1. Spirit Fanfics >
  2. Miss President >
  3. Capitulo 27

História Miss President - Capitulo 27


Escrita por: MinadoBenzJS

Notas do Autor


Apertem os cintos!
Boa Leitura!

Capítulo 27 - Capitulo 27


Fanfic / Fanfiction Miss President - Capitulo 27

- Seu conto de fadas vai virar um filme de terror... – ele sai da sala praguejando.

O som da porta sendo batida, foi gigantesco e depois dele um silencio dominou a sala.

- Ele não é quem você que pensava que era, eu te disse. – quebro o silencio.

Meu pai sorri a passa a mão no rosto.

- Ninguém é o que pensamos. – ele diz.

Ele não soltou essa frase atoa.

- O que você quer dizer com isso Joseph Zacherl? – pergunto desconfiada.

- Todo mundo tem o lado bom e o ruim... Yin e Yang. Você acabou de provar que o seu lado “negro” aflorou. – ele diz.

- Não é só isso. – retruco.

- Nunca escondi nada de você e você sabe disso. A única coisa que Klaus poderia usar contra mim seriam aqueles dribles que eu dava no imposto de renda, mais você legalizou tudo. – ele diz.

E não foram poucos dribles.

- Tome cuidado com Klaus, ele não vai parar nisso aqui, eu conheço ele. – ele diz.

- Se conhece, por que o mantinha ao seu lado? – questiono.

- Para que guerrear, se você pode se aliar? Medir forças com Klaus é algo difícil e se você não estiver pronta para isso, a sua derrota é eminente. – meu pai diz.

Dou risada.

- Eu já dei a ele uma pequena amostra do que posso fazer. – digo.

- Seja inteligente. Vá para casa, irei mandar reforçar a sua segurança e não deixe rastros. – ele diz.

- Eu sei o que fazer e como me cuidar. – digo.

- Se soubesse, não teria comprado essa briga desse jeito. – ele rebate.

Ignoro o que ele diz.

- Agora que já sabe que eu sou inocente, eu quero reassumir a empresa. – digo.

Ele ri.

- Nem pensar, você se meteu em uma confusão sem tamanho, além do mais eu consigo sentir que coisas irão acontecer. – ele diz.

Não irei discutir com ele agora, mais eu irei reassumir a empresa.

- Estarei na casa de Bastian. – aviso.

- Sua casa já está limpa, já pode voltar para ela. – ele diz.

Reviro os olhos.

- Até breve. – digo.

- Taylor te leva. – ele diz.

- Ok.

Sigo para o estacionamento, onde Taylor já me esperava.

- A mocinha andou aprontando em? – Taylor diz quando entramos no carro.

Dou risada.

- Devolvi na mesma moeda. – digo.

- Hum... cuidado, a conta pode ficar mais alta que o esperado. – ele me avisa.

- Tranquilidade. – digo a ele.

Seguimos para a casa de Bastian conversando.

- Manda um beijo para a senhora Jones e pede para ela me ligar. – digo a Taylor.

- Pode deixar. – ele diz.

Quando entro na casa de Bastian, o encontro sentado no sofá. Vou até ele para beija-lo mais ele desvia.

- Enjoou de mim, capitão? – pergunto brincando.

- Por que você fez isso? – ele pergunta.

- Isso o que? – pergunto sem entender.

- Isso. – ele diz e me mostra a capa do jornal.

A bela foto de Cathy e Klaus, com a legenda “O zagueiro vacilou na proteção em casa”.

- Por que você fez isso, Joana? – Bastian pergunta.

Não vou mentir para ele.

- Dei a Klaus o que ele merecia. – digo.

Ele balança a cabeça negativamente.

- Assim?

- Ele fez o mesmo comigo. Ele me dopou e me fez parecer uma louca descontrolada. – digo.

- E fazer isso vai resolver alguma coisa?

- Todo mundo precisa saber quem ele é de verdade.

- Ah... e você parou para pensar um minuto sequer, nas outras pessoas envolvidas? – ele questiona.

Me calo porque não pensei em ninguém.

- Você pensou no quanto deve ter sido duro para a mulher dele acordar e ver essas fotos? Cogitou o quanto isso pode abalar Mats e toda a sua vida? – ele pergunta.

Continuo calada observando os seus tão lindos olhos azuis, mais sem o brilho de sempre, me encarar.

- Joana, você envolveu duas pessoas que não tinham nada a ver com a situação, você expôs pessoas sem necessidade. – ele diz.

- Bastian, isso para você pode parecer egoísta, cruel... mais... – ele me interrompe.

- Isso é egoísta e cruel. Que exemplo você quer dar ao Peter? Que tipo de modelo você quer ser para ele? – ele pergunta.

Talvez se ele gritasse comigo e me xingasse, seria mais fácil de aguentar.

- Com o Peter é diferente. – tento argumentar.

- Não, não é. Se você faz isso com uma pessoa, você poderá repetir esse mesmo ato outras vezes.

- Bastian, eu fiz isso com o Klaus... – ele me interrompe.

- Não, você fez isso com a mulher do Klaus, com o Mats, com a empresa do seu pai e até mesmo comigo. – ele diz.

Fico surpresa com a sua declaração.

- Como eu posso confiar numa mulher tão calculista e ao mesmo tempo desestabilizada? Você queria se vingar do Klaus e planejou tudo isso, mais não pensou nas pessoas que estariam no meio da confusão, pessoas que nunca fizeram nada com você.

Dou um passo para trás ao ser atingida por suas palavras.

Ele ia continuar falando, mais a campainha da sua casa tocou e ele foi ver quem era.

Se ouvir aquelas coisas dele já era duro, imagina ver ele tentando não ter qualquer contato comigo. Ele preferiu esbarrar nos moveis do que em mim.

- Está feliz agora? – escuto uma segunda voz masculino.

Não preciso nem me virar para saber quem era o dono dela.

- Não foi pessoal. Sua mulher se meteu no lugar errado. – digo sem me virar.

Escuto sua risada debochada.

- Não foi pessoal... não seja ridícula. – ele diz.

- Cala a boca Mats. – peço.

Ele não poderia falar nada agora.

- Por que? Está com medo que eu aja como você? Sinto muito querida, mais alguém já fez esse favor. – ele diz.

Me viro para ele na mesma hora e vejo Bastian com um papel na mão.

- O que você entregou a ele? – pergunto.

- O que está circulando em todos os sites. A porra do nosso envolvimento. – ele diz.

- Então é verdade? – Bastian pergunta.

Klaus.

- Bastian... – ele me interrompe.

- Responde. – ele fala mais alto.

- É Bastian, nós nos envolvemos no passado. – Mats confirma.

- Por que você nunca me contou isso? Então ele é o cara que... – Bastian olha para mim e para Mats.

- Bastian, me escuta. – peço me sentindo sem chão.

Bastian me olha de um jeito que... que eu não sei explicar.

- Estou esperando. – ele diz.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Agora aguenta coração...!
Bjsss!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...