Atirou-se aos braços do mais velho enlaçando-o com suas pernas e sem cerimônia tomou seus lábios para ela. 


Toda a resistência de Kakashi desceu pelo ralo. Sentou-se no sofá com ela em seu colo e fez valer sua vontade, estava sedento por aquilo, segurar-se estava sendo a tarefa mais difícil que já fizera. Suas mãos se livraram com facilidade da saia e da camisa dela, era como se o tesão aumentasse conforme a situação ficava pior para eles.  


— Eu pensei que você não quisesse… — ela desdenhou entre as carícias. 


— A verdade é que toda essa negação é só da boca pra fora, — ele admitiu, parou por um instante para eternizar o efeito que seus olhos tinham sobre ela. — eu nego que te quero para tentar entender o porquê te quero tanto, e no fim das contas eu já sei a resposta.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...