1. Spirit Fanfics >
  2. Miss President >
  3. Capitulo 21

História Miss President - Capitulo 21


Escrita por: MinadoBenzJS

Notas do Autor


Os mais lindos...que saudade de ver Basti vestido assim!
Boa Leitura!

Capítulo 21 - Capitulo 21


Fanfic / Fanfiction Miss President - Capitulo 21

Um mês depois:

O Oktoberfest finalmente havia chegado, mais eu não estava nem um pouco empolgada. Não queria encontrar Mats, não queria ter que olhar para ele e me lembrar de mais uma decepção mais infelizmente eu não tinha opção.

- Joana... essa roupa é... é estranha. – Peter diz esticando o Lederhosen.

Dou risada.

- Você está uma graça nela... – digo e dando risada.

- Não estou nada, ele é apertado e curto... e esquenta também. – ele diz.

- É só por hoje Peter, olha... eu também estou vestida com a roupa típica. – digo rodando para ele ver meu vestido.

- Mais você ficou bonito e eu não... – ele diz.

- Você está lindo... e vai ter um monte de gente com essas roupas. Os rapazes do time vão vestir Lederhosen também. – digo.

Ele revira os olhos.

- Vai ser só por algumas horinhas, vamos lá, tiramos fotos, você brinca um pouquinho e depois Senhora Jones traz você para casa. – digo a ele.

- Tá bom... – ele concorda.

Meio a contra gosto, mais ele concorda.

Fomos para o carro e quando ele viu Taylor com roupa casual, ele ficou intrigado.

- Taylor, você também vai? – ele pergunta.

- Vou... – Taylor responde olhando pelo retrovisor.

- E porque não está vestido igual a mim? – ele pergunta.

Dou risada.

- Eu sou americano, não aderi a certos costumes locais. – ele diz e ri.

- Poxa... – Peter resmunga.

- Ele não gostou da roupa Taylor... – explico.

Taylor ri.

- Também acho ela peculiar... mais como um bom alemão você deve vestir e honrar suas tradições. – ele me dá uma ajudinha.

- Viu? – falo com Peter.

- Hum, hum...

Fomos conversando outras coisas até chegarmos ao local da festa.

- Tá tão cheio... – Peter diz olhando pela janela.

- Prometo que lá dentro não estará assim. – digo a ele.

Ele ficou um pouco receoso, já que da ultima vez que saímos geramos muita confusão na rua e ele ficou assustado com as pessoas e as fotos.

O esquema de segurança desse ano havia sido reforçado, então assim que o meu carro encostou, um grupo de segurança se dirigiu a porta do carro.

Eu desci primeiro e depois ajudei Peter a descer.

- Vamos lá encontrar nossos amigos? – pergunto a ele.

Ele sorri.

- Vamos.

Fomos escoltados por seguranças até próximos a entrada do local, onde seriam feitas as fotos da chegada.

Karl já estava a nossa espera e já segurava a minha caneca.

- Gostaram da decoração? – ele pergunta já animado.

- Já deu inicio aos trabalhos Karl? – pergunto rindo.

- Só uma caneca para dar uma animada. – ele diz.

Pego minha caneca e com a outra mão seguro a mão de Peter. Karl passa o braço por minhas costas e sorrimos para as fotos.

Não ousei me aproximar de nenhum repórter e ter que responder qualquer pergunta, mais ainda sim eles gritavam as perguntas e faziam afirmações.

- Vamos Peter. – digo apertando a mão dele de leve.

Ele estava meio perdido no meio daquela gritaria.

Ele acorda e subimos as escadas.

- Aqui está barulhento... – ele comenta.

- Agora vamos ter um pouco menos de barulho. – digo a ele.

Fomos recebidos por moças, tradicionalmente vestidas e sorridentes, que nos conduziram para nossa mesa.

Nos acomodamos e ficamos esperando o resto do pessoal chegar, enquanto comíamos alguns aperitivos e eu tomava minha cerveja.

- Olha que alemão mais lindo! – Leticia chega a nossa mesa animada.

- Fez igual a Karl e já andou bebendo. – digo rindo.

- Hoje é dia de se libertar! – ela diz.

Olho a caneca dela vazia.

- Não me diga que virou essa caneca inteira. – digo.

Ela ri.

- Desse jeito vai dormi rapidinho. – aviso.

- Deixa de ser chata chefinha. – ela diz e se senta com a gente.

Já estou imaginando a ressaca terrível que ela vai enfrentar amanhã.

Logo em seguida eu escuto os risos do meu pai.

- Só você que está insuportavelmente chata hoje. – Leticia diz.

- Eu não vou ficar bêbada, eu tenho o Peter. – digo.

- Senhora Jones não vai ficar com ele? – ela pergunta.

- Vai, mais mesmo assim. – digo.

Peter não estava muito contente na festa, nem mesmo outras crianças estavam animando ele.

- Eu não acredito que estarei acompanhado das três mulheres mais belas da festa e ainda terei um verdadeiro bávaro para me ajudar a cuidar delas! – Meu pai já chega ligado no 220.

- Já bebeu duas canecas só nessa subida. – minha mãe diz e revira os olhos.

Dou risada.

- Por que está com essa carinha Peter? – ele pergunta.

- Quero ir para casa... – ele diz.

- Você está sentindo alguma coisa? – pergunto preocupada.

- Minha barriga está doendo um pouco... – ele diz.

- Vamos para casa. – digo.

- Joana, você não pode abandonar a festa. – meu pai me avisa.

- O meu filho não está se sentindo bem. – digo a ele.

- Calma filha... liga para a senhora Jones e pede para ela vir buscar ele com Taylor. – minha mãe tenta não deixar uma discussão começar.

- Ok.

Ligo para senhora Jones, enquanto meus pais tentam descobrir o que Peter está sentindo. Quinze minutos depois senhora Jones aparece.

- Você vai com a Senhora Jones, mais qualquer coisa que você sentir você fala com ela e ela me liga. – digo a Peter.

Ele balança a cabeça positivamente.

Meu pai acompanha eles e eu fico angustiada por deixar Peter ir embora se sentindo mal.

- É coisa de criança, você sentia isso as vezes. – minha mãe fala.

- Isso não faz com que eu fique menos preocupada... – digo.

- Não querendo atrapalhar, mais já atrapalhando esse papo de mãe... os jogadores já chegaram e você tem que tirar foto com todos. – Leticia fala.

Que droga.

- Coloca um sorriso no rosto porque o demônio do Klaus quer uma falha sua para te malhar. – Leticia diz.

- Mostra porque seu pai te entregou a empresa. – Minha mãe diz para me motivar.

Respiro fundo e deixo um sorriso tomar conta dos meus lábios.

- Agora sim. – elas dizem.

- Vou tirar as benditas fotos e já volto. – digo me levantando.

Assim que me levanto dou de cara com meu pai e Bastian vindo para nossa mesa aos risos.

- Olha quem eu encontrei quando estava voltando. – meu pai diz batendo a caneca dele na de Bastian.

- Capitão... – digo e me estico para beijar ele.

- Rápido com isso. – meu pai diz.

Basti fica sem graça e eu dou risada.

- Não tenha ciúmes gracioso. – digo e pisco para ele.

Bastian cumprimenta minha mãe e Leticia e eu sigo com ele para sua mesa.

- Seu pai me falou de Peter... não deve ser nada de grave. – Bastian me diz.

- Tomara Basti. – digo.

Na mesa de Bastian estavam, Lahm e sua esposa, Thomas e Lisa, Robert e Anna e Rafinha com sua esposa.

Uma das garçonetes me dá a bandeja e eu os sirvo como no ano anterior.

- Vimos Peter saindo com seu pai... – Anna comenta.

- Ele tava meio tristinho, nem lembrou do nosso toque. – Lewan fala.

- Ele não estava se sentindo muito bem, mais não é nada demais. – digo a eles.

Não posso fazer alarde.

Tiro fotos com eles e continuo indo nas mesas dos outros atletas e funcionários.

Na hora de posar com a mesa de Mats, eu senti o olhar fixo da sua esposa em mim mais do jeito que ela é devia está reparando na minha roupa.

Depois do pessoal do Bayern, eu tirei foto com os diretores da empresa.

- Onde está o seu filho? – Klaus pergunta.

- Não está acostumado com todo esse agito. – me limito a dizer.

Assim que tirei a foto com eles, corri para minha mesa.

- Senhora Jones disse que Peter já está bem... acho que foi nervosismo... – minha mãe me avisa.

Respiro aliviada.

- Agora pode beber! – Leticia e meu pai dizem e brindam.

- Qual o numero dessa caneca? – pergunto a minha mãe.

- Já perdi as contas... e olha que só foi o tempo de você tirar as fotos... – minha mãe diz.

Dou risada.

- É... acho que agora eu posso beber um pouco. – digo a ela.

- Bebe logo presidente. – ela me incentiva.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado...
Se preparem....
A festa desse ano: https://www.youtube.com/watch?v=6p35jkUwuFU
Bjsss!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...