1. Spirit Fanfics >
  2. Miss All Brazilian >
  3. You got a piece of me

História Miss All Brazilian - You got a piece of me


Escrita por: StarGirl_95

Notas do Autor


Heey!
Bom, não tenho muito pra falar hoje, só que eu amo esse capítulo, é um dos meus favoritos e eu espero que vocês também gostem #Lukandra *---*
É isso... Aproveitem!
Até lá embaixo!

Capítulo 27 - You got a piece of me


Fanfic / Fanfiction Miss All Brazilian - You got a piece of me

My Life Would Suck Without You – Kelly Clarkson

            5 ligações perdidas. Mais de 10 mensagens não respondidas. Isso é só de hoje, não contei quantas foram nos últimos dias. Todas de Luke querendo saber o que aconteceu pra eu ficar daquele jeito, mas eu não queria falar com ele. Pelo menos não agora. Depois que mandei a mensagem aquele dia, descobri que na verdade não queria ouvir explicação alguma dele, então estou o evitando há alguns dias, e é claro que ele não faz ideia do que fez. Homens. Fui tirada dos meus pensamentos quando Zack me chamou.

-Alex, o Luke tá aqui e exige ver você, quer que eu o mande passear? – Zack disse divertido, mas logo foi interrompido.

-Alexandra! Abre já essa porta! – Luke falou forçando a maçaneta. A porta do meu quarto está trancada porque eu sabia que meu silêncio para com Luke seria o suficiente para irritá-lo e fazê-lo vir até aqui. – Você não pode ficar brava comigo e não me dizer o porquê. Isso não é justo e já dura DIAS! – ele disse socando a porta.

-Ah, e é justo você não me contar as coisas, Luke? – gritei. Houve um silêncio momentâneo.

-Como assim? Tá ficando louca, garota?

-Tô e a culpa é toda sua! Vai embora, Hemmings! – disse e o ouvi bufando, mas continuava ali.

-Não saio daqui até você falar comigo como uma pessoa normal. – Luke falou e a porta tremeu um pouco. Ou ele chutou, ou sentou pra se apoiar. Nem ligo.

Eu não estava irritada por causa do que a tonta da Mia disse, e sim porque Luke não o fez. Mia é apenas uma pedra que insiste em ficar no meu sapato, não é uma ameaça de verdade. Bem que Zack podia me escutar quando digo a ele que a namorada fica me infernizando. Pra ele, ela é um anjo. Ela sempre dá um jeito de me fazer xingá-la quando Zack está por perto e ele acha que eu implico à toa. Isso sim é injusto.

            Não sei exatamente quanto tempo passei perdida em meus devaneios, provavelmente foram algumas horas. Às vezes eu escutava os passos de Luke do lado de fora, inquietos de um lado para o outro, e às vezes paravam. Eu ouvi enquanto ele tentava fazer com que Zack me convencesse a falar com ele e resolvi ignorar qualquer tentativa dele de tentar de fazer mudar de ideia. Luke ainda tentou me chamar algumas vezes e eu continuei sem respondê-lo. Mas mais algum tempo depois, quando achei que ele tinha finalmente desistido, fui desperta assim que ouvi ruídos do lado de fora do quarto. Luke estava aprontando alguma coisa. Não importa, não vai adiantar.

            Ou pelo menos era o que eu achava até começar a ouvir os acordes de What I Like About You. Golpe baixo, ele sabe que eu adoro essa música. Luke começou a cantar e toda a minha raiva foi se esvaindo de mim, até que não restou nada e por um momento me perguntei por que estava tão brava. Aargh! Por que o Hemmings tem que ser tão ridiculamente fofo?

            Quando a música estava quase terminando resolvi abrir a porta e vi um sorriso e enorme surgir nos lábios de Luke. Como eu posso amar uma criatura assim? Espera, amar?

-Que bom que você abriu a porta, essa foi a única ideia que eu tive. – Luke disse depois de um suspiro. Eu tentava não sorrir pra ele, mas isso é simplesmente impossível. Notei que Luke tentava esconder algo com os pés e quase deu certo, eu consegui ver que era uma caixinha e só.

-Você sabe que eu não consigo ficar brava contigo por muito tempo. – falei e Luke riu irônico.

-Sei, sim e eu tenho que me virar pra reverter a situação toda vez que você fica assim, chatinha! – ele disse ainda rindo.

            Deixei-o entrar no quarto e ele trouxe o violão e a caixinha disfarçadamente e se sentou na cama, colocando o instrumento ao seu lado. Eu estava ficando curiosa a respeito da caixinha.

-Agora que estamos mais calmos, me diz o porquê de tudo aquilo. – Luke falou ainda se ajeitando. Respirei fundo.

-Por que você não me contou que já namorou a Mia? – ele engoliu em seco – Ou então que vocês vão ficar 2 semanas fora pra fazer shows? Sabe como é ruim saber disso pelos outros, Luke? – ele não respondeu. – É como se a gente nem tivesse uma relação! – fiz uma pausa para poder organizar as frases em minha mente. Foi a vez de Luke respirar fundo.

-Não te contei sobre a Mia porque não era importante pra mim. Ela não era importante. Assim como nenhuma garota que veio antes de você. – Luke falava sem desgrudar os olhos dos meus. Era impossível não ficar hipnotizada por aquelas órbitas azuis – E sobre a história dos shows, eu queria te contar, mas não sabia como... – ele suspirou pesadamente – E eu não quero que você pense que não temos nada. Alex, você é a melhor coisa que já aconteceu na minha vida! – fiquei sem reação por um tempo, absorvendo tudo e senti uma lágrima rolar pela minha bochecha. Luke me olhou assustado – Que foi?

-2 semanas é muito tempo pra quem tem bem menos de 6 meses aqui, Luke. – falei sussurrando e Luke secou minhas lágrimas.

-Hey, hey. Calma, eu sei. Vai ficar tudo bem, a gente vai dar um jeito, tá? – ele disse me abraçando e beijou meus cabelos – Agora chega de choradeira porque eu tenho uma coisa bem legal pra você. – Luke falou e se virou para pegar a dita caixinha e entregou na minha mão. – Não era depois de uma briga que eu planejei te dar, mas achei que seria o momento certo.

-O que é? – perguntei balançando e ouvindo algo rebater no interior da caixa.

-Nada que quebre, porque se não já tinha quebrado na sua mão, monstrinha. – Luke falou rindo e eu dei a língua pra ele.

-Chatinho!

-Espera! – Luke segurou minhas mãos para que eu não abrisse a caixa. Oh gosh, assim eu morro de curiosidade! – Você sabe que eu não sou a pessoa mais delicada e sensível do mundo, então pensei em algo que talvez agradasse a nós dois... – ele disse afrouxando suas mãos das minhas.

            Ao abrir a caixinha encontrei uma pulseira de âncora (muito delicada por sinal) no que parecia ser um ouro envelhecido, tanto o pingente quanto a pulseira em si. Na haste da âncora estava escrito “Luke” verticalmente. Simplesmente linda. Luke me olhava ansioso pelo meu veredito.

-Luke... É perfeita. Eu adorei! – disse e ele soltou a respiração, aliviado e sorriu abertamente.

Pedi para Luke colocar a pulseira em meu pulso e ele o fez rapidamente. Voltei a pegar a caixinha e notei que tinha uma folha de papel dentro ainda. Peguei e comecei a ler. Quando ia perguntar, Luke já estava com o violão se ajeitando para começar a tocar.

-Fiz especialmente pra você, MINHA chatinha. – Luke falou olhando pra pulseira em meu pulso e começou a tocar a música ainda desconhecida por mim.

I love that accent you have when you say “hey you”

(Eu amo aquele sotaque que você tem quando diz “ei você”)
You relocated from SP a month ago

(Você se mudou de São Paulo há um mês)

That minivan that you drive really gets me going

(Aquela minivan que você dirige realmente me deixa indo)

And if you feel like it’s right then it can’t be wrong

(E se sentir que isso está certo então não pode estar errado)

            Luke cantou a primeira estrofe e eu já estava apaixonada pela música. Ele não desviava seu olhar do meu em nenhum momento.

No one understand the chemistry we have

(Ninguém entende a química que nós temos)

And it came out of nowhere

(E isso veio do nada)

It’s not like we planned this

(Não é como se tivéssemos planejado)

Getting out of hand and now we’re going to go there

(Está saindo de controle e estamos indo para lá)

            Não conseguia parar de sorrir igual uma idiota a cada palavra e nota que Luke proferia. Ele fazia caras e bocas em algumas frases, me fazendo rir ainda mais.

Walk my way, Miss All Brazilian

(Ande o meu caminho, Senhorita Toda Brasileira)

Say my name, no need to pretend

(Diga meu nome, não precisa fingir)

Don’t be shy, Miss All Brazilian

(Não seja tímida, Senhorita Toda Brasileira).

I’ll show you why you’re not going to walk away

(Vou te mostrar porque você não vai embora)

            Incrível como ele pensou em todos os detalhes da nossa história. Se é que é possível, estou ainda mais apaixonada por esse garoto!

Not just a neighbor, oh hey there, I’ll ring your bell

(Não apenas um vizinho, ah sim, eu vou tocar sua campainha).

Open your door, pucker up and I’ll kiss you well

(Abra sua porta, prepare seus lábios e eu vou te beijar bem).

My lips are sealed there’s nobody that I would tell

(Meus lábios estão selados, não há ninguém que eu contaria).

Your secret’s mine, close your eyes and I’ll make you melt

(Seus segredos são meus, feche os olhos e eu farei você derreter).

            Preciso mesmo comentar a cara de pervertido de Luke Hemmings ao cantar essa estrofe? Senti meu rosto esquentar a cada olhar dele. O refrão foi tocado mais duas vezes e Luke encerrou a música. Era mais perfeita do que eu jamais imaginaria, fala de nós dois de um jeito descomplicado e divertido.

-E então? – Luke perguntou ainda meio ofegante.

            Suas bochechas estavam vermelhas e me deu vontade de morder. Não respondi e apenas peguei o violão, coloquei no chão novamente e me sentei no colo de Luke e o beijei. Antes que nossas línguas pudessem se enrolar, Luke separou minimamente nossos lábios.

-Ficou boa assim?! – ele disse rindo. Assenti e Luke retomou o beijo, dessa vez mais intensamente.

            À medida que as coisas foram esquentado, Luke me deitou na cama, ficando por cima. Logo estávamos apenas de roupas íntimas, sem paciência pra ficar muito tempo nas preliminares. Luke fez sua típica trilha de beijos e mordidas, me fazendo soltar suspiros e gemidos em seu ouvido.

            Assim que estávamos completamente despidos, Luke grudou os lábios em meus seios, mordiscando, lambendo e massageando e me fazendo soltar gemidos cada vez mais altos. Nem me preocupei em lembrar se Zack ainda estava em casa.

            Sem aguentar esperar muito mais, puxei Luke para cima, voltando a beijá-lo na tentativa de mostrar a minha impaciência. Mas é claro que ele sempre arranjava tempo pra tirar uma com a minha cara. Luke começou a esfregar nossas intimidades e eu soltei um gemido arrastado. Isso lá é hora de me irritar?

-Say my name... – Luke sussurrou no meu ouvido, usando a letra da própria música. Idiota. Chamei por seu nome e Luke mordeu os lábios, sorrindo satisfeito.

            Sem aviso prévio Luke entrou com tudo e me fez gritar. Pergunto-me se um dia vou me acostumar com o tamanho dele. Talvez não. As estocadas dele eram fortes e firmes, o que resultava nas minhas unhas fincadas cada vez mais nos ombros e costas de Luke, que grunhia e acelerava seus movimentos.

            Cheguei ao meu ponto máximo segundos antes de Luke. Ele se jogou ao meu lado e enquanto tentávamos voltar a respirar normalmente, Luke passou os dedos sobre meu pulso com a pulseira.

-Melhor pedido de namoro do mundo – ele falou sorrindo.

-Fato!


Notas Finais


E aí? Não foi lindo? Na boa, agora eu queria muito um desses pra mim... É ou não pra entrar no ranking de melhores caps?
Luke conseguiu sair da fria da forma mais fofa possível *---*
Well, por hoje é só!
Até a próxima
Beijinhos
Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=Z1OOCl5PbhQ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...