1. Spirit Fanfics >
  2. Miss Mills >
  3. Mãe

História Miss Mills - Mãe


Escrita por: GiSwan

Notas do Autor


Boa leitura xoxo
(Ps: to corrida entao vai demorar so um pouquinho atualizar )

Capítulo 41 - Mãe


Meu Deus. Esse é o problema com o humor de Regina eu nunca estou certa se ela foi engraçada ou se estava seriamente brava. Eu suspeito que nesta ocasião ela esteja seriamente brava. Disfarçadamente, para que o comissário de bordo não veja, eu digito uma resposta debaixo do cobertor.

De: Emma Swan

Assunto: Brincando?

Data: 30 de maio 2018 22:30

Para: Regina Mills

Veja – eu não tenho nenhuma ideia se você está brincando. Se você não estiver – então eu penso que eu ficarei na Geórgia. Os engradados são um limite para mim. Desculpe ter te deixado brava Diga-me que você me perdoa.


De: Regina Mills

Assunto: Brincando

Data: 30 de maio 2018 22:31

Para: Emma Swan

Como é que você está mandando e-mail? Você está arriscando a vida de todo mundo a bordo, inclusive de você mesma, usando seu BlackBerry? Eu penso que isto infringe uma das regras. Desliga essa merda se não quer que eu invada esse avião e te bata ate voce pedir para eu e te foda ate voce sai de cadeira de Roda boa viagem meu amor

CEO, com as duas mãos soltas se contraído, Grey Participações e Empreendimentos Inc.

Duas mãos! Eu coloco no lugar meu BlackBerry, me reencosto e reconcentrou eu adoraria Regina me fudendo no assento mas as palmadas nem tanto .Enquanto o avião taxia na pista, e retiro minha cópia esfarrapada de Tess  uma leitura leve para a viagem. Uma vez que estamos voando, eu inclino minha cadeira para trás, e logo eu estou flutuando para o sono.

O comissário de vôo me desperta quando começamos nossa descida em Atlanta. 5:45 da manhã, horário local, mas eu só tive umas quatro horas de sono … eu me sinto embriagada, mas agradeço o suco de laranja que a comissária me oferece. Eu olho nervosamente para o meu BlackBerry. Não existe nenhum e-mail adicional de Regina Bem, é quase três de manhã em Seattle, e ela provavelmente quer evitar que eu sobrecarregue o sistema aéreo, ou quer evitar que deixe os celulares ligados quando estiver dentro dos aviões.

A espera em Atlanta é só de uma hora. E novamente eu estou deleitando-me na sala de embarque da primeira classe. Estou tentada a me enrolar e dormir em um dos macios e convidativos sofás que afundam suavemente debaixo de meu peso. Mas isso não é suficiente para me manter acordada, eu começo um interminável monólogo interior dirigido a Regina

De: Emma Swan

Assunto: Você gosta de me assustar?

Data: 31 de maio 2011 06:52 EST

Para: Regina Mills

Você sabe o quanto me desagrada que você gaste dinheiro comigo. Sim, você é muito rica, mas isso me deixa desconfortável, é como se você me pagasse por sexo. Porém, eu gosto de viajar em primeira classe, é um tanto mais civilizado que classe econômica. Então obrigada. Eu quero dizer isto – e eu apreciei a massagem da Angeline Jollie. Ela era muito hetero. Eu omiti esse pequeno detalhe no meu e-mail para te provocar, porque eu estava aborrecida com você, e sinto muito sobre isto.Mas como sempre, você exagerou. Você não pode dizer coisas assim para mim (atada e amordaçada em uma caixa – Você estava falando sério ou era uma brincadeira?) Isso me assusta… você me assusta... eu estou completamente atada em seu feitiço, considerando seu estilo de vida que eu até então não sabia que existia até o último sábado, e então você escreve algo assim e eu quero sair correndo gritando. Eu não irei, claro, porque eu sentiria sua falta. Realmente sentiria sua falta por que a amo. Eu quero que nós tentemos, mas eu tenho horror à profundidade dos sentimentos que eu tenho por você e o caminho escuro que você está me levando. O que você está oferecendo é erótico e sensual, e eu sou curiosa, mas eu também estou assustada que você me machuque – fisicamente e emocionalmente. Depois de três meses você pode dizer adeus, e como eu vou ficar depois disso? Entretanto eu suponho que esse risco está lá em qualquer relação. Isto só não é o tipo de relação que eu me imaginei tendo, especialmente como meu primeiro. É um pulo enorme de fé para mim.

Você estava certa, quando disse que eu não tenho um osso submisso em meu corpo… e eu concordo com você agora. Tendo dito isto, eu quero estar com você, e se é isso que tenho que fazer, eu gostaria de tentar, mas penso que se eu fosse fazer isso e acabaria com hematomas – e eu não aprecio essa ideia.Eu estou tão feliz que você disse que você tentará mais que me amava. Eu só preciso pensar sobre o que o ‘Mais’ significa para mim, e isto é uma das razões por que eu quis alguma distância.Para pensa em meu futuro e Você me deslumbra tanto que eu acho muito difícil pensar claramente quando nós estamos juntas.

Eles estão chamando meu vôo. Eu tenho que ir.Até mais tarde meu amor

Eu aperto o enviar e faço meu caminho sonolento para o portão de partida para embarcar em um avião diferente.

Este aqui tem só seis cadeiras na primeira classe, e uma vez que nós estamos no ar, eu enrolo-me debaixo de meu cobertor suave e adormeço.

Muito cedo, eu sou despertada pelo comissário de vôo oferecendo a mim mais suco de laranja quando nós começamos a nossa descida para Savannah Internacional. Eu engulo lentamente, muito cansada, e permito a mim mesmo sentir um pouco de excitação. Eu vou ver minha mãe pela primeira vez em seis meses. Espio para a tela do meu BlackBerry, eu lembro vagamente que enviei um longo e-mail para Regina – mas não tinha nenhuma resposta. É cinco da manhã em Seattle – esperançosamente espero que ela esteja ainda dormindo e não esteja tocando lamentos tristes em seu piano.

O bom das mochilas de mão é que pode sair rápido do aeroporto sem ter que esperar eternamente pelas bagagens nos carrosséis. A beleza de viajar em primeira classe é que eles deixam você sair do avião primeiro.

Minha mãe está esperando com James, e é tão bom ver eles. Eu não sei se foi por causa de esgotamento, a jornada longa, ou toda a situação com Regina, mas assim que eu estou nos braços da minha mãe, eu entro repentinamente em lágrimas.

- Oh querida. Você deve estar tão cansada. -  Ela olha ansiosamente para James.

- Não mãe, é só que ... Eu estou tão contente em ver você. - Eu firmemente a abraço.

Ela parece tão boa, acolhedora é como minha casa. Relutantemente, eu a solto, James me dá um abraço desajeitado. Ele parece instável em seus pés, e eu lembro que ele machucou sua perna.

- Bem-vinda de volta, Por que você chorando? -  Ele pergunta.

- Aw, James, eu só estou contente por ver você também. - Eu olho fixamente para cima, para seu bonito rosto com mandíbula quadrada, e seus brilhantes olhos azuis que olham para mim com carinho. Eu gosto deste marido, Mãe. Você pode ficar com ele. Ele toma minha mochila.

- Jesus, o que você tem aqui?

Será o Mac? Eles dois põem seus braços ao redor de mim enquanto nos dirigirmos ao estacionamento.Eu sempre esqueço o quão insuportavelmente quente é Savannah. Deixando o fresco ar condicionado no salão de chegada, nós andamos pelo calor da Geórgia... Aff... É esgotador.

Eu tenho que sair do abraço de mamãe e James para eu tirar meu moletom. Eu estou tão feliz porque trouxe shorts. Eu sinto falta do calor seco de Vegas às vezes, onde eu vivi com mamãe e David quando eu tinha dezessete anos, mas este calor úmido, mesmo às 8:30 de manhã, leva algum tempo para se acostumar. Quando eu estou atrás de James, no maravilhoso ar-condicionado do Tahoe SUV, eu me sinto mole, e meu cabelo crespo começou a protestar pelo calor.

Atrás do SUV eu escrevo um rápido texto para David, Ruby, e Regina:

*Cheguei sã e salva em Savannah. E :)*

Meus pensamentos se perdem brevemente em Killian quando eu aperto enviar, em meio a minha fadiga, eu lembro que sua exposição é na semana que vem. Eu devia convidar Regina sabendo como ela se sente sobre Kill? Regina ainda quererá me ver depois daquele e-mail? Eu estremeço ante ao pensamento, e então apago isto. Eu lidarei com isso mais tarde. Agora mesmo eu vou apreciar a companhia da minha mãe.

- Querida, você deve estar cansada. Você gostaria de dormir quando nós chegamos em casa?

- Não, mãe. Eu gostaria de ir para a praia.

Eu estou com meu biquíni azul, bebendo uma Coca-Cola de Dieta, em uma espreguiçadeira enfrentando o Oceano Atlântico, e pensando que ontem eu estava encarando o Sound em direção ao Pacífico.Minha mãe está deitada ao meu lado com um chapéu de sol ridiculamente grande e mole, estilo Jackie O, bebericando sua própria Coca-Cola. Nós estamos na Praia Tybee Island, só a três quarteirões de casa.

Ela segura minha mão. Minha fadiga diminuiu, e enquanto eu me embebedo do sol, eu me sinto confortável, segura, e morna. Pela primeira vez em muito tempo, eu começo a relaxar.

- Então … diga-me sobre esta mulher  que te deixa tão louca.

Louca! Como ela pode saber? O que vou dizer? Eu não posso conversar sobre Regina em grandes detalhes por causa do NDA, mas mesmo assim, eu conversaria com minha mãe sobre isto? Eu pisco ante ao pensamento.

- Bem? - Ela inicia e aperta minha mão.

- Seu nome é Regina. Ela além de bonita. Ela é rica… muito rica. Ela é muito complicada e temperamental.

 eu me sinto desordenadamente contente com meu resumo conciso e preciso. Eu viro para o lado, para encará-la, da mesma maneira ela faz o mesmo movimento. Ela olha para mim com seus olhos azuis cristalinos.

- Complicada e temperamental são os dois pedaços dessas informações que eu quero me concentrar.

Oh não…

- Oh, Mãe, suas mudanças de humor me deixam atordoada. Ela teve uma educação horrenda, então ela é muito fechada, difícil de entender.

-  Você gosta dela?

- É mais que isso.

-  Realmente? -Ela fica com a boca aberta.

-  Sim, Mãe.

- Mulheres não são realmente complicadas, querida. Elas são criaturas muito simples e literais. Elas normalmente querem dizer o que elas dizem. E nós gastamos horas tentando analisar o que elas disseram 

- Quando realmente é óbvio. Se eu fosse você, eu o levaria literalmente. Isso poderia ajudar. Eu fico pasma com ela. Isto soa como um bom conselho. Tome Regina literalmente. Imediatamente algumas das coisas que ela me diz surgem em minha mente.

Eu não quero perder você…

Você me encantou…

Você me enfeitiçou completamente…

Eu sentirei sua falta também… mais do que você imagina...

...eu te amo...

...eu nao sou o boa para voce...

Eu olho em minha mãe. Ela está em seu quarto casamento. Talvez ela soubesse algo sobre relacionamentos

-  A maioria das pessoas são mal-humoradas, algumas um pouco mais do que outras. Tome seu pai por exemplo… - Seus olhos suavizam e entristecem sempre que ela pensa sobre meu papai. Meu papai real, este homem mítico que eu nunca conheci, tirado muito cruelmente de nós em um acidente de treinamento de combate quando ele era um marinheiro. Uma parte de mim pensa que minha mãe tem procurado por alguém igual ao meu papai todo esse tempo… talvez ela tenha finalmente achada o que ela procurando em James. Pena que ela não pode achar isto com David

- Eu costumava pensar que seu pai era mal-humorado. Mas agora quando eu olho para trás, eu só penso que ele estava muito concentrado em seu trabalho e tentando construir uma vida para nós. - Ela suspira. 

- Ele era tão jovem, nós dois éramos. Talvez esse fosse o problema.

Hum..Regina  é exatamente velha. Eu sorrio ternamente para ela. Ela pode se tornar muito emotiva quando pensa sobre meu pai, mas eu estou certa que ele não tinha nada parecido com os humores de Regina.

- James quer nos levar hoje à noite para jantar. No seu clube de golfe.

-  Oh não! James começou a jogar golfe? - Eu ridicularizo em descrença.

-Nem me diga isso -  geme minha mãe, rolando seus olhos.

Depois de um leve almoço de volta na casa, eu começo a desempacotar. Eu vou me presentear com uma soneca. Minha mãe desapareceu para moldar algumas velas ou qualquer coisa do gênero, e James está no trabalho, então eu tenho tempo para dormir um pouco. Eu abro o Mac e o ligo.

É duas da tarde na Geórgia, onze da manhã em Seattle. Pergunto-me se tenho uma resposta de Regina Nervosamente, eu logo no programa de e-mail. Logo abro o Emmail


Notas Finais


💕 semana de prova ta chegando entao vai ficar tenso postar cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...